Momentos no futuro escrita por Helen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488269/chapter/1

- Zola! Alevanta, hoje é o primeiro dia de aula!- Meredith grita da cozinha.

- "Uau, estou realmente muito animada"- Zola fala sarcasticamente.

- Vamos, seus irmãos já alevantaram!

- Ok, estou indo!- Zola fala se alevantando.

Minutos depois estão os cinco na mesa tomando café da manhã.

Na mesa estava Zola com Bailey sentado ao lado. Bailey irá fazer oito anos daqui alguns meses, mas mesmo que ainda irá demorar, ele já está contando os dias.

E ao lado estava Ali, hoje seria seu primeiro dia na escola.

- Mamãe?- Ali pergunta.

- O que querida?- Meredith responde.

- Quando eu for escrever meu nome, eu coloco Ali, ou Alexandra?

- Alexandra! Você se lembra como se escreve?

- A-L-E-X-A-N-D-R-A!- A menina soletra.

- Isso, muito bom!

Zola lembra de como esse nome foi escolhido, ela tinha seis anos na época.

Flashback on:

Estavam os quatro indo para o hospital, Derek e Meredith estavam discutindo sobre que nome eles colocariam no bebê, e Zola ouvia atentamente.

- Que tal Anne?- Derek sugere.

- Não!

- Rebeca?

- Também não!

- Ok, e você? Tem alguma sugestão?

- Eu estive pensando...

- O que?

- Alexandra, eu estive pensando nesse nome! Pra lembrar a Lexie! O que você acha? É ruim eu sei, eu só... Eu sinto falta dela!- Meredith fala e uma lágrima cai dos seus olhos.

- Oh Mer!- Derek fala e pega a mão dela.- Eu acho ótimo esse nome! E você Zola? O que acha de Alexandra?

- É bonito!- Zola responde.

- Alexandra então!

Flashback off:

Zola não se lembra de Lexie, ela já perguntou algumas vezes sobre o que aconteceu com ela, mas parece que seus pais não gostam de falar no assunto.

--------------------------------------------------------------

- Sofia Robbin Sloan Torres! Se eu chamar mais uma vez você vai ficar de castigo!- Callie grita.

- Já vou!- Sofia grita enquanto desce as escadas.

- Bom dia mama, bom dia Tim!- Sofia fala ao passar por Arizona e seu irmão.

- Bom dia!- Os dois respondem juntos.

- Hey Sof! Animada para o primeiro dia de aula?- Callie pergunta.

- Realmente preferia ficar em casa!- Ela responde.

- Eu estou animado mamãe!- Tim fala.

- Isso é bom!- Callie diz.

Timmoty Robbins Torres é um menino de oito anos, louro com olhos azuis, e usa óculos, ele sempre quer aprender algo novo e é extremamente inteligente.

- Sabe o que eu quero fazer quando eu chegar lá?- Tim pergunta para Sofia.

- Hmm?

- Ver o Bailey e o Mike!

- E eu quero ver Zola, eu não a vejo desde o mês passado!- Sofia fala.

- Ok, estão prontos?- Arizona pergunta.

- Sim!- Os dois respondem.

- Vamos lá então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Deixe um comentário com a sua opnião!
Bem, esse capítulo eu fiz mais para apresentar para vocês a Ali e o Tim, e pra quem estiver se perguntando Sofia e Zola tem onze anos!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos no futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.