In My Life escrita por Jay


Capítulo 1
In My Life


Notas iniciais do capítulo

Hellóu, pessoas! Bom, todos já devemos saber que Harry e Ron nunca voltaram a Hogwarts para terminar o 7º ano. Mas eu não queria fazer uma one da formatura só de Hermione, Gina, Luna e etc...Por isso que nessa one vamos ter Harry e Ron, como alunos que terminaram o 7º ano, e chegou a formatura. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488881/chapter/1

POV Narrador

1 de Maio, de 1998.

Os jardins de Hogwarts estavam perfeitamente decorados.

Gramado cortado e perfumado, árvores decoradas, um grande tapete vermelho ao centro, com feitiço que fazia flores cairem levemente as muitas cadeiras brancas, do lado direito e esquerdo o tapete.

As árvores com pequenos enfeites, e um grande palco de madeira na frente. Com panos brancos e vermelhos enfeitados a borda do palco. Um tapete branco tampava os fiapos de madeira que insistiam em sair.

Dois grandes pedaços de madeiras, ao meio pendurado com a frase:

Formandos de Hogwarts, 1998

Aos poucos as pessoas iam chegando, e ocupando os lugares. As cadeiras não faltavam nunca.

Nas primeiras fileiras, cabeleiras ruivas de uma família era vista.

Molly - chorando de emoção -, Arthur, Jorge, Angelina, Percy, Audrey, Carlinhos, Gui, Fleur, Victorie, Andromeda e Teddy que no momento tinha o cabelo variado para um ruivo, igual ao da família Weasley.

Todos os lugares foram reservados, por familiares de alunos que iam se formando, e de alunos que ainda não tinha chegado sua hora. Todos elegantes de terno e vestido.

Um silêncio dominou o lugar, mas foi quebrado, ao inicio do Hino de Hogwarts. A professora, ou melhor nova diretora de Hogwarts, Minerva McGonagall se apresentava, um pequeno pedaço de pergaminho voava a sua frente, e ela estava devidamente vestida, com uma longa vestimenta verde, os cabelos presos em um coque, com um chapéu de bruxo preto. Óculos meia-lua como os de Dumbledore.

– Bem vindos todos, a formatura dos alunos do 7º ano de Hogwarts, 1998! - anunciou Minerva.

Todos aplaudiram.

Antes da entrega dos diplomas, vamos nos levantar e prestigiar luto a todas as pessoas mortas durante a Batalha de Hogwarts, que morreram ao lado do bem. Também queríamos falar os nomes das pessoas mortas ou torturadas, que são membros queridos e dedicados da Ordem da Fênix.

Todos suspiraram, e até mesmo já choraram.

– Iniciando com as pessoas mortas na Batalha de Hogwarts: Colin Creveey!

Dênis e sua família se levantaram com muita força de vontade, aplaudindo o filho morto.

Remus Lupin e Ninfadora Tonks!

Andromeda, com Teddy e todos os Weasley, levantaram, aplaudindo.

Fred Weasley!

Jorge não tolerou a emoção e chorou, enquanto todos aplaudiam.

Vicent Crabbe!

Ninguém aplaudiu.

A família de Crabbe atualmente estariam presas em Azkaban por terem se juntado aos Comensais da Morte.

A Lilá Brown, que se encontra em estado grave no Hospital St.Mungus!

Os Weasley aplaudiram a Brown, aliás chegará a ser namorada de Ron.

Severo Snape!

Não foram muitos que aplaudiram já que não conheciam sobre a história de Snape, mas os que sabiam aplaudiram.

Foram muitos mais nomes falados.

Até que chegou a vez dos mortos homenageados da Ordem da Fênix.

Por motivo desconhecido, todos os presentes se sentiram na honra de levantar-se e aplaudir qualquer nome que fosse dito dos membros da Ordem da Fênix.

Alvo Percival Wulfricc Brian Dumbledore!

Aplaudiram lembrando de tudo que Dumbledore fizerá de bom.

James Charlus Potter!

James foi aplaudido com força, aliás morrerá por amor a família.

Lilian Evans Potter!

O mesmo volume dos aplausos de James foram para Lilian.

Sirius Orion Black!

Muitos aplausos bem vindos.

– Não mortos, mas que sofrem por causa deles, Frank e Alice Longbottom!

Aliás de que todos tenham batidos palmas, Augusta ficou com as mãos vermelhas.

Dorcas Meadowes!

Aplaudiram Dorcas.

Marlene McKinnon!

Assovios de solteirões que estudaram juntos de Marlene, foram ouvidos, e claro muitas palmas.

Depois de muitas homenagens a membros da Ordem da Fênix, Minerva animada por não falar nome de mortos que deixaram sua marca, levantou-se sorridente.

– E agora, vos anuncio, os formandos de Hogwarts, 1998:

Todos aplaudiram com muito entusiasmo.

Vários alunos entraram no palco, formando um fila, lado a lado, e quando não cabia mais, fazia uma nova na frente. Todos estavam bonitos. Quando Minerva chamasse, o aluno pegaria seu diploma, fazeria seu discurso, e voltaria ao seu lugar.

Draco Malfoy, Sonserina. De 1991 a 1998!

Draco estava sorridente. O uniforme de formatura, era totalmente preto, com um liso e sedoso chapéu de formatura. A única coisa era que em cada uniforme tinha o brasão da casa a qual aluno pertencia.

Andou até Minerva e pegou seu diploma, ganhando um abraço de Minerva e uma pose para a foto com a diretora. Eram se ouvido boatos que ele estava andando muito com Luna Lovegood.

Draco subiu ao palanque pronunciando um pequeno discurso:

– Mesmo que em Hogwarts, tenha ganhado más companhias e anos de sofrimento, agradeço por cada pessoa que tentou abrir meu olhos durante 7 anos e conseguiram.

Lúcio e Narcisa que haviam conseguido uma pena menor de 1 ano, e haviam sido soltos, aplaudiram Draco.

Luna Lovegood, Corvinal, 1992 a 1998!

Uma loira muito sorridente, subiu no palco sorridente, pegando o diploma e abraçando Minerva, depois sorrindo mais ainda pra foto. Seu discurso foi feliz:

– Eu agradeço por todos os amigos que fiz aqui, e são realmente muito importante pra mim. E fico feliz em saber que eu mudei vida de várias pessoas. Agora eu quero pudim.

Todos riram, e Xenofilío, aplaudiu a filha.

Hanna Abbot, Lufa Lufa, 1991 a 1998!

A loira, andou até Minerva pegando seu diploma e abraçando a diretora. Como era timida, não quis fazer discurso.

Susana Bones, Lufa Lufa, 1991 a 1998!

Susana pegou seu diploma, abraçando Minerva, tirando a foto e logo após voltou a seu lugar.

Hermione Jean Granger, Grifinória, 1991 a 1998!

Hermione estava magnifica. Os cabelos castanhos, estavam em cachos bem enrolados, os olhos maquiados com uma cor bem clara, e um batom não muito forte.

Pegou seu diploma, e abraçou Minerva com força. Logo após posando para a foto, indo fazer seu discurso.

– Há muitas coisas que queria falar, mas não dá. Primeiramente, foi em Hogwarts que fiz meus primeiros amigos de verdade. Foi onde descobri que a parte mais importante de uma amizade não é inteligência e sim, lealdade. E claro, foi onde descobri meu verdadeiro amor.

Muitos da plateia gritaram "Rony, Rony, Rony, Rony" que corou imediatamente.

Ginevra Molly Weasley, Grifinória, 1992 a 1998!

"Não precisava falar um nome todo" - Gina murmurou afetuosamente para Minerva, e as duas riram.

Gina estava maravilhosa. Seus cabelos estavam alisados, e presos num rabo no meio da cabeça. Com maquiagens claras, e um batom bem clarinho.

A diretora entregou o diploma, para ruiva que a abraçou.

Com uma lágrima escorrendo, pelo rosto. Saudades.

Como assim Gina Weasley está chorando?

Gina limpou a lágrima começando seu discurso.

– Por onde devo começar? Para mim, Hogwarts foi um lugar literalmente mágico e especial pra mim. Me ensinou a fazer tudo que eu sou hoje. Forte. Momentos que passei aqui jamais vou esquecer, e não me refiro somente a momentos bons, - Gina empalideceu -, mas os bons foram o que valeram a pena. E como a Mione disse, Hogwarts foi um verdadeiro cupido.

– Harry, óbvio! - gritou Jorge da plateia irônico -, 1996 um grande anos pra esses dois.

– Se 1996 não fosse um grande ano, eu me mataria. - comentou Harry a alto e bom som.

– UHHHHHHHH! - uma plateia tão poluída quanto São Paulo.

Minerva riu.

Gina voltou a seu lugar.

Ronald Bilius Weasley, Grifinória, 1991 a 1998!

Ron estava normalmente mais lindo. Os cabelos ruivos esvoaçavam no seu rosto. Pegou seu diploma e abraçou Minerva com força. Sorriu para a foto.

– O que falar de Hogwarts? Uma verdadeira casa. Me ensinou o que eu entendo hoje. Fico feliz que aqui eu tenha descoberto meu 8º irmão. Fico feliz que eu tenha tido momentos de felicidade e aventura aqui dentro, momentos que jamais vou esquecer.

Todos aplaudiram Ron, que foi pro lado de Mione e os dois entrelaçaram as mãos.

Harry James Potter, Grifinória, 1991 a 1998!

Harry apareceu com os cabelos pretos mais desarrumados do que nunca. Os olhos verdes brilhavam por trás dos óculos redondos. Pegou seu diploma, abraçou Minerva tão forte quanto qualquer pessoa. Posou para a foto.

– Hogwarts, ô querida Hogwarts, o hino sempre certo? Hogwarts foi minha casa, minha vida. Foi onde eu tive meus verdadeiros e primeiros amigos. Foi onde eu descobri minha história. Foi onde eu consegui sentir a presença de meus pais juntos comigo. Foi onde descobri que eu tinha uma família. Foram momentos feliz, tristes, e o melhor, aventureiro. Onde tive momentos de coragem, e sabedoria. Foi onde eu enfrentei meus medos. Foi onde eu consegui derrotar meus medos. Eu agradeço a Hogwarts tudo. Principalmente por ter transformado minha vida pra melhor.

Todos aplaudiram Harry, que voltou para seu lugar, enlaçando seus braços a cintura de Gina e a beijando.

Depois de Harry, foram vários alunos, Neville - que todos aplaudiram muito, por causa de Frank e Alice -, Dino, Simas, e outros alunos. Ao final da entrega dos diplomas, um fotógrafo ficou a frente dos alunos.

– Sorriam! - mandou ele com um aceno animado!

FELIZ FORMATURA, ESTUDANTES DO 7º ANO DE 1998!

Os alunos tiraram seus chapéus e jogaram para cima, conseguindo alguns alcançar o céu. No mesmo momento em que todos jogavam e sorriam o fotógrafo bateu a foto, perfeitamente.

Depois disso houveram muitos acontecimentos:

Draco e Luna trocaram olhares calientes.

Ron e Hermione sumiram misteriosamente.

Harry e Gina se beijavam como verdadeiros leões.

Neville e Hanna Abbot ficaram secando um ao outros.

Simas e Katie Bell ficaram se olhando.

Cho Chang ficou sozinha.

The Beatles

In My Life

There are places I remember all my life

Though some have changed

Some forever, not for better Some have gone and some remain

(Há lugares dos quais vou me lembrar, por toda a minha vida

Embora alguns tenham mudado

Alguns para sempre, não para melhor

Alguns já nem existem, outros permanecem)

All these places had their moments

With lovers and friends I still can recall

Some are dead, and some are living

In my life, I've loved them all

(Todos esses lugares tiveram seus momentos

Com amores e amigos dos quais ainda posso me lembrar

Alguns estão mortos, outros ainda vivem

Em minha vida, amei todos eles)

But of all these friends and lovers

There is no one compares with you

And these memories lose their meaning

When I think of love as something new

(Mas de todos esses amigos e amores

Não há ninguém que se compare a você

E essas memórias perdem o sentido

Quando eu penso em amor como uma coisa nova)

Though I know I'll never lose affection

For people and things that went before

I know I'll often stop and think about them

In my life, I'll love you more

(Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto

Por pessoas e coisas que vieram antes

Eu sei que, com frequência, eu vou parar e pensar nelas

Em minha vida, eu amo mais você)

Though I know I'll never lose affection

For people and things that went before I know

I'll often stop and think about them

In my life, I'll love you more

In my life, I'll love you more

(Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto

Por pessoas e coisas que vieram antes

Eu sei que, com frequência, eu vou parar e pensar nelas

Em minha vida, eu amo mais você

Em minha vida, eu amo mais você)

[...] E tudo estava bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?


Bom, espero que sim.

Vocês devem estar se perguntando por que acrescentei Dorcas e Marlene a lista dos mortos da Ordem da Fênix. Mas gente, eles foram sim da Ordem. As duas não foram criadas por fãns para serem namoradas de Remus e Sirius em fanfics quando eles eram jovens, então por isso coloquei elas. Ah, eu coloquei Remus na lista de mortos na Batalha de Hogwarts por que ele morreu na Batalha, mas em outro caso ele estaria na lista de mortos na Ordem da Fênix. E bom, Dumbledore está na lista de mortos da Ordem por que ele não foi morto na Batalha, foi alguns meses antes do inicio da apreensão de nascidos trouxas e seguidores de Harry, então eu o coloquei prestigiando a ordem.
Mandem reviews,
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.