Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 22
Complementary Spells




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/22

Os cavalheiros da alvorada passaram para o lado de fora da barreira e logo Sky utilizou um objeto magico para fazer o teletransporte com o último resquício de magia que ainda possuía de Bloom.

Ao chegar em Solaria eles puderam ver as meninas no jardim, conversando em um chá da tarde. Elas pareciam descontraídas, como se os deveres de rainha não as puxasse de volta a cada minuto. Os outros meninos haviam ido embora, só restara as Winx, Charlotte e Francesca.

Os meninos caminham para o jardim e assim que as meninas os veem, se levantam com felicidade. Charlotte corre e pula nos braços de Harry, que a recebe com muita saudade.

— Rezei as fadas etéreas que mantivessem vocês a salvos – Charlotte sussurra enquanto esconde seu rosto no pescoço de Harry, fazendo-o rir da sua confissão.

— Obrigada meu amor, estamos bem, deu tudo certo – Harry responde alisando o cabelo da morena.

Sky tira o livro da mochila e entrega a Bloom, que ignora por um instante para abraçá-lo com força, durante todo o tempo em que o loiro havia partido, ela não parava de pensar nele, tinha tanto medo de perde-lo. Os dois brilharam e as tatuagens em seus pulsos desapareceram.

— Não estamos mais ligados – Sky fala quando Bloom se separa dele e pega o livro.

— Eu sei – ela fica na ponta dos pés e dá um selinho leve nele – mas nós ainda estamos aqui.

Sky sorri e logo Bloom suspira apaixonada, a realidade toma conta dela ao olhar para as mãos, com muito esforço para se separar do loiro, ela coloca o livro sobre uma mesa, abrindo-o na página certa, onde possuía um feitiço muito complexo.

— A maldição de Nix é feito de magia negra – Bloom revela, fazendo todos duvidarem um pouco de sua audição, afinal, acreditavam que fadas não utilizavam de magia negra.

— Como iremos faze-lo? – Tecna pergunta.

— Aqui diz que precisamos iniciar o feitiço de reversão em dois pontos cruciais, são preciso ao menos dez seres mágicos, cinco em cada um dos pontos, cada ser que estiver no polo oposto, deve ter magia oposta – Bloom fala confusa, afinal o que seriam fadas com polos opostos.

Todos pareciam confusos, será que eram elementos ou magias opostas.

— Sabemos que você e Ice tem magia oposta, você tem fogo e ela gelo – Caleb lembra – sabemos que Dyamond veio como reino oposto a Domino, sendo assim, seres mágicos opostos.

 – Mas e se o oposto de Bloom for Charlotte, que tem elemento de água? – Stella pergunta confusa.

— Não temos esse tanto de seres mágicos com magias opostas – Charlotte suspira – esse feitiço é muito complexo.

— Os gêmeos – Brandon fala olhando para Caleb que franze o cenho confuso com a menção – tem magias opostas.

— Sim – Caleb afirma, compreendendo onde Brandon queria chegar – Aurora tem magia de luz e Damon magia de escuridão.

— Exatamente, temos um conjunto de polos opostos, sendo assim, podemos utilizar da magia deles para saber quais elementos se complementam – Brandon fala fazendo todos franzirem o cenho para ele, afinal, onde ele havia aprendido a tudo aquilo – eu sei, vocês não prestam atenção nas aulas de Palladium.

As Winx caem na gargalhada, Brandon nunca havia se mostrado tão interessado nas aulas de magia quanto agora. O moreno revira os olhos com deboche e ri.

— Vamos convocar os outros então e assim podemos testar todas as fadas e magos que conhecemos – Charlotte fala e todos assentem.

Caleb se distancia um pouco e liga pelo comunicador para Damon, que atende na mesma hora.

— Oi pai – fala o moreno com um sorriso.

Caleb e Damon estavam se dando muito bem, e eram muito amigos, Damon aprendera a amar Clarissa, ouvindo suas histórias.

— Preciso de você e da sua irmã aqui – Caleb fala com seriedade – é um assunto muito importante e pode nos ajudar a recuperar sua mãe.

Os olhos de Damon brilham, na mesma hora Aurora aparece na frente de Caleb com Damon espantado.

— Poderia ao menos avisar – Damon fala fechando o comunicador e olhando para o pai – do que precisa?

Caleb ri da cara que a filha faz e continua.

— Preciso que vocês façam um feitiço simples, para identificar magias opostas – Caleb fala e os dois assentem.

É claro que eles não sabiam como fazer, mas o livro das fadas mostraria todo o processo e os outros poderiam ajudar.

...

Havia muitas fadas conhecidas ali, além de alguns magos, os gêmeos já estudavam atentamente o livro das fadas, com a ajuda de Charlotte, que de tempos em tempos, explica algo para eles sobre termos que eles não compreendiam.

Já era noite quando os gêmeos terminaram de estudar o feitiço e estavam prontos para realiza-los. Eles se sentaram frente a frente e formaram um circulo de magia, com duas cores distintas, azul escuro e dourado, eram as cores da magia de cada um, Damon era o primeiro homem que possuía magia e asas de fadas, e Aurora recebera a magia, mas não as asas, indicando que era uma maga.

Eles estabilizaram a magia com muita facilidade, as magias que se complementassem iriam formar duas pedras com dois polos, e aquelas que não complementassem seriam expelidos. Por isso, os dois também criaram uma barreira de nuvens, para aqueles expelidos, não se machucarem.

— Estamos prontos para começar, quando quiserem – Damon fala e os outros ao lado de fora assentem.

— Bloom, Ice, vocês podem ser as primeiras – Stella fala e elas concordam.

Logo passam pelo circulo e sobem no pequeno pedestal flutuante ali.

— Você devem repetir a seguinte frase – Aurora começa – a magia do meu coração se une a nós e complementam nossas metades.

As duas assentem e repetem as frases, logo formando as duas pedras, metade cor de fogo e a outra metade gelo.

— Vocês são compatíveis – Damon afirma e elas duas assentem logo saindo do pedestal e voltando para próximas dos outros.

Os gêmeos ainda permaneciam sentados, aguardando que todo o processo terminasse, a magia deles era crucial, afinal, eram os mais compatíveis ali.

Aurora chama Natalia e Nabu para que pudessem testar, e eles eram compatíveis, antes de começar os gêmeos receberam uma lista com todos os poderes ali presentes e decidiram que poderiam tentar testa-los. Natalia tem o poder do tempo e Nabu da ilusão, quase tão parecido ao de Darcy, eles poderiam se complementar, mas poderia também não serem compatíveis, pois o poder de Nabu poderia ser compatível com o de Francesca que é harmonia.

— Obrigada meninos – Aurora fala para os dois que assentem e caminham para o lado de Ice e Bloom.

— Os primeiros foram fáceis, precisamos de mais quatro – Damon suspira – vai ser difícil Any.

Aurora suspira, realmente seria, achar poderes opostos para se complementarem com o elemento dos outros era mais difícil, ainda mais considerando que talvez precisasse das irmãs maldosas de Ice, que poderiam colocar tudo a perder.

— Algum problema? – Bloom pergunta para os dois que negam.

— Vamos continuar – Damon fala e Aurora assente – Storm e Flora?

As duas se olham confusas.

— É, pode ser – Aurora afirma – podem vir.

As duas possuíam poderes opostos, Storm como maga da tempestade e Flora como fada da natureza, poderiam se complementar melhor até mesmo do que Bloom e Ice. As duas sobem no pedestal e não demora muito para suas pedras surgirem em tons verde e cinza.

— Isso é uma blasfêmia – Storm revira os olhos e logo é repelida, desfazendo as pedras, Ice corre até a irmã e a ajuda.

— O que houve meninos? – Ice pergunta confusa, olhando de Flora que ainda estava de pé com espanto e Storm sentada no chão.

— Storm rejeitou a fusão – Aurora explica – nós apenas achamos os opostos, se a pessoa não a aceita o complemento, a magia é repelida.

Ice olha para Storm e a ajuda a levantar, logo a garota sai andando com raiva, sendo seguida por Darcy.

— Elas tinham o complemento perfeito – Damon fala para Ice – e Darcy seria ótima com Violetta.

— Storm e Darcy não entendem o mundo das fadas como eu, elas jamais aceitariam ajudar – Ice suspira – tudo bem meninos, vamos tentar outras.

Os gêmeos se olham pensativos, já estava difícil demais combinar as que faltava, tendo duas a menos, era mais difícil ainda.

— Flora e Tecna talvez? – Aurora fala e Damon assente em dúvida.

— Pode funcionar – Damon afirma e olha para as duas, que logo sobem no pedestal e se conectam, formando suas pedras verde e roxa.

Flora possui a magia da natureza e Tecna da tecnologia, poderia não dar certo, mas era uma tentativa que valia a pena.

 – Essa foi difícil – Aurora ri quando as meninas se afastam – um passo no escuro.

Damon ri e de repente seu rosto fica sério, o nariz de Aurora estava sangrando. Ele na mesma hora se estica um pouco e segura um pano no nariz da irmã.

— Sua magia está pesando – Damon afirma e logo Caleb se aproxima com rapidez.

— O que está havendo? – Caleb se agacha próximo a Aurora – querida.

Damon entrega o pano a ele e se concerta, Caleb enxuga o nariz da menina e a olha preocupado.

— Vocês estão aqui a muito tempo, precisam parar – Caleb fala.

— Se pararmos agora, perderemos tudo pai – Aurora fala com tristeza nos olhos – é o último, vamos encontrar o mais rápido possível para que eu possa descansar.

Charlotte se agacha próxima a Aurora e toca as costas da garota.

— Acha que consegue suportar? – Charlotte pergunta e Aurora assente com vigor.

Mesmo que não aguentasse, ela não pararia agora, não agora que estava tão próxima de finalizar, tão próxima de voltar a ver sua mãe.

 – Pai, acho que você poderia se complementar com a tia Stella – Damon fala e Stella se aproxima.

Caleb olha para Stella com dúvida, ele não fazia magia desde que retornara da guerra, nem sabia se era capaz de tal ato. Ele apenas sabia que possuía a magia.

— Podemos tentar – Stella afirma – é nossa última chance Caleb, precisamos levar a Aurora para os aposentos.

Caleb assente e sobe no pedestal com Stella, logo eles se conectam, e a magia de Caleb parece surgir em um ímpeto, ele a possuía, mas não era capaz de usa-la, pois não sabia como. As pedras ganharam uma cor amarelada e preta. Os dois descem do pedestal, a tempo de Caleb segurar Aurora que havia desmaiado, Damon faz tudo ali desaparecer, deixando o jardim livre novamente. Ele também estava cansado, mas seu poder era mais forte do que o de sua irmã.

Sky segura o garoto e o ajuda a ir para o quarto, junto a Aurora carregada por Caleb.

...

A fusão entre os elementos havia sido um total sucesso, mas eles ainda precisariam de alguns dias para libertarem Nix, pois a magia de Damon e Aurora estavam esgotadas.

— Os meninos estão descansando – Caleb fala assim que chega da sala de estar, a companhia da luz estava toda ali, aguardando notícias dos gêmeos para que pudessem jantar.

— Pedi que levassem o jantar deles no quarto – Stella fala e Caleb afirma logo se sentando ao lado de Bloom – onde está o Leon?

— Maxi ligou, tem algo acontecendo na corte de Saltix – Sky responde.

— Aurora chamou por ele, parece que ela teve uma visão – Caleb suspira perdido, seus filhos tinham poderes que as vezes nem ele mesmo podia compreender, todas as noites ele pedia que Clarissa pudesse retornar e ajuda-lo a cuidar dos gêmeos.

Leon retorna com passos pesados e desaba na cadeira, com o olhar em um misto de raiva e frustração.

— Parece que acabou de descobrir que não existe coelhinho da pascoa – Ice debocha fazendo o loiro olhar de soslaio para ela, com desdém, fazendo a loira rir.

— Eu te odeio Ice – ele bufa e suspira – gostaria de anunciar que o Rei de Saltix irá se casar.

Todos arregalam os olhos surpresos, incluindo Violetta que pareceu prestar atenção nele, naquele exato momento.

— Quem será a sortuda? – Musa pergunta aos risos.

Leon olha para Ludmila que franze o cenho e olha para todos os outros ali.

— Nem morta – Ludmila brada.

— Diego já é Rei Ludmila, meus pais acham que a Princesa de Bellius daria uma bela rainha para Saltix – Leon fala sem muito animo, é claro que aquilo não era ideia dele.

— Você deveria ter dito não – Ludmila range os dentes com raiva – Lion...

— Eu disse, mas ainda terei que arrumar uma nobre para me casar – Leon suspira.

— Porque não a Violetta? – Francesca pergunta – ela é uma nobre, e está solteira.

Leon olha para Francesca e nega em silencio, todos sabiam que Violetta poderia nunca conseguir se casar novamente, afinal, o ex-marido dela havia sido preso na dimensão ômega por traição, o que faz dela uma Rainha sem título de nobreza.

— Eu me casaria com você querido – Ice fala descontraída, chamando a atenção de todos – se você pedir com muito carinho.

Leon olha para Ice com um sorriso debochado.

— Preferia morrer congelado.

— Eu congelaria você – Ice retruca e todos riem.

Violetta sabia o que se passava na cabeça de Leon, também sabia que todos estavam certos sobre o título dela de nobreza. Durante o resto da noite, ninguém mais tocou no assunto do casamento de Leon, eles apenas conversaram amigavelmente, afinal, aquele era um momento importante, antes que tudo voltasse a dar terrivelmente errado de novo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!