O Encontro escrita por darkeye


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48886/chapter/1

Minha querida,

Não há noite que não recordo de ti,
nossos momentos,
nossas caçadas...

Lembrei-me de quando te cacei,
Eras a humana mais enigmática que meus olhos negros já haviam visto.
Estava apenas passando por Londres, me despedindo do antigo continente para abraçar a nova América.
Ah, como estavas linda naquela noite, seus longos cabelos negros refletiam a lua como um espelho d'água
 e seu vestido longo pairava sobre sua pele parecendo não tocá-la.
Essa mortal será minha, pensei.
Mas antes tinha que me livrar de seu pretendente.
Pena perder tamanho talento ao piano. De fato me pergunto se não teria sido famoso se não tivesse crusado meu caminho...
Não me esqueço de como vieste à mim, pouco timida mas curiosa sobre minhas intenções, ah
e essas eram as melhores. Lhe daria o melhor presente que jamais sonhou, Imortalidade.
Minha pequena presa, Sussurrei palavras doces ao teu ouvido, Acariciei tua pele, alva como a lua cheia...
Me perguntei por que não se assustou com minha pele fria, de fato esperava por mim. seu libertador.
Tinha que tirar-te de lá, Assim que adormeceu sob um sopro meu, levei-te para os meus aposentos.
Sim estava bela, deitada sobre um mar de seda...
Meu toque lhe fez despertar com um pequeno arrepio que se estendeu por todo o corpo
- Acorde my lady, esta noite será eterna.
Seu corpo quase que em chamas parecia fazer frente com o frio da morte.
Completando-nos, enchendo-nos com o mais puro extase...
Tu tremias e sussurrava rouca ao meu ouvido:
- Serei tua para Sempre, Me toma, e leva-me para as trevas contigo.
- Tomarei sua vida mortal e darei outra, onde sentirás os prazeres de hoje todas as noites.
-SIM!
Seu sangue doce descia pela minha garganta, e seus olhos perdiam o brilho,
A vida estava deixando-a, eu a levara.
E eu daria uma nova, assim que bebesse meu sangue.
Sugou-o como se sempre o tivesse feito.
Me fez feliz, pois havia encontrado minha companheira para a eternidade...
Que magnífica visão me deste,
Teu corpo nu, alvo e delicado por sobre os lençóis,
seu olhar amoroso e terno,
Como foi lindo quando disseste:
-Te Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos à Musa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.