Dança das Estrelas escrita por Paulo Daniel, Camila Dias


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488791/chapter/7

Já se passaram 1 semana desde meu incidente com Jennifer e rompimento com o Matt, e esse tempo está sendo muito doloroso pra mim. Sinto meu coração sendo destruído a cada momento, como se eu tivesse escutado a música mais linda, porém, triste do mundo toda a alegria dentro de mim sendo transformada em tristeza, estou voltando a ser aquela menina de eras atrás, a que tinha um coração morto e que odiava tudo mais que qualquer coisa nesse mundo.

E pra completar havia policiais por todo lado, perguntado e questionando a todos sobre a morte de Jennifer. Mas só eu sabia quem era o culpado, eu e Matt. Por falar nisso, ele ainda não queria me ver. Durante toda essa semana eu tentei conversar com ele, explicar que nada daquilo era pra acontecer, que eu me sentia mal por tudo. De nada adiantou.

Ele não me ouviu. Me chamou de assassina e de louca, disse que não queria mais me ver. Ele disse que me odiava. Meu mundo desabou por completo. Ele não é mais aquele Matt gentil, fofo e avoado que conheci no começo, ele se tornou alguém sério, com o coração duro, como um 2° eu. Olhar para ele era como ver meu proprio reflexo. Ele se fechou totalmente para o mundo. Não falava mais com ninguém, não saia e só passava dias e noites trancado ou em casa ou no trabalho sem interagir com ninguém. Nada de sorrisos, nada de brincadeiras. Aquele não era mais o meu Matt. Eu não só matei Jennifer, matei também o homem que eu amava.

Um ano depois

Um ano se passou, e não estou mais me importando com Matt, percebi que se ele não quer mais saber de mim, o problema é dele, então decidi seguir minha vida, não tenho mais arrependimento nenhum. Não sou mais aquela menina de antes, aprendi a como ter amor pelas coisas e a controlar meus ódios e isso foi algo grandioso pra mim, arranjei um emprego, fiz amizades, fiz do mundo um lugar melhor, onde tem ódio, mas também tem amor. E quanto ao Matt, eu não tenho notícias dele, a última vez em que ouvi sobre ele foi quando minha amiga, Camilla, me disse que conheceu a irmã dele e sua família estaria se mudando pra Inglaterra, a princípio fiquei triste, mas depois fiquei feliz por ele estar começando uma vida nova, mas ainda estou apaixonada por ele...

Alguns dias depois eu andava pelo centro da cidade quando eu o vi. Primeiro pensei que era uma miragem, afinal quem garantia que era ele? Mas era. O mesmo cabelo molhado, os mesmo olhos expressivos, mas o sorriso... ainda não estava ali. Uma vontade de correr até ele me bateu, mas me controlei. Já estava decidida a dar meia volta e ir embora quando ele me viu. Ele me encarou, olhando cada detalhe, como se pudesse ler toda a minha alma e, de certo modo, ele podia. Então eu sorri e ele veio até mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.