Word Is Mine escrita por Lika Yamada


Capítulo 1
Novas convivências e novos amigos...


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpem o capítulo pequeno mais o segundo capítulo será maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488655/chapter/1

Japão, cidade de Shibuya
20:30 da noite.
Mansão dos Heartfilia.

Mais uma das grandes e agitadas noites da cidade de Shibuya , minha tia Elizabeth, uma linda loira com cabelos curtíssimos e seus olhos verdes-esmeralda , já estava arrumada em um belo vestido de gala tomara que caia rosa claro, com seu belo colar de pérolas e seus saltos rosas, juntamente de meu tio, Karlos, um belo homem que possuía cabelos cor-de-vinho e olhos azuis (N/A: sei que isso é até meio difícil de imaginar), os dois estavam impecáveis, ah quem sou eu? Me chamo Lucy Heartfilia, neste período estou morando na cidade de Shibuya com a minhas primas, minha tia e meu tio, eu estou dividindo o quarto com minha prima Izabela já que cheguei não faz muito tempo, o meu quarto está em andamento. Minha tia e meu tio hoje estão indo para um jantar de trabalho do meu tio, as possibilidades de chegarem amanhã é alta, Yuka e Luka , as duas gêmeas de cabelos loiro- dourado e olhos azuis diamante pularam em cima de seu pai e de sua mãe em busca de despejar um grande abraço, Annie veio com seu ursinho de pelúcia Tibers em seus braços, Annie tinha exatamente 9 ou 10 anos de idade, possuía cabelos róseos puxados para um leve vinho e belos olhos esverdeados, Yuka e Luka 15 anos, Scarlet desceu as escadas com seu grande ar charmoso que atraíra a qualquer homem em raios de quilômetros! Seus cabelos ruivos claros naturais puxados para um dourado e seus olhos azuis deixavam-na ainda mais bela , vestia um vestido de gala preto com luvas pretas que iam até seus cotovelos, um colar de diamantes em sua pele alva e seu corpo escultural. Ela trabalha junto de meu tio dominando as empresas Heartfilia. Vi Rei, Ryuko e Izabela saindo em direção da cozinha e desejando boa sorte também, Ryuko tinha olhos azuis, seus cabelos eram pretos, mais ela tinha uma mecha vermelha em seu lado esquerdo da franja, Rei tinha cabelos azuis meio lilás e olhos vermelhos, Izabela era uma morena de olhos verdes, sua pele levemente alva a deixava linda. Logo Elizabeth, Karlos e Scarlet sumiram porta a fora, entrando na limusine e sumindo de nossa vista.
Annie iria a festa do pijama na casa de sua amiga Wendy, Yuka, Luka e Ryuko iriam a festa de Ezreal BellFonte. Rei iria estudar com uma amiga e Izabela ficaria em casa.

Todas elas saíram deixando eu e Izabela ali paradas, eu fui tomar um banho, ela sugeriu para vermos Nogarami ,Tonari no Kaibutsu-kun, Watamote, Amnesia, Diabolik Lovers e Naruto. Concordei, ela é Otaku igual a mim, por isso não era difícil nos darmos bem.

Passei pelos vários corredores da casa, a cozinha era grande e espaçosa, daria para fazer até um programa culinário ali, só que era maior que uma cozinha de programas de Tv. Peguei uma maça, estava vermelhinha, a lavei e dei uma mordida da doce e vermelha fruta, o seu aroma se espalhava em meu nariz, deixando aquele cheiro agradável.
Subi as escadas a caminho de meu quarto, separei um short curto cinza, uma blusa do Yato, e fui tomar um banho. O doce cheiro de pêssego se instalou pelo banheiro, coloquei o encerramento um de Watamote para tocar no celular. Após uns 15 minutos saí do banheiro e desci as escadas vendo logo duas pizzas de queijo e presunto na mesa no meio da sala, duas coca-colas de 2 litros, pipoca e alguns doces, mal sabia se íamos passar a noite vendo anime ou se refugiar para o apocalipse, percebi também que Izabela havia tomado um banho também, usava uma blusa vermelha e um short preto curto, em sua blusa estava escrito “ The Zuera Never Ends”, logo vi, uma Otaku zoeira.

-Lucy-chan com qual anime começamos?- perguntou virando seu rosto para mim.

-Que tal Watamote, afinal a Tomoko não é?- respondi e me joguei no sofá.

-Estava pensando em Diabolik Lovers pelo Laito- ela era apaixonada por Laito Sakamaki, nunca vi uma fã como essa.

-Ok!

Começamos a ver o anime, caímos no sono, assim a noite se foi.

---------------------------------------------Segunda-Feira , 05:35---------------------------------------------------

Os primeiros raios de sol bateram levemente em meu rosto deixando uma leve sensação agradável e gentil, meus cabelos loiros deixei em um coque, hoje começaria em Fairy Tail Academy.
Peguei meu uniforme e fui em direção ao banheiro, a água rapidamente me deixou acordada e atenta, tomei banho de chuveiro dessa vez, cobri meu corpo com uma toalha rosa fofinha, vesti o uniforme que de cara me agradou. Vi Izabela, Rei, Ryuko, Annie Luka e Yuka descendo as escadas, Izabela estava animada e pronta, Rei com a mesma cara triste e desanimada, Ryuko lutava contra seu sono, Annie pulava para todos os lados com Tibers, Yuka e Luka treinavam o hino das líderes de torcida.

Sentamos todos na mesa fazendo a refeição, todos conversavam alegremente e animadamente, me senti feliz em estar em um lugar tão agradável.

-Lucy como se sente? Pronta para o primeiro dia?- disse tia Elizabeth, ou como chamamos Eliza.

-Animada tia Eliza- respondi.

-Você ficara na mesma sala da Izabela e Ryuko, e a minha irmã Mavis é a vice- diretora da escola.- tio me soltou uma piscadela gentil.

-Obrigado por me acolherem e me tratarem como se fosse parte de sua família- disse .

-Lucy você é parte da família não precisa agradecer.- disseram juntos em coro. Sorri.

Depois de uns 25 minutos de limusine, chegamos lá, era enorme com logo no portão de entrada escrito “ Fairy Tail” e com uma faixa no muro escrito “ Sejam Bem-vindos”.

Segui Izabela na diretoria, onde uma albina com os seus olhos azuis cristalinos me atendeu e deu-me o horário e os livros, Izabela esperou do lado de fora, de onde saímos juntas para a classe C-3.

Na classe tinha todos os tipos de alunos, uma azulada pequena de olhos castanhos e pele alva surgiu dando um abraço enorme em Izabela que sorriu me apresentando a azulada.

-Bem Lucy, está é Levy minha grande amiga, Otaku e amante dos livros.- disse falando com uma voz irônica.

-ELA TAMBÉM CURTE LIVROS IZA-CHAN? –gritou Levy.

-Percy, HP, Jogos vorazes vale?- disse e seus olhos brilharam.

-Kyahh ela é a amiga perfeita.- disse Levy dando um abraço.

Sentamos no meio ainda falando animadamente sobre anime, a sala era grande com grandes mesas por toda ela.

-Olá Loirinha. –Disse uma voz que nunca havia me soada igual .

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem oq acharam até Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Word Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.