Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 6
Não me sinto preparada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/6

Chico:Você não vai comer nada não Bia?

Bia:To sem fome Chico,aliás também to muito enjooada vou pro quarto.

Pata:Peraí Bia vou com você

Ana:Eu Também

No quarto das meninas:

Bia:Não acredito que eles fizeram isso comigo,eu achando que o Duda realmente gostasse de mim e a Mili fosse minha amiga eu quero matar eles.

Pata:Calma Bia deve ter alguma explicação,tenho certeza que a Mili gosta do meu irmão,mais ela devia estar bebada..você sabe muito bem que ela faz bobagens quando bebe muito.

Ana:Verdade Bia,me sinto mal porque foi ideia minha a gente ir no club's bar,se não fosse isso isso não teria acontecido.

Bia:Não foi culpa sua ruivinha você não tinha como saber,nunca que eu pensei que um dia iria ficar mal por causa de um menino,ele foi a primeira pessoa que me apaixonei de verdade,que tive minha primeira vez e...

Pata:Para tudo...Você teve sua primeira vez com ele e não disse nada pra nós que somos suas amigas.

Bia:Fiquei com vergonha

Ana:E quando foi isso?

Pata:E mesmo quando?Aqui no orfanato não pode ter sido

Bia:Foi naquela festa na casa do Diego

Pata:Ah sei,nessa festa todo mundo tava mó chapado,principalmente a Mili que dançou na mesa.

Ana:Ah então foi dessa festa que,que o Mosca tava falando ontem quando tava discutindo com a Mili

Pata:Eles discutem muito,mais no fundo sei que se amam.

Alguém entra no quarto:

Mili:Bia me perdoa por favor?? Não queria ter te traido eu juro,mais eu não tava em mim eu tava muito bebada não sabia o que estava fazendo.

Bia:Perdoo,mais o Duda eu nunca vou perdoar nunca!

Bia levantou e as duas se abraçaram..

Mili:Que foi Bia?Você tá bem?

Bia:To sim,foi só uma tontura

Ana:Deve ser porque você não comeu nada,levantou da mesa e disse que não queria comer porque tava enjooada,mais você fez isso pra não ficar olhando pro Duda né?

Bia:Na verdade,os dois mais aquela hora tava enjooada mesmo.

Na sala:

Mathias:Na real você não lembra mesmo de ter ficado com a Mili?

Duda:Eu não lembro,tava mó bebado e ela também não lembra,sabe não entendo a marrentinha ela perdoou a Mili,mais não quer nem olhar na minha cara..

Mathias:Mulheres!São assim mesmo todas confusa.

Duda:E você hein,quando vai se declarar pra vivi?

Mathias:Já tentei,mais não tenho coragem.

No jardim:

Vivi:Dona Tati não acredito que ontem você,foi num bar escondido e ainda por cima com documento falso..

Tati:Só quis me divertir um pouco.

Cris:Deixa sua irmã vivi,ela tá crescendo,você fica muito no pé dela.

Vivi:Só to protegendo ela

Tati:Não preciso de proteção,não sou mais uma criança vivi,tenho 14 anos.

No quarto das meninas:

Bia:Não acredito,isso não pode ser verdade,eu não to preparada pra isso,o que eu vou fazer?

Ana:O que foi Bia porque você tá chorando?

Bia:Você é novinha ainda pirra,não vai entender.

Ana:Claro que vou Bia,não sou mais criancinha lembra? e nem mais tão inocente assim.

Bia:Antes posso te fazer uma pergunta?

Ana:Claro

Bia:Você já... é como posso dizer já teve sua primeira vez?

Ana:Bem,na verdade já,mais não gosto muito de falar nisso.

Bia:OMG por essa não esperava,como você é dana pirra.

Ana:Mais porque você tava chorando?

Bia:Você promete não contar pra ninguém? jura?

Ana:Prometo não conto o que é.

Bia:chorando

Ana:Você tá me assustando! o que você tem?

Bia:É que eu to... grávida pirra,não sei o que eu faço sou muito nova pra ser mãe só tenho 16 anos não trabalho nem nada e ainda por cima to brigada com a Duda..

Ana:Meu Deus! e agora?O que você pretente fazer?

Bia:Não sei pirra to desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha imaginação tá a mil.. kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.