Kinshi sa rete iru, Sensei! SasuHina escrita por Mapetit


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488645/chapter/1

Hinata pov's on.

Solidão.

Solidão era o que aquele rosto transmitia. Sempre sozinho, em todos os intervalos ele estava lá, sentado na janela apenas apreciando a brisa que tocava o rosto áspero. Ele parecia estar acostumado com o isolamento, não que gostasse, apenas aprendeu a viver dessa forma. No rosto jovem nem se quer um traço, nem tristeza, ou raiva. Arrisco-me a dizer que ele parecia tão transparente assim, apenas para mim. Aquele jovem carregava um fardo, o qual eu não me atrevia a perguntar.

Um olhar que estava sempre direcionado para o mesmo lugar, onde quer que estivesse, seus olhos negros estavam sempre em direção á janela, sempre tão distante. Ele tinha alguma barreira envolta de si mesmo, não permitia que ninguém se aproximasse, sempre reservado sem querer criar vínculos. Dia e outro aparecia com ferimentos pelo corpo. Eu, como professora, acaba por ouvir alguns rumores dos alunos, todos tinham medo do certo Uchiha que aparentemente era um 'delinquente'.

Toda vez que meus olhos encontravam os dele, parecia que estávamos conectados, eu podia sentir, apenas com essa fração de segundo, toda a dor que ele carregava. Durante todas as aulas de história — as quais eu felizmente dou. — ele olhava para a janela, mas por preciosos segundos, nossos olhos se conectavam e o Uchiha me mostrava o tamanho de seu fardo.

Eu não sabia que tipo de dor ele carregava, tão pouco sabia quem era, sabia apenas seu nome —Uchiha Sasuke. — e sua classe, 2-2. Um fardo inexplorado aquele jovem carregava, ele era tão transparente —para mim—, e ao mesmo tempo aquela figura impassível era quase perfeita, não havia qualquer brecha de dor ou remorso, para os outros, apenas para mim, que podia ver atravésdessa indolência, que possivelmente é uma mercadoria frágil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente comecei a escrever essa fanfic agora, por que se não eu iria esquecer, gosto de escrever logo que tenho as ideias e tal kkkkkkk, então já fiz o prólogo e estou postando aqui e logo vou começar a postar os outros capítulos e deixando claro que eu NÃO abandonei a minha fanfic NaruHina que eu também vou continuar postando, então não deixem de ler, eu vou me virar nos 30 pra atualizar as duas com frequência hahaha, então espero que tenham gostadooo, deixem comentários e favoritem que isso ajuda muuuuuuuuuuito, beijão para todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kinshi sa rete iru, Sensei! SasuHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.