Eragor e a Floresta Negra escrita por Natália Carvalho


Capítulo 1
Ouviram Isso?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Foto do Capítulo : https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10660357_531511613646698_8316887252904982360_n.jpg

Foto da Cachoeira : https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10612932_531514210313105_7917293643944554212_n.jpg?oh=81fd99a7dc60cbc3d0289ae46745721e&oe=5480E45A&__gda__=1416079468_ece189f2242774c38f86b51a5fa9ebb6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488435/chapter/1

Lá estávamos nós andando e andando no meio da floresta á "noite".Estávamos todos muito cansados,pois á horas andávamos e nada de encontrar o acampamento "Cor & Arte" aonde pretendíamos passar á noite,e pela manhã caminharmos até a cachoeira de "Paracupeba" na qual todos diziam ser a mais bela doa cidade,e outros ate exageravam ao dizer ser a mais bela do mundo.

Mas deve estar se perguntando quem somos nós? Nós somos um grupo de 8 pessoas:Eu Natália (Nath) ,minhas irmãs: Joyce (Mais velha) e Letícia (do meio.É,eu sou a mais nova.Trite realidade) ,meus amigos: Caroline (Carol) ,Ana Júlia (Juh) ,James (namorado de Juh), Lucas (namorado de Carol) e Moose (meu melhor amigo).

– Estou cansada,e não vim com um tênis apropriado para caminhar,ele vai soltar a tinta dele daqui a pouco.Aff's a sua pulseira da Juh fica direto caindo.– Falo com uma voz triste.

– Para de reclamar Nath,agente ta chegando.- Disse James com uma voz zangada,que me deu medo. Dei um leve suspiro e fechei minha boca dali por diante. Continuamos a caminhada por alguns minutos,até ouvir uma voz estranha na qual nunca teria ouvido antes,ela dizia:

– Nós ajudem majestades,precisamos da vossa ajuda... Era uma voz triste e,que certamente precisava de ajude. Mas,de onde vem esta voz?Quem esta por trás disso?... Olhei em volta mas não vi ninguém.

– Cê ta bem Nath? - Perguntou Carol.

– Tô,eu só tava ouvin...

– Ouvindo?

– Deixa pra lá,é só coisa da minha cabeça.

Carol me olhou de um jeito estranho,parecia que ela sabia que eu estava escondendo algo.

– Bom já que ta todo mundo bem.Porque agente não anima essa caminhada? - Disse Lucas.

– Tipo lideres de torcida? - Respondeu Moose.

– Não né anta.Tava falando de animar a caminhada com piadas ou coisas engraçadas.

– Então tá. - Disse James.

Ninguém falhou mas nada até que...

– Siiim?Vocês dão a ideia de deixar a caminhada mais divertida e ficam em silêncio?Vai entender. -Disse Juh.

– Porque vocês não contam piadas ou coisas engraçadas? - Disse Carol.

– Porque? - Respondeu Moose.

– É porque? - Perguntei.

– Porque agente não quer.Certo? - Disse Moose.

– Certo. - Respondeu Lucas.

– Certíssimo. - Disse James.

Fui pra cima do Moose para bater nele,mas escutei novamente a voz.Olhei em volta,mas não vi ninguém.Moose colocou suas mãos nos meus ombros...

– Cê ta bem?. - Perguntou Moose.

Antes que eu pudesse responder,Lucas perguntou...

– Owwnn!Preocupado com a namoradinha?

– Cala a boca idiota. - Respondeu Moose.

– Para com isso Lucas.Cê ta se sentindo bem Nath?. - Perguntou James.

– Estou. - Respondi.

– Tem Certeza?. - Perguntou Moose.

– Sim,estou ótima.

Ele olhou para Carol,e senti que estavam preocupados comigo.

– Gente,eu to bem.Mesmo. - Respondi olhando para Carol e Moose.

– Mesmo?. - Perguntou Carol.

– Mesmo. - Respondi dando um leve sorriso.

– Bom já que você ta bem,vamos continuar a caminhada. - Disse Juh.

– Vamos! - Exclamei. Voltamos á caminhada...

Conversamos,cantamos, rimos.Parecia estar tudo perfeito,por alguns instantes até esqueci a voz misteriosa.Mas infelizmente foi por apenas "alguns instantes",voltei a ouvir a voz... Admito que no começo pensei que fosse,algum dos meus amigos brincando comigo,mas logo percebi que não era brincadeira...

Senti algo me puxar pelo ombro,e, antes que pudesse pedir ajuda para meus amigos,uma mão tampou minha boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste!...Comente Pleaseee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eragor e a Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.