Foi assim, que eu, Te conheci... escrita por DyBelikov


Capítulo 1
Te conheci


Notas iniciais do capítulo

Eu estava cantando a musica Risca Faca enquanto dava banho no meu irmão e me lembrei do Adrian, imaginei algo e simplesmente escrevi.Não sei se ficou bom mas espero que vocês gostem!Acho que o Adrian merece isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488352/chapter/1

Nunca tive um reputação boa, sempre fui de beber e curtir a vida, mas depois que eu conheci a Sydney as coisas mudaram; Eu me tornei um homem responsável, terminei minha faculdade de administração e atualmente administro uma empresa junto com o meu irmão, Dimitri. Minha vida é tudo o que um homem pode desejar, ou melhor era.

A duas semanas eu peguei Sydney na cama com um dos meus melhores amigos, Eddie Castile, e desde de então venho para o Risca Faca toda noite, encher a cara, claro. Não me julgue, eu poderia ter matado o Eddie – bom, eu não o matei mas acho que ele vai precisar fazer uma bela cirurgia plástica no rosto – porem não, eu apenas estou aqui afogando as magoas.

Talvez não exista um final feliz para Adrian Ivashkov.

Eu estava no meu terceiro copo de vodka russa, quando avistei Chris Ozera e sua namorada Lissa Dragomir. Eu e Chris nos conhecemos desde os seis anos de idade, ele, eu e Dimitri tocávamos o terror na vizinhança, para não dizer fogo – Quando tínhamos 9 anos Chris atacou fogo em uma cabana, claro que foi sem querer e graças a Deus ninguém residia la, mas foi um susto e tanto, e graças ao Dimitri ate hoje ninguém sabe que foi “nós” - .

Desde o flagrante que dei em Syd, Chris e Dimitri tentam me aconselhar de todas as formas possíveis, ate me apresentaram uma amiga de Lissa, Mia Rinaldi. Mia é uma graça, uma menina muito simpática e bonita, mas não é o meu estilo.

– E ai Ad – chegou Chris batendo na minhas costa

– E ai garoto tocha – virei para ele, batendo em suas costa também – Lissa – a comprimente com apenas um aceno de cabeça e ela retribuiu da mesma forma.

– Vodka russa, Ad? Serio? Não que pular de uma ponte de uma vez? – perguntou Chris encarando o meu copo quase vazio de vodka.

– A qual é, não é tão forte assim! - respondi

– Fala isso, porque não foi você que teve que carregar um brutamonte bêbado ontem – falou alguém do meu lado, e pelo sotaque eu já sabia quem era, meu irmão Dimitri. Eu e Dimitri somos irmãos por parte de pai. Enquanto eu fui criado nos Estado Unidos, Dimitri foi criado pela sua mãe – Olena- la na Rússia, por isso ele tem sotaque.

– Hey, eu não preciso de um guardião, Dimka. – respondi ele

– Você não precisa de um guardião, você precisa de uma cerveja. – falou ele já pedindo uma cerveja. Isso que da ter irmão mais velho, ele acha que tem toda autoridade sobre você.

–Chris, vamos dançar? – falou Lissa já puxando Chris para pista de dança. Lissa é uma garota muito doce e muito querida, ele é bem legal comigo, mas quando eu estou "embriagado" ela não gosta de ficar perto de mim, não com medo de mim ou algo assim, mas ela lembrava-se de seu pai que era ( porque já morreu! Foi cedo este miserável) um alcoólatra e batia nela e na mãe dela.

Depois disso eu e Dimitri ficamos tomando umas cervejas, ate que apareceu a paquera loira do Dimitri, Sarah Conway e o levou para o pista de dança. Eu estava observando o pessoal na pista de dança, foi quando nossos olhares se cruzaram e o mundo parou.

Eu não sei quanto tempo eu fiquei petrificado pela morena, mas só consegui desviar meu olhar quando alguém esbarrou em mim.

– Ohh, me desculpe. Foi mal – falou a moça ruiva toda envergonhada por ter esbarrado em mim.

– Sem problemas. – falei e voltei o meu olhar para a pista de dança, mas a morena já não estava mais lá.

Era quase uma hora da madrugada, eu estava me levantando para ir embora quando alguém segurou meu braço e falou:

– Você vai embora, sem ao menos trocar alguma palavra comigo? – me virei para pessoa que segurava meu braço e fiquei surpreso quando quem quem estava ali era morena da pista de dança.

– E eu deveria trocar uma palavra com você ? – perguntei meio na defensiva

– Do jeito que você me comeu com os olhos, você não deveria apenas falar comigo mas também me pagar uma bebida – falou ela me lançando um sorriso. Eu fiquei meio sem graça, mas ela não pode me culpar, afinal aquele vestido preto tomara que caia, ressaltava suas curvas e seu cabelo castanho que caia como uma cascata pela suas costa a deixava mais sensual, que homem não a comeria com os olhos?

– Se você diz – falei convidando para sentar em uma das cadeiras do bar e me sentei ao lado dela.

– Não vai perguntar o meu nome? – perguntou ela

– Este era o próximo passo. – falei dando a ela o meu melhor sorriso

– Rose Hathaway – falou ela estendendo a mão

– Adrian Ivashkov – falei pegando a sua mão e depositando um beijo na mesma.

Logo depois disso, pedi as bebidas e começamos a conversar. Rose não era apenas uma mulher extremamente sexy, mas também uma mulher encantadora. Descobri que ela tem 25 anos, é Advogada de uma das maiores empresas da cidade, esta solteira – uma das melhores informações- , que pratica artes marciais e tem uma das risadas mais gostosas do mundo.

Ficamos ate as cinco horas conversando quando Rose falou que teria que ir embora e eu ofereci para leva-la ate em casa.

– Você não acha que bebeu de mais? – perguntou ela

– Eu parei de beber era duas horas, acho que tudo esta sobre controle. – respondi oferecendo o meu braço para ela

– Se você diz – falou ela, enlaçando seu braço no meu.

Rose, mora sozinha em um dos bairros mais conhecidos da cidade, St. Vladimir. Parando na frente de sua casa pude perceber o quanto aconchegante parecia ser seu lar. Desci do carro e abri a porta para Rose, a mesma desceu do carro e parou do meu lado.

–É acolhedora, não acha? – falou ela observando sua casa junto comigo.

– É, parece ser sim – falei sorrindo para ela

– Bom acho que esta na hora de entrar – falou ela virando-se para mim

– Rose, foi um prazer conhece-la. E eu bem, eu gostaria de vê-la novamente. – falei meio sem jeito.

– Bom você sabe onde eu moro. – Falou ela me dando um abraço e um beijo na bochecha – Boa Noite Adrian

– Boa Noite pequena Rose – falei observando ele subir as escadas.

Quando ela estava chegando próximo a porta de sua casa ela parrou e sussurrou algo como: “Que se dane as regras do primeiro encontro” e voltou ate onde eu estava.

– O que foi? – perguntei encarando seus lindos olhos castanhos

– Esqueci uma coisa! – falou ela.

– O que?

– Isso – E então ela me beijou. Seus lábios eram doces e fervorosos. Seus lábios que primeiro venho suave, se tornaram violentos e famintos. O seu beijo me consumiu. E Havia fogo em toda parte, porque ela estava em toda parte. E então ela interrompeu o beijo – Eu quero que você entre.

– E o que exatamente eu vou fazer la dentro? – perguntei brincalhão

– Tenho varias ideias – e então ela me beijou novamente.

____________________________VA____________________________

Faz três anos que conheço Rose e dois anos que somos casados e hoje é uma data especial. Hoje esta nascendo o fruto de nosso amor, Lorena Mazur Ivashkov.

Hoje enquanto eu via Rose dar a luz, eu me lembrei no dia que nos conhecemos. Não é incrível como temos que encontrar pessoas erradas em nossa vida para darmos valor quando a pessoas certa chegar?!

Rose é o amor da minha vida e eu não tenho duvida disso. Rose me salvou, me protegeu, me amou e me ama. Rose é o meu sol, meu ar, meu mar e minha vida. Rose é para sempre mim.

Obrigada Rose Hathaway Ivashkov por entrar na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me pergunte!Não a Rose não morreu!Eu acho que Adrian merece um final feliz e acho que a Rose podia ter uma irmã gemia para poder ficar com o Adrian kkkkkkEu espero que vocês tenham gostado!Eu sei que poderia ter escrito mais, mas eu só queria fazer uma one simples, porque a vida é assim: SIMPLES é a gente que dificulta!Espero que tenham gostado!Comentários pf?Love,D Por Ray ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi assim, que eu, Te conheci..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.