The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Quero muito agradecer a todos os comentários e sugestões 😄, obrigada mesmo! Pessoal, pelo resultado das votações de vocês, Bianca e Uriah ficarão juntos e Lynn ficará com Caleb!! Bem, como eu já estava ansiosa para fazer a viagem, esse cap já vai ser o início dela! Espero que gostem, falo com vocês nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/48

SEMANAS DEPOIS

POV Charles Beckendorf

– Leo, será que dá para parar de mexer no meu armário? - Eu falei.

Era domingo de noite, um dia antes da nossa viagem para o Brasil, e Leo Valdez, Percy Jackson, Luke Castellan e Gale estavam lá em casa. Os meus amigos iam dormir lá para no dia seguinte irmos juntos até o aeroporto. A escola disse que teríamos que estar no aeroporto às seis horas da manhã, ou seja, muito cedo. Os professores que iam nos acompanhar eram o Haymitch e o Cinna, mas o Sr.D também iria junto à viagem.

– Eu estou só olhando as suas roupas, sabe, todo mundo te acha um galã - Leo respondeu enquanto ainda olhava as minhas roupas - E eu queria ver se você não podia me emprestar algumas roupas para eu levar para a viagem, para eu poder arrasar no Brasil.

– Mesmo que o Beckendorf deixasse, as roupas dele nunca serviriam em você - Gale disse - Você é um magricelo, Valdez.

– Não precisava dessa ofensa toda, Gale - Leo falou e então finalmente parou de mexer nas minhas roupas.

– Nós vamos dormir lá na sala, ok? - Eu falei, ignorando os dois.

– Ótimo, assim fica mais fácil para assaltar a geladeira de madrugada - Percy disse - Por que vocês estão me olhando? Eu estou em fase de crescimento e sinto muita fome.

Nós então saímos do meu quarto, pegamos nossas malas e fomos até a sala da minha casa. Minha mãe já havia deixado tudo pronto para nós dormirmos, para não precisarmos fazer muito barulho arrumando as coisas, aliás, já estava meio tarde e meus pais já haviam ido dormir.

Então nós nos sentamos nas camas no chão e ficamos conversando.

– Vocês querem sentar do meu lado no avião? - Perguntou Leo.

– Acho que você vai sentar com a Reyna e mais alguém, dependendo do número de cadeiras - Eu falei e então me virei para Luke - Você vai sentar com a Thalia?

– Provavelmente ela vai querer sentar com a Katniss e com a Johanna - Luke respondeu.

– Sério, Luke, eu não acredito que vocês dois vão viajar brigados - Disse Percy.

– Culpa da Thalia, não posso fazer nada - Luke respondeu, aborrecido.

– Bem, então a Annabeth vai querer sentar com ela, porque você sabe que a Thalia tem medo de avião - Percy falou e então pareceu se arrepender do que havia dito - Acho que a Thalia não vai gostar de saber que eu contei isso para vocês.

– A Thalia tem medo de avião? Sério mesmo? - Leo falou.

– Vocês não podem contar isso para ninguém. Os únicos que sabem desse medo dela são eu, o Percy e a Annabeth, mas como o Percy é linguarudo, agora vocês também sabem - Luke disse, fuzilando Percy com o olhar - A Thalia não vai demonstrar que está com medo, é óbvio, então acho melhor vocês não ficarem fazendo piadinhas a respeito disso, entendeu Valdez?

– Até parece que eu sou o único palhaço daqui - Leo disse, olhando para Percy.

– Eu posso até ser um palhaço comum, mas você é o palhaço supremo - Percy falou para Leo.

Então Leo e Percy começaram a ter uma discussão meio infantil, até que o celular de alguém tocou. Era o celular de Percy. Ele saiu ali de perto da gente para atender o telefone.

– Querem saber o que eu fiz? Bloqueei o número da Reyna por hoje para ela não ficar me ligando - Leo disse e eu revirei os olhos - Com certeza ela vai me xingar muito amanhã, mas pelo menos ela não vai ficar me ligando hoje para ficar dando ordens.

– Por isso que eu não tenho namorada. Agora todos nós estamos indo para o Brasil e eu sou o único aqui que vai poder aproveitar de verdade, sem ter uma namorada para ficar me incomodando e me proibindo de fazer as coisas - Gale falou.

– Eu não concordo com você, eu realmente vou aproveitar muito com a Silena - Eu falei.

– O Gale só está dizendo isso porque a Johanna não quer mais saber dele, ela quer só o Will agora - Luke disse.

– A Johanna e o Will nem parecem namorados, eles nunca ficam juntos como todos os casais - Gale rebateu.

Quando Luke ia responder, Percy voltou de onde tinha ido para atender o telefone.

– Era a Annabeth - Disse ele - Ela me falou uma lista de coisas para ver se eu não tinha esquecido alguma coisa para a viagem. Sério, o que seria de mim sem ela?

– Viu, Gale? Ter uma namorada é bem melhor do que ficar solteiro - Eu disse.

Então aí começou uma discussão sobre estar solteiro e estar comprometido e quando nós vimos, já era muito tarde e estava na hora de dormir.

POV Beatrice Prior

Christina e Lynn haviam dormido lá em casa e naquele momento, Caleb estava falando para que acordássemos, pois estava na hora de irmos para o aeroporto.

Quando Caleb saiu, eu e as meninas começamos a nos arrumar.

– Peguei apenas roupas de verão e biquínis - Christina disse - Dizem que lá é muito calor.

– Vocês estão animadas para essa viagem? - Eu perguntei.

– Não sou muito fã de praia, mas estou animada para ir - Lynn disse.

– O Caleb também não é muito fã de praia, vocês dois podem fazer outros passeios, até porque vocês estão bem juntinhos ultimamente - Eu disse.

Lynn apenas deu um sorrisinho. Christina bufou.

– Eu sou a única aqui que estou me dando mal amorosamente. Primeiro o Will, agora o Peeta - Disse ela - Mas eu não vou desistir tão fácil assim do Peeta.

– Bem, eu estou solteira também - Eu falei.

– Mas você tem o Quatro - Christina falou.

Durante essas últimas semanas, as pessoas começaram a chamar mais Tobias de Quatro.

– Nós não temos nada - Eu falei, apesar de desejar que tivéssemos alguma coisa - E você devia tentar ficar com outra pessoa, Christina.

– Por que? - Perguntou ela.

Eu estava procurando uma resposta gentil para dizer, mas Lynn acabou se intrometendo e disse:

– Porque você não tem chance alguma com ele.

– Mas eu sou teimosa e eu vou conseguir alguma coisa com ele ainda - Christina respondeu meio brava.

Realmente era melhor não discutir com Christina, pois ela era muito teimosa.

Depois de nos arrumarmos, encontramos Caleb na sala com sua mala nas mãos.

– Finalmente vocês estão prontas. Temos que ir logo, senão vamos nos atrasar - Disse ele.

Primeiro fui me despedir dos meus pais que ainda estavam sonolentos, e logo depois encontrei todos no carro. Assim, nós fomos para o aeroporto.

POV Annie Cresta

Eu e Clove chegamos correndo no aeroporto, pois estávamos completamente atrasadas.

– Onde está todo mundo, Clove? - Eu perguntei, apreensiva.

– Se você não tivesse decidido se maquiar às cinco e meia da manhã nós não estaríamos passando por isso - Clove disse, brava comigo.

– Clove, eu tinha que me maquiar, ok? Eu não podia vir com aquela cara que eu acordei para o aeroporto - Eu respondi - Mas não vamos discutir isso agora, precisamos correr para achar nossos amigos.

Eu e Clove começamos a correr pelo aeroporto procurando os nossos amigos.

– Por que o Finnick não aparece logo? Está difícil correr com essa mala - Eu falei, olhando para a minha grande mala.

– Achei eles, Annie! - Gritou Clove.

Clove correu ainda mais e eu fui atrás dela. Por onde passávamos, as pessoas olhavam para a gente, aliás, nós estávamos correndo feito loucas.

– Clove! Annie Cresta! - Gritou o Sr.D - Vocês estão completamente atrasadas.

– Nós sabemos, Sr.D - Clove disse, ofegante de tanto correr.

Finnick e Cato avistaram a gente e vieram até onde estávamos com caras de irritação.

– A gente pensou que vocês não viriam mais - Finnick falou - Por que se atrasaram tanto?

– Porque a sua namorada teve que se maquiar e se arrumar bem bonita antes de vir - Clove respondeu.

– Valeu a pena então - Finnick disse, me dando um beijo e um abraço.

– Eu sabia que só você ia me entender, Finnick - Eu falei.

– Parem com isso, vocês dois - Falou o Sr.D, me afastando de Finnick - Está na hora de embarcarmos e eu estou de olho em vocês, hein?

Eu e Finnick reviramos os olhos, então fizemos todos os procedimentos de uma viagem e ficamos esperando para podermos embarcar no avião.

POV Luke Castellan

Eu fiquei sentado em um banco à frente de Percy e Annabeth, que estavam sentados lado a lado de mãos dadas, esperando para podermos entrar no avião. Conforme o tempo passava, Percy colocou a cabeça no ombro de Annabeth e acabou dormindo.

– Como ele consegue dormir tão fácil? - Eu indaguei.

Mesmo com muito sono, eu nunca conseguiria dormir assim como Percy.

– Não sei, tem coisas que só o Percy consegue fazer - Disse Annabeth, baixinho - Você já conversou direito com a Thalia depois do baile?

– Não - Eu respondi apenas.

– Pois agora é uma boa hora para você fazer isso - Annabeth falou e indicou Thalia com a cabeça. Ela estava sentada sozinha a algumas cadeiras de Percy - Se você não tomar a iniciativa agora, não vão fazer as pazes tão cedo.

Eu pensei um pouco, não estava muito afim de tomar a iniciativa, mas Annabeth estava certa, eu tinha que falar com Thalia. Fui até onde ela estava sentada e sentei em uma cadeira na frente dela.

– Saiba que você está com uma cara de sono muito grande - Eu falei.

– Saiba que o meu sono é maior do que a minha cara de sono - Ela disse, bocejando.

– Você está em condições de conversar? - Eu perguntei.

– Se for rolar uma briga, não estou em condições, pois as minhas respostas não saem tão boas quando estou com sono - Thalia disse e eu ri. Ela realmente era a rainha das boas respostas.

– Por mim não vai rolar briga - Eu disse - Eu realmente fiquei bravo no dia do baile por você ter me deixado e tal, mas eu acho que eu exagerei também. Eu não precisava ter brigado tanto com você naquele dia. E não está sendo fácil confessar isso para você agora.

– Ok, já que você está se esforçando para ter essa conversa, eu também vou me esforçar - Thalia disse, dando um grande suspiro - Eu não devia ter deixado você de lado também, aliás, foi um grande erro.

– Ótimo, você pode ficar com as suas amigas, mas também não pode se esquecer de mim, combinado? - Eu falei com um sorriso.

– Combinado, então já que agora fizemos as pazes, nós podemos acabar logo com essa conversa que está me cansando ainda mais e você pode sentar comigo no avião - Thalia disse e então se inclinou na cadeira para ficar mais perto de mim - Aliás, eu preciso de você do meu lado no avião.

Eu sabia que ela estava se referindo ao medo que sentia de altura e de avião.

– Não se preocupe, eu vou ficar do seu lado - Eu falei e então nós demos um beijo de reconciliação.

– Pessoal, a maior parte das cadeiras do avião é de quatro pessoas, e se vocês quiserem podem trocar de lugar uns com os outros se tiverem os bilhetes, só não peguem os lugares das outras pessoas - Cinna anunciou.

Eu e Thalia imediatamente olhamos para Percy e Annabeth, pois iríamos ver se eles podiam sentar ao nosso lado e vimos que Percy ainda estava dormindo no ombro de Annabeth e ela estava acariciando o seu cabelo.

– Por que nós não conseguimos ser tão fofos que nem eles? - Indagou Thalia.

Eu dei de ombros e nós rimos, realmente nós dois nunca conseguiríamos ser um casal fofo como Percy e Annabeth.

Depois de mais um tempo esperando, nós fomos liberamos para embarcar. Eu dei a mão para Thalia e nós entramos no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Luke e Thalia fizeram as pazes 😄. No próximo capítulo vai ter a viagem de avião e a chegada deles ao Brasil! Pessoal, para que estado aqui do Brasil vocês acham que eles deviam ir? Eu pensei no Rio de Janeiro, mas gostaria de saber a opinião de vocês! Bem, espero que tenham gostado do capítulo... Beijos e até o próximo 😚