The last tear escrita por phantom michaelis


Capítulo 1
prológo


Notas iniciais do capítulo

olá essa é minha primeira fic desse jeito, espero que gostem , aproveitem, e por favor deem suas opiniões do capitulo nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488867/chapter/1

cabelos preto azulados olhos azuis, porém um está sempre escondido embaixo de um tapa-olho por uma marca que la reside, altura certa para sua idade, magro , aparência de uma pessoa linda, e ele realmente é seu nome é Ciel Phantomhive de 13 anos de idade e uma vida sofrida, após ver em um incêndio seus pais morrendo , foi sequestrado e feito de escravo de escravo por três anos até que um dia conseguiu fugir, mora em Londres, vive trabalhando e se mantendo mostrando aos outros uma força que não tem, como uma vida cruel e sofrida pensa que não pode ter felicidade e talvez realmente não possa ter, ciel mesmo com esse passado sombrio é inteligente o bastante para conseguir viver, em sua opinião sua vida está perdida e... realmente estava pelo menos até conhece-lo, até ser salvo por uma escuridão maior que a sua um demônio em forma, tudo parece estar perdido e talvez realmente esteja mas isso não significa que ele não esteja satisfeito além do mas ele sempre se deu bem com a perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse foi o prólogo e espero que tenham gostado, comentem e digam o que achatam por favor... até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last tear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.