O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 21
Você precisa se lembrar


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltouuu!! Sim eu! rsrs A autora mal amada...
Primeiramente queria agradecer aos comentarios... para os que perguntaram em que passei, foi em ciencias biologicas (: Nada fora do normal rs Eu pretendo responder os comentarios com mais calma depois do enem, já que tudo vai ficar bem mais tranquilo ... até mesmo para escrever fanfics e postar mais rapidamente ;D

Me desculpem por não responder na hora, sei como é horrivel fazer um comentario lindo e a autora ignorar... juro que não quero fazer isso ! Então só esperem um pouquinnho e não parem de comentar, por favoooor!!

Eu achei o capitulo curto, sim curto! mas eu não to querendo fazer muito longo porque ele ficar muito cheio de revelações e observações e isso deixaria muito cansativo.. Não temos participação do Natsu ... então sei que muitos nem vão querer comentar falando que "putz que saco" mas calma gente... VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ! ;D Sim... se vocês quiserem... ja ta tudo planejado ! E ai o que acham?

Ah sim queria agradecer a quem esta recomendando a história *----------* Seus divoooos! Muito obrigada !
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/21

___ Você não consegue perceber? – ela indagou retórica olhando diretamente nos olhos perdidos de Natsu que estava começando a se irritar por ser tão bobo em não captar nada ___ Ela é sua mãe Natsu!

Um silêncio absoluto posicionou-se no local, somente as folhas secas sendo arrastadas pelo vento ousavam fazer um único som. A loira encarou Natsu que manteve-se parado, apenas olhando o nada. Não era como se o rosado nunca quisesse saber quem eram seus pais biológicos, afinal, ele sentia como se toda sua vida fosse apenas voltada a Igneel e seus amigos, mas porque aquilo agora lhe parecia tão solitário?

___ Do que esta falando Luce? – ele perguntou, um pouco receoso, conseguindo ficar em pé em frente a garota com os olhos bem frios, ele já havia perdido seu pai de criação, agora saber que sua mãe estava diante de seus olhos ... Pior do que isso, saber que aquela maldita mulher era sua mãe, aquilo era de se embrulhar os estomago.

Lucy manteve-se calada por um tempo... apenas pensando. Se aquilo fosse verdade, e tudo que Levy havia lhe dito for verdadeiro, então a mãe do rosado era alguem que poderia dar muito mais trabalho, mas pior do que isso... Conseguir entender as palavras de Zatanna e unir isso a sua personalidade e seus objetivos, com um passado tão impressionante... Aquilo era de se estranhar. Porque brincar com a mente do próprio filho? Se estava tão próxima por tanto tempo porque não se aproximar do filho? A não ser que ela...

___ Você ... é a mãe dele não é? – indagou encarando a mulher nos olhos, recebendo como resposta um suspiro frio.

___ Realmente não faço ideia do que esta falando garota. Nunca tive um filho... – concluiu e então outro silencio.

___ Mas você saiu atrás de um mago das trevas muitos anos atrás não foi? Você foi atrás dele... Não foi? – disse baixinho, sabendo que a mulher iria ouvi-la. E então novamente silencio. Zatanna fechou a mão em um punho forte, nervosa. ___ Ninguém soube mais nada de você desde então...

___ Porque aquele bastardo me deixou para trás... Ele roubou minha imortalidade, me seduziu da forma mais baixa... Nós tínhamos um acordo e ele quase me matou...

___ Ele roubou sua imortalidade... – Lucy murmurou, e aquilo não fazia total sentido... Então havia um mago imortal? Mas não era a pergunta...

__ O que aconteceu depois disso? – questionou curiosa ___ Lembre-se você teve um filho! Natsu é seu filho! – um flash, foi à única coisa que todos conseguiram ver. A velocidade da mulher era simplesmente inacreditável. Pela primeira vez na vida, a garganta de Heartphilia parecia queimar de tanto medo que sentiu ao olhar os olhos esverdeados como os de Dragões, tão próximo aos seus... Era medonho.

___ Meu passado não te interessa... Eu preciso manter a paz no mundo e você é a única que esta atrapalhando... – concluindo sumindo da frente de Heartphilia, que no mesmo instante sentiu as costas arderem com um chute, que a empurrou para longe, desprevenida. ___ Essa conversa já passou dos limites... Tomem conta do rosadinho, essa garota eu quero cuidar com minhas próprias mãos.

___ Mas o que? – Dragneel pigarreou, e então no mesmo instante se viu cercado, pode sentir que dali não sairia tão facilmente. “Eu preciso entender o que realmente esta acontecendo...” [...]

__ Levante... – murmurou jogando o cabelo róseo para trás, deixando um pequeno sorriso escapar pelos lábios carnudos. ___ Não acredito que você ficou encarregada por algo tão importante... Uma garotinha que não aguenta um chute...

__ Você precisa se lembrar... - disse pigarreando, poderia ser um chute comum, mas Lucy estava tão desgastada que não conseguia se focar na magia que possuía, não parecia ser tão forte quanto normalmente. ___ Lembre-se do que aconteceu depois que perdeu sua imortalidade... Você desapareceu por 17 anos... Não pode simple- outro chute fez Lucy calar-se no mesmo instante procurando ar.
___ Garota, cale sua boca... Eu ainda vou lhe cortar a língua. – pigarreou nervosa. Aquilo não fazia sentido algum.

___ Você precisa se lembrar... – a loira disse num ultimo instante, e então a mão da mulher começou a emitir uma luz azulada que nunca ninguém vira antes. “Poder da domadora...” – pensou. Se não tomasse uma atitude imediata acabaria morta.

___ Já disse para você se calar! – vociferou jogando um turbo de magia em direção a Lucy que se mantinha no chão. Definitivamente aquele deveria ser seu fim, tanto poder descarregado de uma vez só... E aquilo não era nada comparado à magia toda da mulher.

___ Você esta bem Lucy? – ela olhou a sua frente, aquela luz dourada.

___ Como chegou aqui? – indagou incrédula.

___ Você sabe... Meu amor por você é muito maior do que você mesma pode esperar... – sorriu de canto, com as mãos esticadas para frente, criando uma enorme barreira com sua magia do Leão.

___ É bom vê-lo depois de tanto tempo Loki... – levantou, juntamente com sua dignidade. Se aquela mulher não podia simplesmente conversar e tentar lembrar, então Lucy poderia estar equivocada, e de toda maneira teria de lutar com todas as garras, afinal os tremores de tantos dragões estavam se tornando ainda mais fortes.

___ Você se envolveu com um peixe grande ein? – ele brincou desfazendo a barreira e encarando a mulher de cabelos róseos mais atentamente. ___ Faz tempo que não vejo esse rosto...

___ Já a viu antes? – Lucy indagou encarando Léo, curiosa.

___ Queria saber como você esta viva... – murmurou baixinho e então concluiu a frase ___ Novamente. – Heartphilia parou por um instante de respirar, como assim, viva novamente? Por acaso ela esteve morta algum momento? E então inúmeras perguntas surgiam na cabeça da loira que se sentia por um mero instante até mesmo tonta.

___ Escute o que vou falar Lucy... A magia dela é celestial assim como a sua. Só que ela concentra todo o poder na mão ou a onde vai descarregar a carga, deixando a intensidade do golpe muito maior... Você não pode ser atingida por nenhuma carga de poder mágico... – a loira ouviu atentamente cada palavra que ele pronunciava e absorvia tudo com sabedoria ___ Zatanna foi e ainda é uma maga celestial, controlava os espíritos, eu era um deles... Ela não é uma pessoa ruim, mas teve de abrir mão das chaves e de suas verdadeiras magias, para carregar o cargo de domadora... E então ela conseguiu juntar, depois de anos a Magia de Dragon Slayer com a de Maga celestial...

___ Nós temos a mesma magia?

___ Todos de Lacrimosa tem a mesma magia que você... São magos celestiais... Mas como não existem chaves para todos, cada um aprende novas técnicas ligadas a estrelas... E o um dom natural de mago celestial é o do pensamento. – o ruivo incrementou.

__ Mas eu nunca entrei na mente de ninguém... – a loira não entendia de todo, era tão complicado.

___ Baltazar morreu antes de te ensinar isso... Você se tornou uma maga forte sem nem mesmo entrar na mente das pessoas... Sua mãe era incrível... Quando o mundo estava caindo no caos já que Zatanna estava morta, há 17 anos atrás... Layla procurou com todas as formas meios de destruir ou controlar todos os Dragões, depois de 7 anos ela conseguiu trancar todos no portal, mas isso levou como consequência sua própria vida... ou existência.. Já que seu corpo desapareceu juntamente com o portal... Mas agora... Depois de 10 anos, esse portal voltou a abrir... o único motivo plausível para que ele esteja reagindo após tanto tempo... É a presença dela... Afinal, a domadora esta de volta a vida.

Tudo era difícil de entender... Lucy não tinha muito tempo para processar. Zatanna achava fofo ver Loke tão empolgado contando coisas tão do passado, e explicando o que de fato havia acontecido tantos anos atrás...

___Certo... Então conto com você para criar barreiras... Eu vou tentar chegar o mais perto possível... – a loira disse determinada.

___ O que? Por que? Esta louca...? – Léo perguntou incrédulo.

___ Ela é uma maga celestial também... Quero dizer, além de domar Dragões ela tem ligação com as estrelas... Quem sabe um contato direto faça-a acordar e recordar... Ela precisa saber pelo o que ela realmente esta lutando... – murmurou. ___ Por favor, preciso de sua ajuda Léo!

___ Não precisa falar mais de uma vez... Senhora.

___ Me de um tempo... – a mulher murmurou lançando novamente um novo turbo de magia, que Loke tratou logo de fazer com que desviasse para longe, com sua barreira protetora.

Heartphilia correu para o lado esquerdo, longe de Léo aproximando-se da mulher sem proteção nenhuma...___ Garotinha idiota. – Zatanna disse jogando um raio de energia em Lucy que ficou parada e então desapareceu.

___ Obrigada Gemini... – murmurou baixinho, atrás da rosada que arregalou os olhos, virando para trás. Não dava para acreditar que ela havia caído no truque de usar Gemini para chamar atenção para a pessoa errada. Sem tempo para atacar novamente, Zatanna se viu em uma posição complicada... Lucy segurou a sua cabeça com força, e conectou seus olhos. __ Você é boa em entrar na cabeça das pessoas... Vamos ver se eu consigo fazer algo disso com você... Afinal de alguma forma eu também tenho essa magia... – sibilou, e quando seus olhos estavam conectados no mais profundo ônix, ela pode finalmente ouvir o choro de um bebe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficoou muito confuso? odiaram? Não senti muita firmeza minha ao fazer esse capitulo, então se não gostarem podem falar... nalu vai vir mais pra frente, agora são as partes de revelação ... Espero que entendam.. Qualquer tipo de duvida deixem nos comentarios, vou responder o mais rapido possivel...

Obrigada por lerem !!!

Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.