The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não pude postar ontem como eu disse que iria postar! Quero muito agradecer a todas as opiniões, comentários e ideias de vocês. O que vai acontecer no primeiro pov que vai ter hoje foi ideia de um leitor! E quero agradecer a Oli Nucci que recomendou a primeira temporada da fic! Espero que gostem do cap, falo com vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/12

POV Hazel Levesque

Nossa conversa da noite anterior não durou muito, pois todos nós estávamos exaustos do ocorrido com o vulcão e tal.

Acordamos e nos vestimos com as roupas que Lisa havia deixado para nós que no caso era um biquíni com apenas um vestidinho por cima para nós meninas e uma regata e uma bermuda florida para Will.

Depois de nos vestirmos fomos até o pequeno restaurante para tomarmos café da manhã.

– Bom dia - Falou Lisa colocando algumas frutas e pães na mesa.

Nós a cumprimentamos e agradecemos pela estadia, então ela se retirou para ajudar os outros turistas.

– Já que estou de biquíni mesmo vou dar um mergulho no mar depois - Johanna falou.
– Eu não vou agora, até posso tomar um banho de sol - Disse Silena comendo uma maçã.

Então de repente um celular começou a tocar.

– Espera aí, é o meu telefone? - Perguntou Silena não acreditando.

Ela então pegou seu telefone e viu realmente que era o seu celular tocando.

– Ah, o sinal voltou - Comemorou ela - vocês me dão licença? É o Charles me ligando e eu estou com muitas saudades. Oi Charles, eu estava com muita saudade de você...

Ela atendeu ao telefone e então saiu de perto da mesa para falar com Beckendorf.

– Bem, eu vou lá nadar um pouco - Disse Johanna depois de ter tomado o café da manhã.

– Calma aí Johanna, você acabou de comer, tem que esperar um pouco - Falou Will.

– Isso é uma bobagem - Johanna falou e foi indo para a praia.

– Hazel - Will falou com uma cara de preocupado.

– É muito difícil colocar alguma coisa na cabeça da Johanna, ela é bem teimosa - Eu falei - Mas isso realmente é sério, vamos lá falar com ela.

– Mesmo que ela nos bata nós temos que colocar alguma coisa na cabeça daquela teimosa - Will disse e eu ri.

– Esperem vocês dois - um garoto de óculos falou - eu posso fazer uma entrevista com vocês? É bem rápido, só quero saber a opinião dos turistas sobre o Havaí, eu sou repórter.

– Nós estamos com um pouco de pressa agora e... - Will começou, mas o garoto insistiu tanto que nós tivemos que dar a tal entrevista.

Respondemos várias perguntas e a entrevista nunca acabava, até que nós levamos um susto, pois uma garota veio correndo desesperadamente em nossa direção.

– Tem uma garota se afogando, ela precisa de ajuda e eu não sei como ajudá-la! - Disse a garota.

Eu e Will apenas nos olhamos. Johanna.

Saímos correndo o mais rápido que pudemos e então vimos Johanna se afogando. Will não esperou nem um pouco e correu para o mar para salvá-la.

Will entrou na água desesperadamente e nadou até Johanna, que estava um pouco longe. Ele pegou Johanna e a trouxe em seus braços até a areia. Johanna estava inconsciente.

– Gente, o que aconteceu? - Silena chegou perguntando apavorada.

– Johanna se afogou e está inconsciente - Eu falei no mesmo tom de voz apavorado.

– Faz alguma coisa Will - Silena falou desesperada, eu também estava me sentindo assim.

– Ah - Disse Will entendendo o recado.

Então ele fez respiração boca a boca em Johanna e ela começou a tossir.

– O que...? - Johanna foi já perguntando.

– Você não ouviu a gente e se afogou no mar - Eu falei de braços cruzados, mas eu estava aliviada por ela estar bem.

– Eu nunca imaginei que isso ia acontecer, desculpa - Johanna falou se levantando.

Sinceramente eu nunca havia ouvido Johanna pedindo desculpas a alguém.

– Bem, agora está na hora de agradecer à pessoa que te salvou - Falou Silena mostrando Will com a cabeça.

– Obrigada Will, mesmo em poucos dias que nos conhecemos você já conseguiu salvar a minha vida e me alertar, você já é um grande amigo - Johanna falou.

– Valeu Johanna, você também já é uma grande amiga. Saiba que eu fiz respiração boca a boca para te salvar e não para me aproveitar - Will falou não perdendo o humor.

Johanna e Will então ficaram rindo um para o outro e Silena me cutucou.

– Só eu acho que está rolando um super clima entre os dois ? - Disse ela.

– Eu concordo com você - Eu falei e nós duas demos uma risadinha

Eu achava que estava rolando bastante clima entre os dois e ainda achava mais uma coisa. Que ia rolar mais um grande clima nesse noite de luau.

POV Annie Cresta

Conseguimos um quarto para nós meninas no mesmo hotel que estávamos antes, aliás, como estávamos de excursão seria meio difícil trocar de hotel.

Eu e as meninas dormimos já no quarto novo que era muito menos luxuoso que o dos meninos, mas o quarto era também muito bom.

– Nossa, já estou me sentindo muito melhor sem aquele clima pesado - Disse Clove.

– Pois é, andar grudada nos garotos sempre não é uma boa ideia - Eu concordei.

– Bem, vamos lá tomar o café da manhã que eu estou com muita fome - Falou Katniss.

– Nós não vamos acordar os garotos, né? - Falou Reyna - Eles provavelmente estão dormindo uma hora dessas.

– No mínimo ficaram jogando vídeo game a noite inteira - Eu falei.

As garotas concordaram e nós começamos a nos arrumar para tomarmos nosso café no hotel.

Descemos e realmente não encontramos nossos queridos meninos ali.

– Bem, vamos tomar nosso café – Katniss falou e nós nos servimos.

Nos sentamos em uma mesa e tomamos nossa café tranquilamente e nem sinal dos garotos.

– Meninas, o que vocês acham de dar uma volta sem avisar eles? – Clove perguntou – Não vai ser por mal, a gente só vai dar uma volta e ainda pegamos uma folga deles.

– Eu super apoio – Reyna falou – Os deixamos dormindo e jogando aí no hotel e vamos dar nossas voltas, se eles ligarem para a gente nós dizemos que fomos dar uma volta.

– Bem, eu realmente não sei se é uma boa ideia – Eu falei – A gente fez um acordo com eles que nós não iríamos sair sem falar com eles.

– Ah, mas eles estão dormindo e nós não conseguimos falar com eles – Clove disse com um sorrisinho.

– Eu já topei desde sempre, isso não vai ser uma quebra de acordo – Reyna falou.

– Bem, eu estou solteira então nem preciso discutir essa questão – Disse Katniss e elas todas olharam para mim.

– Tudo bem, eu não vou ficar sozinha aqui, né? – Eu falei e elas comemoraram.

Subimos para o nosso apartamento apenas para pegar as bolsas e saímos. Eu ainda estava meio relutante, aliás, os nossos namorados não eram os mais tranquilos do mundo e aquele passeio poderia virar algo bem mais sério.

POV Jason Grace

Esperei Piper na noite anterior pelo computador, mas ela não apareceu então eu fui dormir.

Acordei tarde naquela manhã e vi que havia deixado meu computador ligado e quando eu fui desliga-lo vi que Piper estava online. “Que estranho”, eu pensei. Aliás, se Piper estivesse online com certeza ela teria tentado falar comigo, mas não foi o caso ali.

Então eu a chamei, ela não demorou muito e apareceu na tela.

– Oi Piper – Eu falei.

– Oi Jason – Ela falou nem tão animada quanto eu.

– Fiquei te esperando ontem à noite e você nem me avisou – Eu falei esfregando os olhos com sono.

– Foi mal, Jason, é que surgiu uma festa para eu ir e eu não ia perder, né? – Ela falou meio que revirando os olhos.

– Sim, mas... – Eu ia continuar falando sobre aquilo, mas então desisti – Tudo bem. Você volta daqui há duas semanas, né?

– Isso mesmo – Ela falou – mas só de pensar em voltar eu fico triste, estou adorando isso aqui. Ah, tem uma coisa que eu queria combinar com você. Acho que não vai mais dar para nos falarmos todos os dias, pois eu estou ocupada na escola o dia inteiro e agora quase todas as noites eu tenho umas festas super badaladas para ir.

– Hum, ok – Eu falei – Então nos falamos quando puder.

– Exatamente, boas férias aí – Ela falou e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela saiu.

Eu quase fiquei de boca aberta, só pelo modo que ela falou comigo já parecia outra pessoa e eu realmente senti um sentimento estranho. Eu estava com saudades da Piper e do nada, depois somente de alguns dias sem nos falarmos ela já mudou.

Bem, talvez fosse apenas impressão minha e eu esperava estar completamente errado em relação a sua mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Esse cap ficou meio pequeno! Pessoal, daqui a pouco acaba as férias dessa galera e eles vão voltar as aulas. Espero que tenham gostado do capítulo, acho que postarei o próximo na quinta, beijos e até mais *-*