Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 4
Club's Bar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/4

Todos já estavam dormindo menos Tati,Ana e Mili começaram a se arrumar pra sair,mais no corredor encontram alguém.

Ana:Nossa Duda que susto..

Duda:E aái ruivinha,Tati e Mili

Todas:E aí

Duda:Pra onde vocês vão toda arrumada?

Ana:A gente vai sair,mais você não pode falar pra ninguém

Duda:Combinado,mais quero ir junto.

Todas:Ok então

Duda:Só que a Bia não pode saber tá

Ana:Hmmm quer sair escondido né? ok não falo nada

Tati e Mili:Eu também não..

No club's bar

Ana:Gente vou ali falar com um conhecido e já volto ok.vocês podem buscar as bebidas.

Duda:Então quer dizer que você bebe ruivinha bom saber

Ana:Você ainda não sabe nada sobre mim haha'

Ana saiu

Ana:E aí Alex você tá com a parada que pedi.

Alex:To sim,mais você tem dinheiro?

Ana:To sem,mais posso pagar da outra maneira que você já sabe 66'

Alex: Ok só porque você é uma delicia,mais primeiro quero meu pagamento ai depois te dou a parada ok.

Ana:Ok onde podemos ir?

Alex:Ali nunca ninguém vai ali

Ana:Ok

Chegando lá,eles começaram a se beijar e o clima foi esquentando(ela não gostava dele nem nada,mais ela queria a droga de qualquer maneira)e eles foram até o fim.

Ana:E aí você gostou?

Alex:Como sempre né gata,toma aqui a parada..

Ela usou e foi até a mesa que estavam Duda,Tati e Mili..

Tati:Você demorou amiga

Mili:Verdade,você tá bem,parece diferente.

Duda:Cara seu olho tá vermelho.

Ana:Não se assustem ok,vamos nos divertir..

Eles bebem dançam ficam com algumas pessoas,já de madrugada estavam todos bebados menos a Tati..

Tati:Ana cadê o Duda e a Mili?

Ana:Não sei,mais deixa eles se divertirem,eu tenho uma parada dahora pra te mostrar

Tati:O que?

Ana:Isso (ela mostra o saquinho de drogas)

Tati:Você se droga,isso faz muito mal

Ana:Que nada,só faz mal se exagerer e usar sempre,o que não é meu caso.porque você não experimenta?

Tati:Melhor não

Ana:Vai Tati,ninguém vai saber e aliás sou sua bést nunca te daria algo que faz mal.

Tati:Se você diz então tá.

Num lugar do club's bar

Duda:Mili não posso fazer isso,você é muito gata mais namoro a Bia e o Mosca é meu melhor amigo e você namora ele.

Mili:Qual é Duda ninguém vai ficar sabendo

Duda:Se você diz,elesforam chegando perto,e seus lábios se tocaram e acabaram se beijando..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estão gostando amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.