Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 19
I...I love you.


Notas iniciais do capítulo

Gente, preciso da opinião de vocês... Nos comentários digam... Harry e Mia, ou Draco e Mia?
Espero que gostem do capítulo.
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/19

Grazielly [Grazy] (Narrando)

Estava dançando junto de Cedrico, e observava de longe Wendy e Mia. Este dia estava sendo perfeito, ainda mais que eu estava junto de Cedrico. Cedrico dançava comigo e ria, e eu fazia o mesmo. Na verdade, eu não sabia dançar, e meu vestido longo, sim longo e azul bebê, dificultava ainda mais. Então Cedrico ria ainda mais quando eu errava algum passo.

– Cedrico? – Chamei por Cedrico.

– Sim, Grazy? – Me olhou e sorriu.

– Estou cansada! Vamos embora? Já chega de dança! – Eu estava muito cansa.

– Mas Grazy... A banda ainda nem chegou! – Murmurou.

– Ok, então vamos parar um pouco? – Perguntei.

– Ok, vamos – Sorriu.

Fomos saindo do meio da multidão, e eu ia sentar na mesma mesa que Mia e Draco, mas Cedrico me puxou pela mão. Eu o olhei confusa, e ele apenas balançou a cabeça. Ele me levou até lá fora.

– Porque me trouxe até aqui? – Perguntei confusa.

– Você não queria mais dançar – Falou rindo.

– Bobo – Ri.

– Venha – Falou, pegando em minha mão.

Ele me guiou até a uma parte do castelo, e me pediu para que eu me senta-se na grama. Assim fiz, ele se sentou também e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, e admirei as estrelas.

– Cedrico... – Chamei.

Ele me olhou, e sorriu... Ah seu sorriso, esse sim era meu ponto fraco.

– Grazielly! Grazy, eu preciso falar com você – Olhou-me seriamente.

– Fale.

– Eu quero que saiba que você foi e sempre será, o amor da minha vida. E Grazy, o que for que aconteça na última missão, quero que você saiba disto, que eu te amo. – Falou, e eu o abracei.

– Cedrico, não fala isso... Meu coração fica apertado! Meu amor, você vai vencer, ok? E se não, tudo bem... Você sempre terá o maior prêmio... O amor! – Falei.

Ele logo se levantou, e como eu estava abraçada com ele, eu fui junto. Ele segurou em meu queixo, e me beijou.

Amélia (Narrando)

Draco estava ficando muito irritante... Nunca pensei que passar tão pouco tempo com Draco Malfoy, fosse tão irritante. Eu apenas balançava a cabeça quando ele falava algo do tipo ''Minha família''' ou ''Meu pai'' esse menino só sabe se gabar; pensei que ele fosse diferente.

– Draco! Chega, tá bom? Você vai querer dançar comigo, ou? – Perguntei.

– Não, pode ir – Falou cínico.

O que houve com ele? Eu em, estava tudo tão legal. Olhei para mesa de Harry e vi que sua acompanhante tinha acabado de sair, e que Hermione tinha logo passado por lá, e não ficou com uma expressão tão boa.

Deixei Draco falando sozinho, e fui falar com Harry e Rony. Cheguei perto deles, e sorri. Eles sorriram de volta, Rony... Bom, Rony não ficará desde do começo da festa com uma expressão tão boa.

– Então? Curtindo? – Perguntei.

– É...Não! – Eles falaram.

– Hum... Vou resolver isto! Alguém gostaria de dançar a música que toca [N/A: A música agora é The Call] comigo? – Perguntei.

– Desculpe-me Mia, mas não estou com humor. – Falou Rony emburrecido, e eu ri.

– E você, Harry? – Perguntei.

– Ah, vamos lá! – Riu e se levantou.

Ele se levantou, e deu-me seu braço para que eu possa segurar, assim fiz. Enquanto andava, olhei rapidamente para Draco, ele estava vermelho; bem feito. Comecei a dançar com Harry. Ele segurou em minha cintura, e eu coloquei minha mão em seu ombro, e dançávamos de acordo com a música. Eu sorria, e Harry me olhava encantado, pelo menos, é o que eu entendi.

''I'll come back when you call me,
no need to say goodbye.''

Eu olhava para os olhos de Harry, ah que belos olhos... Perfeitos, eu diria. Ele me olhava e sorria, e eu sorri de volta. Vou confessar, eu sempre fui dividida entre Harry e Draco, mas cá entre nós... Mas sabe? Eu estou vendo quem me merece e quem não me merece.

– Harry... – Falei, enquanto dançava.

– Sim, Lia? – Falou dando ênfase em meu ''novo'' apelido.

– Você... Você me acha bonita? – Falei como quem não quer nada.

Ele engoliu em seco, e ficou corado.

– Você é linda... – Falou tímido.

– Obrigada, você também é – Falei.

– Linda? – Perguntou brincando.

– Não bobo, você é lindO – Falei rindo.

Ele riu, e me puxou para mais perto dele. Dançámos mais um pouco e a música acabou. Eu estava esperando a banda que ia tocar chegar.

A banda chegou, e logo de longe vi Wendy e Adam vindo para dançar, e Cedrico e Grazy chegando. Eu ainda não vi Mally. A música começou a tocar e era bem animada, e eu Harry começámos a fazer passos de danças doidos.

– Assim Harry – Falei, imitando uma dança de robô.

Nós começámos a imitar um a outro. Quando de longe, eu vi Rony entre Hermione e Viktor Krum. Isso vai dá merda.

Deu merda. Harry olhou pra mim e disse ''Desculpa, tenho que ver o que aconteceu'' E eu balancei a cabeça e sorri. E Harry correu até Hermione e Rony. Comecei a dançar sozinha, e depois fiquei cansada.

– x -

Cheguei na sala comunal da Lufa-Lufa e do jeito que eu estava me joguei no sofá que tinha na sala. E caí em um sono profundo.

– Harry! – Eu gritava. – HARRY!

– Calma, Amélia! – Alguém me acalmava.

Eu não via nada, minha visão estava completamente preta.Escutei alguns barulhos, e eu caí no chão... Ouvi a voz de Grazy, ele berrava e chorava. E eu fui jogada para um canto, tentava abrir os olhos e não conseguia.

Achei Falou uma voz grossa e fina ao mesmo tempo.

E no momento, eu vi flash's em minha mente, os olhos de Harry aparecerão. Eu tentava pegar minha varinha e não conseguia, até que, eu acho, a achei.

Antes que eu pudessem ouvir algo ''Avada Kedavra''

– X -

Gritei, e vi três figuras me olhando... Grazielly, Wendy e Cedrico.

Amélia? Falaram os três Amélia?

Ahm... Eu estava muito fraca Eu tive um pesadelo horrível.

Quer contar? Falou Cedrico.

Acho melhor não... Estou com sono, vou subir. Boa noite, gente Me olharam estranho, mas depois falaram ''Noite''.

Subi as escadas, e fui para o meu quarto. Entrei no quarto, e fui tirar minha roupa, e procurar por um pijama e dormir. Coloquei meu pijama, e deitei em minha cama. Senti uma leve dor em meu braço e tentei ver o que era. Olhei, e meu braço estava... Meu Deus!

Uma mancha preta apareceu nele, e depois uma cobra toda enrolada começou a aparecer em meu braço... O quê é isso? Meu Deus! Eu não pedi por isso... Não pedi, eu nem sei como tá acontecendo.

Esfreguei minha mão no meu braço para ver se sair, e é claro, não saiu. Fui até o banheiro, e lavei meu braço, e nada saía, arranhei meu braço. Olhei-me no espelho, e meu cabelo, de novo não! Meu cabelo estava criando mechas brancas... Esperei mais um pouco, e só ficou poucas mechas brancas.

Estranho, muito estranho... Estou com medo. Oh por Merlin, o quê eu fiz? Eu sempre fui tão boa... Porque isto está acontecendo comigo?

Olhei novamente para o meu braço, e ele começou a arder... Uma dor enorme começou a mim dominar. Eu gritei ''Socorro'' mas minha voz não saía.

AMÉLIA! Pare com isso garota! Isto aconteceu porque... Porque sim! Agora vá dormir.

Deitei-me novamente em minha cama, e tentei dormir. Mas, a ''tatuagem'' só doía ainda mais. Abaixei a manga do meu pijama e tentei dormir.

MARCA NEGRA.

Espere, eu me lembro disto... Eu li algo disto na biblioteca. Enquanto me lembrava alguns flash's do que eu sabia sobre a ''Marca Negra'' começaram a aparecer. E eu vi uma foto dela... Não, não pode ser... E se for, como?

Voldemort nem sequer existi mais, não tem como!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei ficou muito estranho e eca, mas né....
Bom, eu tenho um aviso para vocês! A fic ficará um pouco mais longa!!
Comentem, por favor?
Xx