O Símbolo Perdido escrita por Nickolly Pevensie


Capítulo 1
Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!!!! esta é a minha primeira fanfic, espero que gostem!! não liguem para ortografia, ok? e não liguem se alguma parte da fanfic for impossivel (exemplo: um filho de netuno teve uma viagem tranquila de avião.)pois na minha imaginação tudo é possivel. BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488407/chapter/1

Oi meu nome é Álice, tenho 14 anos, morava no Rio de Janeiro com meus pais adotivos, naquela época eu pensava que era órfã, vivi até os 5 anos em um orfanato até que fui adotada.

Minha ''mãe'' é branca, tem olhos escuros, cabelo cacheado preto e seu nome é Ana. Já meu ''pai'' é moreno, tem olhos claros e cabelo preto, seu nome é Mateus. Morava também um menino de 2 anos cuja era de pele clara, cabelo cacheado cor de mel e olhos escuros, seu nome era Arthur.

Eu tenho cabelo loiro -que ao sol fica ruivo- com cachos bem definidos, meus olhos são verdes e minha pele é branca. Tenho TDAH, mas nunca fui para um internato, meus pais adotivos pagavam professor particular.

Dia 15 de Janeiro minha ''mãe'' ía completar 30 anos, então fomos comemorar no Estados Unidos.

Quando chegou 14 de Janeiro fomos viajar de avião. Já estava tudo certo e embarcamos. A viagem foi tranquila quando chegamos em terra firme já era de noite e fomos para o hotel dormir.

Naquela noite tive um sonho estranho. Sonhei que uma mulher com aparência muito bela dizia para eu ir a Long Island, Nova York, para uma colina que ela disse que iria me mostrar, e lá eu iria saber quem era meus pais, aquela mulher realmente soube me persuadir pois, quando acordei peguei as minhas coisas e sai dali o mais rápido possível.

Quando cheguei ao lugar determinado veio uma menina ao meu encontro. Expliquei meu sonho a ela e ela me disse que meu Pai ou a minha mãe um dos deuses, seu nome era Anabeth.

Ela mandou eu ir com Piper, Leo e Jason para a sua primeira missão: Libertar Hera, quando concluímos eu fui reclamada por Poseidon e Afrodite.

[...]

Assim que Gaia foi derrotada fui posta como a deusa da Terra e fui posta como a quarta grande. Para os semideuses e os deuses era agora os quatro grandes deuses: Zeus-Céu/ Poseidon-Mar/ Álice-Terra/ Hades-Mundo Inferior. Mas para os mortais continuou a mesma coisa para não haver confusão.

Vivo no acampamento MEIO-SANGUE, como se fosse uma semideusa, fazendo missões e blá, blá, blá.

ATÉ QUE ALGO INESPERADO ACONTECE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PORFAVOR, PARA SABER O QUE MELHORAR!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Símbolo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.