O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 8
Palavras Proibidas


Notas iniciais do capítulo

Olá povoo lindo!! ok me batam, eu demorei um pouco alem do que normalmente... mas não me xinguem, eu estou no meu prazo de 15 dias lembram???

Comemorando o meu dia de merda ! õ/ Dizem que quando fazemos algumas pessoas felizes nos sentimos felizes, se vocês gostarem do capitulo e me avisarem isso, certamente meu dia não sera uma merda completa ;D

Quero começar essas notas inicialmente dando boas vindas a alguns leitores, e principlamente agradecendo a fofa ~Ammy-Heart, pelo comentario super fofo! (eita) Tbm agradecer a toooooooooooodos que estão comentando, vocês sãaao uns lindos maravilhosos *-* Não consegui responder (estou em epoca de provas finais, então a situação é critica meu povo rs)

Logicamenteeeeeeeee quero agradecer a linda que recomendou a fanfic e tem me acompanhado desde o inicio *----------* Sua diva (que mudou o nome há pouco tempo rs) KatiChan!!!!! Muitooooooo obrigada! O capitulo eh pra voc! Não me canso de ler as tres recomendações que recebi , sempre me animo *-* MUUITO OBRIGADA PESSOAS!

O capitulo foi betado ? Mais ou menoooooooooooos.. eu acabei mudando muitas coisas e não sei se ficaram novos erros rs'

Sejam todos bem vindos ! rs !

Bem espero que gostem do capitulo, muito nalu para voces! (eu acho) rs

Respondendo um comentario: Fanfic ainda não esta no fim... quase no meio .. rs

Enjoyyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/8

Capitulo 8 – Palavras proibidas

___ Pelo jeito viemos aqui em vão... – o rosado comentava enquanto mastigava a comida. Ele não parecia tão preocupado com toda a história que a senhora havia lhes contado há pouco, o que deixava Lucy aliviada em partes. Ela acenou de maneira positiva, apoiando o queixo em sua mão, fixando seu olhar para fora do restaurante. ____ O que você tem? Esta muito calada desde que chegamos aqui... – ele disse sério, fazendo Lucy finalmente abrir a boca.

___ Já sentiu como se sua vida não estivesse mais fazendo tanto sentido? Como se você tivesse perdido parte de suas memórias por algum motivo...?

___Não. – ele comentou seco. ___ Nunca me senti de tal maneira. - A forma como havia respondido fez com que a loira desse uma pequena risada, e em seguida continuasse:

___ Toda essa viagem esta me fazendo sentir como se eu não soubesse quem eu realmente sou, e a cada avanço que dou é como se ao mesmo tempo retrocedesse anos.

___ Continuo não te entendendo... – pigarreou mastigando o alimento, um pouco irritado por não conseguir compreender o que a menina estava tentando falar.

___ Vamos esquecer isso, ok? – ela perguntou durante um longo suspiro. Lucy não poderia explicar tudo da maneira correta para Natsu, então não iria perder tempo e saliva com coisas inúteis. Deu uma ultima olhada para fora da lanchonete, observando a cidade comemorando o dia em que sua mãe havia passado por ali, dezesseis anos atrás. ___ Ei, esse lanche é meu! – Heartphilia berrou com Natsu que mastigava seu preciso lanche de presunto. O garoto por sua vez deu de ombros e concluiu:

___ Deu bobeira mocinha, perdeu! – e começou a cantarolar enquanto mastigava o alimento de Lucy. A loira fez biquinho e ficou o encarando fixamente, seus olhos se encontraram por um instante com os do outro, Heartphilia se surpreendeu com o contato, afinal, ambos nunca se encaravam quando estavam simplesmente conversando, o que foi estranho. Natsu se sentiu perdido nos olhos escuros da garota, e sem perceber o lanche escapou de suas mãos, caindo em sua roupa, o sujando de maionese e ketchup. ___ Olha o que você fez! – ele pigarreou retirando o lanche da roupa já suja.

___ Eu fiz o que? – ela perguntou dando altas risadas da situação ___ Isso é por estar comendo o meu lanche, seu guloso!

___ Como vou limpar isso? A blusa era branca...

___ Vem! – o chamou com um doce sorriso, o que novamente fez Dragneel se perder, nos ‘encantos’ da garota - Eu vou resolver isso para você... – a menina pegou o pulso de Natsu sem pensar duas vezes, o garoto imediatamente encarou aquele contato da mão dela em seu pulso muito desagradável, mas em seguida pode perceber que era o oposto, já que assim que ela o soltou, sentiu falta do calor da mão da loira.

*x*

___ Porque você só esta usando uma blusa com mangas longas e sem nada por baixo? – ela perguntou revirando os olhos ao ver a barriga definida do garoto. Não estava nada mal para ser sincera, mas Lucy sentia-se estranha ao observa-lo daquela forma.

___ Esta na moda – ele murmurou baixinho, fazendo Lucy dar risada. “Então ele se importa com moda” – pensou irônica.

___ Ficou bom em você. – ela concluiu. A calça preta era bem larga, a ponto de ser necessário um cinto marrom para prende-la , haviam detalhes brancos na lateral desta primeira. A Jaqueta por sua vez, parecia como um colete, mas de mangas longas, preta, com o detalhe branco de caveiras. Ele estava sexy, e Lucy não podia negar isso. ___ Vou ir acertar a conta.

___ Relaxa, eu pago. – ele falou, mas fora em vão, já que Lucy o ignorou indo acertar com o senhor. Assim que Natsu se aproximou do caixa, percebeu que a garota conversava com o vendedor. Talvez em outro momento ele não fosse se sentir tão desconfortável e irritado, mas ele se sentiu exatamente daquela maneira.

O vendedor era jovem, talvez uns dois anos mais velho que a eles, tinha cabelos escuros, pele mais bronzeada e olhos intensamente azuis. Aproximou-se para ouvir.

___ Meu avô que é dono dessa loja me disse várias vezes como a mulher responsável por nossa Aurora era belíssima. E bem, pela forma como ele me descrevia, diria que estou vendo um reflexo dela nesse exato momento. - Lucy manteve-se calada, e lisonjeada por longos segundos. Mas logo sua atenção fora tomada por um colar com uma pedra diferente, azul ciano, moldada por um dourado ouro. ___ Aqui leve este para você... Acredito que vá lhe dar forças, para todo o sempre. – o rapaz disse, enquanto enlaçava o colar no pescoço de Lucy que não teve reação.

___ O-obrigada. – disse depositando a mão em cima da pedra em seu pescoço, com um pequeno sorriso abobado. Ela nem se quer havia dito algo sobre a joia e mesmo assim ele percebeu sua fascinação e a lhe deu. Lucy manteve-se com os olhos fixos nos do rapaz, que eram tão azuis quanto o da joia, e Natsu já com náuseas finalmente tomou o tom da conversa.

___ Me desculpem interromper esse flerte tão casual – disse posicionando-se em frente a ambos que imediatamente cortaram o contato visual, revirando os olhos, e fitando Natsu com raiva ___ Acho que já terminamos o que tínhamos que fazer aqui... Vamos embora, Lucy? – perguntou colocando ênfase no nome da jovem que imediatamente suspirou. Natsu continuava sendo um grosso, mas mantinha sua razão, eles não tinham o que fazer naquele estabelecimento.

___ Foi um prazer conhecê-lo .- Heartphilia concluiu com um doce sorriso por dentre inúmeros suspiros.___ Quem sabe nos veremos novamente...

___ Certamente, algo tão belo quanto sua pessoa, espero ter a oportunidade de ver mais vezes, srta. Lucy... – a loira sorriu ainda mais, ficando com as bochechas rosadas de vergonha, e seguindo Natsu que estava marchando em sua frente murmurando.

“Algo tão belo quanto a sua pessoa... mimimi”

___ O que esta murmurando Dragneel? – questionou com um sorriso nos lábios, não conseguia entender o motivo de tudo aquilo, mas era realmente algo muito cômico.

___Asneiras... – ele sussurrou irritado. Também não conseguia entender o motivo daquilo, mas não conseguia controlar o sangue que circulava quente por suas veias. Abriu a porta da loja dando em frente ao jardim onde estava há pouco tempo. Olhou Lucy que estava com as mãos no colar, observando atentamente a pedra, que lhe parecia tão familiar quanto Boreal. ___ Você esta bem? – ele perguntou aproximando-se imediatamente de Heartphilia,que cambaleou da direita para esquerda duas vezes, perdendo um pouco do equilíbrio. ___Oe! – Natsu exaltou a voz, segurando firmemente a cintura da garota, antes que a mesma caísse no chão. ___ O que aconteceu?! Ei...! Lucy!

___ Calma..- ela murmurou colocando a mão na cabeça, posicionando seu corpo no chão, fincando-se, tendo certeza de que já estava mais firme e finalmente se afastando da aproximação excessiva de Dragneel. Este ultimo por sua vez, deu um passo afastando-se dela no mesmo instante, encarando suas próprias mãos, e perguntando-se porque estar tão preocupado com aquela garota. ___ Apenas senti uma tontura, creio ser cansaço da viagem.

___ Vamos procurar uma pousada para conseguirmos descansar... Não quero ter que ficar te carregando de um lado para outro como normalmente acontece... – respondeu ríspido, saindo na frente, tentando demonstrar ser o mesmo de antes, o que não funcionava tão bem, já que Lucy conseguia notar com clareza, traços de humanidade no rosado.

___ Sim...- ela sibilou baixinho, com um pequeno sorriso no rosto, seguindo Dragneel, que a guiava por Boreal..

*x*

___ Você tem certeza que é ela?

___ Você não viu o efeito que o colar surtiu sobre ela? – indagou com um sorriso malicioso ___ Não há erros meu velho... Finalmente vamos conseguir o que desejamos há tanto tempo.

___ A magia dos Heartphilia.

___ O poder de um guardião... Está em nossas mãos... Só precisamos esperar até o momento correto...

___ Lucy Heartphilia, você finalmente veio até nós.

*x*

Tudo tão escuro... Tão escuro.

Não conseguia nem mesmo ver o que se passa um palmo a sua frente...

___ Layla, você deveria deixar o portão aberto, não fecha-lo... sua tarefa sempre foi essa. – uma voz máscula soava em seus ouvidos;

A loira podia ouvir nitidamente, uma conversa que não lhe dava sentido algum.

___ Você sabe que a vida da minha filha esta em jogo! Não posso simplesmente continuar com essa loucura! – ela procurava as origens das vozes, o que era um ato em vão.

Talvez só deva ouvir... Sim, somente ouvir.

___ Estão vai se sacrificar..? Fechar o portal para deixar sua filha viver num mundo sem nem ao menos ver a própria mãe.!? É isso mesmo? Acha justo... Acha correto?

___ Baltazar, ela é minha filha..! E essa é Minha vida! Eu sou a guardiã... você não pode sair me dando ordens.- sentiu uma falha em seu peito, seu coração acelerado. “Baltazar” – era muita coincidência estar ouvindo aquele nome, não o ouvia desde o seu desaparecimento.

___ Estou apenas lhe dando um conselho... Sua vida esta em jogo. – Lucy sentia suas mãos frias, um suor escorria por estas mesmas, e então ela conseguia entender que aquele dialogo era de sua mãe com seu mestre. Duas pessoas tão importantes que passaram tão pouco tempo consigo.

___ Minha escolha já esta feita.

___ Vai deixar a criança num mundo sem ninguém para confiar!?

___ Eu confio em você! Sei que ela estará em segurança com você!

___ Não teria tanta confiança assim – ele responde ríspido . ___ Apenas deixe de lado essa loucura de fechar o portal... Você sabe que esta tudo em paz, isso pode causar um colapso muito pior no futuro.

___ Adeus, meu amigo. – tudo se fechou.

Sozinha novamente... Perdida novamente... Ainda mais desorientada do que antes...

O que realmente estava acontecendo?

*x*

Acordou sentada na cama, seus olhos se arregalaram sentindo sua respiração muito mais acelerada do que o normal. Nunca havia tido sonhos com sua mãe, na realidade nem se lembrava de seu rosto ou voz, e de uma hora para outra conseguia ouvir até mesmo um dialogo dela com seu mestre desaparecido.

___ O que esta acontecendo? – murmurou ainda não entendendo nada do que se passava.

Tentando recompor sua calma, Lucy olhou a sua volta, encontrando Natsu deitado em outra cama, dormindo profundamente. Aproximou-se do mesmo, lentamente, em um instinto. Um pouco receosa agachou ficando cara a cara com o menino. Parecia uma criança. Sorriu ao vê-lo sorrir durante algum sonho bom. ___ Sonhe com os anjos. - sem mais, saiu do quarto.

Não conseguia se lembrar de quando exatamente havia começado a dormir, mas já era noite, ao ponto de conseguir ver a lua no seu topo. Ela vagava pelo hotel que, também, não se lembrava de ter entrado. ___ Me pergunto como vim parar aqui... – murmurou sozinha. Mas em seguida seus pensamentos voltaram para seus sonhos...

“Deve manter o portal aberto” – se aquele sonho fosse um alerta de que o correto seria ajudar a abrir o portão e não tranca-lo, Lucy então estaria em busca de algo da maneira incorreta. Afinal seu principal objetivo sempre foi fechar o portal. Entendia que a magia do mundo se despertaria com a abertura do portão, o equilíbrio da lógica universal acabaria somente com um bater de asas de uma borboleta.

___Layla, eu não consigo entender... No que eu realmente deveria acreditar?

____ Agora sai de madrugada para falar sozinha com fantasmas...? - a voz do garoto soou em seus ouvidos de maneira suave, mas ao mesmo tempo cortante. Ela achou que havia sido silenciosa o suficiente para não acorda-lo, afinal sabia perfeitamente bem que Dragneel era humano assim como ela, e se cansava. Queria dar um tempo para o mesmo, mas pelo visto, não conseguira.

___ Tecnicamente, se estou falando com fantasmas, eu não estaria falando sozinha... –ela sorriu, sentando-se na borda da piscina gélida, naquela noite tão escura, jogou os pés para dentro da água, que imediatamente a fez arrepiar-se, da ponta dos pés ate a orelha. ___ Me desculpe, eu tenho que parar de ser uma carrasca com você.

___ Porque deveria?

___ Você não é tão mal quanto aparenta ser... Mesmo sendo um cão... – suspirou fitando Dragneel, e por um misero instante pode sentir um pouco de seu ar esvanecer. Ele estava apenas usando um short, com uma toalha nos ombros. ___ Qual é o seu problema? Esta tentando cegar alguém saindo desse jeito numa noite assim... Sabe não esta tão calor !

___ Eu não sou tão mal quanto aparento ser.. é isso mesmo? - disse sorrindo ao perceber a reação de Lucy ao vê-lo daquela maneira. Lucy não teve nem ao menos a oportunidade de se defender ou fugir dali, Natsu saltou para dentro da piscina espalhando toda a água para cima de si e em sua volta.

___Qual é o seu problema??? ! – berrou irritada, ao ver sua roupa, molhada, sentindo ainda mais frio.

___Apenas estou te mostrando meus pontos positivos em ser um bom menino sem maldade no coração. Afinal eu “não sou tão mal quanto aparento ser”. – Lucy o encarou irritada com aquela resposta, mas logo em seguida não conseguiu evitar de dar boas risadas. Definitivamente ele não prestava, mas aquele ato de ‘maldade’ havia surgido em um bom momento.

___ Você vai acabar doente...

___ Eu sou um Dragon Slayer do Fogo minha cara, meu corpo é mais quente do que você possa imaginar. – sibilou com um sorriso vitorioso. Lucy manteve-se calada. “Deve realmente ser bom...” – ela pensava, sentindo-se uma tarada de carteirinha. ___ Quer sentir um pouco... você parece estar com frio... – ele concluiu, nadando para mais perto de Heartphilia, que imediatamente arregalou os olhos surpresa.

Natsu estava frente a frente com suas pernas, que se mantinham na água. Ela corou ao perceber as más intenções do outro, jogou água no rosto do mesmo imediatamente.

___Do que você esta falando.. Não estou com frio! Pare de falar bobeiras garoto. – respondeu velozmente, mas não tão veloz quanto deveria, antes de conseguir sair de perto de Dragneel, ele a puxou pela mão, fazendo um estouro na água.

Estavam submersos. Lucy sentia seu corpo frio, como se estivesse congelado. Emergiu o mais rápido que pode, esfregando as mãos nos olhos castanhos escuros, e assim que encarou Natsu jogou um jato de água . ___ Qual é seu problema?? A água esta um gelo! Parece que quer me ver doente, seu doido! Olha minha roupa! – disse fitando seu short jeans grudado na pele alva, assim como a blusa regata vermelha, tão justa e molhada que era possível se ver o contorno da renda da roupa intima. Ele a encarou com olhos famintos e Lucy ao perceber jogou outro jato de água ___ Pare de olhar!! – gritou histérica.

___ Mas foi você quem disse para olhar...

___ É modo de dizer! Não quero ser devorada por seus olhos de um Dragão. – Natsu então se calou, assim como Heartphilia. Ele nadou para mais perto da mesma, que imediatamente se afastou, mas naquele instante ele sentiu a necessidade de persistir até, finalmente, encurralar a garota.___Porque esta tão próximo? – ela perguntou um pouco receosa, os lábios estavam frios, assim como toda a pele, que se mantinha arrepiada, com cada rajada de vento que recebia.

___ Não quero ter que cuidar de você novamente... Afinal você é muito fraca, hoje mesmo me deu um susto quando desmaiou no meio da rua. – e então Lucy perdeu o ar, ela havia desmaiado? ___ Você não se lembra não é? – ele se aproximou um pouco mais, aproveitando o descuido da loira. ___ Eu tive que te carregar até o hotel, me senti um burro de cargas te levando de um lado para outro... Ai quando você acorda – aproxima-se mais um pouco, depositando os lábios quentes na orelha fria da garota, que sentiu uma onda de arrepios constantes sob seu corpo ___ Você simplesmente sai do quarto, falando para mim “sonhar com anjos”... – ela arregalou novamente os olhos, então ele não estava dormindo.

___ Seu dissimulado.. Se estava acordado, porque não me avisou.- murmurou com um sorriso de canto, tentando manter a vergonha invisível.

___ Queria saber se você me acordaria... Mas como sempre você foge das minhas expectativas. – ele concluiu passando a mão sutilmente pela cintura de Lucy que imediatamente o encarou assustada. Natsu não parecia tão normal, na realidade ela nem sabia como Dragneel seria normalmente, mas aqueles olhos sedentos, não pareciam ser os mesmo de sempre. Era como se desejassem algo...___Porque não me chamou? – ele perguntou finalmente firmando a mão sobre a cintura da garota, a puxando com força contra seu corpo.

___ Você precisava descansar... – ela concluiu fitando os olhos do rosado, que estavam entorpecidos.
___ Seus olhos são suspeitos Luce... – ele murmurou no ouvido da garota, que já não sentia mais frio algum, e nem se dava conta disso, estava muito perdida nas palavras de Dragneel, que mudavam constantemente de assunto, para se preocupar com um friozinho que estava de matar. ___ São tão sinistros quanto um buraco negro, mas tão belos quanto uma constelação... Como posso desvenda-los? – ela se manteve calada. Não sabia como responder corretamente. E então Natsu , sem pensar muito afastou-se da orelha, novamente ficando frente a frente. ___ Me pergunto se são tão belos quanto os de sua mãe...

___ Do que esta falando? – perguntou colocando a mão no peito do rosado, tentando se afastar, o que fora um gesto em vão, já que ele a segurava firmemente contra seu corpo, dando a entender que aquele assunto não iria se finalizar naquele instante.

A loira sentiu que seu corpo estava sem força, o impacto daquelas palavras estavam a deixando mais fraca do que normalmente, e para piorar não se sentia tão disposta. Parecia mais pesada do que normalmente.

___ Pensa que sou tão burro assim? – ele disse sorrindo sínico. O silencio se sobrepôs e num outro instante as palavras proibidas e secretas foram ditas ___ Lucy Heartphilia, maga celestial... Guardiã dos portões de cobre... – aproximou-se dos lábios finos da loira e sibilou lentamente ___ Eu te encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povoooo!! O que acharam??? Imaginavam que algo assim poderia acontecer? Agora eu pergunto o que estão entendendo? Quais são seus palpites? Estou curiosissima para saber o que estão achando da fanfic.. (torcendo para não odiarem)

Obriagda por lerem, e bem nos vemos em um prazo de 15 dias ...


Bye Bye !

Ps: ficou longo, mas eu o dividi (sim estava ENORME esse capitulo, vou dar um jeito de ir diminuindo com o tempo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.