Historia Indecente...Sou Indecente!! escrita por Julieta Grace Cullen


Capítulo 1
O Mundo não e nada fácil...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488337/chapter/1

Pov´s Alice Nunes Aguiar. 19 Anos

– Ai Alice eu estou com medo de terminar com ele!!- Disse Joyce e eu revirei os Olhos, enquanto colocava uma calça de moleton preta.

– Joyce você vai ficar com um menino que te trai com qualquer uma, e que não ta nem ai, pra você ? Tem certeza- Meu Deus Joyce uma garota com 20 anos, parecendo uma menina de 15 com seu primeiro namorado! isso ja ta me dando, nos nervos.

– Eu não Sei Alice, ele é o maior gato e, e as vezes da uma escapadinha, Né ? Todo homem faz isso.

– Joyce ! Acorda pra vida Mulher, ele não te Trai as vezes, ele te trai toda hora!! você mesma viu.- disse penteando meus Longos cabelos Loiros, Dou uma olhadinha pra ela e vejo que ela esta de cabeça, baixa pensando em algo. Sei que ela ficou magoada mais e a Realidade. Joyce apesar de ser Durona tem um coração molhe, Seu namorado o Tristen, a Trai com todas. Ela finge que não vê mais sabe de tudo!! - Oh amiga não fica assim não, Sabe do que você ta precisando?? De uma Festa.

– Verdade!!! a ultima festa que Nos fomos, foi a da Melyssa!- disse

– então vamos pra uma balada hoje, vamos chamar as meninas e os meninos.

– Eu chamo e você vai se trocar!! - disse e ela saiu do meu quarto!! nossa já era 19:45PM. Affe essa Conversa com a Joyce me deixou Cansada. Tirei a Calça e a Blusa, Peguei a toalha e fui pro banheiro. Me despri e entrei no bosque. tomei um banho bem relaxado e calmo. sair do bosque, me enrolhei na toalha e caminhei ate meu closet...

[...]

Já estava pronta, mais do que pronta Estava Perfeita, Dei um ultimo abraço na minha mãe ( E sim eu ainda moro com eles ) e um beijo na buchecha do meu pai.

– Quer que eu te Leve Querida -Perguntou meu pai.

– não precisa, o Lucas e a Joyce vem aqui me buscar, ja que não tenho carro Né?

– Quando você for trabalhar você compra um ! - disse meu pai. Affe, revirei o olho e sair de casa. fechei a porta e olhei pra frende e vi Lucas e Joyce, e eles estavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia Indecente...Sou Indecente!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.