Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 17
Você aceitaria?


Notas iniciais do capítulo

Geeente. Eu estou in love com esse cap, '0'
Haha! Hey, fiz uma fanfic nova (http://fanfiction.com.br/historia/494456/Its_a_part_of_me_Terrible/) dá uma lida lá? Gostarei muito de ter você como meu leitor nessa minha nova fic :)
Ps: Amo vocês.
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/17

Amélia (Narrando)

– Iludido – Falei.

Ele riu, me olhou, e ficou um pouco confuso?!

– Amy, você... Você... é... – Falou todo enrolado.

– Eu? – Cheguei perto dele.

– Você aceitaria ir ao baile de inverno, comigo? – Perguntou olhando-me nos olhos.

Eu fiquei estática, ao mesmo tempo que estava surpresa, eu estava pulando de alegria por dentro.

– É sério? – Perguntei.

Ele balançou a cabeça.

– Um, sabe... Você é loiro, eu amo loiros – Ele me olhou confuso – É... Sim! Eu aceito.

Ele segurou em minha cintura, e eu comecei a rir.

– Me bota no chão, Draco! – Ordenei.

– Fala que me acha lindo – Convencido...

– Que me acha lindo – Ironizei. – VOCÊ É UM GATO. AGORA EU TÔ INDO EMBORA, BYEZINHO, MEU QUERIDO.

–Você é um porre, Amélia – Falou.

– EU SOU LINDA – Gritei ao sair correndo.

x

Cheguei na sala comunal da Lufa-lufa, e me sentei em um sofá. Fiquei olhando pro nada, e só pensando em ninguém menos do que o Draco.

Vi que estava tarde e fui para o dormitório. Entrei sem fazer barulho, estava muito escuro, liguei a luz.

Grazy e Wendy estavam comendo chocolate e NÃO ME CHAMARAM! AQUELAS VACAS.

– VOCÊS NÃO ME CHAMAM, NÉ? TÁ BOM, VOU DORMIR, TCHAU – Gritei.

Isso fez elas rirem... Amanhã eu conto pra essas coisas o quê aconteceu.

x

Acordei, e vi as meninas deitadas no chão cheias de embalagens de chocolate no chão e no rosto delas. Idiotas.

Me vesti, e fui para a sala comunal espera essas coisas que ainda não sei se são seres humanos/bruxas. Difícil caso.

– Finalmente – Exclamei a ver elas descendo as escadas.

– Credo, Mia! – Falaram juntas.

–Vêm, vamos tomar café da manhã – Falei e saí andando.

No caminho encontrámos com Mally, e depois com Cedrico. Entrámos, e Mally foi para a mesa da Sonserina. De longe vi Draco me observando, espero que ele não leve a sério este nosso ''lance''.

Sentei na mesa da Lufa-Lufa, e comecei a comer.

– Sabe... Ah que comida boa! – Falou Grazy.

– Meu, para de ser gulosa. – Falei.

Ela mostrou a língua para mim, e riu.

x

Depois das aulas terem acabado. Cá estava eu, Grazy e Wendy, novamente na sala comunal, falando várias besteiras.

Ouvi baile de inverno, e logo lembrei que precisava de um vestido.

– Gente, com quem vocês vão? – Perguntou Grazy e Wendy ao mesmo tempo.

– Eu vou com Cedrico, claro –Falou Grazy.

– Eu vou com o Adam. –Wendy falou, com um sorrisinho torto.

–Vou com o Draco Malfoy – Falei, e elas me olharam surpresas.

Logo depois soltaram um ''Aaaaah...UUUUUUUUI''

– Idiotas... Então, eu preciso de um vestido, eu não tenho vestido para Bailes! – Falei.

– Não seja problema – Falou Wendy.

Saiu andando, e mandou seguimos ela. Entrámos em nosso quarto, e ela pegou uma mala embaixo da cama dela. Abriu, e estava toda bagunçada.

– No dia do baile, vocês estarão perfeitas. Eu irei fazer uns retoques nos vestidos! – Wendy falou com os olhos brilhando – Podem confiar.

– Rendo-me – Falei.

Olhei para Grazy, e ela parecia pensativa.

– Hum... Ok! Quero um vestido bonito, viu? – Falou sorrindo.

– Yeah, baby! – Falou Wendy.

x

Alguns dias depois...

– ACORDEEEEEEEEEEEEM! HOJE É O DIA DO BAILEEEEE – Uma galinha cacarejou.

Peguei meu travesseiro e o coloquei no rosto.

– Acordem, porra! – Falou Wendy.

Depois de Wendy tanto gritar, todas nós nos acordámos. Fui tomar um banho e depois fui me vestir, graças a Deus hoje não teria aula. Depois Grazy foi tomar um banho.

– ÓTIMO! Querem ver os seus vestidos? – Perguntou Wendy.

–É ÓBVIO!!! – Exclamamos.

Wendy logo mostrou três vestidos. Um vermelho, outro lilás e um rosa, pink...

– São lindos, todos sãos... Mas, qual é o meu? – Perguntei.

– O vermelho é seu. O lilás meu, e o rosa pink da Grazy – Explicou.

– É LINDO, POXA... OBRIGADA! – Gritou eufórica, Grazy...

O meu era bonito, só o achei um pouco curto, ali e aí.

– Amélia? – Wendy falou – Você deve tá achando bem curto, né?

– É... – Falei.

– Querida, ele é curto por uma coisa (...) Entendeu?

– HAHAHAHAHAHA! Ok! Tô pronta.

Contei toda a história pra Grazy, que ficou eufórica. Ela também, parece que toma garrafinha para energia, toda hora.

– Toma um suquinho de maracujá, Amiga – Falei.

–O quê? – Perguntou confusa.

– Nada, nada... – Falei.

– TÁ! Chega de papinho, começa agora: PLANO H! – Falou Wendy.

Olha, digo nada... Mas isso vai dá merda.

Amélia (Off)

Wendy (Narrando)

Vou caprichar neste baile... Vou ficar linda, e olha... A Mia, meu Deus! Está daí é que vai arrasar mesmo.

Este baile vai ser memorável... E ainda mais que consegui umas coisinhas... Nada de importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, foi pequeno, mas vale!
Comentem, por favor.
Xx