Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 6
Capítulo 6 - Megurine ... Luka?


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, êêêêê o/ desculpe a demora... AH, nesse cap vou falar da Luka-dlç :3 E tbm um pouco dos pais da Miku. AH, SE NÃO GOSTAR DE RIN X LEN, NÃO LEIA O FINAL! Kissus :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/6

NARRADORA ON.

(v*3*)/

Megurine Luka. A professora de matemática, linda, sexy, corpo muito definido, mas com um problema : ela não tinha paciência para nada. E o pior de tudo é que ela odiava crianças, mas adorava ser professora. Confuso, não? Pois é, adultas solteironas são assim mesmo. Lógico que, se ela quisesse, já estaria casada e com cinco filhos para cuidar. Mas não, esse não era seu destino. O que ela queria mesmo era ser a professora que todos odeiam. Queria bater mais nas crianças. Queria fazer poses sensuais para as suas turmas, e deixar os professores e os alunos babando. Ela queria fazer coisas que ninguém faria, a não ser ela.

Luka é apaixonada por peixe. Se você quiser seduzir ela, ou comprá-la, tem que ser com um peixe. Ela também tem um certo apego com um chicote, que ganhou da sua mãe, de quando era criança. Ela usa esse chicote para assustar e atormentar os alunos.

Luka mora perto da casa de duas alunas dela, o que a irrita. Como eu já citei, ela odeia crianças. Pra ela, se existissem apenas adultos, seria o paraíso. Suas alunas eram : Miku Hatsune, a esverdeada, e Teto Kasane, a comedora de pão. Uma aluna exemplar e outra aluna que sofre bullying. A Pão-san e a Alho-san. Dois apelidos "carinhosos" que Luka deu á elas.

Uma coisa que mais irritava Luka, era os gritos que as crianças faziam.

" Caramba, essas criancinhas não calam a boca. Vou lá mostrar pra eles quem é que manda! " – Pensou a rosada, decidida.

Ela estava lendo um livro erótico ( que, por sinal, é o gênero favorito dela ), e tomando seu café. Algo que fazia todos os sábados de noite. Mas aqueles jovens, realmente estavam a irritando. A rosada saiu de sua casa com o seu amado chicote, e foi até a casa da Alho-san.

– CRIANÇAS MAL-CRIADAS, CALEM A BOCA! - Gritou. Pegou se chicote e o esticou com toda a força que tinha.

Em sua visão, percebeu que estava atrapalhando uma " festinha " deles. Os gêmeos, Laranja-san e Banana-kun, estavam abraçados, ou melhor, a Laranja-san estava agarrada ao garoto com toda a força, mas ele estava tentando se soltar dela. A Pão-san e a Alho-Poró-san estavam quase se beijando, isso mesmo, SE BEIJANDO! A rosada não acreditava nisso, e também, não aprovava!

Quando a rosada abriu a porta, sem ao menos bater, todos se assustaram, e olharam direto para ela. Depois de analisar a situação um pouco, a rosada deixou algumas gotas de sangue, sim, SANGUE! Luka era viciada em livros eróticos, então, quando viu a cena, já pensou em outras coisas! Por quê vocês acham que ela levava lenços de papel junto quando ia ler um livro erótico? Pra chorar é que não era!

Todos estavam sérios quanto a Luka com seu chicote na mão, mas quando viram as pequenas gotas de sangue, não resistiram, e começaram a rir.

Quando Luka passou do choque, pegou pesado com eles.

Os Kagamines tentaram escapar, mas não tiveram sucesso. Luka pegou o Banana-kun pela gola da camiseta e o segurou. Quando a Alho-san tentou escapar também, Luka a pegou pelas chiquinhas do seu cabelo, e a segurou ali também. A esverdeada soltou um grito de dor, pois seus cabelos eram frágeis. No mesmo momento em que foi agarrada, se lembrou dos acontecimentos do passado, de todos os estupros e todos os abusos sexuais. No mesmo momento, começou a chorar.

MIKU ON.

Caramba, qual era o problema daquela Rosada? Poxa, ela não se tocava do que estava acontecendo? Tudo bem que ela é uma das minhas professoras favoritas... Mas ela... Ela era amiga dos meus pais... Ela sabe da minha história, e sabe que não pode pegar muito pesado comigo!

Quando ela me puxou pelos cabelos... Comecei a chorar desesperadamente a procura da Teto, ela sempre me confortava... Ela me fazia bem... Eu nunca me senti assim com alguém.. Era tão bom!

Quando encontrei a Teto, atrás do sofá, agarrei ela gentilmente e a abracei com tanto desespero que ela se assustou.

– Miku-nee, o que houve? P-Por que está chorando, n-não chora! Por favor.. Você chorando na minha frente me faz sentir mal.. M-Miku-nee... - Ela perguntava, mas eu não conseguia responder, eu estava com um nó na garganta, eu tentava falar, odiava deixar a Teto preocupada, mas só o que saia eram gemidos e mais lágrimas.

– EI! SE PENSA QUE VAI ESCAPAR DE MIM ESTÁ... M-Muito... Enganada? - Disse Luka, chegando do lado do sofá onde estávamos escondidas. - E-ei, Pão-san, o que aconteceu com ela? Ah, meu Deus! E-e-e-eu não q-q-q-queria te m-machucar, e-eu... ME DESCULPE! - Gritou, e abaixou a cabeça em um pedido de desculpas. Apenas assenti com a cabeça, me soltando de Teto e secando algumas lágrimas.

– Len-kun, Rin-chan, acho que vocês já podem ir pra casa. Não quero que vocês se metam nisso - Disse Teto, se erguendo do sofá e me levantando junto. Quando eles viram que eu estava chorando, fizeram uma cara de espanto, mas a amarelada soltou um breve sorrisinho maléfico, tipo... Tipo o sorriso que ela faz quando vira aquela.. Aquela mulher estranha!

– NÃO! Q-quero dizer, eu fico Teto! E-eu me preocupo com a Miku! - Anunciou Len, corando um pouco. Corei junto com ele, fazendo cara de surpresa. Rin, quando viu a situação, logo ficou vermelha de raiva.

– Lógico que não, Lenny. Você.. Você não tem nada que se meter no assunto delas! Vamos pra casa agora! - Disse Rin, pegando o braço de Len e puxando-o para fora de casa.

– NÃO RIN! - Gritou Len. - Eu quero ficar aqui com a Miku! Se precisar, passo a noite em claro com ela! Se você quer ir pra casa, vai sozinha! - Tudo bem, agora eu estava parecendo um pimentão. Olhei para Teto e para Luka, as duas estavam vermelhas. Mas a Teto estava vermelha de raiva, como a Rin. Aposto que Luka já estava pensando em coisas pervertidas, como sempre faz.

– TUDO BEM ENTÃO! POR QUE NÃO APROVEITA E SE FODE COM A HATSUNE? - Gritou Rin, saindo pra fora da minha casa. Len fez uma cara de raiva, e eu fiz o mesmo. Caramba, tudo bem ela brigar com ele, mas me meter nisso já era baixaria. Sai de trás do sofá e comecei a ir na direção da porta. Eu já estava cheia daquela baixinha.

– Miku? Aonde você vai? - Perguntou Len, se atirando na frente da porta.

– Sai da frente Len. Eu até deixaria ela sair da minha casa, assim sem mais nem menos, mas ela me meteu na história. Eu não aguento mais ela! Ela... ela não é a santinha que todos pensam, e hoje vou tirar a prova disso!

Ouvi os gritos da Teto atrás de mim, mas eu não aguentava mais. Já sofri bullying de mais, e eu já estava cheia. Não ia ser de uma baixinha que eu ia apanhar, mas nem em sonho!

A segurei pelo braço e a virei com força. Ergui o braço para cima, eu estava preparada para dar um tapa na cara dela, mas quando vi seu rosto... Cheio de lágrimas.. Eu... Amoleci. Ela era igual a mim... Será.. Será que ela sofria do mesmo jeito que eu?

– Oque foi? Por que está me olhando assim, sua vadia? Já não basta roubar meu irmão, quer fazer carinha de cachorrinho pidão pra mim? Ah, vai se foder, e me larga! - Disse ela, se soltando da minha mão. Ela secou algumas lágrimas e começou a correr. Pensei em ir atrás dela, mas isso seria muita perseguição.

Ai você se pergunta, "Por que você não bateu na Rin, sua babaca?" e essa é uma pergunta que eu.. Não sei responder. Sinceramente, ela parecia comigo, quando criança... Quando aqueles homens sujos e fedorentos me agarravam... Eu.. Eu estava sufocada pelo meu passado, eu não tinha coragem de fazer a mesma coisa que fizeram comigo.

Fiquei parada ali na rua, por poucos minutos, pois Teto, Len e Luka já estavam chegando. Fizeram várias perguntas, mas a única coisa que consegui responder foi :

" Me deixem ir pra casa. Teto e Luka, só quero vocês comigo. Len, a gente se encontra amanhã. Por favor, não se magoe."

Todos assentiram e Luka foi para sua casa, pegar algumas roupas e alguns produtos de higiene para ela e pra Teto.

Quando Len foi embora, Luka pediu umas 500 vezes desculpas, e eu dizia que tudo bem, e tal. Na verdade, Luka era minha tia. Isso mesmo, minha Tia !

Sabe, meus pais eram de famílias super diferentes, e acabaram se apaixonando. Eles eram de famílias que se odiavam e muito mesmo! Mas, Luki, meu pai, acabou se apaixonando pela minha mãe, Aoki. Foi realmente uma amor proibido, por isso a Luka, que era irmã do meu pai, nunca aceitou ser minha tia. Então ninguém sabe disso, a não ser eu e ela.

Eu, Teto e Luka passamos a noite inteira conversando, mas Luka nos cortou da conversa, pois tínhamos que acordar cedo..

Eu dormi na minha cama, Teto e Luka num colchão de ar. Eu insisti para que elas dormissem na minha cama, mas nããããão.. só porque eu tinha chorado, elas me obrigaram a dormir no confortável.

*-*

LEN ON.

Caramba, aquela noite foi difícil. Depois da Miku me dispensar, tive que ir pra casa. Rin estava chorando no quarto dela, e eu fui comer. Fiquei assistindo filme até altas horas, pois estava sem sono. Estava passando acho que o filme "Invocação do Mal", quando eu tirei um cochilo. Quando acordei, Rin estava em cima de mim, próxima até demais.

– Rin? O que você está fazendo? S-Sai! - Tentei dizer. Ela se aproximou mais...

– Lenny, o que você vê na vadia da Hatsune? O que ela tem que eu não tenho? Ora vamos... vou te fazer gostar mais de mim do que dela! Você vai conhecer todas as partes do meu corpo hoje! - Disse ela. Ela estava com um mini chicote na mão, parecia a Luka. Também estava com uma roupinha de bunny*. Tentei não corar, mas que homem não seguraria seu pênis ao ver aquilo? Eu estava exitado, mas não queria que ela percebesse.

" SOMOS APENAS IRMÃOS, CARAMBA!" - Era o que eu queria dizer, mas não saia nada da minha maldita boca. Eu não parava de olhar para a Rin, o que era um erro. Ela estava com um sorriso pervertido no rosto, o que era mal sinal. Ela se aproximou e me beijou, foi realmente um beijo intenso, eu nunca tinha beijado alguém assim antes. E foi mais que um selinho, foi realmente de língua. Ela passou sua língua por cada canto da minha boca, fazendo-me ficar mais exitado. Mordi o lábio inferior quando ela passou a língua pela minha orelha, fazendo-me arrepiar. Caramba, aquilo estava indo longe demais. Eu tinha.. Eu tinha que parar com isso, mas não conseguia... Eu não posso me render... Não posso me render a Hagane!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviews? =3