A Magia Mais Poderosa de Todas: O Amor escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488573/chapter/2

Dois meses depois...

Não sei há quanto tempo estou fugindo, há quanto tempo estou vivendo como um verdadeiro lobo.

As vozes dos meus companheiros estão distantes, e a dor... Esta continua bem visível e profunda em meu peito, apesar que em minha forma de lobo ela se reduz consideravelmente, assim como o fato de eu não pensar, eu somente existo a cada novo dia, a cada novo nascer do sol.

Estou no meio de uma floresta, mas o país ou estado não faço a mínima ideia.

Comecei a correr em direção ao servo, assim que o encontrei o matei e me alimentei do mesmo modo que venho fazendo desde que fugi para longe da minha Nessie. Assim que terminei de comer percebi o quanto me fazia falta a comida humana, então tomei a decisão de parar e arrumar umas roupas limpas e comer algo.

Corri em direção de cheiros de pessoas, e em alguns quilômetros achei uma fazenda.

Quando voltei ao normal tomei o máximo de cuidado para não ser visto e roubei uma calça jeans mais ou menos do meu tamanho e uma camisa xadrez preta e vermelha.

Voltei para a floresta e me transformei indo em direção à cidade mais próxima.

Quando já tinha uns quarenta minutos que estava correndo ouvi uma conversa estranha que fez meu lobo se agitar e parei.

– Que pena bonequinha seu pneu estourou.

– E realmente uma pena querido – a bonequinha respondeu em um tom frio e sarcástico.

– Que tal uma carona?

– Não muito obrigado, prefiro trocar o pneu .

– Você trocar o pneu? Muito engraçado bonequinha, mas você vai vir com a gente e vai ser de um jeito ou de outro.

Assim que eu ouvi isso sai em disparada para o rumo de onde a conversa vinha, voltei ao normal e vi um pouco mais a frente uns três caras com roupas de motoqueiro e que cheiravam a álcool e drogas, a garota, ou melhor, a mulher estava de costas para mim ela estava parada perto do carro que era um Camaro vermelho com rodas cromadas, realmente um carro perfeito.

Os caras foram na direção da moça que não dava ara ver como estava se sentindo, foi nessa hora em que eu saio da floresta e fui em direção da moça e perguntei :

– Tudo bem aqui?

Todos se viraram na minha direção, foi nesse momento que eu vi a moça, ela era linda (Que foi? Eu sofri um imprinting não fiquei cego!) ela tinha olhos e cabelos negros como a própria noite, a pele era branca como a neve, os lábios eram grossos mas delicados, e os traços eram delicados e completavam a beleza única daquela mulher magnifica.

– Quem é você seu idiota? – um dos caras disse me tirando da observação daquela jovem.

– Olha cara eu só quero saber se esta tudo bem, por que pelo que parece vocês estão incomodando essa moça.

– Cara vaza daqui antes que a gente te transforme em comida de urso.

Então eles vieram para cima de mim, tentando me bater, mas o feitiço se virou contra o feiticeiro e foram eles que apanharam claro que eu não peguei muito pesado para não desconfiarem demais, assim que dois deles foram para o chão o terceiro me olhou com ódio e se virou para a garota que me parecia indiferente a situação e disse:

– Nós veremos de novo boneca.

Ela simplesmente deu um sorriso sarcástico para ele, eles montaram nas motos e foram embora, assim que eles sumiram de vista a garota se virou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!