Contos!!! escrita por Peregrino das Palavras


Capítulo 1
Texto - Henriqueço


Notas iniciais do capítulo

De um homem, para outro! Com todo amor cabido em puras palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488859/chapter/1

24/02/2014
Caio
Caio de amor todas as vezes que te olho. Não diretamente, mas através de milhões de bytes, megabytes, gigabytes que cabem na tela óptica dos meus aparelhos.
Mesmo nunca ter te tido, tenho comigo tua tortura, carrego diante de mim teu desejo, a vontade de você é grande como o amor que trocamos, mas é também, um bicho calmo, tenho que acalma-lo todas as vezes que o controle é perdido. Caio Henriquece minha vida. Não tem como, aqui, eu descrever o quanto te gosto, quanto te preservo em meu coração, não em palavras e combinações pobres, queria eu ter o dom da escrita para, pelo menos, retirar-lhe um pedaço seu.
Caio, caio todas as vezes que vejo o quão impotente sou em ralação a te ter. Mas o Sol é tão nascente quanto poente, e preciso lembrar que de algum modo você é meu, e eu sou seu.
Preciso lhe explicar o que ocorreu.
Primavera te trouce até mim, você me entregou uma rosa. Minha flor favorita desde então, digo, desde que percebi o quanto ela fora importante. Vi a foto que carregava a flor, senão fosse por esta simples fotografia não eramos conhecidos. Não eramos apaixonados
Vi a foto, a beleza entrou em meus olhos e tomou posse de meus sentimentos, Se não fosse pela rosa, não seria...
Um dia depois de uma pequena festa, cansado eu estava, as palavras que saíram foram erradas, a interpretação era de que eu estava apaixonado por ti. Não estava para mim, mas foi ai que refleti, refleti sobre a prosa desta rosa. Eu estava apaixonado por ti. Aceite a condição que me impôs, alguns meses depois o pedido que saiu dos seus dedos me deixaram tão feliz que hoje faço 2 meses feliz.
Caio
Caio todas as vezes que um terceiro surge, a ameaça me estabiliza um medo de que você será usurpado de minha vida que não posso controlar meus sentimentos.
Caio, perdão.
Henriqueço de você
Voa a Noite
Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.