Rainha Rosalie escrita por fer_dieck


Capítulo 1
1- Praia


Notas iniciais do capítulo

Fiz com carinho espero que gostem!!!
Me mandem comentarios!!!
Ficou bem curtinha e o capitulo é unico....
ATUALIZANDO: O CAPITULO NÃO É MAIS UNICO!
EBA COMEMOREM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48867/chapter/1

Era mais um dia normal na casa dos Cullen, espere um instante, nem um dia é normal nessa casa, afinal o que você esperava? Um lugar no meio do mato onde morram oito vampiros vegetarianos, uma menina meio-humana meio-vampira que tem um lobisomem fedorento de estimação e que ainda faz piadas sobre loiras... O que poderia haver de mais normal do que isso?

 

      Simples juntar esse bando de loucos na praia, é lógico que não em La Push, afinal não queremos uma guerra, exceto por Emmett mais isso é fácil, comprei pra ele um DVD com vários episódios do Barney para ele assistir, é incrível como ele gosta daquele dinossauro roxo, mas voltando a praia...

 

      Nessie já era adolescente e estava no quarto de sua tia Alice, enquanto ela a arrumava.

 

- Rápido Alice, senão iremos nos atrasar – disse Carlisle.

 

- Pronto, pronto – disse ela enquanto descia as escadas com Nessie.

 

- Nossa Nessie, como você esta... linda – disse o cachorro.

 

      Antes que a menina pudesse agradecer como a tia linda e querida dela, que é claro que sou eu, a ensinou a outra tia dela, a tia pirada, a interrompeu.

 

- Eu sei – fazendo com que a pobrezinha ficasse vermelha do jeito que Edward tanto gostava – Modeste a parte eu que a arrumei, é claro!!!

 

      Era incrível como uma vampira tão baixinha como podia ser tão convencida, às vezes ate me superando.

 

      Chegando a praia, Nessie e o cachorro foram para o mar, o que eu não gostei nada, já sentiram o cheiro de cachorro molhado? Foi terrível! Mas uma boa noticia meu marido finalmente fez algo de útil, adivinhem!?!

 

Um lindo castelo de areia com uma bandeira escrito “Rosalie, a ursinha mais bela de todas”, ai gente tenho que admitir... Me emocionei! Mas alguma coisa não estava certa, pois Alice olhava para o nada com uma cara estranha... não deu nem tempo de perguntar o que ela tinha visto e BUM... o estrago estava feito! Emmett havia posto o pé na frente de Bella, e ela acabou caindo e destruindo meu castelo e se não fosse pela onde de tranqüilidade que Jasper me passou, Edward e Carlisle me segurando e Renesmee me dizendo que me amava, Emmett estaria sem as pernas para aprender a não colocar o pé na frente das pessoas, agora ele esta me implorando, que eu devolva seu DVD do Barney.

 

     AHHAHAAAHAHHAHAHAHHAHAH

 

      Mal sabe ele o fim que seu DVD levou, o escondi num lugar que sei que ele não pensara em procurar tão cedo, dentro de um dos milhões de livros de historia de Jasper.

 

     AHAHHAAHHAAHAHAHAHHAHAH

 

 

 

                                   Beijos e abraços,

                                   com muito amor,

 

Rosalie Hale.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!
Beijos Fer_dieck ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Rosalie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.