Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 18
The Hunt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/18

Após a coroação, todos foram aproveitar a festa em homenagem aos dois recém protetores da dimensão. Bloom chama Stella e pede que a encontre no portão sul, fazendo com que ela levasse Brandon e Sky juntos.

Assim que a loira chega com os dois, ela não encontra Bloom, então fica meio confusa, afinal, a ruiva insistiu muito para Stella ir até lá.

— Stella, não vai começar com as gracinhas de fada, vai? – Sky pergunta rindo – estou farto.

— Cala a boca – Stella resmunga e olha ao redor, achando uma trilha de magia feita por Bloom.

Ela caminha até lá e arrasta os dois junto, ao chegar no fim da trilha, ela vê Bloom e Ice conversando.

— Bloom, achei que encontraria você no portão – Stella resmunga – tive que andar com meus saltos por toda aquela neve.

Todos riem do bico de Stella, menos Sky, que parecia estar de mal humor.

— Stella – Sky chama irritado e vê a loira fazer um sinal para que ele se cale.

— Bloom me contou o que aconteceu com você – Ice fala para Sky que franze o cenho – eu posso ajuda-los, mas terão que confiar em mim totalmente.

Sky assente, ele conhecia Ice a muito tempo e se lembrava da lealdade que a loira possuía as fadas.

— Vou submergir vocês no lago de Hell, foi nomeado assim porque ele tem uma grande quantidade de magia de fogo, próprio de Domino – Ice fala – mas após isso, as coisas vão mudar, para vocês dois.

— O que exatamente vai acontecer? – Brandon pergunta.

— Eu preciso de duas pessoas de confiança, que tenha uma ligação com os dois, Stella e Brandon são perfeitos – Ice começa a explicar – assim que vocês mergulharem, estarão lincados, se você se machucar, ela se machuca, se você morrer, ela morre.

Sky assente, era um plano perigoso, mas ele sabia que tinha algum proposito.

— A criatura que lhe atacou Sky, é um obscuro, vocês precisam mata-lo para remover a marca – Ice continua – e lincar vocês dois é um meio de dar uma propriedade magica de cada um, ao outro.

— Está dizendo que o Sky vai ganhar asas? – Brandon faz graça e recebe uma tapa de Sky.

— Não idiota – Sky resmunga – quer dizer que eu vou possuir um pouco de magia da Bloom, e a Bloom vai ter as minhas habilidades, certo?

Ice assente.

— Você concorda com isso? – Sky pergunta para Bloom – estará presa a mim.

— É só por um tempo – Bloom entorta o lábio e olha para Ice – não é?

— Sim, o feitiço só dura por cinco dias – Ice fala – mas durante esses dias, todo cuidado será pouco para vocês.

— Eles realmente precisam estar lincados? – Stella pergunta em dúvida.

— A magia de Bloom é instável e a possessão de Sky também, mas se estiverem lincados...

— Estaremos em equilíbrio – Bloom completa e olha para Sky.

— Até matarmos a criatura.

Bloom assente e Sky sorri breve, logo Ice leva-os até o fundo da caverna, onde há um lago vermelho, apesar de conter fogo, a água era no mínimo morna, e eles não corriam perigo algum. Sky e Bloom dão as mãos, e entram no lago.

— Vocês irão segura-los pelos ombros, serão as ancoras deles neste mundo – Ice fala para Stella e Brandon que assentem e se sentam na beira do lago, com as pernas na água.

Stella segura o ombro de Bloom e Brandon o de Sky, logo mergulham os dois e deixam que todo processo ocorra.

Os dois viajam muito longe juntos, até o mundo das almas, onde recebem o símbolo do infinito, em que cada um possui uma metade gravada em seus pulsos. Não demora muito para retornarem e respirarem todo ar que podem.

— Vocês estão bem? – Stella pergunta ajudando Bloom a sair da água, logo depois de Sky.

A ruiva assente e olha para Sky, que franze o cenho confuso.

— O que há? – Brandon pergunta vendo a expressão do irmão.

— Esse som...

— Já estão ouvindo, isso quer dizer que o processo deu certo – Ice fala – esse som é da criatura que atacou vocês, voltem a Eraklyon e iniciem a caçada, só vocês dois.

Sky olha para Bloom e assentem juntos, então eles partem para o reino de ouro, Eraklyon.

...

Viajar por portais mágicos era insuportável para alguém como Sky, mas daquela vez, havia algo diferente, era como se ele mesmo estivesse controlando o portal.

— Eu sei – Bloom bufa entediada – magia de fada.

Sky sorri de lado e assente. Aquilo estava começando a ficar interessante, mas até onde eles podiam sentir um ao outro.

A frente deles, a floresta de Erendor se estendia, eles precisavam seguir o som que os guiava, não seria tão difícil assim, mas eles não sabiam como poderiam derrotar a criatura, já que ela se alimentava da magia.

— Sky – Bloom chama enquanto eles caminhavam pela floresta, Sky olha para ela com uma dúvida no olhar – você achou mesmo que eu havia tentado mata-lo?

Sky suspira e assente, ele não conhecia mais a ruiva, e mesmo agora lincados, ele ainda não podia compreende-la, nem seus sentimentos, nem seus pensamentos.

— Dois anos se passou Bloom, eu queria ter iniciado algo contigo, mas não sei, você sempre coloca as coisas a frente, você tem um grande escudo no seu coração, não sei se te conheço tão bem quanto acreditava.

Bloom assente e continua andando deixando Sky para trás. Não demora muito para que ele continue a andar.

Eles caminham por muito tempo, até decidirem parar para descansar, já era noite e o frio em Eraklyon estava insuportável, Bloom cria uma bola de fogo e deixa pairando entre ela e Sky. Eles compartilham a comida e a água que haviam levado.

— Você acha que estamos no caminho certo? – Bloom pergunta e Sky olha para ela confuso.

Ele estava sendo possuído, por isso não lembrava, mas o equilíbrio entre eles dois, o deixou calmo e quieto.

— Bloom, fica quieta, por favor – Sky pede com a voz bem baixa – minha cabeça dói.

Bloom assente e se cala, logo vê Sky se deitar e suspirar.

— Desculpa, eu tenho vontade de matar você o tempo inteiro – Sky confessa – desde que nos encontramos, essa é a primeira vez que consigo não ter um impulso, Stella e Brandon mal dormem.

— Na noite em que você me atacou...

— Stella havia tido uma emergência em Solaria, e precisou partir, Brandon adormeceu e eu fugi, sinto muito.

— Por isso quando nos chocamos no tatame, minha magia expeliu.

Sky afirma e ela nega em silêncio.

— Stella está exausta – Sky fala – tem sua loja para gerenciar, tem seus deveres de Rainha, tem que dar suporte aos gêmeos e ajuda-los a mudar o povo de terra de baixo para Lunar e ainda precisa se preocupar comigo, não sei como ela tem suportado tanto.

— Stella é resiliente Sky, se ela não pudesse dar conta, ela teria abandonado a tudo – Bloom explica – é a maneira dela de manter a mente sã, Clarissa morreu e ninguém fala nada sobre isso, nem você.

— O que aconteceu, passou Bloom, não falarei sobre Clarissa, não é a hora, os gêmeos cuidarão disso.

Bloom assente em silencio e se deita, dando as costas para Sky.

— Consigo sentir sua frustração Bloom – Sky murmura e ela grunhe.

Ele ri divertido e ela olha para ele de cara feia.

— Não vejo a hora de tudo isso acabar – ela dá língua e volta a dar as costas para ele.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!