Olhares escrita por Emily


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heeey!

Tive a ideia dessa one quando vi o desenho da Viria ( http://viria13.deviantart.com/gallery/ ) a minha "desenhista" preferida.

O shipper é Harry/Gina e se passa no 6º ano do Harry e o 5º da Gina.

Anyway, boa leitura :))xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488235/chapter/1

Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger estavam sentados em uma mesa na biblioteca da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A garota falava alguma coisa, enquanto os dois garotos fingiam que escutavam.

Gina riu discretamente. Provavelmente Hermione estava tentando ensinar História da Magia para o Rony, e Harry acabou sendo obrigado a ajudar o amigo.

- Do que está rindo? - Luna perguntou desviando os olhos do livro para a ruiva, que aparentemente não a ouviu.

Neville, que estava com a cabeça deitada na mesa, se endireitou e bocejou. Olhou para Gina e depois para a mesa onde o Trio de Ouro estudava.

Luna observou a cena com mais atenção. Viu que Gina não olhava para a janela, como a loira pensava, e sim para Harry Potter. A ruiva deu um pequeno suspirou quando o moreno bagunçou o cabelo com as mãos, um gesto que fora herdado do pai.

- Você está olhando para Harry, ou...? - Luna começou a falar, mas foi interrompida por Neville.

- É claro que ela está olhando para Harry! O Escolhido talvez seja o único que ainda não percebeu! - o grifinório exclamou.

Harry desviou os olhos de Hermione para Gina. Deu um sorriso tímido e voltou a prestar atenção na amiga.

Gina corou e mordeu a pena que segurava na mão. Rony também percebeu a presença da irmã. Olhou para a ruiva e franziu a testa, olhando logo depois para Harry, que ainda tinha um leve sorriso tímido nos lábios.

- E Ron, talvez... - Neville disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha e fofa. Comentem falando sobre o que acharam!

Kisses