Dança das Estrelas escrita por Paulo Daniel, Camila Dias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488791/chapter/2

Eu sou filha de Afrodite, mas não pensem que sou igual á minha mãe, não sou a mulher mais perfeita e desejada do mundo, eu apenas tenho minha própria beleza natural. E foi na minha infância eu descobri que tenho o pode de fazer as pessoas encontrarem seu amor verdadeiro ou reatarem esse amor, e sempre usei em favor deles.

Mas um dia eu cansei de tudo isso, cansei de ver as pessoas encontrarem seu grande amor e eu não poder experimentar essa sensação. Eu já tive vários amores, já me deitei com vários homens com o passar das épocas, mas eles sempre me abandonavam pelo fator de eu ser imortal e eles não.

Todos esses eventos que aconteceram comigo fez o meu coração se endurecer até virar um "coração de pedra". Desde então eu virei uma pessoa que não tem sentimentos, que não acredita mais no poder do amor.

Minha ira sobre o amor era tão grande que fiz algo inesperado: Eu tirei todo o amor que tinha no mundo, fiz as pessoas morrerem sozinhas e sem conhecer a pessoa que amariam para sempre. Basicamente, eu mudei o mundo, mas não foi uma boa mudança. Eu pensava que sem o amor, o mundo seria um lugar melhor, mas eu estava enganada. Tudo o que eu fiz foi transformar o mundo em um lugar cheio de guerras, de sofrimento, de tristezas... Um mundo onde ninguém se amava é só pensavam em matar um ao outro. Me arrependo disso, mas não quero mudar isso, se eu não posso ter um amor pela eternidade, ninguém poderá ter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.