The Big Four - the new generation escrita por Striker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

por enquanto não tenho nada pra falar...
Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488201/chapter/1

Merida

Não sou uma garota com muitos amigos. Mas não pensem que é porque eu sou uma daquelas estranhas que ninguém queira ficar perto, não tenho amigos por opção.

Afinal daqui a um tempo terei a minha vida totalmente mudada para fazer algo ainda pior do que estudar. Uma coisa que sou obrigada a fazer e não tenho nem escolha mas minha mae tenta me convencer de que vai ser tudo perfeito e maravilhoso. O que ela não entende é que eu não sou igual a ela.

Como disse não sou estranha, mas o problema é que as pessoas acham que sou apenas por esse fato de ser antissocial e um pouco violenta... Tá eu posso ser muito violenta, mas isso não faz de mim uma pessoa ruim! Sou apenas uma garota que sabe se defender e só!

Nem tento explicar a minha vida verdadeira ara as pessoas porque isso apenas faria com que elas se afastassem mais de mim e de verdade elas nunca entenderiam...

Soluço

Sim sou um nerd. Mas a situação é pior do que você imagina... Eu não sou um daqueles nerds com grupinhos de amigos nerds. Na verdade eu não tenho amigo nenhum! Bem, não humanos... Ele é mais com um “bichinho de estimação” se é que ele pode ser classificado assim. Mas isso não importa! O que importa é que somos amigos e eu não consigo imaginar minha vida sem ele. Fazemos tudo juntos, mas ninguém sabe de sua existência além de mim e do meu pai que no começo não o aceitou bem quando descobriu que eu estava o escondendo no porão de casa. Mas depois de uma longa conversa e de explicações muito bem dadas ele deixou que eu ficasse com ele.

Bem eu não posso falar para as pessoas de sua existência por que bem, primeiro elas ima me chamar de louco e segundo elas não entenderiam.

Rapunzel

Bem, eu não sou a mais popular do colégio e nem mesmo uma daquelas que tem poucos amigos. Eu sou uma completa excluída! Mas também eu não tenho opção pois se tivesse amigos todos eles se assustariam com a verdade sobre mim e acabariam se afastando e então eu voltaria a ser uma completa excluída.

O meu único problema é que eu nasci com essa coisa que muitas pessoas adorariam ter e que eu também não reclamo nada. Mas a real dificuldade é esconder dos outros o que dá o maior problema e ainda sim tem gente que desconfia que tem algo de errado comigo. Não os culpo pois se visse alguém que nem eu também desconfiaria

Mas eu não posso contar pra ninguém sobre esse “presente” que tenho pois eles não entenderiam

Jack Frost

Sem querer me gabar mais sim eu sou um dos mais populares do colégio além de ser o galã que pega todas as gatinhas. Mas pra conseguir tudo isso eu tive que abandonar uma parte de mim que ninguém conhece.

Não aguentava mais viver como um excluído escondendo de todos o meu segredo então resolvi matar de uma vez por todas essa parte de mim para viver uma vida normal do melhor jeito possível

Se as pessoas descobrissem meu segredo eu estaria perdido e acabaria tendo que me mudar para o fim do mundo! E é por isso que resolvi retirar da minha vida essa parte estranha pois as pessoas nunca a entenderiam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem eu continuo!
Espero que gostem pois eu quero continuar!!!
tá um pouco pequeno porque é só uma introdução
Comentem!!