Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 2
A Amiga - Sophie


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores!
Mais um capítulo para vocês.
Esse capítulo eu dedico à Jessica, a Única leitora que comentou.
Espero que mais pessoas comentem...
Tiveram 8 visualizações e apenas 1 comentário....
Boa Leitura!
Bjinhos!!!
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/2

POV. Raphael

–O filme era ótimo! - Insistia a Sophie.
–Ok, mas da próxima vez quem vai escolher o filme será Eu! - Falei.
–Tudo bem. - Ela disse.
A sophie é minha amiga há muito tempo.
Os pais dela, Elizabeth e Jonh, são amigos do meu pai.
Assim que meus pais se mudaram para o Alasca, foram procurar outros vampiros para fazer amizade e acabaram achando eles.
A Sophie nasceu quando a mãe dela ainda era humana, assim como a minha mãe.
A Sophie está com 14 anos (Aparência é sempre o que contamos) assim como eu. Mas eu irei fazer aniversário no mês que vem. No mês que vem eu irei fazer 16 (Já estou com aparência de 15 e em cada um ano, completo dois anos em aparência).
A Sophie irá fazer aniversário apenas no próximo ano. Mas provavelmente no meio do ano ela estará com aparência de 15.
–E agora? O que iremos fazer? - Ela me perguntou.
–Ora, ora, minha cara. Nós iremos tomar chocolate quente e voltaremos para casa.
–Que chatice Rapha. Vamos tomar chocolate quente e depois iremos para a Sua casa assistiremos a outro filme, você pode escolher, depois eu volto para casa e nós dormiremos. Daí amanhã nós veremos novamente na escola.
–Tudo bem Sophie. Mas você terá que avisar à seus pais.
–Eu vou fazer isso agora mesmo. - Ela falou e no mesmo instante pegou o telefone e ligou para a mãe dela.
Enquanto ela falava com a mãe dela, eu fui comprar os chocolates quente. Eu e a Sohpie nessa ultima semana passamos todos os dias juntos. Hoje já é sexta e acho que nós viemos todos os dias ao cinema.
A não ser na terça. Nós ficamos na casa dela na terça.
Nós sempre fomos muito juntos. As pessoas as vezes pensavam até que ela era a minha namorada.
Mas somos apenas amigos.
–Raphael Volturi Cullen. Você não acredita o que minha mãe falou! - Chegou a Sophie me tirando dos meus pensamentos.
–O que foi que ela te falou Sophie?
–Que eu posso dormir na sua casa hoje, porque amanhã está previsto uma nevasca e não iremos para a escola. - Ela falou toda sorridente.
A Sophie dormir lá em casa? Será que isso é uma ideia legal?
–Hmm. Olha vou ligar para os meus pai para ver se eles deixam, se eles deixaram você pode dormir lá.
–Ok! Mas liga agora.
–Tudo bem.
Peguei o telefone do bolso e disquei o número do fixo da minha casa.
Chamou três vezes e na quarta vez atenderam.
"Alô" Falou minha mãe com uma voz de sono.
"Oi Mãe. Te acordei foi?"
"Não Rapha. Onde você está?"
"Tô no Centro com a Sophie."
"Hmm. Olha já são 18:40, venha logo para casa, pois iremos caçar na floresta perto da casa do seu Carlisle às 20:30. Você sabe que toda a família vai não é? Então nada de se atrasar."
"Poxa mãe. É que eu ia te pedir para a Sophie dormir lá em casa hoje. Os pais dela já deixaram."
"Ela pode sim. Só fale pra ela que ela irá caçar conosco."
"Ok mãe. Valeu. Tchau."
"Tchau Rapha, beijos"
Ela desligou.
–Iae? Ela deixou? - A Sophie perguntou
–Deixou, mas com uma condição.
–Qual?
–Você terá que ir caçar comigo e com toda a minha familia.
–Tudo bem. Eu realmente estou com fome.
Eu sorri.
–Ok agora toma o teu chocolate e vomas para a minha casa. Sairemos de lá às 20:30.
Fomos caminhando para o meu carro.
Eu já tinha uma carro. Ganhei de presente no começo desse ano. O meu pai me insinou a dirrigir e aqui eu já posso dirigir.
Entramos no carro.
–Posso colocar um Cd que eu gosto? - A Sophie perguntou.
–Claro!
Ela pegou um Cd de dentro da bolsa dela e colocou.
De repente começou a tocar Heal the pain, de George Michael.
A Sophie começou a cantar.
"Who needs a lover that can't be a friend, something tells me I'm the one you've been lookinf for..."
Quando comecei a prestar atenção na letra da música ei fiquei tenso.
"Quem precisa de um amor que não pode ser amigo? Algo me diz que eu sou aquele que você procura..."
Será que a Sophie queria dizer isso para mim?
Não! Lógico que não!
A Sophie era só minha amiga.
Eu que estou viajando nas ideias.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaew? O que vocês acham?
Será que a Sophie colocou a músico com essa letra por pura coincidência? Ou foi um toque para o Rapha perceber que ela está gostando dele/
Deem suas opiniões!!!


*As pessoas que comentarem terão um pedacinho do próximo capítulo!
Comentem Lindinhos...


Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.