Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 13
Quero minha ruivinha de volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/13

Pov.Ana

Eu tinha morrido,apareci lá no orfanato pra ver como o povo tava e a Tati tava muito mal e a Bia mais ainda me deu um nó na gargante eu queria dizer "ei eu to aqui,não precisa chorar eu não morri"mais isso é impossivel pois elas não iam me ver e nem me ouvir.

Carol:Bia minha princesa,você tem que sair desse quarto,tem que comer alguma coisa.

Bia:Não quero Carol,a unica coisa que quero é a minha ruivinha de volta mais isso não é possivel,o que eu mais queria era morrer pra ficar com minha "irmãnzinha" melhor amiga..

Carol:Sei que você tá triste,mais falar essas coisas e ficar aí toda depressiva não vai mudar o que aconteceu minha linda,mais ela buscou isso se envolvendo com pessoas erradas e com drogas.

Bia:Ela fez isso porque tava se sentindo mal e muito sozinha,quando foi mandada para aquele reformatório com quase ninguém acreditando nela..não deve ter sido fácil.

Pov:Bia:Tinha anoitecido e todos estavam dormindo resolvi ir na cozinha beber aguá e lá encontrei a Tati e ficamos conversamos,confesso que de um tempo pra cá ficamos mais próximas.

Bia:Sei exatamente como você se sente também sinto muita falta dela.

Tati:Seria tudo tão diferente se não estivessimos nos envolvidos com essa porcaria..

Derrepente um clarão ilumina toda a cozinha

Bia:O que é isso?

Tati:Não faço a menor idéia

Ana:Oi meninas! (apareceu a Ana toda de branco com um jeito angelical)

Bia:Ana é você mesmo?

Ana:+/- na verdade sou um anjo que vim cuidar de vocês,não quero que fiquem mal por causa da minha morte.

Tati:Eu acho que to sonhando..

Bia:Então estamos tendo o mesmo sonho

Ana:Vocês não estão sonhando minhas bésts,mais lembrem-se não podem dizer pra ninguém que vocês podem me ver combinado?

Bia e Tati:Combibado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram da surpresa? da ana como anjo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.