Eragor e a Floresta Negra escrita por Natália Carvalho


Capítulo 5
O Reino Secreto


Notas iniciais do capítulo

Olá amores...Bom sei que fiquei muito tempo sem postar...Motivos? Provas, Supernatural - Once Upon a Time - Constatine - The Flash (Séries), Fallen - Paixão (Livro) Amor Doce (Jogo) Você Sabia?- Invento na Hora - Xafurdaria (Canais do Youtube)...Ai,ai... Dentre várias outras coisas que esqueci de mencionar...Então é isso eu fiquei muito ocupada e não tive tempo de escrever Ok? SORRY!!!...
Mas...como recumpensa estou postando este "capítulo"...Os "" porque este capítulo é muito grande,muito, muito mesmo então podem preparar a pipoca hihihihihihi....
Também vou compensar vocês com 4 histórias em andamento mas so irei postá-las quando terminar de escrever...Sabe, para não ficar igual Eragor...Dentre as 4 uma é ONE SHORT - Um Amor Proibido.Como o nome já está dizendo,fala sobre "um amor proibido"...A outra é O Doce Sabor da Vingança, conta a história de uma garota que viu sua mãe sofrer muito e até morrer por causa de uma mulher,que ela não sabe quem é.Mas pistas á levam para aliados desta mulher misteriosa,e a cada pessoa que ela encontra,mais próxima ela fica de descobrir quem ela é, e mais próxima ela fica de ter a sua vingança...E tem outras duas que ainda não comecei a escrevê-las.Elas ainda não tem um título mas,conta a história de uma garota apaixonada pro livros...mas há muito mais coisas além disso.Vou deixar o suspense no ar hihihihihi I'm Evil...E a outra com uma historia muito comovente sobre a 2° Guerra Mundial...Bom tenho apenas um último aviso: Como está chegando o Natal – ehhhhh – Eu vou fazer algo especial para vocês...Na verdade uma brincadeira e quem vencer...Vai descobrir como são as características dos personagens e até as fotos...Mais informações,nas notas finais Ok?!...Bom capítulo...Espero que gostem...


Foto do Capítulo : https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/10863645_589689961175500_49595840_n.jpg?oh=c70d35ecb580118297ee562c2abb3cb1&oe=5496F404&__gda__=1419201887_ac700230d2239c56a64813c086834eab



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488435/chapter/5

– Ahhh! – Gritou Joyce.Enquanto caia.

A garotinha que usava o capuz vermelho,estava logo á sua frente... e,foi quando ela desapareceu.Primeiro ela achou que a garota, teria caído em outro buraco ou simplesmente desaparecido...Mas quando ela chegou mais perto de onde supostamente a garota teria desaparecido, ela viu uma espécie de curva....Joyce sem querer, bateu seus pés na curva, isso fez ela entrar em outro tubo, e ela se perdeu da garotinha...

O outro tubo terminava no mar...

......................................................................................................................

– Ahhhh! – Letícia continuava gritando, até ela cair no mar. Apesar de não saber nadar, ela conseguiu chegar á superfície do mar...foi quando ela avistou um navio...

– Eu sei...mas seja o que for que esteja acontecendo irei descobrir...Mas o que é,que é aquilo?... – Disse Alex. Ele se aproximou da borda do navio...e foi quando avistou uma jovem se afogando...

– Homem ao mar! – Gritou.

Alex pulou na água e abraçou Letícia, que estava um pouco tonta,pois havia bebido água,Alex agarrou uma corda jogada pelos tripulantes, que a puxaram e embarcaram Letícia e Alex.Um dos tripulantes colocou uma toalha no ombro de Alex...

– Muito obrigada por me salvar... – Disse Letícia.

– De nada... – Respondeu Alex colocando sua toalha em Letícia.

– Obrigada! – Disse Letícia sorrindo. – Então?...

– Então o que? – Perguntou Alex confuso.

– O seu nome...qual é o seu nome?

– Você não sa... deixa pra-lá, meu nome é Alexander lll, mas pode me chamar de Alex.

– Ok! Meu nome é Letícia, mas pode me chamar de Letícia. – Ambos começaram a rir..

– Majes... – Antes de Nick terminar de falar, Alex começou a fazer um sinal de não com os braços.Letícia que estava a sua frente olhou para trás, e ele rapidamente parou de fazer os sinais estava fazendo, ela ficou um pouco confusa pois não conseguiu virar a tempo de ver o que ele estava fazendo...Alex apenas pois a mão no queixo e deu um sorriso para disfarçar...Letícia apenas levantou as sombrancelhas e deu nos ombros...

– Então...qual é o seu nome? – Perguntou Letícia olhando para Nick.

– Nicolas, mais pode me chamar de Nick.

– Letícia. – Disse Letícia esticando sua mão.

– Encantado. – Disse Nick beijando a mão de Letícia.

– Prazer... – Disse Letícia confusa pelo que acabará de acontecer.

O silêncio tomou conta do local...até que...

– Homem ao mar! – Gritou Vinícius.

Todos saíram correndo até a borda do navio...

– Aí Meu Deus! – Disse Letícia.

....................................................................................................................

– Gente para onde será que a Juh foi?... – Perguntou Carol.

– Eu não sei, mas espero que ela esteja bem! – Respondeu James.

– Como será que ela abriu aquela passagem? – Perguntou Lucas.

– Eu não sei, mas temos que descobrir. – Disse Moose se levantando e limpando sua roupa.

– Ok! – Disse Carol. – Então vamos a busca de novo.

– Não, não seria de novo. – Disse Moose.

– Sim, seria. – Respondeu Lucas.

– Não, não seria.

– Sim!Já se esqueceu?Agente não fez uma busca pelas meninas?

– Disse James

– Sim!

– Então... – Disse Carol.

– Então...foi um busca pelas meninas...então...agora,a busca é pela Juh...então... – Disse Moose.James abriu a boca para falar algo,mas acabou não dizendo nada e fazendo uma cara de “É verdade”.

– Mas as meninas ainda estão desaparecidas...então... – Disse Carol fazendo um olhar de “Você sabe que eu to certa”.

– Então... – Disse Moose fazendo o mesmo olhar.

– Então... – Disse James apenas para brincar com a cara de Moose e Carol, e , fazendo o mesmo olhar.

– Agrrrrr... Dá para vocês pararem de falar “Então...” e de fazer esse olhar... – Disse Lucas.

– Então... – Disse James,Lucas e Carol em unissoro, fazendo o mesmo olhar.

Lucas olhou para os três com uma cara de “ Ou vocês param agora ou estão mortos ”

– Ok! Já paramos... – Disse Moose colocando suas mãos na frente de seu corpo.

– Ótimo! Continuando...como a Juh abriu aquela passagem? – Disse Lucas.

– Ela deve ter feito algo que ativou a passagem – Disse Moose.

– Como, o que por exemplo? – Perguntou Carol.

– Eu não sei, pode ser qualquer coisa, um galho, uma folha, uma pedra...

– Você acha mesmo isso? – Disse James.

– E por que não acharia? – Perguntou Carol.

– Por quê? Porque é a idéia mais estúpida que eu já ouvi. – Disse James.

– Não, não é. – Disse Moose.

– E, por que você acha que isso vai dar certo? – Perguntou James.

– Porque é assim que fazem nos filmes! – Disse Moose piscando para James.

– Oh Meu Deus! – Disse James levantando suas mãos na altura de sua cabeça.Lucas e Carol começaram a rir de James. – Ok, ok... – James deu um leve suspiro. – Ok! Então o que a gente ta procurando a final?

– Então como eu já disse, pode ser qualquer coisa então... vai levar um tempo... – Disse Moose.

– Vocês perceberam que ainda estão falando “então” ? – Disse Lucas.

Carol revirou os olhos.

– Isso se você estiver certo Moose. – Disse Carol.

– É,isso se eu estiver certo...

......................................................................................................................

– Ahhhhh... – Grita Juh,que estava escorregando de costas. Quando ela chegou ao final do tubo, ela não teve nem a oportunidade de se virar para ver onde estava, pois ela bateu a cabeça em uma pedra e isso a fez fica desacordada...

......................................................................................................................

– Ta, mais e se agente recriar os passos da juh, podemos descobrir como a passagem se abriu. – Disse Carol.

– Ótima idéia Carol, assim podemos descobrir como a passagem se abriu muito mais rápido! – Disse Moose.

– Ok!Então o que ela fez antes de cair naquele troço? – Perguntou Lucas olhando para Moose.

– Ein? E, eu é quem vou saber? – Disse Moose.

– Sei lá, você que estava com ela. – Respondeu Lucas.

– É verdade, desde que as meninas desapareceram,você e a Juh não se desgrudam. – Disse James.

– Você ta com ciúmes James? – Perguntou Carol.

– Ownt!Ta com ciuminho ta? – Disse Moose.

– Ora seu... – James partiu para cima de Moose.Lucas ficou na frente dos dois para impedir a briga.

– Ei, ei. – Lucas tentou para-los com seus braços,mas James e Moose não estavam ligando para ele. – Ei! – Gritou – Parem com isso,vocês são melhores amigos,e nunca brigaram,vão mesmo fazer isso uma simples garota?Pessoal namoro não é a melhor coisa do mundo, acreditem em mim...

– Ei! – Disse Carol.

– Desculpa amor,não era contigo. – Disse Lucas. – Viu... – Sussurrou para James e Moose

– Não estou brigando com você pela Juh. – Disse Moose.

– Então,você não quer ficar com ela? – Perguntou James.

– Não,é claro que não...agrrrr!Dá para você me soltar?

– Ah!Foi mal! – Disse Lucas soltando os dois.

Obrigada...a questão é... eu não gosto da Juh.

– Não? Como não? Ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo,como não gosta dela? Pede desculpas agora! – Disse James colocando seu dedo na cara de Moose.

– Oh Meu Deus! – Disse Moose revirando seus olhos,e tirando o dedo de James da frente de sua cara. – Eu gosto dela bebesão,só não do jeito que você gosta,sabe, namorado e namorada,desse jeito eu gosto de outra pessoa...

– E,quem é? – Perguntou Carol.

– Ahhhh...ninguém...

– Ninguém? Como ninguém?

– Ninguém...

– Ohhh,conta,conta,conta...por favor... – Disse Carol juntando suas mãos.

– Não!

– Conta.

– Não...sua curiosa...

– Ok!Obrigada por confiar em mim...

– Ohhh!Não fica assim não... – Disse Moose abraçando Carol com seu braço direito e dando um beijo em sua testa. – Sabe que confio em você.

– Então,quem é?Eu juro que não conto para ninguém...quer dizer só para Nath...

– Isso se,a gente encontrar ela... – Disse James.

– ...Suponho que você já conheça ela... e não,eu não vou dar nomes, e sim,eu não vou dizer mais nada sobre esse assunto...

– Então,eu conheço ela?

– Sim!

– E,somos amigas?

– Sim!

– É a Juh? – Disse Carol,fazendo James dar um passo á frente.

– Agrrrr!Não!Pelo última vez.... eu não gosto da Juh! – Gritou Moose.

– Pessoal,é melhor a gente descobrir de quem o Moose gosta,ou achar a passagem e encontrar a Juh? – Disse Lucas.

– Concordo plenamente! – Disse Moose.

– Ok!Então vamos lá! – Disse Carol dando uma lanterna para cada um. Moose,James,Lucas e Carol,começaram a chutar,jogar pro alto,espalhar,tudo que estava em volta da árvore.Isso lhes custou algumas dezenas de minutos até...um barulho,de galho se quebrando,chegar aos ouvidos de Moose...

– Ouviram isso? – Perguntou Moose.

– Não! – Lucas,James e Carol responderam em uníssono.

– Pois eu sim,e parece ter vindo da mata. – Disse Moose apontando sua lanterna e seu dedo á mata na sua direita.Lucas,James e Carol se aproximaram...ficando ao lado de Moose. Uma parte do mato começou a se mexer,fazendo todos recuarem dando um passo para trás.A folhagem começou a se mexer mais rápido,como se alguém,ou alguma coisa,estivesse vindo em suas direções.

– Ahh! – Gritou Carol quando uma “coisa” saiu de dentro do mato.

– O que é isso? – Sussurrou James.

– Eu não sei... – Respondeu Moose clareando a “coisa” com sua lanterna. –Isso é...

– Um... – Disse Lucas.

– Um...um – Disse James.

– Um cachorro!? – Disse Carol.

– Na verdade eu ia falar M.J... – Disse Moose.

– M.J.? – Perguntou James.

– M-O quê? – Disse Lucas.

– Que diabos é isso? – Perguntou Carol.

Meu cachorro... – Disse Moose se sentando ao lado do cachorro. – Oi amigão, tudo bem?...

– Seu cachorro?Faz...9 anos que sou seu amigo e você nunca me contou sobre esse cachorro... – Disse James.

– É verdade. – Disse Carol. – Moose eu já fui na sua casa várias vezes,e...

– Como é que é o negocio? – Disse Lucas olhando para Carol,e colocando suas mãos em seu quadril.

– Ah meu Deus! – Disse Carol revirando os olhos. – E,eu nunca vi u cachorro na sua casa...

– É porque eu ganhei ele faz pouco tempo. – Disse Moose olhando para James.

– Como assim? – Perguntou James.

– Lembram daquele dia que eu faltei na aula da Josy? – Disse Moose.

– Sim! – Lucas e Carol responderam em uníssono.

– Não! – Disse James.

– Então...Meu pai me levou no treinamento de cães da polícia.E me mandou escolher um. – o pai de Moose,é policial. – Então eu escolhi esse... – Disse Moose acariciando M.J. Carol abriu sua boca para falar algo,mas Moose a interrompeu.

– Ele não fica comigo em casa.Fica com os outros cães do treinamento. – Moose riu. – Sabe o que é mais legal em ter um cachorro com treinamento policial? – Carol, Lucas e James balançaram a cabeça negativamente. – O mais legal,é que mesmo se eu estiver em Marte,esse cãozinho aqui pode sentir meu cheiro e me encontrar.

– Ta,e por quê você não me contou sobre esse super-cão? – Perguntou James.

– Porque você não perguntou.

– Ok!Mas,o que diabos significa M.J.? – Perguntou Lucas.

– Moose Júnior. – James,Lucas e Carol explodiram em gargalhadas. – O que foi?

– Eu achei que Totó fosse o nome mais estúpido que uma pessoa poderia dar a um cachorro...até esse momento... – Disse James enxugando suas lágrimas.

– Nossa Moose quanta criatividade. – Disse Lucas.

– Meu Deus,como vocês são... – Disse Moose.

– Aí,aí... – Disse Carol ainda rindo.

M.J.,saiu correndo mata adentro.

– M.J.,espera aí...M.J.... – Disse Moose elevando suas mãos na altura de sua cabeça.

– Moose... – Disse Carol.

– Não se preocupe...M.J. vai ficar bem...

– Como o M.J. veio parar aqui? – Disse Lucas interrompendo Carol. Moose abriu sua boca para falar,as acabou não dizendo nada.

– Bom já são...meia-noite e cinco. – Disse James olhando para seu relógio de pulso.

– Era para gente estar no acampamento dês das 7 da noite...então...já estamos “desaparecidos” – Disse fazendo o sinal de aspas com os dedos. – á 5 horas.E conhecendo os caras do Acampamento Cor&Arte,como eu conheço. – Disse apontando para trás,em qualquer direção com seu polegar. – Quando deu 19:01h, eles ligaram para policia...

– Pior... – Disse Moose.

– Certo,mas...vocês perceberam que são meia-noite,e estamos perdidos no meio de uma floresta assustadora?! – Disse Carol.

– Então... – Disse Lucas ignorando Carol. – Quer dizer que estão nos procurando?

Estavam... M.J. nós achou,então...quando ele voltar,vai ser com meu pai e o resto dos policiais...

– Ok,mas há alguma chance deles já terem encontrado as meninas? – Perguntou Carol fazendo uma careta.

– Provavelmente sim. – Respondeu Moose.

– Então...vamos ficar aqui,e esperar eles chegarem? – Perguntou Lucas.

Moose,James e Carol se entreolharam.

– O que foi? – Perguntou Lucas.

– Há!Olha só quem esta falando então... – Disse Moose,James e Carol em uníssono,rindo e apontando para Lucas.

– Será que pelo menos uma vez na vida,vocês poderiam levar algo á serio?

– Ihhh...Ta estressado,ta estressado... – Disse Moose rindo e encostando-se em James,este que assentiu olhando para o chão e rindo bastante.Mas Lucas não estava falando de James ou de Moose...Ele e Carol trocaram olhares estranhos por um tempo,os do tipo “Eu te odeio”,“Vocêé um idiota”....

Assim de James percebeu a troca de olhares, parou de rir e cutucou Moose para parar de rir,mas ele nem ligou.James muito paciente deu um forte soco nas costas de Moose...

O barulho foi um estrondo aos ouvidos de todos. Até mesmo para Lucas e Carol que pararam com sua troca de olhares e rapidamente olharam para Moose e James para ver o que havia acontecido...

Moose parou de rir.Ele virou sua cabeça para trás bem lentamente para encarar James com uma cara assustadora no estilo “O Exorcista”...

– Ficou doidão foi? – Perguntou Moose girando seu dedo indicador na altura de sua cabeça.James balançou sua cabeça negativamente,recuando á cada passo que Moose dava em sua direção,ele bateu com força suas costas contra umaárvore.Não tinha jeito,James estava sem saída.Moose fechou sua mão e a levantou no ar,James apontou para Lucas e Carol e fechou seus olhos já esperando o pior quando...Nada aconteceu,a mão de Moose parou o 1 centímetro do rosto de James,que abriu seu olho direito,para ver o que havia acontecido,só então ele tomou coragem para abrir seu olho esquerdo...Moose deu um sorriso desconfiado para James,Carol e Lucas,e soltou a gola da camisa de James que ele agarrará limpando e ajeitando-a...

– Então... – Disse Lucas,que em seguida,pois suas mãos na frente de seu corpo,em um gesto de pare. – Ok,ok! Eu retiro o que eu disse sobre o “Então...” – James e Moose assentiram.

– Sim! Voltando ao assunto... A gente vai ficar aqui e esperar pelos policiais ou...

– Nunca! – Gritou James. – Não vou deixar a Juh sozinha dentro daquele...troço...

– Eu to contigo. – Disse Moose levantado sua mão.

– Eu não! – Disse Carol. – Pessoal é perigoso demais, não sabemos o que iremos encontrar lá embaixo...

– Eu não vou deixar a Juh sozinha... – Disse James.

– Ah!Qual é? – Disse Carol. – Vai dar uma de super-herói agora?...

– Se for preciso...

– Acho que a Carol ta certa. – Disse Lucas.

– Sério?Você também? – Disse James. – Ô Moose...me ajuda aqui!?...

– Ele não vai ajudar,não ta vendo que ele ta no mundo da lua?! – Disse Carol.

Mundo da lua foi o nome James,Lucas,Juh e Carol deram para Moose e Nath quando estes ficavam pensando em séries,sagas,filmes,livros etc...

Mas Moose não estava no mundo da lua,e nem prestando atenção na conversa de James,Lucas e Carol...Ele estava olhando fixamente para algo assustador,bonito e misterioso ao mesmo tempo...

Era uma pedra preta com traços que iam do cinza-escuro até o branco. Moose a olhava de boca aberta. As lembranças começaram a passar por sua mente como fleches... Juh havia caído para trás, e sua mão esquerda havia tocado e afundado a pedra... “Era assim que funcionava”. Pensou!

– Não estou concordando com você, por estar com medo. – Disse Lucas. – Mas sim, por...

– Não estou com medo... – Interrompeu Carol.

– Estou concordando, pois ainda nem sabemos como aquilo se abre. – Disse Lucas apontado para a árvore. – E, com certeza não iremos descobrir antes de eles chegarem, e...

– Pessoal, acho que descobri como a passagem se abre... – Disse Moose.

– Haha! Vão comendo. – Disse James olhando para Lucas e Carol. – Moose... Você é o cara... – Disse James abraçando e beijando Moose.

– Ta, ta, já chega! – Disse Moose, tentando sair do abraço e dos beijos de James,mas ele nem ligou. – Que droga James para...

– Você é a minha razão de viver. – Disse James.

– Porra! Deixa de veadagem! – Gritou Moose.

– Eu te amo! – Disse James.

Todos fixaram seus olhares em James, pois não acreditavam no que ele acabara de dizer.James não sabia o que fazer, ainda estava agarrado a Moose, que havia parado de tentar livrar-se dele.Não conseguia manter contato visual com o resto do grupo por mais de 3 segundos...

Um grilo começou a contar em meio ao silêncio da floresta, instintivamente todos começaram a rir...E,voltaram a cena de antes, todos com olhares fixados em James...

– Então... – Disse Moose. – Se trancou no armário James?

– Sim... – Disse James soltando Moose. – E com cadeado de adamantium...

Adamantium é? – Perguntou Moose rido.

– É... – Respondeu Moose.

– Então... – Disse Lucas. – Como isso se abre? – Perguntou fazendo um gesto com sua cabeça, em direção á árvore.

– Então... – Disse Moose. – Aquela pedra ali... – Disse apontando para a pedra preta.

– Qual?Aquela ali? – Disse James apontando para uma pedra simples ao lado da pedra preta.

Lucas e Carol reviraram seus olhos.

– É, essa mesmo anta. – Disse Moose.

– Continuando... – Disse Lucas fazendo um gesto com sua mão para Moose prosseguir.

– Então... – Disse Moose. – Quando pressionada... ela ativa a passagem...

– Então ta! – Disse James caminhando em direção á pedra.

– Ou-ou-ou! – Disse Moose esticando seu braço esquerdo,para impedir James de ir até a pedra. – Ta indo para aonde mesmo?

– Encontrar a Juh... – Disse James.

– E depois mula? – Disse Lucas.

– Grrr! Da para vocês pararem de me chamar assim? – Disse James.

– Ok!Foi mal... – Disse Lucas levantando sua mão. Ele cutucou Moose com seu cotovelo para ele se desculpar também.

– O que? – Perguntou Moose.Lucas olhou para Moose em seguida para James fazendo um gesto para Moose olhar para James. – ... – Moose não disse absolutamente nada.

– Moose... – Disse Carol com um tom autoritário.

– Ok!Ok!.. Desculpa! – Disse Moose.

– Tudo bem... – Disse James. – Então...como vamos até lá em baixo?

– Certo por ser uma passagem secreta,não deve exigir muita força para ativa-lá. – Disse Moose.

– Certo,mas primeiro temos que ver o tamanho da passagem. – Disse James.

– Então,temos que ativa-lá,sem cair dentro dela. – Disse Carol. – Como vamos fazer isso?

– Bom,acho que se juntamos tudo o que temos em nossas mochilas,vai ficar pesado o bastante para arremessarmos na pedra,e ativar a passagem. – Disse Lucas. – Agora podem falar. – Disse abrindo seus braços. – Sou um gênio ou não sou?! – Moose e James balançaram suas cabeças em forma afirmativa.Carol começou a rir. – O que foi?

– Nada.Só percebi o quanto nós somos nerds. - Disse Carol.

– Carol... – Disse James com um tom de surpresa em sua voz.

– O que foi? – Perguntou Carol.

– Você ta fazendo bullying?Com seus amigos? – Disse James.

– Não eu...

– Magoou... – Disse Moose fazendo uma voz de choro.

– Ohhhh... – Disse Carol abraçando Moose e James ao mesmo tempo.

– Não somos nerds,somos populares. – Disse Lucas.

– É verdade. – Disse James.

– Somos...“nerds populares” . – Disse Moose.

“Nerds populares” ,é? – Perguntou Carol.

– É... – Respondeu Moose.

– Continuando... – Disse Lucas. – Só preciso de alguém com uma boa mira,para arremessar a mochila.

– Eu. – Disse Carol levantando seu dedo.

Todos pararam o que estavam fazendo e fixaram seus olhares em Carol.

– Então, tá né... – Disse James.

– No dia em que você for boa de mira, eu me atiro da ponte. – Disse Lucas.

– Afff's... – Disse Carol.

– Carol... Se fosse eu não deixava... – Disse Moose.

– E assim começa as brigas escolares... – Disse James.

– Como assim? – Perguntou Carol.

– Você sabe como o "se fosse eu não deixava". – Respondeu James, balançando sua cabeça de um lado para o outro.

– Seguinte pessoal... – Disse Moose,se posicionando entre Lucas e Carol.

– Eu quero uma luta limpa, sem puxões de cabelo ou golpes baixos... – Moose riu. – Literalmente... Preparados?... 3... 2... 1... – Disse Moose levantando e abaixando seu braço como um juiz no ranking. – 1 ROUIND! – Gritou Moose, que saio correndo na direção de James, este que imitou o barulho do sino de uma luta com a boca.

Lucas e Carol explodiram em gargalhadas...

– Isso mesmo! – Disse Moose apontando para a boca de Lucas e Carol.

– O que foi? – Perguntou Lucas.

– Sorrisos... – Respondeu Moose rindo e apontando para o seu sorriso.

– Ok! – Disse Lucas rindo ainda. – Quem aqui é bom de mira?

– Eu! – Disse Moose.

– Ok!Entao vamos lá... – Disse Lucas tirando sua mochila de seu ombro e abrindo a.Todos fizeram o mesmo.Eles colocaram roupas, edredons ,garrafas de água... tudo dentro da mochila de Lucas.

– Então... ta pesada Carol? – Perguntou Lucas.

Carol tentou levantar a mochila várias vezes mas não consegui.

– Até demais... – Respondeu Carol.

– Vamos? – Disse Moose levantando,com apenas seu braço esquerdo,a mochila e colocando a sobre seu ombro.Carol fez um olhar triste.

– Nossa!Humilhou... – Disse Carol.

– Desculpa? – Disse Moose abraçando Carol com seu braço direito e beijando a bochecha esquerda dela.Carol balançou sua cabeça afirmativamente.

– Então... vamos? – Perguntou James.

– Sim! – Responderam Lucas e Carol em uníssono.

James,Lucas e Carol caminharam em direção á uma árvore ficando atrás dela.

– Opa,opa!Que,que é isso? – Perguntou Moose.

– Proteção... – Disse James.

– Exato!Estamos mantendo a distância segura... – Disse Lucas mostrando a distância entre eles e Moose.

– Ok! – Disse Moose.

Moose levantou a mochila na altura de sua cabeça... mas ele não a arremessou...

– O que você ta esperando? – Perguntou Lucas.

– Então... é que eu não sou tão bom assim... – Respondeu Moose.

– O que? – Disse Lucas.

– Olha!Eu sou bom,mais você sabe,não sou tão bom assim. – Disse Moose.

– Como não é “tão bom assim”? – Disse Lucas.

– Você sabe,50% de dar certo,50% de dar errado... – Disse Moose.

– Se a Nath estivesse aqui isso seria fácil de resolver. – Disse Carol.

– É verdade!Ela é muito boa... – Disse Moose,que logo em seguida sorriu.

– Então,vamos acabar logo com isso? – Disse Lucas.

– Sim!... – Respondeu Moose.Ele levantou a mochila na altura de sua cabeça,respirou fundo e arremessou a mochila... ela caiu,exatamente,em cima da pedra preta... – Uhu! – Disse fechando sua mão e dando uma cotovelada para trás no ar. – Gente...não é querendo me gabar não,mas,eu sou demais,não sou não?...

Carol revirou seus olhos,e em seguida os arregalou.O chão avia sumido e uma cratera avia se formado.

– Uau! – Disse James.Ele se agachou ao lado da passagem. – Como vamos chegar até lá em baixo?

– Escorregando é claro... – Disse Moose.

– Não,pode ser perigoso... – Disse Lucas.

......................................................................................................................

Juh bateu a cabeça em uma pedra,e isso a fez ficar desacordada por um tempo.

– Ai! – Disse Juh.

Ela colocou sua mão na cabeça,no local em que havia se chocado com a pedra e sentiu algo molhando seus dedos.

Juh estava sangrando...

......................................................................................................................

– Então,o que nos vamos fazer? – Perguntou Carol.

– Sei lá,pergunta para o “Senhor perigoso” aí... – Disse Moose,fazendo em gesto em direção a Lucas.

“Senhor perigoso”?... – Perguntou Lucas.

– Você sabe... – Disse Moose. – “Isso é perigoso,aquilo é perigoso... não aquilo é muito perigoso”.

– Disse imitando a voz e os gestos de Lucas.

– Nossa... imitou direitinho. – Disse James.

– Não imitou não... – Disse Lucas.

– Imitou sim... – Disse Carol.Lucas cruzou seus braços na altura de seu peito,ele olhou para Carol com uma cara de “sério?”.

– Nossa Lucas que pose sexy... – Disse Moose.

– Olha... – Disse Lucas esticando sua mão esquerda na altura de seu ombro. – Vão para... - Antes de Lucas terminar sua frase ele ouviu um grito...

– “Agora...”

– Ouviram isso? – Perguntou Lucas.

– Não se preocupe companheiro,isso foi apenas meu querido e amado pai... – Disse Moose. – Então...vão,ou não vão escorregar?

– Nós vamos! – Disse Lucas.

– Hum... gostei “Senhor perigoso”. – Disse Moose se ajoelhando atrás de James.

– Ok!Então,vamos? – Disse Lucas.

– Sim... mas temos que saber... – Disse Carol.

– Quem vai primei... – Disse James.Moose o empurrou fortemente para dentro da passagem.

– Você... – Disse Moose.Ele deu um leve tapa no peito de Lucas. – Nossa vez... – Moose deu um pequeno pulo para dentro da passagem. – Gerônimo! – Gritou.

– Então vamos? – Disse Lucas.

– O que?Entrar dentro disso aí? – Disse Carol. – Eu acho que não,obrigada.

– Você que sabe... – Disse Lucas escorregando para dentro da passagem.O mato atrás de Carol começou a se mexer.

– E ficar aqui sozinha?...Jura... – Disse escorregando para dentro da passagem,que se fechou logo após ela ter pulado.

......................................................................................................................

Juh tirou a mão de sua cabeça,olhando para ela,foi quando ela percebeu que o solo estava coberto de neve...

– O que?... – Disse Juh fazendo uma careta.Ela se levantou lentamente cambaleando um pouco... foi quando ela percebeu algo preto em meio a neve branca... “A pulseira da Nath” pensou...ela se abaixou lentamente ,para não cair,e pegou a pulseira...

Juh continuou a caminhada ate chegar em duas folhas enormes... quando ela chegou perto das folhas elas se abriram sozinhas...

Ela fixou seu olhar em apenas um coisa á sua frente...

– Não acredito... Vadia! – Disse Juh.

......................................................................................................................

– Homem ao mar! – Gritou Vinícius.

Todos saíram correndo até a borda do navio...

– Aí meu Deus! – Disse Letícia.

– Letícia,você esta bem? – Perguntou Alex colocando suas mão no ombro direito de Letícia.

– Não...

– Aquela é minha irmã,Joyce,precisam salvar ela...por favor...

– Sim,é claro que vamos... – Alex rapidamente pulou mar á dentro,para salvar Joyce... Ele a segurou pela cintura,os tripulantes,novamente,jogaram uma corda para Alex,que a segurou,eles a puxaram e embarcaram Joyce e Alex...

– Aí meu Deus... – Disse Letícia se aproximando de Joyce. – Você esta bem?

– Sim,estou... – Disse Joyce.

– Tem certeza? – Disse Letícia ajudando Joyce a se levantar.

– Sim tenho...

Alex levantou sua mão,e logo depois um dos tripulantes apareceu com uma toalha em suas mãos.

Ele a deu para Alex que a colocou nos ombros de Joyce.

– Obrigada... – Disse Joyce. – Por tudo,se eu puder fazer algo...

– Não,por favor... é apenas meu dever... – Alex deu um pequeno sorriso para Joyce,em seguida para Letícia... E saio caminhando em direção a cabine do navio.

– Menina... – Disse Joyce dando um leve tapa no ombro de Letícia. – Que deus grego,é esse?

– Alexander |||,mas pode chamar ele de Alex... – Disse Letícia.

– E você?

– Eu,o que?

– Ah,por favor... ta na cara que você gostou dele...

– Não,não.Eu só achei ele bonitinho.

“Bonitinho”?

– Ok,ok... Lindo...

– Ok! – Disse Joyce.

– O que foi?...

– Nada... – Disse Joyce rindo.Letícia revirou seus olhos.

– Oi... – Disse Vinícius.

– Oi! – Disseram Letícia e Joyce em uníssono.

– Olha com toda em confusão,não fomos devidamente apresentados...

– Letícia...

– Joyce...

– Vinícius... – Disse Vinícius beijando a mão de Letícia em seguida a de Joyce. – Encantado... – Ele deu um pequeno sorriso para as meninas,em seguida caminhou na direção de Alex...

– Jesus! – Disse Joyce. – Só tem gatinho aqui?!

– Hahaha! – Riu Letícia.

– Detalhe... além de serem gatos,são cavalheiros...

– Hahaha...

– Posso saber do que as donzelas estão rindo? – Disse Nick.

– Ahn... de nada... – Disse Letícia.

– Então,ta bom...

– O que?

– Ahn... nada... – Disse Nick imitando a voz de Letícia,ambos começaram a rir.

– Hum hum – Tossiu Joyce.

– Ah,é claro... desculpe... - Disse Letícia. – Nicolas esta é Joyce,minha irmã,e Joyce este é Nicolas... – Nick olhou para Letícia com uma cara de “acho que esqueceu algo”. – Opa... Nicolas,mas pode chamá-lo de Nick...

– Agora sim... Milady... – Disse Nick pegando a mão de Joyce e beijando-a.

– Prazer... – Disse Joyce.

– Encantado... – Disse Nick sorrindo.Alex fez um gesto com sua mão,para Nick juntar-se a ele e Vinícius.

– Bom... – Disse Nick. – Eu tenho que ir...me desculpem...

– Não se preocupe...

– Ficaremos bem... – Disse Letícia.

– Ok... – Disse Nick caminhando na direção de Alex...

– Já é um fato... – Disse Joyce.

– O que? – Perguntou Letícia.

– Que só tem homem bonito e gentil aqui...

– Para!

– O que? – Disse Joyce. – Só estou dizendo a verdade...

Quando Nick se aproximou de Alex,este,disse algo para Nick,que o fez se aproximar novamente das garotas.

– Vocês por acaso,tem uma irmã? – Perguntou Nick.

– Sim! – Responderam Joyce e Letícia em uníssono.

– Mas,por quê pergunta? – Disse Joyce.

– Por nada... – Disse Nick. – Quer dizer,só queria saber se existia outra garota tão bonita quanto... – Nick apontou para Joyce e Letícia.

– Não ela não é tão bonita... – Disse Letícia.

– Sério? – Perguntou Nick.

– Brincadeira... – Disse Letícia. – Ela é bonita sim...

– Terra á vista! – Gritou Vinícius.

......................................................................................................................

– Certo! – Disse Nath. – Mas o que eu tenho a ver com essa “floresta negra”?

– Bom... você-vo-você... – Disse Talmus.

– Ok!Eu to começando a ficar co raiva desse seu gaguejado...

– Escute Natália... á coisas que não podem ser reveladas...

– O que?

– Desculpe... mas eu...

– Primeiro você me traz aqui...Depois vem com uma conversa de que não pode me contar o que esta acontecendo?!

– Olhe... – Disse Talmus cabisbaixo. – Foi um erro ter vindo aqui recebê-la...Prometo que não irei mas perturbá-la...Me desculpe majestade...

– Majes-o que?

– Me desculpe... – Disse Talmus correndo.

– Volta aqui...

– Não posso...

– Talmus! – Gritou Nath – Ah!O que é isso?Quem é você? – Disse quando algo caiu em cima dela...

– Ta de brincadeira?Nao se lembra de mim? – Disse Juh colocando Nath deitada de costas para o chão...

– Conheço essa voz...Oh meu Deus... Juh!

– Eu!... – Disse Juh abraçando Nath.

– Natália?Tudo bem com você? – Disse Talmus ajudando Nath e Juh a se levantarem. – Vocês estão bem?

– Sim! – Responderam Nath e Juh em uníssono.

Foi quando Juh avistou quem,ou melhor o que havia ajudado ela a se levantar...

– Oh meu Deus!...Voce é um... um...

– Um Fauno?!Pois é...

– Oh meu Deus. – Disse Juh caindo dura no chão...

– Juh! – Disse Nath.

– Nossa!E,eu aqui achando que a sua reação quando descobriu de o que eu sou tinha sido exagerada...

– Hum... – Disse Nath rindo.

– “Ahhh...”

– Ouviu isso?... – Perguntou Nath.

......................................................................................................................

– Ahhh... – Gritavam todos...

James foi o primeiro a cair,seguido por Moose,Lucas e Carol.James se virou,ficando de costas para o chão,quando Moose caiu em cima dele...

– Au!... – Gritou James.

– Ah!... – Gritou Lucas quando Carol caiu sobre ele.

– E aí gostosão... curtindo o momento? – Disse Moose piscando para James.

– Grrr!...Sai de cima de mim! – Disse James empurrando Moose.

– Hahaha! – Riu Moose se levantando.

– Você ta bem? – Perguntou Lucas segurando a cabeça de Carol,colocando uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha,Carol o olhou furiosa e rapidamente se levantou.Moose ajudou James a se levantar.Lucas se levantou rapidamente.

– Por que ta assim comigo? – Perguntou Lucas acompanhando Carol,que estava andando rápido.

– “Por que?” Sério? Você não sabe mesmo? – Disse Carol parando de andar e virando-se para Lucas.

– Não... – Respondeu Lucas.

– Ah,me poupe Lucas.Primeiro foi o lance do Moose...

– Opa,opa... não vão botar meu nome nessa briga... – Disse Moose.

– Lucas ele é meu amigo, e você sabe disso, eu o conheci muito antes de você e vou, praticamente, todo dia da na casa dele, você nunca, nunca, teve ciúmes,por que teria agora?... Eu sei, talvez em alguns dias, eu e a Juh passamos mais tempo com ele do que com vocês...

– Carol,me desculpa, é que eu...

– Depois... – Disse Carol mudando seu tom de voz para interromper Lucas. – Você começou a me ignorar,quando eu ia falar, você me interrompia, ou fingia que não estava escutando...

– Como se você também não tivesse feito isso...

– Fiz mesmo...

– Isso vai acabar mal... – Sussurrou James para Moose.

– Acho que não... Eles vão se estender... – Respondeu Moose sussurrando.

– Sabe Carol, cansei...

– Como assim, “cansei”...

– Cansei de apenas eu me importar com esse namoro...

– Sabe quando eu disse,há 5 segundos atrás, que eles iriam se entender? – Disse Moose sussurrando.

James assentiu. – Então... acho que estava errado...

– O quer dizer com isso? – Disse Carol sentindo um tom desesperador em sua voz.

– Eu quero dizer que entre... – Antes de Lucas terminar sua afirmação, Moose o interrompeu.

– Então... – Disse Moose,praticamente, gritando para ultrapassar o tom da voz de Lucas. – Desaparecimento.Juh.Busca... Isso os faz lembrar de algo? – Lucas e Caro o olharam com uma cara de “cale a boca!”. – Ótimo! – Disse ignorando-os.Ele se posicionou entre Carol e Lucas. – Vamos prosseguir... – Disse puxando-os.

– Ok...eu acho... – Disse James.

Todos ficaram em silêncio e deram continuidade a caminhada.A trilha coberta por neve era escura e fria,até dava um pouco de medo.

Após um tempo de caminhada, eles se depararam com duas folhas gigantescas...

– Uau... – Disseram todos em uníssono, quando as folhas se abriram sozinhas. Mas a maior surpresa não foi as folhas, e sim o que estava atrás dela...

– Eu não acredito... – Disse Moose. – Nath!... – Gritou.

......................................................................................................................

– Terra á vista! – Gritou Vinícius.

– Onde estamos? – Perguntou Letícia.

– Em... um lugar... bem especial... – Respondeu Nick.

– Como assim bem especial? – Perguntou Joyce.

– É... ahn...

– Acha que ela já chegou? – Disse Alex se aproximando.

– Eu não sei... talvez sim, talvez não...

– Se sim, espero que Tal não tenha ido encontrá-la.

– Eu não tenho tanta certeza disso...

– Era isso que eu temia...Ela esta desorientada, precisa de proteção, todas elas, e não de historias sobre seus antepassados...

– Sim, mas é sobre o Tal, que estamos falando...

– Arremessar âncora, abaixar vela principal... – Gritou Vinícius.

– Vamos? – Disse Alex fazendo um gesto na direção de Joyce e Letícia.

– Sim, mas para onde? – Perguntou Letícia.

– Na hora certa, vocês saberão... – Disse Alex guiando elas até Vinícius que estava um pouco á frente.

– Capitão? – Disse um dos tripulantes.

– Sim...

– Já podemos desembarcar...

– Ótimo. Obrigada.

– Espere... – Disse Letícia.

– O que? Está tudo bem?... – Disse Alex.

– Sim, mas o capitão não era você? – Disse Letícia apontando para Alex.

– Sim, e não... Eu dou as ordens para Vinícius e ele para os tripulantes...

– Como assim?...

– Vamos simplificar... – Disse Nick. – Alex comanda Vinícius, e Vinícius os tripulantes. Entendeu?

– Sim, claro... Mas, o que não estou entendendo é como você pode dar ordens ao capitão do navio sendo que as únicas pessoas que podem fazer isso são...

– São?... – Disse Nick.

– Nada!... Minha irmã está exagerando... – Disse Joyce.

– Então? Vamos? – Disse Vinícius aparecendo atrás de Alex.

O barco parou em frente á uma praia que tinha como plano de fundo uma floresta, maravilhosamente, verde. Bem diferente da qual Joyce visitara... Todos desembarcaram.

– Daqui seguimos andando... – Disse Alex colocando uma mochila em suas costas. Ele entrou na floresta seguindo uma trilha, Nick e Vinícius entraram cada um ao seu lado, e Joyce e Letícia logo atrás.

– Você não acha que ele é um rei, acha? – Perguntou Joyce sussurrando para Letícia.

– Eu não sei, quer dizer, olha para esse lugar, olhar para aquele barco, olha para as roupas dele... – Disse Letícia sussurrando.

– Então... acha que entramos em uma espécie de túnel do tempo?

– Essa é uma das minhas teorias, sim...

– E, quais são as outras?

– Outra, e você não vai querer saber...

– Ah, vou sim...

– Então ta, mas foi você quem pediu...

– A teoria...

– Ok, ok! Essa foi a primeira que eu tive, assim quando cheguei aqui... Bom, a teoria foi essa, quando caímos naquela cratera, túnel, o que quer que seja aquilo, nós morremos, e aqui é uma espécie de céu, ou inferno...

– Opa, opa! Calma aí queridinha não é para tanto. Ta assistindo demais A Caverna do Dragão.

– É, pode ser, mas não consigo parar de pensar na Natália...

– Eu também...

– Finalmente! – Gritou Alex, fazendo Joyce e Letícia darem um pulo assustadas.

Mas Alex não estava falando com elas e sim com alguém a sua direita, e não era Vinícius...

– Ainda bem que te encontramos Tal... – Completou Alex.

– Tal? Não era sobre esse Tal que eles estavam falando no barco? – Perguntou Joyce.

– Acho que sim... –Respondeu Letícia.

......................................................................................................................

– Ouviu isso? – Perguntou Nath.

– Sim!... – Respondeu Talmus.

– Sabe já estou um pouco cansada disso...

– Disso o que?

– Você sabe, ouviu isso. Não acha que to falando isso demais?

– Só um pouquinho... – Disse Talmus rindo.

Um barulho chegou aos ouvidos de Nath e Talmus. Não era um grito, era alguém falando, mas não dava,ao certo, saber quem era ou o que estava dizendo.

– Ou... Escutou isso? – Perguntou Nath.

– Assim está melhor... – Disse Talmus rindo. – Bom infelizmente eu tenho que ir... - Disse olhando para as folhas gigantes.

– O que? – Disse Nath. – Não, não vai não. – Ela segurou a mão de Talmus. Mas ele conseguiu se soltar. –

Talmus! – Gritou.

– Nath! – Gritou Moose pulando em cima de Nath.

– Aí! – Disse Nath. – Pergunta, por quê toda vez que eu grito o seu nome alguém pula em cima de mim? – Talmus, que não estava muito longe, deu de ombros rindo.

– Talmus? – Disse Moose se levantando e ajudando Nath a se levantar.

– Sou eu... – Disse caminhando na direção de Moose.

– Um fauno?! – Disse Moose soltando a mão de Nath, fazendo ela cair novamente.

– Aí! – Disse Nath.

– Desculpa... – Disse Moose levantando Nath. – Senti saudades...

– Eu também... – Disse Nath abraçando Moose.

– Ei pombinhos... – Disse James. – Vocês não... ohhh... – Disse ao se deparar com Talmus. James tentava dizer algo. Mas ele não conseguia parar de puxar ar para dentro de sua boca.

Carol se aproximou lentamente de Talmus. Quando ela chegou bem perto dele, ela o cutucou.

– É de verdade. – Disse Carol para James, que parou de jogar ar para dentro de sua boca.

– Um fauno... Ok! – Disse James.

– E você? – Perguntou Talmus olhando para Lucas. – Nada a declarar, por eu ser um fauno?

– Não, depois da neve... – Disse Lucas, apontando para o chão coberto por neve. – Nada mais me surpreenderá... Lucas... – Disse esticando sua mão na direção de Talmus.

– Talmus, mas pode me chamar de Tal...

– Carol... – Disse Carol levantando seu dedo.

– James... – Disse James fazendo o mesmo gesto de Carol.

– Então?... Vão, ou não vão falar comigo?... – Disse Nath.

– Lógico que vamos... –Disse Carol abraçando Nath.

– Oi... – Disse Nath.

– Oi... – Disse Lucas abraçando Nath.

– Oi,seu fofo... – Disse Nath

– Oi linda! – Disse James abraçando Nath.

– James... – Disse Nath cantarolando.

– Bom onde estamos? – Perguntou Lucas.

– Por que vocês não...

– Aí meu Deus!... – Disse James interrompendo Talmus. – Juh? – Disse se ajoelhando ao lado de Juh.

– Aí! – Disse Juh elevando sua mão para trás de sua cabeça.

– Droga! Gente ela está sangrando... – Disse James.

– Sangrando? – Disse Nath se ajoelhando ao lado de Juh. – Mas como sou burra... Achei que ela tinha apenas se assustado ao ver Talmus... Me desculpa amiga...

– Tudo bem Nath! Você não sabia... – Disse James.

– Talmus? – Disse Nath se levantando. – Existe algum lugar que a Juh possa ficar, para nós cuidarmos dela?

– Na verdade, existe sim...

– Pode nós levar até lá? – Perguntou Carol.

– Sim, mas antes temos que ver uma pessoa...

– Desculpe Tal, mas não dá tempo... – Disse James carregando Juh. – Vai ficar tudo bem... – Disse ele dando um beijo na cabeça de dela. – Tem que ser agora!...

– Talmus, por favor! Ela é minha amiga... – Disse Nath. Talmus deu um longo suspiro.

– Tudo bem, vamos! – Disse Talmus fazendo um gesto para seguirem ele.

Talmus entrou em uma espécie de trilha na floresta completamente congelada... Mas, depois de um tempo de caminhada eles chegaram a uma folha do centro da trilha. Talmus á empurrou para abrir caminho... e de repente... Toda aquela neve foi embora, simplesmente desapareceu... A floresta, na verdade, ficou mais verde que qualquer outra floresta...

“Finamente...”

– Ouviram isso? – Perguntou Nath.

– Fiquem aqui... – Disse Talmus entrando em outra trilha á sua esquerda.

– O que? – Disse Nath seguindo-o. – Por que você sempre tem que fugir de mim?... – Talmus! – Gritou Nath.

– Natália! – Disse Joyce e Letícia pulando em cima de Nath.

– Ai! – Disse Nath. – Anota aí Carol... “Nunca gritar o nome de Talmus”!...

– Você esta bem? – Perguntou Joyce.

– Sim!... – Disse Nath abraçando Joyce e Letícia. – E vocês?

– Estamos ótimas! – Respondeu Letícia.

– Desculpe interromper o reencontro familiar, mas, temos coisas mais urgentes... – Disse James.

– Aí meu Deus... – Disse Joyce. – O que aconteceu com ela?

– Não sabemos... mas isso não importa agora... – Disse Nath. – Talmus!

– Claro... por aqui. – Disse Talmus. Ele levou todos até uma folhagem, do chão até uma altura bem alta,estranha... Quando todos ficaram em frente a esta folhagem, Alex puxou a folhagem revelando o que havia atrás dela... Um reino...

– Uau! – Disseram todos em uníssono.

– Quer fazer as honras alteza? – Disse Talmus. Alex balançou a cabeça afirmativamente. – Pessoal...

– Bem-vindos á Eragor... – Completou Alex...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o regulamento da promoção e a 1ª Etapa postarei amanha ta? E todas as outras coisas...

Espero que tenham gostado e... ME DESCULPEM ok?
Comentem Please... No capitulo anterior so teve 2 comentarios?? WHAT??
Nesse quero pelo menos 3 ta?? kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eragor e a Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.