Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 11
Capítulo 11 - Feelings...


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Cap novo ! Bom proveito e ... E mais nada, eu não tenho o que dizer :v

Jaa nee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/11

No capítulo anterior...

Legal o seu jeito de começar o dia, hein, Miku.

Atualmente...

Eu estava lá, em uma bela manhã, olhando para as pessoas que eu (com toda a certeza amo) acabei de magoar, Len olhava-me decepcionado juntamente com Teto, porque, porque aquilo? Porque comigo? Eu sou destinada a sofrer? A ver pessoas sofrerem? Eu sou a pior! PIOR!

– Então... Então... O-o beijo que te dei ontem... N-não significou nada? – Perguntou-me Len deixando uma lágrima cair, aquilo feriu mais ainda o meu coração.

– B-beijo? – Perguntou-me Teto.

Eu definitivamente estou FODIDA.

– N-não Len, o beijo foi ótimo e-eu gostei, mas é que... É que...

– Então você diz que me ama, mas gosta TAMBÉM do beijo de outra pessoa? –Perguntou-me Teto.

– N-não é que... É que... – Abaixei a cabeça. – Vocês acham que é legal? É legal se apaixonar por DUAS pessoas? E ainda por cima não saber qual escolher, pois as duas são demais? Beijam bem, são... Lindas, fazem o meu coração balançar com qualquer demonstração de carinho? Eu... Eu... Acho que amo vocês.

– Impossível, ou é eu ou é ele! – Disse-me Teto.

– M-mas eu não sei... – Comecei a chorar ainda mais. – Eu... Eu não sei...

Len suspirou.

– Olha Miku, eu... Eu... Eu vou embora, sinceramente eu não aguento mais isso, se quiser fique com a Teto, mas fique sabendo que eu ainda te amo – Falou-me Len se virando e indo embora.

– NÃO! – Gritei. – Não... – Caí de joelhos no chão.

– Então é ele? – Perguntou-me Teto. – Você o escolhe?

– Não...

– Sou eu? Você me escolhe?

– Não...

– Então quem você escolhe?

– Ninguém – Suspirei e me levantei. – Se eu o escolher VOCÊ saí da minha vida, se eu te escolher ELE saí da minha vida. E eu... Eu... Eu não quero isso.

Teto suspirou.

– Olha Miku-nee, isso... Isso não dá mais certo.

– O que?

– EU te amo VOCÊ me “ama” – Fez aspas com os dedos. – VOCÊ o ama, ELE te ama. Isso não dá mais certo. Olha tchau Miku, quando você se decidir, nos avise.

De repente vi que fiz as pessoas que eu amo sofrer. Olhei para trás e lá se encontrava Rin.

– ParabénsHatsune– Sorriu-me. – Você é demais – Virou-se e foi andando.

Caí novamente de joelhos no chão, eu sou definitivamente a pior.

LEN POV'S.

Raiva. Raiva e solidão. Raiva, solidão e decepção. Miku... Você... Você me decepcionou. Você me trouxe solidão. Você... Você me gerou uma raiva que eu nem sabia que existia. Eu amo você, Miku. Mas... Você gostar da Teto...? Isso é ... NÃO! ISSO NÃO É NADA! PARA DE PENSAR ASSIM, LEN!

Eu não sabia para onde ir. Tudo bem que... Eu estava na escola, mas eu não tinha a mínima vontade de ir na porra das "Olimpíadas" que teríamos depois do intervalo. E olha que só estávamos na segunda aula!

Quando percebi, eu estava no terraço da escola. Eu nem sabia que tinha terraço aqui! Deitei-me no chão, sentindo o vento suave passar pelos meus cabelos, fazendo-me arrepiar. Senti também algo estranho, parecia que alguém me observava. Abri meus olhos e virei-me para o lado. Rin estava me olhando com um sorriso acolhedor.

– Oh, me desculpe! Te acordei? - Perguntou-me.

– Ahn? Ah... Não.

– Hum, que bom. Você é fofo dormindo.

Corei. Mesmo ela sendo minha irmã... Eu ainda não tinha certeza dos meus sentimentos por ela.

– A-ah, sério? M-mas eu não estava dormindo - desviei o olhar.

– Ora, ora! Lenny corado? - Disse ela, colocando o dedo indicador na minha bochecha e se aproximando mais. E eu corei mais ainda.

– E-eu não estou corado, é imaginação sua! - desviei mais ainda o olhar, virando um pouco minha cabeça para a direção oposta da Rin. Ela se aproximava mais e mais.

– Hum? Vamos, Lenny! Não vire o rosto, eu quero ver você coradinho por mim! - Pegou meu rosto e virou-me. Ficamos cara a cara. Eu já sentia sua respiração.. Ela ia... Me beijar! Ah não! Não não não não não! Fechei meus olhos, por instinto, e fiquei esperando o "pior" acontecer, mas me surpreendi. Ela ... Não me beijou?

– Ky-kyaaaaaaahhh ! Lenny, você é tão shota! Você é tão fofo! Você ... Kyaaaaahhhh! - Gritou, se afastando e colocando suas mãos no rosto. Agora ela estava corada.

– Você ... Não ia me beijar? - Perguntei, desconfiado. Rin olhou-me com surpresa. Ih, agora estou ferrado mesmo. ELA NÃO IA ME BEIJAR! Como eu posso ser tão babaca... ? Ok, não vou negar. Eu gosto dos beijos dela... E ela é fofa... E tamb... PARA LEN! É A MIKU QUE VOCÊ AMA, NÃO A SUA IRMÃ! Se bem que.. AH PARA!

– Ora ora! Meu Lenny quer um beijo? Que milagre! Já que você insiste... - Aproximou-se.

– N-não Rin, v-você enten... - Fui interrompido pelos lábios dela. Nós não aprofundamos o beijo nem o paramos. Foi apenas um selinho longo e demorado. Confesso, foi bom. Olhei-a confuso.

– Rin, por que ... Por que não aprofundou o beijo?

– Ah, é que eu sei que você não quer isso. Não quero te forçar a nada, nii-san.

"nii-san"? Confesso, adorei ser chamado assim. Eu já gostava do "Lenny" imagina o nii-san! B-bem... Acho que tenho algum s-sentimento pela Rin, sim. Mas a Miku... Não! Para com isso, seu babaca! A Miku gosta da Teto, não de você! Se toca...

– Rin! Vamos para casa mais cedo hoje... Eu não to afim de ir pra porcaria das Olimpíadas - Eu disse, pegando na mão dela.

– Mas Nii-san! Hoje não vai ter nenhum esporte, é só a escolha dos pares! Nós temos que ir... Eu quero saber quem vai ser meu par! Tomara que seja você, não é?!

– S-Sim, mas... Eu quero te mostrar uma coisa! Por favor...

– NÃO! Eu prometi ao professor que iria, então eu vou! Rin disse, Rin cumpre!

– O-ok... - Eu disse, me rendendo. Ela me puxou para fora do terraço, e fomos até o ginásio. Chegamos lá e estava quase toda a turma ali, menos a Teto e a Miku. O que será que elas... E-estão fazendo ...?

– Lenny, quieto agora, o professor está fazendo a chamada!

– Len! - Disse o professor, fazendo a chamada. Ufa! Cheguei na hora!

– Aqui! - Respondi. O professor me olhou e voltou a fazer a chamada.

– Miki!

– Presente!

– Miku!

Silencio. Ninguém se manifestou, pois todos viram a cena que ocorrera momentos antes. Algumas meninas ficaram olhando de um lado ao outro, procurando pela esverdeada. Ela certamente não estava ali.

– Miku ? - Perguntou o professor novamente, dessa vez olhando para a turma. Ninguém respondeu.

– HATSUNE MIKU, CADÊ VOCÊ MOCINHA? - Gritou.

– P-professor, a-aqui! - Disse uma garota, com duas chiquinhas voando pelos ares. Era ela... Tão linda! Até mesmo correndo... Ok, parece que vai ser difícil esquece-la...

– D-desculpe a demora - Disse ofegante, chegando perto do professor. - Eu... arf, arf... Eu me perdi, sem querer.

– Hunf, essas meninas de hoje em dia, sempre paquerando garotos e inventando mentiras - Disse o professor. Corei. Será que o professor viu o que aconteceu antes? Ai Meu Deus! Estamos ferrados!

A Miku apenas revirou os olhos e murmurou alguma coisa indecifrável. Ela olhou diretamente para mim, e lançou um sorriso. Meio forçado, mas foi um sorriso bonito... Sincero. Eu, por instinto, sorri de volta. Merda! Fiz merda! Eu estou bravo com ela, não posso sorrir! Droga! Olhei para Rin, e ela encarava a Miku de uma forma tão... Horripilante, tão.. Maníaca! S-será que ela estava virando a Hage-Rin? Não... Aqui não! Rin não seria tão louca a ponto de fazer isso em público.

Apertei sua mão com força, e sorri para ela, com medo que ela fizesse alguma palhaçada.

– Oh, desculpe Lenny. Mas você sabe... Eu odeio essa p*ta... E não me controlo na frente dela.

– S-sim... - Respondi.

– OK, OK. JÁ FIZ A CHAMADA, AGORA TODOS SENTEM-SE - Gritou o professor.

– M-mas professor! O chão é sujo! E nojento! - Algumas meninas reclamaram.

– NÃO QUERO SABER, SENTEM-SE AGORA, SE NÃO FICAM SEM NOTA. E AI DE ALGUÉM QUE RECLAMAR!

Todos se sentaram. Algumas meninas ainda reclamavam, mas bem baixo. Os meninos só riam. Que babacas.

– Bem, eu vou formar os pares agora. E se alguém reclamar, vai fazer a olimpíada sozinho. Ou sozinha - Disse o professor, pegando uma lista. - Ok, aí vai: Miki e Piko; Rin e Oliver; Miku e Len; Teto e Ted; Ruko e Ritsu; Miko e Rook; ... - Anunciou os pares. Rin e ... Oliver? Quem é esse maluco que vai fazer par com minha amada irmã? Ah, tenho que conhece-lo. E espera... Miku e Len? Len e Miku? Não acredito! Não não não não NÃO! Eu ... Não quero ... Isso ...

Olhei para a Miku. Ela estava com a boca em um perfeito "o" . Ela está tão fofa! Argh, não consigo tirar ela da cabeça! Coloquei minhas mãos sobre a cabeça e a balancei, negativamente. Olhei para Rin, e ela já não estava do meu lado. Onde ela foi?

– Rin? Rin, cade você? RIN! - Gritei, me levantando rapidamente. Todos estavam amontoados, então tive que procurá-la freneticamente.

– C-calma Lenn... Len! Eu só estava conversando com o Oliver. Vê? - Disse ela, chegando atrás de mim. Oliver? Ah é! Argh, já não gosto dele!

– Olá. Sou o Oliver. Vou fazer parceria com sua irmã - Disse um garoto loiro, com um chapéu de marinheiro e um olho enfaixado. Cara, ele é estranho. Mas parece ser gentil... Acho que posso dar uma chance a ele.

– Oi. Sou o Len, irmão da Rin. E toma conta dela, hein. Se a magoar... Vai se ver comigo.

– S-sim... - Disse ele, corando um pouco.

– Ahn, até mais, Len. Vou para a sala com o Oliver, vou conversar com ele. Bye! - Disse Rin, pegando no braço do loiro, fazendo-o corar. Foi saltitando até a saída do ginásio.

– Ahn... L-Len, eu ... E-eu...

– O que f... - Fui interrompido por um beijo. Mas o que? Miku? MIKU??!?!?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galaco: E então?!

Narciso: Hey, minna!

Galaco: Que confusão hein! Super triângulo amoroso.

Narciso: Pois é, mas eu super-apoio Miku x Len!

Galaco: Uauhea.

Bjs, Nar-kun e Tia.

MANDEM REVIEWS ÒwÓ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Solitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.