Um Conto muito Louco de Natal escrita por HannahHell, Sparky


Capítulo 2
A vida e o trabalho de três gananciosos.


Notas iniciais do capítulo

sorry pela demorex ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48881/chapter/2

Vou lhes contar uma história que aconteceu á muito tempo - na verdade nem há tanto tempo assim-. Num lugar distante - okay, nem tão distante assim...


 


Uma história que aconteceu em 2009, num estúdio que fingia ser  Londres no século dezenove, feliz assim?


 


Saltitante, agora sim a descrição de tempo está certa.


 


Na cidade – fictícia - de Londres, havia uma loja muito conhecida, que chamava: Patinhas, Ootori e Uchiha’s. Nesta loja trabalhavam três sócios: Patinhas, um pato velho – literalmente -, rabugento e ganancioso, Kyoya Ootori, um adolescente mal humorado e tão ganancioso quanto o pato, e por último, mas não menos importante – na verdade é menos importante sim – TÃO importante QUANTO, Sasuke Uchiha, outro adolescente mal humorado e ganancioso quanto seu sócio.


 


Neste estabelecimento também trabalhava, por muito tempo recebendo muito pouco, Naruto Uzumaki, quem tinha de aturar o hobby de Sasuke de tornar sua vida o mais miserável possível.


 


Eles trabalhavam inclusive na véspera de natal, como era o dia de hoje, Patinhas contando dinheiro, Kyoya fazendo estudos de bons e maus negócios e Sasuke atormentando Naruto.


 


Quando o expediente acabou, Naruto veio conversar com os chefes, como sempre fazia este dia do ano.


 


-S- Senhores? Po-posso tirar um dia de folga amanhã? – o loiro perguntou esperançoso.


 


-Mas que absurdo! – Patinhas exclamou indignado.


 


-Você sabe que ficar um dia sem trabalhar é um dia sem ganhar dinheiro? – Kyoya indagou.


 


-E que não está certo você faltar no trabalho e ainda receber? – Sasuke completou.


 


Os três tomaram fôlego, e com as vozes firmes disseram, ao mesmo tempo – Você virá trabalhar amanhã!


 


-Sim, senhores – Naruto concordou de cabeça baixa e saiu da loja.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! e lembre-se se manda review eu dou 100 pontinhus de pop ;x