Blood escrita por Hitachiin Twins


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48860/chapter/6

Blood – 6

Novamente, quem é mais importante para você? Me diga...

Acordei, dessa vez não foi com o sol batendo em minha face, mas sim uma pessoa me sacudindo para acordar. Quando abri os olhos percebi que ela estava preocupada e nervosa por algo. E quando viu que eu abri os olhos sorriu e me abraçou.

Foi então que eu olhei ao redor, estava em um quarto branco e as janelas estavam fechadas eu fiquei observando ao redor até ele percebeu e respondeu.

Kyoya – Estamos em um dos hospitais da minha família.
Kaoru – Como?
Kyoya – Não lembra de nada?

Fechei os olhos e tentando me lembrar, foi então que minha cabeça começou a doer e então eu consegui me lembrar.

Kaoru – A febre não passou durante a noite e hoje de manhã parece que ela tinha aumentado...
Kyoya – Exato então você saiu andando dizendo que estava bem.
Kaoru – Eu estava meio tonto e...

Vi a cara de confirmação do Kyoya, sim eu saí andando, mas como estava meio tonto sai rolando escada a baixo. Observei o meu estado, não estava muito detonado meu braço direito estava engessado, provavelmente eu cai sobre ele, e minha perna direita também estava. Bom, acho que vou ficar um bom tempo quieto...

Kyoya – Vai ficar no hospital por 2 semanas. E mais 2 semanas em casa com o gesso. Mais 2 de Fisioterapia e acabou.
Kaoru – E enquanto a febre?
Kyoya – Pneumonia e desidratação, ah incluindo falta de se alimentar.
Kaoru – Quanta coisa @_@...
Kyoya – O que você fez para acabar assim?
Kaoru – Bom... Devo ter tomado chuva para relaxar, não me alimentei direito e só acho...
Kyoya – ACHA?!
Kaoru – Ai minha cabeça @_@...
Kyoya – Você tem noção que você está aqui deitado por causa disso?!
Kaoru – Agora estou tendo...
Kyoya – É bom mesmo, as duas semanas que ficar aqui provavelmente ficara bem da sua pneumonia e o resto...
Kaoru – Está bem... E desculpe o trabalho...
Kyoya – Bom, tudo bem, ficara de graça mesmo...
Kaoru – Mas e a escola?
Kyoya – Ficara de licença médica e fará as tarefas e provas na própria casa, já que você é canhoto.
Kaoru – Mais alguma coisa?
Kyoya – Ah sim, tiramos a imagem de amor fraternal e agora por enquanto estão somente como demônios.
Kaoru – Ta agora posso dormi?
Kyoya – Er... Não o Hikaru está ai fora preocupado com você e só está faltando matar a enfermeira na porta.
Kaoru – Deixe-o entrar o.o...
Kyoya – Está bem, vou falar isso...
Kaoru – Obrigado...
Kyoya – Que isso só fiquei preocupado com você, já que é raro...
Kaoru – Né?

Vi-o sorrir e se retirar, ouvi uma bagunça na porta e por fim vi o Hikaru entrar.

Hikaru – KAORU!
Kaoru – Ai minha orelha...

Ele venho até a mim e se sentou ao meu lado, passando a mão sobre os meus cabelos.

Hikaru – Você me assustou logo pela manhã!
Kaoru – Desculpe...
Hikaru – Tudo bem, já está melhor?
Kaoru – Ah, sim, já estou melhor, Kyoya me disse que vou estar fora deste lugar daqui a 2 semanas e depois irei ficar em casa por mais 2.
Hikaru – Até lá eu vou vir aqui para te ver.
Kaoru – Por que? Estamos em semana de prova, e já é um problema você ter perdido a prova hoje!
Hikaru – Prova é só estudar de novo e refazê-la. Se bem que a prova de hoje é de Química né? O professor provavelmente vai acabar repetindo minha nota nesta prova, com a desculpa de que eu sempre fui bem na matéria dele e não preciso refazer.
Kaoru – Sortudo, mas amanhã é prova de Inglês, e o professor provavelmente fará a mesma coisa que o professor de química só que para mim. Porem, você terá que ir fazer a prova, uma vez que você não vai bem, e o professor prefere a mim.
Hikaru – É... Amanhã não terá como fugir... Mas hoje pelo menos poderei ficar ao seu lado né?
Kaoru – Deveria ir para a casa estudar...
Hikaru – Mas Kaoru!
Kaoru – Eu sei... Pode ficar...
Hikaru – Bom vou ficar aqui ao seu lado. No entanto você deveria descansar...
Kaoru – Eu sei, ia fazer isso antes de você entrar...
Hikaru – Tudo bem eu vou ficar aqui hoje.
Kaoru – Está bem, já que quer assim...

Tirei a mão esquerda de baixo do cobertor e peguei a mão dele, entrelaçando os meus dedos nos dele. Sorri e fechei os olhos, a verdade é que não queria que o seu irmão saísse-se de perto de si e muito menos que ele ficasse longe. Fechei o sorriso tentando dormi, embora ao princípio eu não tenha conseguido dormi permanecia de olhos fechados, afinal queria saber o que o irmão iria fazer.

Percebo que o meu irmão como não tinha escolha, permanecera sentado ao meu lado na cama, passando a outra mão sobre os meus cabelos e por fim depositando um leve beijo sobre minha testa. Para em seguida perceber que este deitara ao meu lado me abraçando com uma mão e deixando a nossas mãos no meio de nós. Provavelmente ele deve ter ficado muito preocupado, pois dava para se perceber que só agora ele finalmente relaxara.

Ao meu lado e perto de mim, finalmente com a sensação de agrado e segurança que meu irmão emanava sobre mim, eu consegui dormi.

Um sono tranqüilo e calmo, um sonho com o Hikaru. Sobre o que era? Não importa, só importava que ele estava lá. O sonho era tão bom, que se tentasse melhorar iria piorar.

Quando abri os olhos já era final de tarde e meu irmão ainda estava ao meu lado do mesmo jeito. Olhei ao redor e vi a bandeja com a comida, não estava com fome e muito menos com vontade de acordar o irmão para que este fosse pegar a bandeja.

Passei os olhos sobre a face do Hikaru dormindo ao meu lado. Sorrindo, virei um pouco a certo custo, mas valera a pena, pois só de virar um pouco pude deixar minha face colada à dele, dando um leve beijo sobre os lábios dele. Voltando a me deitar novamente. Olhando o teto e sorrindo, aquela era uma das poucas vezes que poderia fazer isso.

Afinal se o irmão estivesse acordado iria dar uma bronca, dizendo que irmãos não fazem isso e que aquilo realmente era incesto.

Novamente vinham aqueles pensamentos, o pensamento que se falasse à verdade para o Hikaru, o mesmo iria se afastar e até ter ódio ou nojo. Tentei permanecer sorrindo, pois finalmente tinha conseguido algo. Mas os pensamentos estavam sendo cruéis e mais do que isso estavam o levando para longe.

Tão longe que não percebi que o meu irmão tinha acordado e estava tentando fazer eu voltar do transe. Quando voltei sorri o olhando eu percebi que este se levantara indo até a bandeja com a comida e a trazendo para perto de mim. Tentou me sentar na cama com delicadeza e quando finalmente conseguiu colocou a bandeja com o suporte sobre a cama. E assim comecei a comer com o braço esquerdo olhando-o sentar-se na cama e me olhar a comer.

Quando finalmente eu terminei de comer ele pegou a bandeja e tirou de cima de mim deixando em algum canto. Voltando e me ajudando a deitar, quando deitei fiquei olhando o teto ainda pensativo, o que fez ficar preocupado, já que quando estava junto do irmão nunca ficava pensando.

No entanto vi a enfermeira entrar e pedir para que eu dormisse até a pneumonia melhorar. Assim fechei os olhos tentando dormi, o que para minha sorte aconteceu minutos depois.

No dia seguinte...

Acordei no dia seguinte, observando ao meu redor com os olhos estranhando. Não tinha ninguém e mais do que isso parecia que já era tarde. Até eu entender a situação demorara um bom tempo. Mas não muito, assim peguei e liguei a TV.

Percebi então que eram três da tarde e que o Hikaru provavelmente tinha ido para a escola, uma vez que ele não estava aqui. Sorria pelo menos ele tinha ido mesmo para a escola.

Quando no relógio deram sete horas da noite, um horário que provavelmente o pessoal do Host já teria saído da escola, vi a porta se abrir, olhando vi que era o Kyoya entrando e se aproximando, sentando-se ao meu lado me olhando.

Kyoya – Como foi com o Hikaru ontem?
Kaoru – Foi bom... E tranqüilo...
Kyoya – Sabia que você preocupou muitas pessoas hoje?
Kaoru – Por exemplo?
Kyoya – As meninas que você atende, os professores e o pessoal da sua sala.
Kaoru – Mas provavelmente você resolveu isso né?
Kyoya – Sim...
Kaoru – E o pessoal do Host?
Kyoya – Bom, todo mundo ficou preocupado também.
Kaoru – Mas?
Kyoya – Tamaki não criou a "excursão" para vir te visitar por que ele ainda está mal com a gente. Hikaru parecia um zumbi e quando perguntei a ele falou que ontem quando saiu daqui à noite ele voltou para a casa e não conseguiu dormi por que estava preocupado.
Kaoru – Que fofo... Parece meu pai em forma de irmão...
Kyoya – Eu também fiquei preocupado ontem... Mas pelo jeito foi à toa... Uma vez que está bem...
Kaoru – Sim foi a toa eu já estou melhor.

Sorri o olhando, enquanto pensava que era estranho ele preocupado com alguém... Assim vi ele se aproximar de mim e me beijar. Um beijo calmo e tranqüilo, depois que a surpresa passou eu retribui o beijo dele.

Realmente ele deveria estar preocupado, para fazer tal ação... Mas se for compara a preocupação do Hikaru. Eu acho que o Hikaru ficou mais preocupado do que o Kyoya, se bem que não achei que eles iriam ficar preocupado.

Ouvi alguém cair no chão e assim quando olhei, tinha ficado horrorizado com o que via, a cara de horror e tristeza era o que eu via no olhar do meu irmão. A cara de quem não queria acreditar no que viu.

Vi que ele saiu correndo e o Kyoya tentou ir atrás dele, embora provavelmente ele tenha conseguido pegá-lo ou não, ele não voltou para contar.

Na verdade, nenhum deles voltou para me contar o que houve...

A preocupação dos dois foi perceptível, mas ainda duvido que o Hikaru se preocupara tanto assim comigo.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Povo, como estão?
Eu sei eu sei, eu demorei pra caramba... Então estou tirando as teias aqui e voltando a postar a fic...
Alguns avisos importantes, só que não xD
A primeira é a fic está sem beta, logo possíveis erros de português xD.
A segunda é eu fiz tumblr e facebook do Kaoru =X. Foi feito para poder interpretar então quem quiser deixarei o link na descrição do meu perfil xD.
A terceira é uma novidade que trago que são prévias do próximo capítulo o/.
E aqui a prévia do sétimo capitulo o.
"Eu me recuperei de uma forma rápida e incrível, porem a única coisa que não se recuperou foi àquela memória de lhe ver correndo com horror do que viu. Quero lhe encontrar para saber se está bem, pelo menos isso...
Hikaru, só me diga como você está...
Blood 7- A dor."
Hihihi, até o sétimo xP... E obrigado a todos que estão lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.