As Bruxas Semideusas escrita por Kwaii Fenoninha


Capítulo 7
Algumas Palavras


Notas iniciais do capítulo

Oiieee Semideuses e PotterHead.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488207/chapter/7

POV Megan
Nós estamos rindo quando o Quíron falou uma coisa super híper mega importante.

–Nos dias dos deuses vocês podem usar qualquer roupa!

Eu, Haane, Hayley, Annabeth, Thalia e Hazel começamos a pular,dançar,enfim vizemos muita maluquice

–e vocês não vou precisar treinar só se quererem.-Disse Quíron.

Depois que ele falou isso. Pow, você já sabe né os meninos se juntaram a gente, mais é muita maluquice para uma lugar só.

–Agora vocês podem falar como o resto para mim?. E meninas vocês não sabem que é seus pais terão que ficar no chalé 11. até serem reclamadas ok?

–Por que eles vão reclamar da gente nós ainda não fizemos nada. Chalé 11 é de quem?-Disse indignada.

–Não é esse tipo de reclamar estou falando de determinar vocês. De Hermes-Disse Annie.

–Hermes deus dos mensageiros, viajantes e.... ladrões- Murmurei para mim mesma.

–Que dia os deuses vão vir?- Perguntou Hayley.

–Não é todos os deuses criança, dois dos deuses vão vir cada dia até que todos os deuses já foram. Depois vão vir todos os deuses e amanhã já vai vir Apolo e Afrodite e como eles falaram que vão fazer um concurso de talentos,=Disse Quíron.

–LEGAL MAIS AGORA EU TO COM MUITA MAIS MUITA FOME!!!!- Gritei.

–Vamos agora se não ela vira um zumbi e come a gente tipo The Walking Dead isso aconteceu umas 4 vezes e com certeza vocês não vão querer ver!- Exclamou assustada.

–Ok. Vamos! Mais primeiro Thalia mostra o acampamento para vocês, depois vocês vão para o chalé de Hermes, e logo depois comer. Em quanto eu e os outros conta para os campistas sobre o dia dos deuses só sei que quando acabar de falarmos o acampamento inteiro vai se tornar uma grande farra!- Disse Annie.

Thalia mostrou o acampamento inteiro para gente chalés,estábulo, a maldita da praia, quando vi a praia logo meus olhos começarão a marejar e Hayley e Haane falaram para a Thalia ir logo para os outros lugares, etc. Toda vez que ela falava minha barriga roncava ela começava a rir. Depois de tudo isso nós fomos para o chalé 11.

–PUTA QUE PARIU QUE MERDA É ESSA!!- Gritei assustada

Estava cheio de gente só tinha duas e meia beliches sobrando, por que ainda bem se eu fosse dormir no chão alguém iria morrer.

–Bem... já que Hermes é deus dos viajantes alguns são indeterminados e outros filhos de Hermes. TRAVIS E CONNOR! VENHAM AQUI!- Gritou Thalia.

Dois garotos no meio da multidão toda apareceram e pelo jeito eram gêmeos, também os cabelos loiros que parecem areia os olhos verdes que pareciam elfos do papai Noel vieram até a gente.

–Travis e Connor elas são indeterminadas ok?- Disse Thalia.

–Olá eu sou Travis Stoll, OK!- Falou o garoto da direita.

–Olá eu sou Connor Stoll, OK!- Falou o garoto da direita.

–Não sabia que o papai Noel existia e também deixou dois dos elfos deles aqui mais o Natal ainda está longe não tá?- Disse e elas riram e eles ficaram com cara emburrada- Sou Megan Nicole Gr....- Eu ia falar só que Thalia tapou minha boca e Hayley começou a falar:

–Sou Hayley Riggs

–Sou Haane Biesark- Disse Haane

–Já volto pessoal- Disse Thalia saiu do chalé puxando minha mão até um lugar mais afastado. E falou:

–Meggie não fala mais seu sobrenome ok?

–Mais porque?- Disse

–Eles não sabem que você é minha irmã de sangue então espera até a sua reclamação ok?- Disse Thalia.

–Tá né.- Disse me rendendo

Sai de lá e fui para o chalé 11 quando cheguei lá a Haane e Hayley já estavam arrumadas.[Roupas na notas finais].

–Demorei tando assim ?- Disse e elas assentiram- Bem... agora minha vez [Roupa na notas finais] depois fomos para o refeitório. Annie tinha razão estava uma farra, sentamos na mesa de Hermes. O Travis (Como consigui diferenciar? o Travis é mais alto que o Connor) fala.

–Meggie você tem que falar com a comida para chegar e depois jogar um pedaço na fogueira.

– Arroz, feijão, bife, salada- Quando do nada apareceu minha comida ja no prato, peguei o copo- Coca-Cola

Fui para a fogueira e joguei um pedaço de bife e um pouco de salada. E disse:

Por favor me mostre quem você é!

POV Haane
( Até quem fim meu Pov eu também sou personagem pricipal ok!)


Tava lá no refeitório Travis [N/A: As três conseguem diferenciar] falou que era para jogar metade na nossa comida na fogueira, quem ele pensa que é! [N/Travis: Penso que sou Johnny Deep ] Para jogar comida fora! Tem Milhares de gente morrendo por causa da fome e ele fala para jogar comida fora! Pow

– É para os deuses, Você pode pedir para o seu pai te reclamar!- Exclamou Travis

– É......Vou fazer isso!- Disse

Fui lá joguei um pouco da comida e falei:

Me diga quem você é!

Estava andando de volta para mesa quando eu vi ele. Cabelos castanhos encaracolados, Olhos castanhos escuros, pele morena mais nem tanto como Dwayne Johnson só um pouco mais clarinho e com um martelo na mão ( Calma ai martelo?) Deve ser filho de Hefesto como eu sei? Bom estava com um martelo na mão e a decoração parecia com o do chalé deles quando a Thalia mostrou o acampamento para nós e isso explica tudo. Mais como tudo não pode ser perfeito Quíron interrompe meus pensamentos.

–Olá pessoal Bom dia a todos!

Bom dia!

–Hoje chegaram campistas novos!- Exclamou Quíron e todos aplaudiram.

–Melanie Vacole, Hannah Bicicleta e Halle Bings....- Disse Sr.D trocando nosso nomes, quando ele disse nossos nomes nós ficamos em pé. E a Megan disse ( eu já até sei o que ela vai falar!)

–Sr. D é Megan Nicole, Haane Biesark e Hayley Riggs. E quem começar a fazer um barraco sem a nossa presença, morena....

–....Loira.....- Disse

–....Ruiva, pode se considerar morto.- E por fim a Hayley disses.

–Paz e amor gente!- Disse e fiz sinal de paz com as mãos [N/A: Não!, Com os pés] Cala a boca autora [N/A: Tá parei]. E ouvi murmúrios do chalé de Ares como "Gostei delas" etc..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau semideuses e potterhead.

Megan: http://www.polyvore.com/roupa_da_megan/set?id=116815558

Hayley: http://www.polyvore.com/roupa_da_hayley/set?id=117000466

Haane: http://www.polyvore.com/roupa_da_haane/set?id=116992298



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.