As Bruxas Semideusas escrita por Kwaii Fenoninha


Capítulo 3
A verdade


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL!!! DESCULPE PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488207/chapter/3

POV Percy

Bem meu nome é Percy Jackson mais vocês devem me conhecer. Tenho 17 anos. Semana passada nós derrotamos Gaia e vou falar a verdade: Foi muito difícil mais pelo menos nós conseguimos. Hoje eu estava lá treinando quando Pipper aparece.

–Percy, Quíron está te chamando.- Disse Pipper

–Ah, sim, mais quem está lá.- Disse

–Eu só sei que Annabeth, Thalia que acabou de chegar,Nico, Jason e Hazel estão lá tambem!- Exclamou Pipper

–Deve ser bem importante- disse guardando a contracorrente.

–Vamos eu não posso demorar!!- Exclamou Pipper.

–Tá Bom, Tô indo- Disse.

Fomos para a Casa grande e eles estavam lá Thalia,Jason,Nico,Annabeth,Hazel sentados [N/A: Jogados né percy ¬¬] bem sim jogados no sofá.

–Bem agora que o percy chegou conta logo Quíron!- Exclamou Thalia.

–Vou ir direto,....Vocês vão para uma missão.- Disse Quíron.

–Missão? Acabamos de voltar.-Disse Annabeth.

–Eu sei mais vocês tem que trazer três semideusas bem...diferentes.- Disse Quiron.

–Diferentes?? como diferentes?- Disse e fui cortado pelo Sr. D que acabará de chegar.

– Bruxas, Peter Johnson, Bruxas semideusas.- Disse Sr.D

–Mais Bruxas não existem!- Exclamou Annabeth.

–Criança se existe mostros, deuses, semideuses, pode existir qual quer coisa.- Disse Quíron.

–O senhor está certo. Nada mais pode piorar!- Exclamou Annabeth.

–Filhas de quem vcs sabe Quíron??- Perguntou Jason.

– Não..- Disse Quíron.

–Nomes???- Perguntou Nico para Quíron.

–Hayley Riggs, Haane Biersack, Megan Nicole..........Grace.


POV Hayley

Meu Nome é Hayley Riggs, tenho 16 anos, sou ruiva de olhos verdes como o mar em movimento. Mais eu nunca pensei que esse dia chegaria, eu e Megan e Haane estamos correndo feito loucas de volta para Hogwarts, e atrás da gente está um bicho muito esquisito eu acho que se chama Quimera mais bem eu preciso correr pela minha vida!. Como tudo não é perfeito acabei tropeçando no meu próprio pé. E a Quimera estava chegando mais perto de mim. Veio uma voz na minha cabeça.


"Quando a Quimera abrir a boca para um rugido joga um feitiço nela mais cuidado vc só terá uma chance..."


Foi isso mesmo que eu fiz quando a Quimera abriu a boca soltou um rugido mais no meio do rugido.

Avada Kendrava!– Exclamei.

E ela explodiu em mil porpurina preta. Megan chegou bem discreta.

–Uffa como é que você fez isso Bitch?- Perguntou Megan.

–Sei lá Fazendo- Respondi.

Vi Haane vir perto da gente ofegante.

–Acho melhor a gente falar com o Dumbledore.-Disse Haane. Eu e Megan Assentiram e fomos para a sala do Tio Dumbly, chegado lá falamos ao mesmo tempo.

Sapos de Chocolates.

Quando entramos o Tio Dumbly olhou para gente para que disessemos alguma coisa.

–Fala ae Tio Dumbly!- Disse Megan ( Só Megan mesmo hein!) [N/Megan: Pelo menos eu disse alguma coisa!] Megan sai daqui você tem seu próprio Pov! [N/Megan: Fui!].

–Olá Meninas o que eu posso ajudar?- Perguntou Dumbledore.

–Bem " Tio Dumbly" aconteceu uma coisa esquisita. Quando nós fomos para o jardim ficamos lá conversando pegando um pouco de ar fresco quando um rugido de uma....uhnn.....-Disse Haane e foi cortada por mim.


Hayley: Quimera, sabe, das mitologias gregas.


Dumbledore: Bem, meninas preciso falar uma coisa com vocês mais primeiro vão trocar de roupa.[N/A: Elas ainda estavam com a roupa do baile]

–Okay- Dissemos Juntas.

Quando nós saimos fomos para nossas salas comunhais e colocamos nossos uniformes e voltamos para a sala do Tio Dumbly sem falar nada. Chegando lá ele estava lá com um posição séria no rosto.

–Bem, meninas vocês sabem mitologia grega né -Disse Dumbledore e nós assentimos- Isso tudo é real monstros, Deuses e semideuses. E vocês fazem parte dessa história vocês são semideusas.

–Tio Dumby acho que o senhor bebeu muita cerveja amanteigada e agora o senhor tá bêbado. GAROTAS ME AJUDEM AQUI PORQUE ELE PODE CAIR NO CHÃO A QUALQUER MOMENTO.- Gritou Megan.

–Tudo bem eu acredito isso explica muita coisa.- Disse.

–Para Megan, por que a Hayley tem razão isso explica muita coisa.- Disse Haane.

–Essa é a primeira vez que eu to com razão e é uma sensação boa.- Disse.

–Tá bom, eu acredito já que existe bruxas, centauros etc.. mais coisas não vai piorar.- Disse Megan.

–Tio Dumbly você sabem que é nossos pais?- Perguntei para o Tio Dumbly.

–Bem, eu não sei..- Disse Dumbledore:

–Tudo bem, mais tarde nós vamos descobrir!- Exclamou Haane.

–Sr. Grace eu preciso conversar com vc a sós.-Disse Dumbledore.


–Okay -dissemos eu e Haane e isso e saimos.


POV Megan

–Bem Megan sabe a história do seu sobrenome?- Perguntou Dumbledore.

Não- Disse.

–Bem, sua vó ela era uma grande bruxa da grifinória, só que um dia ela se apaixonou pelo um Trouxa e sua mãe nasceu, mais sua vó ela não queria que sua mãe fosse bruxa, ela viveu no mundo trouxa mais depois quando ela completou 22 anos ela conhceu o seu pai e dai o seu irmão nasceu depois sua irmã e depois você. -Disse Dumbledore e foi cortado por mim.

–Eu tenho irmãos?- Perguntei para o Tio Dumbly


–Sim, Bem continuando, Sua mãe ela não queria que seus irmãos fossem bruxos e sua vó concordou e fez um feitiço para que eles não fossem bruxos. Mais quando você completou 3 anos você já estava dando sinais de bruxo e sua mãe me entregou você, mais logo depois eu lhe entreguei a uma nova familia mais aconteceu aquele acidente. Só para ser sua mãe e seus irmãos, e ela me fez uma promessa.

"Quando ela completar a idade perfeita leva-a para o acampamento meio-sangue."

Você e suas amigas tambem são semideusas e vou pedir para alguem leva-las para o acampamento meio-sangue.

–.... Han....okay- Disse meio sem jeito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.