Change escrita por Luuh


Capítulo 13
Capitulo 13 Repostado


Notas iniciais do capítulo

volteiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488483/chapter/13

Meu aniversario chegou rápido, uma semana depois do casamento da minha mãe, ela me ligou falando Parabéns, mas não estando presente para a ocasião, mas eu mandei ela esquecer isso e aproveitar a viagem dela.

Muito melhor que meu aniversário, posso garantir.

Izzy desistiu de fazer uma festa bombástica, já que dois antes do meu aniversário, começou a nevar, foi bem mais cedo esse ano, mas estava nevando no final de novembro. Eu gostava de neve, achava legal.

Ganhei um especial café da manhã na cama dos meus amores, depois uma tarde com Izzy e Maia e por último um jantar com minha família.

— Seu presente – Izzy cantarolou enquanto nós estávamos em um salão.

— Falei que não precisava – disse e ela e Maia me entregaram duas caixas.

— Uma caixa foi o Jace que mandou – Izzy falou e eu abri a caixa maior, tinha um salto preto lindo, uma saia preta e um top champanhe acompanhado com um blazer preto e uma lingerie preta.

— Esse obviamente é de vocês duas – falei dando risada, acho que tenho que fazer um closet só para as lingeries que a Izzy comprou para mim.

Tirei a caixa do embrulho e vi uma caixa escrita Oscar de La Renta... só o Jace mesmo. Abri e encontrei um colar e um brinco. Era lindo mas o meu lado pobre deu uma gritadinha dentro de mim.

— Eu não posso ficar com isso – falei e Izzy olhou para mim com uma cara espantada – Isso deve ter sido o olho da cara e ele não precisa ficar me dando esse tipo de presente.

— Ele te deu de presente pra você usar, deixa de ser chata e aproveita o presente, Jace só está de dando esse tipo de presente porque sabe que você irá dar valor, não igual a Aline que iria usar só para esfregar na cara da sociedade que ela tem – Izzy falou e eu ri.

— Eu vou usar, e depois ele vai devolver – falei e entrei em uma sala especial onde iria receber uma massagem de aniversario.

Nem percebi o quanto estava tensa até começar a massagem, era bom relaxar da tensão do dia, parece fácil, mas ser modelo é a coisa mais torturante do mundo, trocaria fácil um prato de salada por uma pizza de bacon com queijo bem recheada.

Ou adoraria tomar um grande milk shake ao invés de um copo do suco verde amargo, é bom ter uma alimentação saudável, mas as vezes sempre dá vontade de comer aquela besteirinha. Tipo de sexta feira que é o dia da Pizza!

Quando a massagem terminou, vesti a roupa que tinha ganhado, menos as joias que deixei na caixa, fui para o andar onde seria feito meu cabelo e a maquiagem, várias mulheres ficavam olhando para mim e algumas até pediam para tirar fotos e outras perguntavam como era a minha alimentação.

Ou tinha aquelas que me olhavam de cima abaixo e soltavam baixinho a palavra interesseira. Me chateou, mas não posso me deixar levar por comentários baixos, sei o que eu sou, sei que Jace me ama e não preciso escutar isso.

— Olha só quem encontramos aqui, a nova queridinha dos fotógrafos, Clary Fray – escutei a voz forçada com um tom de sarcasmo e dei risada.

— Oi pra você também Magnus – falei e olhei para o meu amigo.

Magnus era o melhor amigo que uma mulher gostaria de ter, sabia de tudo, dava concelhos de moda, maquiagem e de como agarrar o bofe escândalo. Magnus estudava junto comigo, Alec e Izzy na escola, apesar de estarem um ano adiantado.

— A pessoa fica famosa e nem aparece no cafofo para dar um beijinho – ele falou parando ao lado da minha cadeira e dando um beijo na bochecha da cabeleireira – Pode arrancar cada fiozinho ruivo perfeito desse cabelo amor.

Magnus vinha de uma família rica, e seu sonho era abrir um salão de beleza, Magnus Shine, o salão mais lindo e luxuoso de NY.

— Que nada, deixe meus fios ruivos no lugar Sophie - falei para a cabelereira que é um amor de pessoa.

— Eu me mataria em acabar com esse cabelo – ela falou e eu mostrei a língua para o meu amigo.

— Quando acabar Sweet Heart, será a minha vez de mexer nessa boneca da Tiffany – ele falou e eu revirei os olhos – Já volto purpurina!

Sim ele sempre é assim.

Ele foi conversar com outras mulheres que se encontravam no salão e com aquelas que me chamaram de interesseira. Magnus conseguia tirar risadas de todos.

— Cunhada amada! Preciso de um favorzinho teu.... Essa adorável moça aqui precisa de uma maquiagem bafônica para uma festa, como já tinha combinado com a aniversariante do dia, você poderia dar uma forcinha pra mim? – ele perguntou e Izzy abriu um sorriso falso e foi até ele.

Olhei para Maia e ela estava quase roendo as unhas recém pintadas.

— Vai sair com o Jordan? – perguntei.

— Sim e pelo que escutei na oficina quando fui levar as chaves dele, parece que ela vai fazer o pedido – ela falou e eu sorri.

— Parabéns, vocês são tão lindos juntos, e pode deixar, o casamento já tem duas organizadoras – falei e ela riu nervosa.

— Não é muito cedo?

— Vocês moram juntos a um ano e meio, namoram a quase quatro anos, não é cedo é a hora perfeita – falei e ela sorriu.

— Mas e você? Jace já pediu? – Ela falou e eu olhei para o espelho.

— Não e espero que não seja tão cedo, afinal, estamos curtindo esse começo, está tudo bem tranquilo agora, o começo do namoro é a melhor parte e só de pensar em organizar o meu casamento fico nervosa. – falei e percebi que todas prestavam atenção no que eu falava.

— Meu amor, vocês já estão casados e só não existe aliança por sua pequena relutância em relação a joias – Magnus gritou e eu corei no meio do salão – mas já que hoje alguém faz 22 aninhos, quem sabe não ganha um anel lindo e exclusivo do bofe escândalo.

O salão que antes estava em um total falatório se calou depois do que o Magnus falou.

— O que você disse? – perguntei olhando para a minha amiga que fazia a maquiagem na mulher que me chamou de interesseira.

— Disse que vai saber se o seu bofe escândalo não coloca um diamante no seu dedo, mas só talvez, talvez nem seja hoje, durante a noite que ele preparou pra vocês dois – Magnus começou a se enrolar.

— O que vocês sabem que eu não sei? – perguntei quase levantando da cadeira, mas lembrando que tinha um baby lis quente perto do meu couro cabeludo.

— Nada – Izzy, Maia e Magnus responderam juntos. – Droga Magnus estragou a surpresa – Izzy falou para ela e saindo de perto da mulher e avançando pra cima do cunhado.

— Purpurina, volte a sua maquiagem e depois eu deixo você me bater, e tenho que fazer a maquiagen da sua amiga – ele falou e piscou pra mim.

Sophie terminou meu cabelo e ficou realmente lindo, Magnus logo assumiu o posto de maquiador com sua incrível maleta roxa com purpurina e a abriu em cima da bancada.

— Mãos à obra purpurina – Magnus falou e eu joguei meu cabelo para trás e inclinei minha cabeça e com a ajuda da Sophie para não amassar o cabelo e nem tirar o prendedor do lugar.

A mão de Magnus era macia de tanto hidratante que ele passa e tenho que fazer um comentário, é maravilhoso, parece seda.

— Gente, sempre achei Aline Penhallow tão linda – escutei aquela mulher ao meu lado falando isso. – E sei que não é interesseira.

— Só porque você não conhece – escutei Izzy alfinetar.

— Aquela ali querida, faz questão de esfregar coisas de luxo, prefiro muito mais alguém que se recusa a usar um Oscar de La Renta em frente às câmeras – Magnus soltou e eu prendi uma risada. – Ou que trabalhe dignamente para dar uma vida melhor para a filha. Essa sim é uma mulher.

— Quem é a tão comentada garota querido Magnus, já que comentou. Você conhece Fray? Acho que não, já que nunca foi muito de trabalho digno, acho que deve seguir pessoas importantes para se sustentar – ela falou e eu senti um ódio subindo pro meu rosto.

Abri meus olhos e encontrei o de Magnus e eles diziam para eu ir pra cima.

— E você querida? Sabe o que é acordar as 7 da manhã para trabalhar em uma lanchonete recebendo 200 dólares de salário e voltando todo dia as 9 da noite e conseguir passar 1 hora com sua filha antes que a mesma fique cansada? Sabe o que é sacrificar um sábado trabalhando para comprar comida para uma criança? Ou fazer bicos de bartender para ajuda a mãe a pagar as despesas? Sabe o que é ser abandonada pelo cara que você amava gravida? Não queria você não sabe, então não venha falar de interesse perto de mim se você não sabe de um terço da minha vida. – falei.

“Só para completar, sei dar valor a dinheiro muito mais que você, filhinha de papai se vive na mídia, agora eu te reconheci, e coisa que nunca fiz foi gastar o dinheiro do papai como se fosse água, espero que um dia você perca todo esse luxo e veja como é realmente a vida” – falei e recebi palmas de metade do salão, algumas me olharam com orgulho e outras possuíam lagrimas nos olhos.

Magnus terminou minha maquiagem em meio a conversas, a garota não abriu mais a boca, porque ela sabe que mereceu, depois algumas mulheres vieram me perguntar como foi minha vida sozinha com uma criança e eu expliquei.

Ninguém entende até passar tudo que passou.

Entrei no meu carro sozinha, Izzy continuaria no salão e Jordan foi buscar a Maia, Jace não poderia me pedir em casamento, não mesmo, estava ótimo do jeito que está, não preciso de nada mais, não agora.

No meio da estrada comecei a ver placas rosas no meio do caminho, já perto da mansão.

“Ei baby”— era a primeira.

“Feliz aniversário”— segunda

“Quero dizer que te amo”— terceira.

“Quer dizer, nós te amamos”— quarta.

“Que hoje seja um dia especial para mim e para você”— quinta.

“Especialmente para você”— sexta placa

Cheguei em casa com o coração na mão, estacionei o carro e sai, deixei minhas sacolas no carro e depois eu tiraria, arrumei o colar no pescoço e sai do carro, indo até a porta da casa, estava tudo escuro vendo pelas janelas.

Na hora que abri a porta, milhares de velas estavam espalhadas pelo são da sala e sala de jantar, era um mar de uma luz acolhedora, fora as várias flores que tinham ali, no meio da sala, havia um coração, e dentro, escrito me pétalas de rosa a frase “Quer casar comigo?”

Comecei a chorar.

— E então, quer casar comigo meu amor? – me virei e Jace estava na escada com um terno preto que ficava perfeito em seu corpo. – Posso dizer milhares de motivo do porque eu amo você, mas ficaríamos aqui por muitos dias e as velas iriam acabar, mas meu amor não, é a melhor coisa que eu já senti.

Fiquei sem reação olhando para ele, espero que o trabalho de Magnus não fique borrado.

— Clary, sei que está emocionada, mas estou ficando nervoso com sua demora – ele falou e eu respirei fundo e olhei para o anel a primeira vez, estava do lado da interrogação e tinha um belo diamante em cima.

— Eu...

roupa Clary: http://www.polyvore.com/cap_14/set?id=147390741


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou do mal!!! até semana que vem!!!!!!!!!!!