A Saga de Ares - Santuário de Sangue escrita por Ítalo Santana


Capítulo 24
Glossário dos personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488642/chapter/24

A

Acher: cavaleiro de prata da constelação de Eridanus. É discípulo de Ikki, e ao contrário do seu mestre, Acher é gentil e bondoso. 

Afrodite: deusa do amor, da beleza e da sexualidade. É um dos Olimpianos, é amante de Ares e o segue secretamente longe dos olhos dos deuses e principalmente do seu esposo Hefesto.

Alala: deusa/personificação do grito de guerra. Não é uma deusa guerreira, mas acompanha Ares servindo como anunciadora da vitoria. Ares usa o nome de Alala para fortalecer seus berserkes com coragem e força de vontade.

Alberich XV: guerreiro deus de Megrez a estrela Delta. É o decimo quinto na hierarquia dos Alberich e é irmão mais novo e sucessor de Alberich XIV. Ele carrega o titulo de "Cérebro de Asgard" por ser inteligente e estrategista. Ocupa o posto de conselheiro de Hilda, a representante de Odin, e de Magni, o líder do exercito de Asgard. Suas técnicas e habilidades são temidas ate entre os Guerreiros Deus. Ele ainda carrega a desconfiança do povo de Asgard por causa do seu ancestral.

Alceu: berserker de pantera do exercito do Medo. Mesmo sendo subordinado de Phobos, ele tem uma fidelidade afiada em relação à Afrodite e Ares e é um poderoso berserker. Tinha a benção de Afrodite, mas tal poder foi tirado por Delfos durante uma luta.

Alec: cavaleiro de prata da constelação de Lagarto. É líder dos cavaleiros de prata e é ainda mais respeitado por ser discípulo de Shun.

Alecto: berserker de Erínia do exército do Terror. É a subordinada mais nova a serviço de Ares, e apesar de ser uma garota, ela não faz parte do grupo de amazonas. Ela é temida e respeitada por todos os berserkers, exercendo autoridade sobre eles. Mesmo sendo tão nova, ela é dotada de um grande poder e é reconhecida por ser dona de um instinto sanguinário. 

Alkes: cavaleiro de prata da constelação de Taça. É discípulo do deus da medicina, Asclépio, e sua força é comparado ao dos cavaleiros de ouro.

Anathema: cavaleiro de ouro da constelação de Aquário. É o primeiro aquariano dourado e participou das primeiras guerras santas contra Hades, Poseidon e Ares. Anathema foi um dos poucos sobreviventes e ele passou o resto de sua vida no Santuário escrevendo livros, deixando informações preciosas sobre os eventos que presenciou. Muitos de seus livros são encontrados no Acervo da casa de Aquário ou na Sala do Grande Mestre.

Anatole: berserker de Quimera do exercito do Medo. Subordinado de Phobos, Anatole tem o poder de se transformar em outras pessoas e de copiar suas técnicas, mas apenas aplica uma técnica perfeita se o nível do golpe for compatível com o nível do seu cosmo. Por representar uma Quimera ele tem três vidas em uma só, sendo assim, Anatole pode morrer três vezes. Ele pode tomar a forma de um leão alado, uma serpente ou um bode.

Anteros: deus da separação e da manipulação. É filho de Ares e Afrodite e irmão de Phobos e Deimos, mas Anteros ignora e age como se não fosse irmão deles. É também o conselheiro de Ares. É um deus estrategista e manipula pessoas de coração e mentes fracas.

Apolo: deus do sol.

Apís: cavaleiro de ouro da constelação de Touro. Apís é um homem maduro de personalidade calma. Mesmo em uma luta ele não perde o sorriso e nem a oportunidade de ser sarcástico. Ele não costuma subestimar seu oponente e silenciosamente ele o estuda durante a luta. Usando uma habilidade psíquica poderosa, Apís tem a habilidade de deter os movimentos do seu oponente e gravidade que o rodeia apenas usando a força de vontade. De acordo com Seiya Apís é um homem de cosmo e coração puro.

Ares: deus das guerras sangrentas. A personificação da matança. Ares é um dos doze Olimpianos e é irmão de Atena.

Argo: cavaleiro de bronze da constelação de Peixe-voador. Fazia a guarda do Salão do Grande Mestre no dia da invasão do exercito de Ares. Foi morto por Deimos.

Ascalaphos: Berserker de Mothra do exército do Medo. Ascalaphos é um berserker analítico e astuto. Sua maior vantagem em batalha é a habilidade de sua barreira, que é capaz de canalizar os golpes do oponente e devolver com uma potência devastadora. Além disso, a Onyx de Mothra libera uma toxina fatal ao entrar em contato físico com o oponente, provocando hemorragia e perda dos sentidos.

Asclépio: deus da medicina. Foi ele quem curou Seiya da maldição de Hades e se mostrou como um aliado de Atena, pois ele também ama a humanidade. É também o mestre de Alkes, cavaleiro de prata de Taça.

Atena: deusa da guerra estratégica, da sabedoria e guardiã da Terra.

⊱...⊰

B

Ban: cavaleiro de bronze da constelação de Leão Menor.

Baal: um dos três Reis berserker demônio e lidera cinco berserkers demônios subordinados. Pertence ao exercito do Terror, exercito de Deimos, e é submisso apenas a ele. Seu poder chega a superar alguns cavaleiros de ouro e os berserkes legítimos de Ares, mas mesmo sendo poderoso ele pertence à camada inferior na hierarquia.

Brontë: berserker de Gytrash do exército do Terror. Apesar de Brontë fazer parte de um dos batalhões do exército da guerra, ele não responde as ordens do líder da tropa. Sendo um subordinado direto de Alecto de Erínia, que exerce autoridade sobre o berserker.

⊱...⊰

C

Chertan: cavaleiro de bronze da constelação de Girafa. É mestre de Jake de Leão. Chertan foi companheiro de batalha de Guilty, mestre de Ikki, mas foi banido do Santuário e exilado como punição por ter participado de uma rebelião contra o sistema do Santuário, o qual ele julgava ser ineficiente.

Clown: berserker de Pennywise do exército do Medo. Conhecido por sua personalidade sádica e cruel, Clown adora torturar suas vítimas, desfigurando corpo e alma. É também um berserker dotado de habilidades perigosas. Com um simples toque em seu oponente ele consegue copiar o cosmo, podendo dobrar o seu poder que já é bastante poderoso. É um dos berserkers mais versáteis. 

⊱...⊰

D

Deimos: deus do Terror. É um deus bruto e sanguinário com sede de guerra e matança. É filho de Ares e irmão gêmeo de Phobos. Ele é impulsivo e manifesta sua ira invocando bestas divinas, a materialização de seu espírito sanguinário. Deimos possui uma forma normal e uma forma divina, sendo a ultima uma mistura de deus e demônio.

Delfos: cavaleiro de prata da constelação de Altar. É também o Grande Mestre do Santuário e conservador dos antigos modos do Santuário, por isso repreende constantemente Saori e seus cavaleiros. É um homem misterioso e perspicaz. É irmão mais velho de Tourmaline.

Dionísio: deus do vinho, da bebedeira e dos delírios. É um dos Olimpianos e é um deus bastante carismático. Mostra ser astuto e sentir um afeto pela humanidade. É o melhor amigo de Afrodite e muitas vezes age como seu conselheiro.

Dore: cavaleiro de prata da constelação de Cérbero.

Draco: deus dragão. Filho mais novo de Ares e Afrodite, Draco é um dragão mitológico que trás em si a materialização do espírito sanguinário de Ares. O dragão vermelho. Draco possui um golpe secreto que só usa diante da morte.

⊱...⊰

E

Ênio: deusa da carnificina. Ênio é totalmente fiel a Ares e a sua função no exercito do deus da guerra. É uma deusa com instinto assassino, que dispensa os bons modos em uma luta, não tem receio em matar inocentes que aparecerem em seu caminho e gosta de torturar suas vitimas. Ênio é uma mulher de atitude e odeia quando é subestimada por ser uma mulher.

Enyalios: deus menor da guerra. É um deus arrogante, ambicioso, orgulhoso, sanguinário e despreza a raça humana. Muitas vezes ele chama os humanos de “gado” e não gosta de trabalhar com os berserkers que ele julgue fracos.

Eris: deusa da discórdia. É a divindade que segue fielmente a Deimos – apaixonada talvez. É uma deusa guerreira que não mede esforços em uma luta. Muitas vezes é ela quem lidera o exercito do Terror na ausência de Deimos.

Eros: cavaleiro de ouro da constelação de Peixes. Eros é irmão mais novo de Afrodite e o herdeiro da família Michaelis. É um homem de extrema beleza, mas que não se importa com a aparência e possui um senso de justiça aguçado. Não gosta de derramamento de sangue em vão, por isso tende a aplicar um golpe final o mais rápido que puder.

Eros (deus): deus primordial do amor. Ele é um deus filho do deus primordial Caos. Dizem que Eros seguia Afrodite e consequentemente seguia Ares e assim o deus tinha um acento na mesa do deus da guerra, mas Eros está desaparecido.

⊱...⊰

F

Phobos: deus da fobia. É irmão gêmeo de Deimos, mas tem uma personalidade oposta ao irmão. Phobos é mais paciente, estrategista e um assassino nato, mas contem seus instinto sanguinário, pois acredita que não deve deixar as emoções fluírem sem controle. Caso perca o controle ele pode ser mais temível que Deimos.

Freya: valquiria da guarda do Palácio Valhalla. Irmã mais nova de Hilda, Freya é a unica Valquiria em Asgard e tem como função fazer a guarda pessoal da representante de Odin. Se tornou uma jovem forte, confiante e habilidosa.

⊱...⊰

G

Grande Mestre: é o patriarca do Santuário. O representante de Atena. É ele quem lidera os cavaleiros na ausência de Atena.

Geki: cavaleiro de bronze da constelação de urso.

⊱...⊰

H

Hayato: berserker de abutre do exercito do Terror. Subordinado de Deimos, ele é também o braço direito do deus e o berserker mais poderoso de seu exercito. Ele é respeitado por todos os berserkers, ate mesmo por alguns do exercito de Phobos. É astuto, decidido, gosta de torturar as vitimas e mata sem piedade.

Hefestos: deus da forja e ferreiro dos deuses. Hefesto reside no interior do Monte Etna, na Itália, trabalhando em sua oficina. Ele é o responsável por forjar os trajes e armas dos deuses, assim como todo o armamento da guarda do Olimpo. Também é função de Hefesto vigiar o deus gigas Tifon que dorme selado nas profundezas do Tártaro. 

Henry: cavaleiro de ouro da constelação de Câncer. É um jovem com personalidade que varia de cômica para assassina. Possui um passado manchado com sangue e sofrimento. É um dos cavaleiros de ouro com maior poder psíquico.

Hilda: princesa de Asgard e Sacerdotisa de Odin. É a autoridade máxima em Asgard e apenas ela pode invocar os robes dos guerreiros deuses. É uma mulher pacifica que odeia guerras e derramamentos de sangue, mas se mostra firma e forte diante de uma guerra.

Hooke: cavaleiro de bronze da constelação de Compasso. Fazia a guarda do Salão do Grande Mestre no dia da invasão do exercito de Ares. Foi morto por Deimos

Hugo: berserker de corvo do exercito do Medo. Subordinado de Phobos, ele tem como habilidade rastrear cosmos, habilidade que ele chama de “caçar joias”, e pode se mover nas sombras sem ser notado, mas isso requer muito do seu cosmo.

Hyoga: cavaleiro de ouro da constelação de Aquário. Discípulo e sucessor de Camus de Aquario, Hyoga é o antigo cavaleiro de bronze de cisne que lutou ao lado de Seiya e os outros em guerras santas contra Poseidon e Hades. Carrega o titulo de cavaleiro lendário.

Hypnos: deus e personificação do sono. É irmão gêmeo de Thanatos e é subordinado de Hades. Atualmente está selado na caixa de Atena na Alemanha.

⊱...⊰

I

Ichi: cavaleiro de bronze da constelação de Hidra. Lutou bravamente contra a invasão do exercito de Ares e conseguiu derrotar uma das bestas sagradas de Deimos. Infelizmente morreu se sacrificando para proteger seus companheiros, mas antes despertou o sétimo sentido mostrando do que era capaz.

Ikki: cavaleiro de bronze da constelação de Fênix. Ikki é o irmão mais velho de Shun, mas está desaparecido desde o fim da batalha contra Hades. Possui a habilidade de voltar das cinzas graças ao poder e proteção de sua constelação protetora.

⊱...⊰

J

Jabu: cavaleiro de bronze da constelação de Unicórnio. É um antigo companheiro de Seiya e dos outros lendários.

Jake: cavaleiro de ouro da constelação de Leão. É o mais jovem entre os cavaleiros de ouro, mas é bastante maduro. Jake é um jovem reservado, pois tem receio de demonstrar fraquezas ou que seja discriminado por algo, e isso tem haver com o seu passado que ainda é uma ferida aberta. Jake tem a habilidade de ler a aura das pessoas, controlar raios a seu favor e influenciar o clima com o seu cosmo. Pode também solidificar a luz criando cristais.

Johan: cavaleiro de prata da constelação de Corvo. É discípulo de Shun e por ser discípulo de um lendário sua força é bastante temida. Seu poder é comparado ao de um cavaleiro de ouro.

⊱...⊰

K

Kastor: cavaleiro de ouro da constelação de Gêmeos. É um homem bastante maduro e se apresenta como um líder diante da apresentação dos cavaleiros de ouro aos deuses que seguem Ares. Kastor luta acima de tudo pela justiça e pela humanidade. Controla as dimensões e seu golpe é um dos mais destrutivos entre os cavaleiros de ouro.

Kiki: cavaleiro de ouro da constelação de Áries. Discípulo e herdeiro de Mu, ele é um jovem que acompanhou Seiya e os demais lendários na rebelião das Doze casas, na dura batalha em Asgard e na guerra santa contra Poseidon. Kiki é um dos mais poderosos entre os cavaleiros de ouro, principalmente em poderes psíquicos.

Kitsune: amazona de bronze da constelação da Raposa. Discípula de Ikki, Kitsune é inteligente, responsável e habilidosa, dominando técnicas espirituais e mentais, e também pode transitar entre dimensões. É portadora de uma armadura misteriosa e guarda um perigoso segredo a respeito do seu poder.

Kydoimos: espírito da guerra que personifica a batalha. É extremamente leal a Ares e as suas obrigações como guerreiro, não se contendendo em se opor aos deuses da corte da guerra caso julgue que eles não estão sendo bons servos do deus da guerra. Kydoimos é também o segundo em comando entre os Espírito da Guerra, atrás apenas de Makhai.

⊱...⊰

L

Lino: cavaleiro de prata da constelação de Lira. Discípulo de Ikki, Lino é um cavaleiro prodígio em poder e habilidades de luta.

Loki: deus nórdico. Loki é o deus do fogo, da trapaça e da travessura, também está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser.

Lycaon: berserker de Licantropo do exército do Medo. É um dos berserkers mais poderosoSs a serviço de Phobos, e possui seu próprio exército particular. O Rei Licantropo pode converter humanos e oponentes mais fracos em seus subordinados, mantendo-os presos e submissos em sua sombra. Mas essa autoridade pode ser tomada caso o Rei Licantropo perca a sua coroa. Além disso, seu poder aumenta de acordo com a lua, tendo seu ápice de cosmo quando o satélite está em sua fase cheia. 

⊱...⊰

M

Magni: guerreiro deus de Phecda a estrela Gama. Magni é um jovem asgardiano corajoso e com espirito de liderança. Carrega nas mãos dois machados que representam o Divino Martelo Mjolnir do deus Nórdico Thor. Ele é o líder do exercito de Asgard, incluindo os guerreiros deuses, e entre os guerreiros deuses ele é o mais forte em força física. Abençoado por Thor, Magni pode invocar a arma do deus se estiver lutando por uma causa justa, porem, apenas pode fazer isso quando não tiver mais forças para lutar.

Marin: amazona de prata da constelação de Águia. Foi mestra de Seiya e cuidou do Santuário junto com Shina e os outros cavaleiros de bronze durante a guerra santa contra Hades. Por ordem de Delfos atualmente Marin se contra em Jamiel junto com Kiki.

Maat: é a deusa egípcia da verdade, da justiça, da retidão e da ordem. Não é uma deusa com corpo físico. Ela está presente na própria ordem do mundo. Dizem que quando o mundo inteiro entra em guerra a deusa Maat fica doente e pode morrer caso a ordem não seja estabelecida. Se Maat “morrer” ou ficar fraca demais alguns selos que trancam o “mal” no Egito e no mundo podem se romper.

Miguel: cavaleiro de prata da constelação de Cães de Caça. É o melhor amigo de Johan de Corvo e também é discípulo de Shun. Miguel tem a habilidade de ler os pensamentos das pessoas e isso pode ate mesmo incluir os pensamentos dos deuses caso ele se concentre e atinja um nível de cosmo o suficiente para tal uso de sua habilidade. Atualmente se encontra em Jamiel junto com Johan e Kiki seguindo ordens de Delfos.

Moiras: filhas de Nix, a deusa primordial da noite, as Moiras são três irmãs que determinam os traços do destino, tanto dos deuses, quanto dos seres humanos, mas podem ser desafiadas e ter os destinos que tecem alterados através de um milagre humano. Um ato que nem mesmo os deuses podem fazer.
São elas Cloto, a que tece o fio da vida, Láquesis, a que enrola o fio do destino e os traça na roda da vida e Átropos, aquela que corta o fio da vida quando a morte se apresenta ao individuo do fio.

⊱...⊰

N

Nachi: cavaleiro de bronze da constelação de Lobo. Ajudou Jabu e os outros a deter o avanço de soldados berserkes no portão principal do Santuário.

Nicolas: cavaleiro de bronze da constelação de Fornalha. É discípulo de Ikki e dono de um humor ácido. É melhor em combate corpo a corpo entre seus companheiros, e é perito em Pirocinese.

Nix: deusa primordial da Noite. Filha do Caos e irmã de Gaia, Nix é a deusa primordial mais temida e respeitada pelos deuses. Dizem que atualmente Nix descansa no Tártaro.

Nyctea: berserker de Coruja do exercito do Terror. É um dos berserkes de Deimos e foi ele quem acompanhou a deusa Éris na invasão do Santuário. Nyctea tem o poder de canalizar a escuridão da Noite de Nix e usar em seu golpe, mas em uma proporção pequena.

 

⊱...⊰

O

Oráculo: é um espírito que cita profecias sobre o futuro. O Oráculo é um ser espiritual que surgiu do poder de adivinhação do deus Apolo. Dizem que o Oráculo se encontra no Templo de Apolo na cidade de Delfos. Lá o Oráculo usa as pitonisas, sacerdotisas de Apolo, para transmitir as profecias aos deuses e humanos. O Oráculo também pode se manifestar no Star Hill através do vento sussurrando alguma profecia ao Grande Mestre.

⊱...⊰

P

Pavlin: saintia de prata da constelação de Pavão. Pavlin é uma sacerdotisa de Atena. Uma classe de guerreiras que cuidam de Atena de forma mais intima agindo como suas sacerdotisas. Por ser uma saintia Pavlin não precisa usar mascaras, pois ela não esconde sua feminilidade.

Píton: cobra divina que pertence ao deus da medicina Asclépio. Píton é uma cobra falante que sempre acompanha Asclépio. Ela é símbolo da imortalidade e cura. Dizem que seu veneno é capaz de curar qualquer ferimento de um justo, mas matar os maliciosos.

Plancius: cavaleiro de bronze da constelação de Coroa Boreal. Tentou deter a fuga de Seiya e dos outros, sem muito sucessor.

Palioxis: espírito da guerra que personifica a retirada no campo de batalha.

Proioxis: espírito da guerra que personifica a investida no campo de batalha.

⊱...⊰

Q

⊱...⊰

R

Retsu: cavaleiro de prata da constelação de Triangulo. Retsu era o antigo cavaleiro de bronze de Lince e discípulo de Noesis, o antigo cavaleiro de prata de Triangulo. Retsu desenvolveu tanto seu cosmo que a própria armadura de prata o escolheu como seu novo portador. Ele ajudou Kiki a restaurar as armaduras de ouro dando seu próprio sangue. É um cavaleiro poderoso. Sua barreira foi capaz de parar os socos de dois cavaleiros de ouro.

Ryuho: cavaleiro de bronze da constelação de Dragão. Filho, discípulo e sucessor de Shiryu, Ryuho herdou a armadura de bronze de Dragão, que era de seu pai, após um árduo treinamento em Rozan.

⊱...⊰

S

Saori: reencarnação da deusa Atena.

Seiya: cavaleiro de ouro da constelação de Sagitário. Seiya é a reencarnação do lendário pegasus que sempre vem acompanhando Atena nas guerras santas. Ele possui a alma e o poder daquele que é conhecido por ser o lendário matador de deuses. Sua alma é uma cobiça dos deuses caídos e do próprio Olimpo.

Selkh: cavaleiro de ouro da constelação de Escorpião. Selkh foi o primeiro cavaleiro de escorpião e participou das primeiras guerras santas conbtra Hades, Poseidon e Ares. É um homem abençoado por Anubis e consequentemente é imortal. Discípulo de duas divindades, Selkh é o cavaleiro de ouro mais sábio e provavelmente o mais poderoso. É um homem estrategista e decidido. Não deixa passar a primeira oportunidade que surge na sua frente e não é de demonstrar misericórdia em uma batalha. É bastante reservado, calmo e silencioso.

Serenus: berserker de Baku do exército do Medo. É o mais inteligente entre os berserkers e também o mais poderoso em poder mental, sendo capaz de dominar todas as habilidade psíquicas existentes. É um dos berserkers mais difíceis de enfrentar devido a suas habilidades.

Shalom: cavaleiro de ouro da constelação de Virgem. Diferente de seus antecessores que eram budistas, Shalom é um cavaleiro cristão. Ele não jurou lealdade a Atena ou a Ares. Sua lealdade e servidão permanecem voltadas apenas para Deus (Yeshua). Ele apenas abraça a causa de lutar pela justiça e pela humanidade. É um homem reservado e sábio. Seu cosmo e o nível em que pode chegar é um mistério.

Shina: amazona de prata da constelação de Cobra.

Shiryu: cavaleiro de ouro da constelação de Libra. Discípulo e sucessor de Dohko de Libra, Shiryu é o antigo cavaleiro de bronze de dragão que lutou ao lado de Seiya e os outros em guerras santas contra Poseidon e Hades. Carrega o titulo de cavaleiro lendário. Casou-se com Shunrei e teve um filho chamado Ryuho.

Shun: cavaleiro de bronze da constelação de Andrômeda. Antes da chegada dos novos cavaleiros de ouro Shun sustentava o titulo de ter o maior cosmo no Santuário e consequentemente ser o mais poderoso. Ele lutou ao lado de Seiya e os outros em guerras santas contra Poseidon e Hades. Carrega o titulo de cavaleiro lendário. Shun amadureceu muito e ultimamente não hesita tanto em atacar o seu inimigo.

⊱...⊰

T

Tártaro: deus primordial do mundo inferior. Ele é a personificação do Mundo Inferior, ou seja, não é um deus que tenha um corpo normal como os demais deuses. O próprio mundo inferior é o deus. Nele estão os cantos mais terríveis do reino de Hades, o mundo dos mortos. Abaixo do mundo dos mortos aonde Hades governa, atravessando as hiperdimensões e as trevas dezenas de bilhões de vezes, está o Tártaro primordial. É um local mergulhado em trevas e é lá que se encontra os Titãs que foram banidos e selados. É para lá que os deuses vão quando são “mortos” e depois de séculos voltam a reencarnar. Também é para lá que vai criaturas como gigantes, ciclopes, monstros mitológicos e outras criaturas. É um mundo sombrio que castiga aqueles que lá habitam.

Teseu: anjo do Olimpo que serve ao deus Apolo, atual líder do panteão dos deuses na ausência de Zeus.

Thanatos: deus e personificação da morte. É irmão gêmeo de Hypnos e é subordinado de Hades. Atualmente está selado na caixa de Atena na Alemanha.

Tier: berserker de Shagfoal do exército do Terror. Apesar de Tier fazer parte de um dos batalhões do exército da guerra, ele não responde as ordens do líder da tropa. Sendo um subordinado direto de Alecto de Erínia, que exerce autoridade sobre o berserker.

Tithonos: primeiro cavaleiro de ouro de câncer. Tithonos foi o primeiro guardião da casa de câncer e lutou ao lado de Atena nas primeiras guerras santas na Era mitológica. Abençoado pela deusa Eoa, Tithonos recebeu a imortalidade. Ele foi também o primeiro Grande Mestre do Santuário, sendo ele autor das leis e organizações que regem o Santuário até os dias atuais. 

Tourmaline: saintia de bronze da constelação de Ave do Paraíso. É irmã mais nova de Delfos e jurou lealdade a Ares. Ela não aparenta ser cúmplice do plano de Delfos. Mesmo ela sendo uma saintia de bronze seu poder supera sua posição na hierarquia de patente. Ela foi capaz de igualar com os golpes de Seiya, que estava ferido, causando surpresa para o próprio Seiya. Tourmaline guarda um grande segredo com relação a seu cosmo.

⊱...⊰

U

 

⊱...⊰

 

V

Vlad: berserker de Vampiro do exercito do Terror. Subordinado de Deimos, é o segundo berserker mais poderoso, perdendo apenas para Hayato. Sua fidelidade está dirigida apenas a Ares e Deimos. Sedento de sangue o tempo todo, sua paciência intimida, mas sua ira causa terror e é por causa de sua ira que ele carrega a fama de ser "empalador". Em um campo de guerra ele é o mais reservado e costuma agir por contra própria. É o único berserker que não é metamorfo, que não consegue se transformar na criatura que representa sua Onyx, pois ele se uniu perfeitamente com a sua Onyx ao ponto de se tornar um só com a sua besta.

 

 

⊱...⊰

 

W

 

⊱...⊰

 

X

 

⊱...⊰

 

Y

 

⊱...⊰

 

Z

 

 

⊱...⊰


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O glossário sempre será atualizado quando um personagem novo surgir e/ou for citado na historia.

Grupo da fanfic no facebook: https://www.facebook.com/groups/562898237189198/

Nesse grupo você acompanha o lançamento dos capítulos e ainda tem acesso ao perfil e histórico de alguns cavaleiros.

Qualquer duvida ou perceber algum erro, pode comentar.

Obrigado pela atenção!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ares - Santuário de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.