Uma nova vida escrita por laurinha159


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oii, primeiro capítulo de hoje. Espero que gostem, então boa leitura se vemos daqui uns 15 minutos eu acho HAHAHAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488448/chapter/1

Olá meu nome é Pyetra, hoje estou indo para Londres morar com um amigo. Por que estou indo morar com um amigo? Pois bem, vou contar. Meus pais morreram em um terrível acidente e eu me sinto a culpada disso tudo!

4 dias atras~

Era de noite, estava muito escuro e o farol do carro não ajudava nem um pouco, meus pais estava discutindo com quem eu iria ficar. Pois estavam se separando, queria muito ficar com meu pai, mas a saudade de minha mãe me machucava muito. Então entrei no meio da briga.

"_ Chega! Cansei disso tudo, me deixem morar sozinha sei lá com algum tio. Se vocês brigam tudo por minha causa me abandonem não foi isso que fizeram um com o outro? Faça comigo também, já que sou um peso em vocês!" - Falei gritando naquele carro. Depois que eu disse aquelas palavras, senti como se o mundo estivesse desabando em cima de mim, lágrimas queriam vir e eu lutando contra elas e o silêncio dentro daquele carro.

Meu pai acelerou o carro, tive uma pequena impressão que eu teria que colocar o sinto, foi isso que eu fiz. Coloquei o travesseiro na janela do carro e fechei os olhos.

1 dia depois do acidente~

Acordei inconsciente, não sabia o lugar que estava. Senti um aperto no coração, queria por que queria ver meu pai e minha mãe! Mas os médicos não deixavam... Isso mesmo, MÉDICOS! Eu estava em um hospital, só ouvi falar que o carro capotou varias vezes e caiu em um rio. Será que meus pais estão vivos? Só isso que eu pensava, isso e mais nada...

2 dias depois ~

Voltando a falar sobre o acontecimento que aconteceu comigo e com meus pais, pois é eles morreram! Me senti tão culpado e meus parentes não faziam nada para me ajudar só sabia me criticar! Falando que eu era muito quieta ficava muito sozinha e que eu deveria sair. Então um parente ia me dando para outro parente até que. não tinha com quem eu ficar. Aí eu lembrei do bendito amigo meu que estava em Londres e graças a Deus eu tinha o telefone dele. Imediatamente liguei para ele, não sabia o que falar, pois foi muitos meses sem se falar...

Ligação on ~

"_ Alô Enzo? - Disse com a vós tremula.

_ Oi, quem fala?

_ Lembra da sua amiga a Pyetra?

_ Sim lembro, oh meu Deus sério que é você Pyetra? Como você esta meu anjo?

_ Eu acho que eu estou bem, então não posso falar muito por que estou usando o telefone do meu tio. É eu posso morar com você ou ta cheio sua casa? Prometo que ajudo a pagar as coisas e a lavar a casa...

_ Claro que pode, lembre que eu disse que as portas sempre estarão abertas para você? Te vejo amanha as 7h da manha ok? E me conte tudo o que aconteceu pequena.

_ Ok, sim vou contar tudo Enzo, não se preocupe, amanha estarei ai. "

Ligação of.

Nesse dia a minha vida mudou completamente, entreguei aquele telefone inutil para meu tio que já estava brigando comigo, mas antes eu esperei a mensagem do Enzo. Fui rapidamente para o quarto e arrumei minhas roupas.

...

Como vocês já sabem da minha vida agora, irá ficar muito mais facil para entender o que vai se passar na minha vida adiante, com certeza que eu estou com medo e nervosa também. Reencontrar um grande amigo, morar em uma cidade que nem conhece e além do mais perder os pais não é nada fácil...

Desci daquele avião, como no telefonema cheguei as 7h da manhã no aeroporto. Peguei minhas bagagens e estava procurando o Enzo, acho que iria ser dificil achar ele depois de tanto tempo separados. Mas não foi dificil, logo avistei um menino alto, sorridente e já com os braços abertos me esperando para abraça-lo. Soltei minhas bagagens e fui em direção dele correndo, parecendo uns bebês que mal acabou de saber andar corre até a mãe.

Ficamos se abraçando uns 5 minutos, com um monte de gente em volta olhando e sorrindo. Se afastamos ele não disse nada, acho que ele percebeu que eu não estava tão bem para explicar as coisas diante daquela multidão. Ele foi pegar as minhas bagagens e fomos até seu carro, sim carro! Lindoooooooo, podem babar meninas.

Olhava cada detalhe de Londres pela janela, então resolvi quebrar aquele silêncio infernal, não queria que acontecesse o que aconteceu antes.

_ Oi Enzo- Disse timida sem tirar os olhos do vidro.

_ Oii meu anjo, vai me contar por que resolveu morar comigo?

_ Vou sim, é... Meus pais morreram em um acidente, e você sabe como minha familia é. Muitas fofocas, não estava me adaptando bem, então resolvi te ligar e vê se dava para morar contigo...

_ Como disse no telefone, as portas sempre estara aberta baixinha, você vai querer começar a estudar logo ou vamos esperar mais um tempo para vê se você se adapta aqui em Londres?

_Posso esperar um pouco grandão? - Ri ao dizer aquilo. Virei meu rosto e olhei diante daquele volante. Esqueci de dizer minha idade né? Tenho 15 anos, isso mesmo. 15 A N O S, já ele tem 17.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? No próximo capitulo, haverá um pouco sobre a história de Enzo, e a chegada deles na casa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.