Change escrita por Luuh


Capítulo 6
Capitulo 6 Repostado


Notas iniciais do capítulo

Voltei minhas leitoras amadas!! Fiquei feliz em receber os seus comentarios e a minha primeira recomendação da Lauren, brigada!!!!! Aqui esta o novo capitulo saindo no forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488483/chapter/6

1 mês depois.

Trabalhar na Tiffany é ótimo, mesmo como secretaria, conheci bastante gente, consegui proibir a subida de Aline na diretoria e Jace me pediu para organizar uma festa super luxuosa, ainda bem que a antiga secretaria deixou todos os telefones de salões de festa e de buffets para comida e algumas empresas de decoração.

Jace fazia questão que eu comparecesse a festa, então, eu e Izzy fomos aos shopping, a procura do vestido perfeito e nada.

Já tinha me mudado para a casa do Jace fazia umas duas semanas, quer dizer, era qualquer coisa menos uma casa, linda e gigante. Meu quarto era enorme e a Lilly ficou super feliz com um quarto só para ela.

A festa seria no dia seguinte e eu não tinha nada para usar.

— Posso entrar? – escutei a voz de Jace do outro lado da porta.

— Pode – falei e olhei quando ele entrou no quarto com uma caixa enorme nas mãos.

— Izzy me falou que você não tinha vestido e esse aqui foi mandado pela tia Maryse direto de Milão – ele falou e colocou a caixa na minha frente.

Eu abri e vi um vestido lindo e perfeito e dentro daquela caixa tinha outra caixa com joias, da Tiffany

— Era o trato, a cada festa, você terá que usar isso – ele falou e eu vi o colar, era lindo. – Esse está no livro azul, é uma joia bem bonita e ira ficar linda me você.

Olhei para aquelas joias que custam dinheiro demais, diamante e prata, coisas que se fosse antes, jamais usaria.

— Eu so vou usar amanha a noite ok, depois eu devolvo. Prometo não quebrar – falei olhando para ele.

— Essas são suas – ele falou.

— Não posso aceitar.

— Tudo bem, mas quando você quiser usar, é so me pedir – ele falou e se inclinou para me beijar.

Nós estávamos em um relacionamento de descobrir o que estava acontecendo, para Jace, nós estávamos namorando, Izzy dizia que deveríamos nos casar e eu apenas me descobria mais apaixonada pelo Jace.

Esse mês me fez ver como ele era um perfeito cavalheiro típico de contos de fadas.

Ele colocou as caixas no chão e me puxou para o seu colo, não tínhamos feito sexo, nem nada do gênero, Jace dizia que tinha que ser especial, mesmo sabendo que eu não sou mais virgem, mas ele queria que a minha primeira vez com ele fosse especial, com algo para sempre ser lembrado.

— Vamos parar – ele falou quando beijava meu pescoço.

— Não – falei e arranhei sua nuca de leve, fazendo ele ficar todo arrepiado.

— Se começarmos agora, não serei capaz de me controlar – ele sussurrou no meu ouvido e eu quase derreti.

— Não precisa se controlar – sussurrei no seu ouvido e soltei um grito quando ele me jogou na cama, devorando os meus lábios.

Os lábios de Jace estavam famintos sobre os meus, desesperados podem se dizer mas continuava sendo gentil, sua mão passava por todos os lados do meu corpo, me deixando arrepiada e pegando fogo.

Puxei sua camisa para cima arranhando o peitoral definido e musculoso dele, quando suas mãos estavam indo puxar a minha blusa para cima, escutamos uma batida na porta.

— Jace, a Aline está ai, de novo – Marie, a governanta falou com a voz estressada.

— Já estou indo – ele falou e pegou a camiseta, colocando-a e me beijando.

Ele saiu do quarto e Marie entrou e se sentou na minha cama. No primeiro dia nessa casa, Marie me tratou como sua filha e adora a Lilly, dizendo que a menina faz companhia a ela.

— Vamos ver o que meu menino te deu – ela falou e eu peguei a caixa do chão e mostrei o vestido e as joias. – Você irá parecer uma princesa minha querida.

— Obrigada Marie – falei – Você parece estressada.

— Aline, toda vez que ela aparece aqui sempre é arrogante, e quero so ver quando Lilly aparecer na sala chamando o Jace de pai – Marie disse e eu ri.

Desde que viemos para cá, Jace pediu para Lilly chama-lo de pai, minha filha amou a ideia e parece que ela usa a palavra pai para cada coisa que faz, como se gostasse de dizer isso. A relação dos dois é perfeita, de pai e filha mesmo.

— Eu preciso ver isso – falei e sai do meu quarto ficando escondida em uma planta perto da escada para ver minha filha descer correndo e falar pai.

Não demorou muito e logo Marie foi me acompanhar, 10 minutos depois Lilly apareceu correndo, com uma roupa de fada, usando um tênis rosa, uma coroa de flores e uma carinha de condão.

— PAPAI! Essa roupa ta bunita pra ir na festa? – Lilly perguntou descendo a escada e eu comecei a rir silenciosamente.

Olhei para minha menina escondida vendo ela fazer varias poses para o Jace ver se a roupa estava boa.

— Está linda minha princesa, mas isso é uma roupa de fada, você tem que parecer uma princesa – ele falou e Lilly começou a subir e gritou:

— MAMÃE, ME AJUDA A ACHAR UMA FANTASIA DE PLINCESA!

Ela foi para o quarto dela, sabia que estava fazendo de proposito, Jace fez questão de falar que quando uma tão Aline aparecer lá em casa e a Marie avisasse ela, era para ela começara gritar.

— MAMÃE? A MÃE DELA ESTÁ MORANDO AQUI? ACHEI QUE TIVESSE ADOTADO ESSA PENTELHA – Aline gritou furiosa na sala.

— E eu adotei, a mãe e a filha – Jace respondeu na maior cara de pau e eu fui para o quarto da Lilly.

Ela estava procurando uma roupa de princesa no armário novo que Jace deu para ela guardar as fantasias, achei a fantasia da Bella e coloquei nela, junto com uma coroa e uma sapatilha. Ela saiu correndo do quarto e escutei ela gritar de novo.

— PAPAI – Lilly gostou de ter um pai e eu fico muito feliz com isso.

Depois de um tempo, casei de ficar dando risada lá em cima e desci, vendo Aline fechar a cara para mim.

— Você é a mãe dessa pentelha? – Ela perguntou.

— Pentelha nãu, so uma plincesa – Lilly falou e começou a dançar.

— Isso mesmo, a princesa do papai – Jace a pegou no colo e ela começou a rir.

— Você me trocou por uma secretaria?

— Eu não te troquei, já falei, terminamos a mais de dois meses e você continua me enchendo o saco – Jace falou meio irritado colocando Lilly no chão que foi até a cozinha pedir agua.

— Eu me arrumo toda para você só para podermos sair e você está me dispensando? Que tipo de namorado faz isso? – ela falou chorando.

Eu olhei para a sua roupa, totalmente chamativa e rosa.

— Pela ultima vez, não estamos namorando faz dois meses – Jace falou bravo e Aline olhou furiosa para ele

— Então, se você quer assim, beleza, estou terminando com você – ela saiu da casa batendo o pe e logo eu e Jace caímos na risada.

No dia seguinte Izzy fez o tratamento de beleza em mim e nunca imaginei que iria sofrer tanto, depilação, cabelo, maquiagem lá para as 19:00 horas estava pronta, e Izzy também estava pronta e perfeita.

— É difícil sair usando joias que você sabe que custa mais de 100 mil dólares – falei para ela quando colocava o colar de diamante.

Era uma festa importante, a família de Izzy era uma família muito bem vista na sociedade em NY e no mundo, Jace era bem conhecido por causa do pai e da Tiffany e eu sou apenas uma garota normal.

— Você está linda Clary, se eu fosse o Jace, não te deixava sair de vista – izzy falou dando risada e eu fiquei vermelha.

Clary: http://www.polyvore.com/sem_titulo_08/set?id=116736969

Nunca tive o costume de andar de salto e agora eu estou em um salto maior que 15 cm, pronta pra qualquer hora dar de cara no chão.

— Você também está linda Izzy – falei e terminei de passar meu batom, colocando por cima um gloss para dar brilho.

Izzy: http://www.polyvore.com/sem_titulo_12/set?id=116818287

Quando descemos a escada da casa do Jace, ele já estava lá em baixo, com smoking preto e uma gravata prata.

— Ual – ele falou olhando para mim.

— Fiz um bom trabalho – Izzy comemorou e eu fiquei vermelha pelos olhares de Jace.

— Você está linda Clary – ele falou e estendeu a mão para mim, me levando até a porta.

Nós fomos para a festa de limosine, e logo chegamos a um tapete vermelho com vários fotógrafos. Assim que sai do carro, me deram um walkie tolkie, eu ainda era a secretaria de Jace Morgenstern e precisava de todos os seguranças a postos.

— Tudo certo Srta Fray – escutei a voz do Dylan, um dos seguranças perto dos fotógrafos.

— Ele está indo – falei e devolvi o walkie tolkie, pegando uma escuta e o microfone para seguranças.

— Vamos? – Jace perguntou

— Claro – falei e ele andou na minha frente, pegando minha mão no caminho e fomos até os fotógrafos, tirando fotos de nos dois e das joias no meu pescoço, brinco, vestido e perguntas. Sempre escutei que não era bom responder nenhuma pergunta.

Entrei na festa e escondi a escuta de segurança, nos meus cabelos e no vestido, o salão ainda não tinha ninguém, pois Jace estava organizando a festa, verifiquei todas as flores, comida, o salão. Primeiro ficamos em uma sala para o coquetel, grande e espaçoso.

Logo pessoas importantes iam chegando, eu não desgrudava da Izzy, que me arrastava para todas as pessoas que ela conhece e me apresentando como a nova garota propaganda da Tiffany e Co. Depois de um tempo, Jace pegou minha mão e me levou até Valentim Morgenstern.

— Muito prazer Srta Fray, Jace fala bastante sobre você – ele me cumprimentou e eu achei que fosse morrer.

Conversei bastante com o Sr. Morgenstern, Jace sempre vinha falar comigo, trazendo taças de champagne. Encontrei Izzy um tempo depois e voltamos a ficar juntas em um canto conversando e vendo Aline se achar com o vestido dela, tenho que admitir, era lindo.

— Então, no seu armário, eu separei uma VS – Izzy falou baixinho e eu fiquei vermelha. Sabia que ela estava falando da lingerie da Victoria Secret’s. – O Jace vai enlouquecer.

— Que vai enlouquecer? – Eu e Izzy tomamos um susto ouvindo a voz de Alex, irmão mais velho de Izzy perto da gente, junto com o Magnus, seu namorado.

— Ninguem – falamos ao mesmo tempo e Magnus deu um sorriso malicioso.

— Tudo isso para o Jace? Essa noite ele não vai resistir – Magnus falou e eu não sabia onde enfiar a minha cara.

Eu já conhecia Alec e Magnus a um bom tempo, quando eu e Izzy estávamos na escola, com 16 anos, os dois estavam em um ano a mais que a gente, então, sentávamos juntos no intervalo, no almoço, e Magnus sempre dizia que o traste do pai de Lilly não era uma pessoa muito boa, e eu nunca escutei. Alec sempre me tratou como uma irmã mais nova, já que nunca saia de sua casa, eu e Izzy nós conhecemos desde dos 10 anos.

Para ir ao salão principal, tinha que subir uma escada, Jace estava lá no alto e anunciou.

— O jantar está servido – ele falou e as portas duplas lá de cima se abriram.

Izzy me fez subir a escada antes de todo mundo, eu já tinha conferido tudo no salão, mas só para ter uma garantia. Continuava tudo perfeito, desde os arranjos de flores, até a taça de champagne e o barman.

— Isso ficou lindo – Izzy falou e eu sorri, indo sentar na mesa com o meu nome.

O pior de arrumar a mesa foi a colocação das pessoas, a antiga secretaria deixou uma lista de quem podia sentar junto e quem não podia, só que Jace chamou mais gente que tinha na minha lista e Izzy teve que me ajudar as presas.

E é claro que Izzy quis me colocar na mesma mesa da família dela e do Jace, então estavam na mesa, eu, Izzy, Alec, Magnus, os pais da Izzy, Jace e Valentim. Foi um jantar agradável e a comida estava maravilhosa.

Muitas pessoas iam cumprimentar as pessoas na mesa e sempre perguntavam quem eu era, e Jace apenas respondia, toda vez.

— Minha namorada – acho que vou morrer, ele não tinha feito um pedido oficial, estávamos juntos e ainda tinha a Lilly, que sempre fazia questão de que nós dois deitássemos na cama dela juntos e lêssemos uma historia para ela, como uma família.

Eu ficava constrangida quando diziam que eu era bonita ou coisas desse tipo, sempre me achei normal, com um pouco de peito, um pouco de bunda, quase nada de coxa, cabelos ruivos e olhos verdes normais.

Segundo Izzy, era isso que me deixava bonita, minha beleza natural. Vai saber.

— Não vejo a hora de conhecer minha neta – Valentim falou e eu dei um sorriso.

— Ela é uma graça, esperta – Maryse, a mãe de Isabelle falou – Graças a deus não tem nada do pai.

Os Lightwood sempre me ajudaram muito, quando eu deixava, claro, mas boa parte das coisas da Lilly foi Maryse e Izzy que compraram, porque coisas de bebe são muito caras.

— Estou com saudades da minha pequena – falei.

— Amanha você terá o dia todo com ela – Jace apertou minha mão em cima de mesa e me deu um sorriso perfeito.

Do jeito que eu sou gorda, posso dizer que a melhor coisa da noite foi a sobremesa, com uma semana morando com Jace ele realmente me conhece bem, bolo de chocolate, a coisa que eu mais amo no mundo. Junto com um drink de cappuccino que estava delicioso.

— Eu quero mais desse bolo – falei para ele.

— Já está guardado – ele falou.

Depois da janta, muitas pessoas ficaram sentadas conversando, ou andando entre as mesas, ficando na ante sala e algumas foram dançar, Jace pegou minha mão e conseguimos sair escondidos daquele salão sem que ninguém visse.

— Essa vista é incrível – falei, o salão era em um dos prédios mais altos de NYC, e tinha uma vista incrível da grande sacada que se encontrava lá, mas escondida através das cortinas.

— É como se fossemos o rei e a rainha do mundo daqui – ele falou me abraçando por tras.

— Só perdemos para o Empire State – falei.

— Só perdemos para o Empire State – ele repetiu. – Está gostando?

— É incrível, mas isso não é muito a minha praia. Você cresceu nisso e eu vivi trancada em casa trocando fraudas – falei.

— Eu também não gosto disso, sempre falei para o meu pai que tudo isso era um saco e ele sempre ria – Jace falou – Mas, então, como se sente sendo minha namorada?

— Eu sou sua namorada? Primeiro eu preciso de um convite – falei.

— Um convite em! Então está bem – ele falou e me virou de frente para ele, se ajoelhando – Clarissa Fray, daria a honra de ser minha namorada?

Praticamente noiva?

— Não sei – falei e comecei a rir quando vi a cara dele de assustado. – É brincadeira bobo.

— Não brinque comigo desse jeito, sou sensível – ele falou e eu gargalhei e ele me puxou para um beijo.

Não dava para não beijar Jace Morgenstern, os lábios dele eram perfeitos e macios, ai cara, não existe homem mais perfeito. Ficamos ali por minutos, aproveitando, antes de voltar para aquela festa.

Salão1: http://www.guiamaiscasamento.com/Data/artigos/2b051b3b-653c-48a4-bc2a-23ef337c36ac/Renata%20Chapchap%20(7).jpg

Salão2: http://www.guiamaiscasamento.com/Data/artigos/2b051b3b-653c-48a4-bc2a-23ef337c36ac/Renata%20Chapchap%20(5).jpg

Salão 3:http://www.guiamaiscasamento.com/Data/artigos/2b051b3b-653c-48a4-bc2a-23ef337c36ac/Renata%20Chapchap%20(6).jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo meus amores!!!!