Prenuncio da Morte escrita por CreepyLover


Capítulo 6
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Esta é a despedida de Katia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488786/chapter/6

E essa é a minha história meus queridos, agradeço por terem prestado atenção nela ate o fim. Sei que pode parecer triste saber quando uma pessoa querida vai morrer e confesso que no inicio era muito difícil, ainda é um pouco, mas são coisas que fazem parte da vida...ainda me arrependo de não ter passado mais tempo com meu pai nos seus últimos dias de vida, mas eu acabei aprendendo com meus erros, alias eu não considero esse meu dom como uma maldição, mas como uma benção, pois assim eu sei que ainda tenho tempo de me reconciliar com alguma pessoa com quem tenha discutido, eu ainda posso levar comigo o melhor de cada um e posso deixa-los ir sem magoas ou ressentimentos, pois sei que não serei pega de surpresa. E vocês meus queridos, tem cuidado bem das pessoas que amam? Não se sabe quando a morte vai chegar, por isso vou lhes dar um conselho, procurem não guardar magoas de ninguém, este mundo já é violento demais para que plantemos mais violência, tentem aproveitar o melhor que cada um tem para não serem pegos de surpresa e viverem no arrependimento, já que aquela pessoa nunca mais vai voltar.

Oh! Preciso desculpar-me com vocês agora, ele parece estar com muita pressa. Como? Quem é ele? Bem, vocês se lembram daquela entidade que havia me visitado há muitos anos atrás dizendo que iria voltar para me buscar? Pois ele esta aqui comigo agora, já faz uma semana que ele vem me acompanhando e antes de irmos pedi-lhe que me concedesse um favor, eu pedi para que me permitisse contar minha historia para vocês e ao que parece meu tempo esgotou-se, é uma pena que eu já tenha que ir, mas apesar disso eu não estou triste, eu agradeço do fundo do meu coração a companhia que vocês me fizeram, eu apreciei cada momento e agora já posso ir em paz, mas antes de ir tenho que lhes perguntar algo meus queridos, será que um desses seres não estão aí com vocês ou com alguém importante para vocês? Se vocês tem certeza que não, então não precisam ficar preocupados, pois em breve eles também irão vir por causa de vocês, isso é tudo. Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então chegamos ao fim! YaY! Quero agradecer a cada leitor que acompanhou essa história ate o fim e ela é a primeira que estou postando no Nyah, então espero que vocês tenham gostado e por favor comentem! Os comentários são muito importantes pois assim eu posso saber a opinião de vocês.

E sobre a ultima frase de Katia ''este mundo já é violento demais para que plantemos mais violência'', quem me disse essa frase foi uma grande amiga minha chamada Mariana Costa e essa frase mexeu comigo, pois as pessoas plantam muito ódio, precisamos plantar mais amor!

É só isso e lembrem-se vivam da melhor forma possível antes que um dos agentes da morte venha lhe acompanhar. Rsrsrs Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prenuncio da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.