Um Treinador Pókemon Ninja escrita por Prixon


Capítulo 4
Aventuras no Monte Lua.Recuperem a Pedra da Lua.


Notas iniciais do capítulo

Depois ter demorado tanto para postar peço sinceras desculpas por isso e não sei quando poderei postar novamente,mas acho que será muito em breve,por favor nao deixem de acompanhar a fic.Agora chega de papo e vamos para a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488450/chapter/4

Naruto,Amy e Cassandra passavam por uma terreno rochoso que dava caminho para a cidade de Cerulean,o loiro caminhava na frente olhando pela décima vez sua Insígnia de Pedra,ele parecia estar gostando de ter ganhado sua primeira grande vitoria naquela dimensão.

– Naruto,já estou enjoando de ver você ficar vendo essa maldita insígnia o dia todo,será que não pode deixar ela parada na mochila?

– Ah Amy aposto que vai sentir a mesma coisa que eu quando conseguir sua primeira fita agora me deixa em paz com a minha insígnia. – Naruto mais uma vez a olhava feliz.

– Ora vamos Naruto,acontece que a Amy está percebendo que os raios de sol batem na insígnia e vão na cara dela,ela é muito fresca quanto a isso.

Naruto solta uma pequena risada e mais uma vez coloca a insígnia dentro de sua mochila,mesmo ansioso ele a guardou e continuou a andar ate encontrarem uma grande abertura dentro na frente do que parecia uma montanha.

– Segundo o que diz o meu mapa para chegarmos a Cerulean temos que passar pelo Monte Lua, e pelo que eu ouvi desse lugar ele não é muito movimentado,os treinadores preferem pegar uma outra rota.

– Bem,mas já que estamos aqui acho melhor passarmos logo,antes que escureça,o que me faz lembrar que ate mesmo esqueci de comprar uma lanterna. – Naruto entra dentro da caverna que não estava muito escura como tinha imaginado.

– Ei Naruto não acha melhor irmos pela outra rota em que todos os outros treinadores passam, mesmo não tendo visto como era parece mais seguro.

Naruto não deu atenção ao que Amy falou e continuou a andar calmamente para dentro da caverna,as duas garotas soltaram um suspiro e acompanharam o loiro.Eles andavam quando se depararam com uma surpresa que não esperavam naquele lugar.

– Muito bem Naruto sua idiota decisão de pegar o caminho mais curto levou a gente para um labirinto,agora vamos voltar enquanto temos tempo e...

– O que estão fazendo aqui? – Falou uma mulher de cabelos azulados e um jaleco branco,Naruto olhou para ela com uma sobrancelha arqueada. – Desculpe o meu mal jeito,meu nome é Karin Alban,sou uma especialista na pesquisa da Pedra da Lua.

– Pedra da lua,eu já ouvi um pouco sobre isso,segundo alguns pesquisadores ela faz específicos Pokémons poderem evoluir,não estou certa?

– Exatamente,e segundo meu parceiro de trabalho tem muitas pessoas que querem possuí-la,por esse motivo pedimos para alguns seguranças virem para cá,mas eles ainda não chegaram,por isso ainda fico aqui.

– Eu tive uma idéia,a gente poderiam te ajudar Professora Alban,não temos nada de importante para fazer enquanto esta começando a escurecer. – Cassandra falou com os olhos brilhando,ela queria realmente aprender sobre as tal Pedra da Lua.

– Que historia é essa Cassandra,quem disse não temos algo melhor para fazer,vamos continuar andando para chegarmos em Cerulean,uma desafio de ginásio me espera você lembra?

– Eu também não fico fora disso Cassandra,tenho um concurso para participar,não sou tão desocupada igual a você.

– Você me acha desocupada,por que eu seria desse jeito?Eu tenho que recolher conhecimento e fazer comidas Pokémon não apenas para os meus.

– Vamos acalmando os ânimos vocês duas,olha aqui Amy realmente andar a noite nesse lugar não é algo que eu acho prudente e Cassandra para de gritar,já está agitando esses Pokémon. – Falou Naruto apontando para cima onde vários Zubats e Golbats olhavam para eles.

– Eles são Zubats e suas evoluções são muito comuns nessas cavernas e aqueles pequenos ali são Clefairys e Clefable,eles são fofos não minha opinião.

Zubat:Sua audição é bem apurada.Para identificar aquilo que estiver em seu caminho ele solta ondas ultra-sônicas.

Golbat:Com os dentes bastante afiados,morde suas vitimas para sugar energia.Ele não ira parar de drenar a energia da vitima até estar satisfeito.

– Clafairys:Raramente é encontrado,vive em locais específicos.Costumam sair de seus lares em noites de lua cheia para dançar.

– Clefables:Possui uma audição bem aguçada.Ele dá leves saltos para se locomover,permitindo-o passear sobre lagos em noites de lua cheia,por ter grande poder é pouco visto. – Esses Pokémons parecem ser do tipo que não aparecem para qualquer pessoa.

– Exato,eles só não estão escondidos no momento por que eu estou aqui com vocês,eles já tem confiança em mim,estão assim desde a ultima tentativa de roubo da Pedra da Lua.

– Parece que estão um pouco receosos que pode acontecer outra dessas tentativas,mas e agora Professora Alban,onde está essa famosa pedra.

– Ela está no centro da montanha que só pode ser acessada por uma vasta rede de túneis que apenas os Clefairys e Clefables conhecem por isso eu tenho uma amiga aqui.

Karin assobiou brevemente e uma Clefairy apareceu por um pequeno buraco na parece,ela logo cumprimentou a mulher apertando sua mão e após isso pediu para que todos os acompanhassem.O pequeno Pokémon os levou por uma rede de túneis bastante extensas.

A professora acompanhou o pequeno Pokémon que parecia bastante feliz em ter a companhia dela.Logo eles chegaram em uma grande espaço aberto onde um homem parecia estar brincando junto com os Clafairys ao lado de uma grande pedra.

– Olá Simon,esses são crianças que querem nos ajudar a proteger a Pedra da Lua enquanto os seguranças que pedimos não chegam.

– Isso é realmente ótimo,e enquanto estão aqui não gostariam de ouvir minha hipótese sobre a chegada dos Pokémon nesse planeta?

– Ele já começou com essa coisa de novo,sempre que chega alguém para nos ajudar em alguma coisa você começa a contar essa historia. – Falou a Professora Alban decepcionada com a atitude de seu colega de trabalho.

Naruto deu um pequeno sorriso e olhou para cima vendo que o sol estava se pondo dando uma visão privilegiada do céu,o loiro viu o tal Simon passar a mão na cabeça de uma Clefairy que se sentou ao lado do homem,aqueles Pokémon pareciam gostar dele.

– Com licença,Simon eu gostaria de saber que tipo de pessoas estavam querendo pegar tirar a Pedra da Lua do Monte?

– Ah claro eu me lembro eram duas pessoas,elas tinha roupas estranhas e um Meowth falante junto deles,achei aquele Pokémon muito interessante alias.

– Roupas estranhas,que tipo de roupa você está querendo dizer?

– Bem, estranhamente tinham um R vermelho em suas roupas,mas teve alguns garotos que os espantaram daqui,eles eram bem estranhos mesmo.

– Um R na roupa,você sabe quem são,não é mesmo Amy,aquela Equipe Rocket está agindo de novo,em Pewter era o Velho Âmbar e agora estão atrás da Pedra da Lua? – Naruto estava muito zangado aqueles ladrões queriam roubar tudo em sua opinião.

– Agente sempre tem que estar preparado contra esses bandidos,mesmo sempre perdendo o que querem ainda conseguem ser bem perigosos com seu Pokémon.

Pikachu levantou as orelhas parecendo que estava ouvindo alguma coisa ele começou a correr na direção de uma buraco médio,Naruto vendo aquilo correu atrás dele para ver o que estava havia acontecido com o pequeno Pokémon,o loiro se deitou no buraco e deslizou para baixo.

– Naruto o que... – Amy não teve tempo de falar afinal o loiro já havia descido atrás do Pokémon ela olhou para o buraco com receio e se virou para os outros. – Cassandra fique aqui caso aquelas pessoas apareçam para roubar a pedra.

Amy agarra Eevee em seus braços e desce pelo buraco como se fosse um escorregador e no final da descida vê Naruto segurando Pikachu em seus braços.

– Naruto o que é que você acha que esta... – Naruto rapidamente coloca a mão na boca de Amy para calá-la ,ele apontou para o outro lado para mostrar vários Clefairys e Clefables amarrados, e uma pessoa que parecia vigiá-los.

– O que está acontecendo aqui? – Amy nesse momento sussurrava para Naruto que ainda olhava para aquela cena,completamente irritado.

– É a Equipe Rocket,eles estão prendendo aqueles Pokémon,acho que querem pegar a Pedra da Lua e capturar todos eles,o poder dos Clefairys e suas evoluções é grande.

Amy concorda com a cabeça e ainda permanecia de tocaio ao lado de Naruto,e foi quando viram outra pessoa entrando naquele lugar,o loiro estreitou os olhos e viu quem era.

– Aquela maldita Rocket,então ela também está junto nessa operação. – Naruto olhou com mais raiva ainda,ele viu ela subindo uma escada junto com sua companheira,deixando aqueles Pokémon sem proteção,o loiro correu para soltá-los.

– Então você também está aqui,não é mesmo Naruto Uzumaki. – Kin pegou uma pistola e aperta o gatilho de onde sai uma rede com pesos para não deixar nenhum deles escapar. – Acho que você não pensou que eu voltaria não é mesmo,parece que não é muito inteligente.

Naruto viu a Rocket dar uma risada maléfica e depois mais uma vez subir as escadas,ele tentou se debater mas a rede era pesada demais,ele só esperava que Cassandra cuidasse delas.

Cassandra ouvia a explicação de Simon sobre como os Pokémon chegaram na Terra,aquela hipótese do homem não era muito de se acreditar mas ela ouvia com atenção.

– Eu acho que eles conseguiram chegar aqui no nosso planeta com uma nave que era muito igual a uma meteoro e que ainda procuram por ela,acho que...

Ele parou de falar pois ouviu alguém correndo na direção deles,depois de alguns minutos duas garotas apareceram com suas Pokéballs em mãos,ele percebeu que não eram amigáveis.

– Vocês,são a Equipe Rocket,e presumo que estejam aqui para roubar a Pedra da Lua não é mesmo,pois não vão conseguir ficar com ela,Charmeleon vai.

Cassandra lança sua Pokéball e de lá sai o Pokémon de fogo que olhou para a garota e depois para os adversários em sua frente que para ele não pareciam ser do tipo durão.

– Kin pode deixar esse Pokémon de fogo comigo,pega a pedra sai daqui,eu te alcanço depois. – A garota pegou uma de suas Pokéballs e jogou e de dentro sai um Starmie. – Vamos ver se você ainda é pareo para mim tendo uma tipo fogo contra uma de água,Jato dÀgua.

– Charmeleon evasiva. – O Pokémon de fogo rola para o lado vendo a rajada de água passar perto de sua cauda. – Muito bem,use o Soco de Fogo.

Charmeleon começou a correr em grande velocidade e com a mão pegando fogo,o Pokémon de fogo acerta um poderoso golpe na pedra que havia no centro de Starmie o jogando contra uma arvore,o que não causando muito dano.

– Você não vai conseguir derrotar meu Pokémon,use o Hidro Bomba. – Starmie libera uma rajada ainda maior de água por uma de suas pontas,a pressão e força da água fizeram Charmeleon cair mais de três metros depois de onde Cassandra estava.

– Charmeleon se levante você consegue,não vai ser um pouco de água que vai te impedir. – Ela viu seu Pokémon se levantar com dificuldade de olhar para Starmie com raiva. – Agora use o Lança Chamas.

Charmeleon soltou a rajada de fogo que acertou Starmie,mas como ataques do tipo fogo não fez muito efeito,Cassandra olhou para aquela garota com um olhar de raiva.

– Você consegue acabar com ele,use o Ataque Rápido. – Charmeleon avança contra Starmie com as duas patas traseiras e acerta seu ombro no Pokémon de água que cai no chão. – Investida.

Cassandra falou para seu Pokémon e ele pulou para cima e desceu contra Starmie e acerta o ombro mais uma vez,deixando o ser de água inconsciente.

– Conseguimos Charmeleon,você foi muito bem,agora retorne. – Cassandra apontou sua Pokéball e seu Pokémon voltou para dentro,a loira olhou para sua adversário que já não estava mais lá e quando olhou para trás também não viu a Pedra da Lua.

– Cassandra,eles levaram a pedra por meio de um helicóptero,você tem que consegui-la de volta antes de escurecer,os Pokémon daqui dependem dela para o nome do Monte Lua.

A garota confirmou com a cabeça,olhou para o lado vendo o buraco por onde seus amigos tinham passado e precisava da ajuda deles e quando estava para descer percebeu que tinha Clefairy lhe olhando,ela parecia querer ir junto.

– Essa e uma das nossas amigas,ela não combina muito com Monte Lua,ela sempre quer viver uma aventura leve-a com você por enquanto.

Cassandra rapidamente pegou a Clefairy nos braços e desceu o buraco,no final ela encontra o loiro desamarrando cordas que prendiam os Pokémon,ele olhou para a garota e soube o que acontecia.

– A quanto tempo eles saíram,talvez ainda podemos chegar ate eles estão. – Clefairy ouvi aquilo e mostra para eles um buraco,ela pula para dentro,eles fazem o mesmo e a acompanham.

Depois de alguns minutos descendo pelo buraco ele chegam ate uma clareira onde havia o grande helicóptero da Equipe Rocket voando.

– Pikachu use o Choque do Trovão para fazer com que a escada seja liberada. – Pikachu solta um choque que acerta a porta debaixo do helicóptero,e logo uma escada de corda cai para o chão. – Vamos subam.

Eles rapidamente subiram a escada de cordas e logo estavam dentro veiculo aéreo,Naruto fez com que vários serviços do helicóptero fossem delgados puxando alguns fios da placa de energia.

– O que está acontecendo,vejam logo isso e dê um jeito de fazer ele voltar ao normal. – Kin abriu a porta com urgência e viu os três naquele lugar,ela se surpreendeu com eles naquele lugar.

– Como conseguiram chegar aqui e agora graças a você estamos com problemas no motor. – Kin foi tentar concertar o erro dos garotos mas foi impedida por Naruto que se colocou em sua frente. – Você por acaso quer mesmo morrer?

– Eu religo na hora em que vocês deixarem a pedra no lugar onde ela sempre esteve. – Naruto estava segurando a alavanca que ligava e religava alguns controles.

– Isso nunca vai acontecer garoto. – O Professor Namba fez com que o helicóptero voltasse para o Monte Lua mas caiu no meio do lugar dentro de um buraco de quinze metros com vários túneis.

Todos foram para um dos lados nos túneis após uma nuvem de fumaça negra cobrir todo o lugar o único que permaneceu no helicóptero foi Namba que parecia ter desmaiado.

– O que,como eu fiquei justamente com você,podia ficar com outra pessoa,mas por que você? – Kin falou apontando para o loiro que limpava o pouco de fumaça da roupa e do rosto,ele olhou para a loira e deu um suspiro.

– Se você acha que gosto de ficar perto de um Rocket está muito enganada. – Naruto se levanta e começa a seguir pelo túnel deixando Kin para trás. – Ah,você vem ou não.

– Por que motivo eu iria com você,talvez está querendo me enganar e me entregar para uma das oficiais. – Falou Kin com os olhos cerrados muito desconfiada do loiro.

– Eu não vou fazer isso,não desse tipo de pessoa então se você quiser sair desse maldito labirinto acho melhor me seguir,Growlithe saia. – Naruto lançou sua Pokéball e dela saiu seu Pokémon de fogo que esperava os pedidos de seu dono. – Tente farejar uma saída para nós.

Growlithe começou a farejar o ar enquanto andava,Naruto seguia seu Pokémon acompanhado de Kin que ia mais atrás parecendo estar meio envergonhada.

– Growlithe acho melhor pararmos já está ficando de noite e não acho que seria bom andarmos a essas horas. – Naruto pegou muitos gravetos que tinham por ali e ajeitou no chão o Pokémon de fogo percebeu o que seu dono queria fazer e soltou uma pequena chama fazendo uma fogueira.

Naruto abre sua bolsa de carteiro e pega algumas comidas que ainda tinha sobrado desde a ultima parada,era alguns marshmallows e salgados em pacote,ele ofereceu para Kin.

– Por acaso você não quer? – Naruto colocou as comidas no chão e pegou duas latas de cores diferentes,da amarela ele pegou pequenos grãos e deu para Pikachu que comeu com vontade,e da vermelha pegou cubos da mesma cor e deu para Growlithe.

– Eu vejo que você cuida muito bem de seus Pokémon não é mesmo,eu quis ser uma treinadora um dia mas meu destino quis que eu fosse uma Rocket.

– Não foi o destino,é você que faz suas escolhas e não pode ser outra pessoa que escolherá seu futuro. – Naruto falou remexendo nas brasas,para depois assar uma dos marshmallows.

– Você parece bem responsável,bem diferente das outras vezes que vi você,parecia ser do tipo imaturo e daqueles bobões que só pensam em realizar sonhos.

Naruto olhou para a garota e abaixou a cabeça apenas olhando para seu petisco que já estava no ponto,na opinião do loiro,sonhos faziam parte da vida.

– Por que motivo você decidiu fazer parte da Equipe Rocket? – Falou Naruto pegando Kin de surpresa,ola olhou para ele confusa,mas respondeu mesmo assim.

– Como a gente está com uma trégua eu falo,eu estou nessa organização por que meu irmão faz parte dela,e ele é a minha única família,afinal nós nascemos órfãos,você sabe o que é isso?

– Acredite eu sei,eu nasci sem pai e sem mãe não tinha ninguém para me proteger só um velhote e não poderia chamar de boa proteção. – Naruto comeu seu petisco e se deitou no chão,Growlithe e Pikachu se colocaram ao lado dele e logo estavam dormindo.

Kin olhou para o garoto e se afastou um pouco da fogueira escorando as costas em das paredes para descansar,ela olhou para cima e assim como o loiro perto dela começou a dormir.

Amy e Cassandra andavam pelo túnel enquanto a chama de Charmeleon iluminava o caminho,e mais atrás estava Clefairy mostrando o caminho enquanto as duas iam conversando.

– Só estou querendo saber onde o Naruto está será que ele está perdido em algum lugar por ai e como ele vai sair desse labirinto. – Amy olhava para Cassandra que parecia estar olhando em sua bolsa procurando por algo.

– Eu também estou preocupada com ele e nem por isso fico falando toda hora,ou será que tem alguma coisa nesse coração de pedra? – Falou Cassandra quase rindo da cara que a companheira de viagem fez.

– O-o que você está querendo dizer,s-só estou preocupada com o que meu pai vai falar se eu perder a pessoa que ele trouxe para morar com a gente. – Amy estava com o rosto vermelho e parecia estar irritada pela pergunta de Cassandra.

– Então ta,Clefairy quanto tempo vai demorar para chegarmos no centro do Monte Lua? – O Pokémon fez um sinal com as mãos mostrando que não demoraria muito tempo.

– Quando chegarmos no centro o que devemos falar para Simon e para a tal Professora Alban? – Amy olhou para Cassandra que estava com a mão no queixo e parecia pensar no que a amiga tinha falado.

– Vamos pedir para eles levarem a Pedra da Lua de volta para o mesmo lugar onde ela estava, eles devem ter algum Pokémon forte o bastante para mover a pedra.

Amy começou a pensar e a ideia da garota era bastante lógica,elas continuaram a andar ate que viram que estava muito tarde e decidiram parar por ali para descansarem,depois de dez minutos a ruiva falou para a garota ao seu lado.

– Será que não é melhor a gente continuar a andar,vamos chegar mais rápido se deixarmos as pausas de lado. – Amy se levantou e alongou,ela ajudou Cassandra a se levantar e continuaram a andar,até que viram algo.

Havia um amplo túnel que Clefairy apontou como sendo uma saída para aquele labirinto,as garotas e seus Pókemon passaram pelo local vendo que havia um luz no final do caminho.

– Garotas,onde estavam,conseguiram recuperar a Pedra da Lua. – Perguntou uma voz que elas conheciam muito bem mesmo a pouco tempo.

– Professora Alban nós não conseguimos a pedra desculpe,mas nos precisamos de um Pókemon grande o suficiente para carregar a Pedra da Lua. – Falou Amy apontando para outra direção que daria para o lugar onde o helicóptero havia caído.

– Muito bem,eu tenho o meu Onix aqui comigo,por agora apenas me mostrem onde está a pedra. – Falou a mulher olhado de sua Pokéball para o túnel por onde a pequena Clefairy caminhava.

As três deixaram Simon ali cuidando e vigiando dos Clefairys e Clefables que pareciam muito tristes por terem perdido seu patrimônio.

Naruto acordou rapidamente e colocou as mãos para o lado sentido o pelo macio isso de Pikachu,e com isso despertou e se espreguiçou calmamente,ele percebeu um pequeno buraco e percebeu que ainda era de noite.

Percebeu também que agora estava sozinho naquela caverna,se levantou colocando Pikachu em seus braços,e permaneceu atento ao ouvir passos e vozes que pareciam estar próximos dele.

Então ele ouviu a voz de Amy e de Cassandra que deveriam estar do outro lado da parede da caverna procurando por algo.

– Ei,Amy,Cassandra eu estou aqui,por acaso podem me ouvir? – Ele perguntou a elas em tom de voz mais elevado,mas não obteve nenhuma resposta. – Kuso,elas não podem me ouvir.

– Não precisa chingar baka,estamos ouvindo você em claro e bom som,era só desconfiança. – Falou a ruiva com um tom divertido em sua voz,em seguida o loiro ouve uma Pokéball sendo aberta e um barulha de furadeira preencher seus ouvidos.

– Yo,Naruto,então você estava perto da gente o tempo todo não é? – Disse Cassandra com um pequeno sorriso no rosto,ele percebeu que a professora estava com elas.

– O que houve com a Pedra da Lua,por acaso conseguiram recuperá-la da Equipe Rocket? – Falou Naruto mesmo sabendo a resposta,a pedra era muito grande e sabia que nenhuma de suas amigas tinham um Pókemon do porte para carregar uma pedra.

– Não mas a professora tem um Onix que pode levá-la de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído,só temos que fazer o caminho de volta.

Naruto afirmou com a cabeça e partiu na frente vendo que Pikachu produzia energia em seu corpo para dar iluminação ao grupo.

Chegaram na grande area de céu aberto vendo que o helicoptero destruído ainda permanecia naquele lugar,ainda soltando um pouco de fumaça,a Pedra da Lua permanecia no chão sem sofrer nenhum dano pela queda.

– A pedra está aqui mas nenhum sinal da equipe de bandidos,e ainda para variar há um pedaço faltando da pedra,no final realizaram seu planos. – Falou Naruto tampando o nariz e entrando dentro da aeronave para verificar.

– Mas ainda bem que a gente conseguiu pegar a pedra de volta,Simon ficaria muito triste de ter perdido o que estava estudando.Vá Onix.

Alban soltou seu grande pókemon da Pokéball e pediu para ele carregar a grande pedra em suas costas,o que fez com obediência,e todos juntos,levaram a pedra para seu lugar de direito.

Simon ficou extremamente feliz em ver a grande Pedra da Lua e os Pókemon que tanto a amam felizes,Naruto sorriu estava feliz por tudo voltar ao normal naquela montanha,mas logo se lembrou que tinha compromissos.

– Já que está tudo tão feliz acho que devemos armar acampamento para amanhã,vamos partir logo cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo para vocês acabou mas como disse antes tentarei postar em breve,houve alguns reviews e quero dar explicações.Não vai ter o fato das MegaStones nessa temporada já que na fic vai ter seis temporadas com cada região,e eu não considerei muito as habilidades dos Pókemon então está tudo saindo da minha imaginação então se vocês acham que algo não esta certo no anime e games,é alguma coisa da fic.



Ja Ne,Bye Bye e Adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Treinador Pókemon Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.