O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 19
Não me deixe só


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, quanto tempo ein? Bem o capitulo não esta muito longo mas espero que gostem!

Quero agradecer aos comentarios, sério gente estou muito feliz *-* Sentindo falta de algumas pessoas mas enfim, fazer o que ne? A fic continua...

Enjoy!

Ps: Sem betagem... me desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/19

Capitulo 20 – Não me deixe só

____ Vou tomar um banho, estou me sentindo meio suja ainda. – e então ela entrou no banheiro, trancando a porta. Sem dar nem mesmo tempo de tirar suas ataduras ou roupas, ligou o chuveiro na água fria, entrando ali embaixo, sentindo o corpo todo arder com o toque da água. Tudo doía, mas alem do físico seu psicológico estava esgotado, e ela se sentiu abalada ao fitar Natsu a sua frente daquela forma, era pecaminoso dizer que sentia ira, mas mesmo assim queria perdoa-lo, mesmo que no fundo de seu coração ela desejasse mata-lo para nunca mais ter que olha-lo nos olhos.

Ela abriu a porta do banheiro após alguns minutos, havia se deixado levar pelo momento, e se esquecera das roupas que Levy dissera ir comprar. “Será que ela já chegou?” – perguntava-se, espreitando o quarto. Natsu não estava em lugar nenhum. ___ Que estranho. – sussurrou um pouco aliviada, saindo enrolada em uma toalha.

___Lu-chan! Posso entrar? – a baixinha perguntou do lado de fora do quarto. A loira não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas a autorizou. Assim que a azulada entrou foi logo encarando Heartphilia somente de toalha. ___ Bem que ele falou estar sentindo cheiro de sangue. – sussurrou baixinho fazendo Lucy não entender até olhar para a cocha que ainda tinha um grande corte.

___ Ai Meu Deus – sibilou ____ Como não reparei! Quero dizer, como você sabia? Cheiro? – disse rapidamente. Levy a guiou até a cama, para refazer a atadura, e explicou.

___ Natsu tem um olfato muito aguçado, assim como um ouvido ótimo. Ele disse que assim que ouviu o chuveiro se abrir sentiu logo em seguida um cheiro fraco de sangue, ele sabia que você não iria pedir ajuda para ele, por isso ele correu até mim... – sorriu de canto ___ Eu sei que ele te fez muito mal, e as consequências disso ainda estão marcadas e te machucam muito, mas tente ver pelo lado dele...

___ Me desculpe Levy-chan, mas eu prefiro não ver o lado dele... Não quando eu era quem estava sendo torturada. – disse séria e levemente chateada, segurando o choro ao topo de seus olhos. A baixinha reparou a amargura de Heartphilia e acenou positivamente.

___ Sabe... eu vou te contar um segredo, posso? – McGarden perguntou retórica, já que logo em seguida, sem esperar uma resposta de Lucy, disse ____O Gajeel ... bem eu gosto muito dele... Mas quando nós nos conhecemos ele me machucou muito, digo não somente verbalmente como fisicamente, eu não posso dizer que guardei rancor porque não sou desse tipo de pessoa, mas senti medo dele por tanto tempo... que as vezes penso que se eu não tivesse dado uma chance para nós dois nunca estaríamos onde estamos hoje... – corou instantaneamente ____ Sabe não é nada muito serio, mas a gente se encontra as vezes..

___ Entendo... – a loira disse com um sorriso no canto dos lábios, era uma história bonita, fofa como Levy, mas não suficiente para fazer com que ela simplesmente esquecesse tudo o que havia passado aqueles dias.

____ Apenas pense, que as pessoas não são perfeitas... As vezes cometem erros catastróficos mas temos que dar mais uma chance, a ver se as coisas não melhoram.

___ Sim, eu vou pensar sobre. – Lucy disse meio pensativa, mas não suficientemente para não sentir dor quando a baixinha amarrou com força a atadura. ___ Aii.. – murmurou.

____ Desculpe-me. – pediu ao ver que havia apelado um pouco na hora de dar o nó. Em seguida pegou uma sacola entregando uma muda de roupas. ____ Coloque essas aqui, são neutras, então não vai chamar tanta atenção... Comprei algumas outras para você passar outros dias... – a outra brincou fazendo Lucy dar risada.

____ Obrigada... – disse indo trocar-se. ___ Levy-chan... Onde esta o Natsu?

___ Ah ele... – a outra pensou duas vezes antes de falar, mas decidiu abrir a boca ___ Ele esta te esperando no saguão... Já esta quase na hora de vocês irem, e ele não queria te perturbar. – a loira acenou positivamente, e então foi arrumar-se de todo.

___ Eu queria te contar algo... relacionado a família do Natsu, acho que isso possa ser um pouco mais serio do que você imagina...

*x*

___ Bem, nos vemos algum dia desses... – a baixinha disse saindo do hotel após uma longa conversa com Heartphilia e um adeus a Dragneel. Ambos se encararam. A loira vestia roupas escuras, nada chamativas, enquanto Natsu havia colocado novamente a roupa que ela havia o dado. “Fica bem mesmo assim” – ela pensou o encarando brevemente, mesmo sentindo ódio de ter dado aquilo a ele.

____ Acho melhor irmos... – ele disse saltando da cadeira, e ela acenou. Iriam sair da cidade com facilidade, já que os principais cães estavam ao lado deles, mesmo que existissem outros bem perigosos. ____ Fique perto de mim, ok?

____ Não se preocupe. – ela sussurrou deixando escapar pelo canto da boca ___ Acredito que estando junto com você seja ainda pior do que estar sozinha.

~ Dias depois

____ Raios, não existe um lugar seguro desde que saímos daquela cidade... – o rosado vociferava irritado, enquanto ambos se escondiam de um grupo de magos de uma guilda qualquer, estavam procurando Heartphilia, a pedido do Conselho.

___ Provavelmente estou valendo uma fortuna. – Lucy disse para si mesma, sem conseguir ainda olhar nos olhos de Natsu. Eles não conversavam abertamente como antes. Ela havia se fechado em um mundo só seu, onde falava sussurros em que mesmo ele conseguindo ouvir graças a audição apurada, não conseguia responder.

___ Passamos a noite aqui nessa caverna.... – ele já ia falar algo, quando Lucy o interrompeu tapando sua boca com uma mão. Ela apontou para frente, indicando o inimigo próximo. ___ Esta querendo me entregar a esses agora? – perguntou retórica, parecia gostar de jogar na cara do Dragon Slayer o que ele havia feito.

____ Se eu atacar ele todos vão aparecer isso será um problema, você ainda esta machucada.

____ Nunca foi do seu feitio se importar com o numero de inimigos. – ela sussurrou o irritando brevemente. Natsu deu de ombros, decidido a atacar os inimigos. ___ Fique aqui. – Lucy chegava a odiar toda vez que ele lhe ordenava algo, não era como se ele pudesse mandar. “Até parece, babaca” – pensou dando uma risadinha de canto. Sabia perfeitamente bem que não poderia fugir sem ele, então tentaria ajuda-lo para não demorarem mais ainda.

___ Abaixe a cabeça. – ela disse alto e foi exatamente o que o rosado fez, desviando de um chute que ela dera, acertando em cheio o rosto de um mago que imediatamente apagou. – ele a encarou surpreso, e ela fez uma cara feia, sentindo as pernas doerem.

___ Eu disse para ficar lá.

___ Você não manda em mim. – ela respondeu imediatamente. Aquela situação, lembrava muito a de quando eles se envolveram com membros de Lacrimosa, só que agora era em um numero muito maior que o de antes. ___ Você tem algum plano.

____ Alem de torrar todos? – ele perguntou retórico ___ Não! E você?

____ Acerte os da direita, eu cuido os da esquerda. – ela murmurou. Natsu já iria protestar, quando Lucy simplesmente desaparecera em um buraco feito no chão. ‘Onde ela foi?’ – pensou, mas como de imediato viu a garota ao lado de um lago do outro lado. Ela se jogou no rio, pegando uma de suas chaves que já brilhava. Um circulo mágico dourado, surgiu em frente a loira, assim que ela colocou a mão no objeto e disse

– Abra a porta para o palácio dos vasos valiosos – colocou a chave na água como se estivesse abrindo alguma porta girou esta gritando – Aquarius!

Aquele espírito, certamente um de seus mais fortes. Lucy tinha uma forte ligação com a sereia de longos cabelos azuis, ela era serena, mas ao mesmo tempo possuía uma áurea maligna e mal humorada. A loira podia sentir os cabelos dos braços arrepiados, mesmo assim manteve a compostura. ___ Por favor, me ajude...

___ Tsc. – a sereia disse baixinho, virando os olhos. Lucy já estava acostumada com aquela reação, e mais do que isso, estava acostumada a ser atacada juntamente com os inimigos. Mas naquele dia algo estranho aconteceu, como se ela soubesse que Lucy estava seriamente ferida. ____ Fique atrás de mim, e não me atrapalhe. – no mesmo instante, uma bolha feita de água rodeou ambas, enquanto alguns magos jogavam feitiços contra elas. Lucy se assustava com todos, mesmo assim sabia que estava segura.

Aquarius urrou enquanto girava o vaso para cima, acumulando grande parte de água. Lucy se sentiu incrível com aquele espírito tão poderoso ao seu lado. ___ Seus bastardos!! – a mulher gritou juntando boa parte deles em um redemoinho de água, os jogando para longe. Lucy sabia que tudo estava muito simples, afinal não eram tão fortes, mesmo assim sentia como se alguma coisa estivesse errada.

“Eu ainda acho que a mãe do Natsu possa ser essa mulher” – a voz de Levy soou em seu ouvido por um instante, e então Lucy se perdeu em pensamentos, afinal se a história que a baixinha lhe contara for verdadeira, então a mãe do Natsu pode ainda estar viva? Mas... Aquilo não faria sentido algum levando em conta o que a bruxa havia dito. “A mãe dele já esta morta”....

____ Lucy cuidado! – Aquarius gritou ao ver que a bolha havia enfraquecido, e alguem havia conseguido atravessar. A garota distraída, não reparou a presença atrás de si, e antes que pudesse notar estava sendo enforcada com uma corda.

Sentiu o ar fugindo de seus pulmões e ela sabia que Aquarius não poderia ajuda-la, mesmo querendo. Analisou rapidamente a situação, e quando já sentiu a cabeça começando a doer e os olhos começaram a virar, deu um passo para trás, sentindo o corpo de que a enforcava. Ela sem grandes esperanças, pisou no pe da pessoa com força, fazendo a mesma afrouxar um pouco da corda em seu pescoço, na primeira abertura, acertou uma cotovelada no estomago. Assim que a corda se soltou puxou a mesma, enrolando em sua mão.

Estava encarando um homem jovem, e até mesmo bonito. Mesmo que seus dentes não fosse os mais belos de todos. Ele sorriu por um instante e então ela não conseguiu evitar de fazer careta. ___ Tem uma sujeirinha aqui. – ela disse irônica, apontando o dedo no próprio dente. O homem se distraiu com a brincadeira, e ela se aproveitou ___ Deixa que eu limpo. – antes mesmo que ele pudesse falar algo, o nocauteou.

Natsu estava enlouquecendo ao ver a menina passando alguns problemas, sendo enforcada, por exemplo, mesmo assim não conseguia se livrar do inimigo. Então viu a reviravolta e se sentiu aliviado, mas no instante em que ela acertara o murro no homem ele se lembrou daquele dia em que ela o acertara “Com certeza deve ter doido” – pensou.

____ Aquarius, cuidado!- a loira gritou, e como de imediato, se colocou na frente da sereia, chicoteando um homem que já estava a atacando com uma espada. ___ Cuide daqueles, não vou te deixar lutar sozinha. – a azulada soltou mais um ‘tsc’ costumeiro, e atacou boa parte dos homens de uma vez só, era divertido ver os corpos voando com a água no ponto de vista da sereia.

Lucy sentia como se os homens já estivessem brotando da terra, no sentido literal, pode ver uma mão tentando a pegar, e ela saltava de uma lado para outro, fugindo da mão e de outros inimigos. Não entendia como se livrar daquela maldita mão, foi então que deu conta que já estava próxima a Natsu, esbarrando no mesmo. “Aquarius...” – a loira perguntava-se onde estava o espírito e como de imediato a mesma apareceu na agua. ___ Não posso perder mais tempo aqui, feiosa. – murmurou rígida. Lucy ficou incrédula, do que adiantava ter um espírito que só lhe ajudava por alguns instantes. ___ Vou me encontrar com meu na-mo-ra-do. – e sem mais desapareceu na água.

___ Ah! – a menina gritou assustada ao sentir algo segurando seu pé com força, aquela maldita mão. Natsu pisou fundo, fazendo a terra queimar, não machucando a Heartphilia, mas fazendo a maldita mão sumir.

___ Esta bem? –ele perguntou recebendo como resposta um chute de Lucy em suas costas. Ele olhou para trás não entendendo o porque daquilo, e então a viu dando de ombros, fingindo que como se não tivesse feito nada.

___ Não é como se isso te preocupasse muito. –pigarreou dando um murro em um grandalhão. O homem era forte, então aquilo não seria suficiente, mas Lucy tambem não invocaria outro espírito, talvez Leo resolvesse tudo rapidamente, mas era orgulhosa, tinha de conseguir aquilo sozinha. O homem não era tão rápido, o que ajudava,já que Lucy tambem não estava lá muito ágil.

Ele não possuía uma magia incomum, era apenas forte. Muito forte. Ela pode ver que as estratégias do homem eram bem simples, então o atacou, eram socos e chutes seguidos, e em vão, levando em conta que sua força física não era a mais bruta naquele momento. Pigarreou algo como um xingamento, quando sentiu toda a perna tremer de dor. Talvez aquilo estivesse complicando ainda mais seus machucados.

___ Lucy! – o rosado gritou, a menina se deixou levar olhando para trás, deparando-se com o brutamonstes que estava lutando. “Ele não estava atrás de mim?” – perguntava-se, mas então viu que ele tinha sim magia, conseguia criar copias de si mesmo, ilusões perfeitas. ___ Saia dai! – o rosado gritou de longe, tinha vários em cima de si. Lucy não conseguia se mover, como se o corpo estivesse preso ao chão. “Merda” – pensou ao sentir o homem a pegando pelo pescoço. Poderia mata-la? Não sabia exatamente as ordens do conselho.

____ Você é irritante garota. Causando tantos problemas pra que? Se entregue ao conselho ... Seria melhor do que se meter conosco. – o homem sussurrava enquando apertava ainda mais o pescoço da menina, ela estava pendurada, sendo enforcada, sem conseguir sentir nem mesmo o clamar de seus pulmões em busca de ar.

___ Largue ela seu bastardo. – Dragneel vociferou espalhando chamas por uma extensão inacreditável. A loira pode sentir o corpo queimar no meio do poder de Natsu, mas imediatamente o homem a soltou, fazendo a mesma cair abruptamente do chão duro. ___ Você esta bem?

___ Esta querendo me matar? – ela perguntou tossindo após ver as chamas desaparecendo. Não havia uma única pessoa com consciência naquele ambiente sem ser aqueles dois. Ele acenou negativamente. ___ Pois acho que está! E Eu estou sempre bem! Não precisa perguntar, você já me fez passar por coisas piores... Eu já devia ter morrido para falar a verdade! Nada disso faz sentido! – tossiu - Então apenas cale a sua boca, e faça esse seu trabalho que supostamente é para me proteger, direito! Se não quiser que eu morra não tente me carbonizar junto com os inimigos.

___ Você vai me perdoar um dia?

___ Quando vai entender que o que você fez... – disse tristemente já levantada, limpando a roupa suja a surrada, olhando para o céu escarlate ___ É imperdoável. – concluiu fria, com lagrimas nos olhos, ele conseguia a fazer se sentir ainda pior.

Natsu corroia-se por dentro por ter a entregado tão facilmente para o conselho. “Imperdoável” – a voz de Heartphilia soava em sua cabeça, de uma maneira cortante, e isso o machucava internamente. Sentia-se forte com ela, talvez ate mesmo invencível, mas mesmo assim, ele a traiu, deixando de lado qualquer posicionamento de confiança que antes poderia estar começando a nascer.

Eles haviam acabado de lutar contra uns 100 homens, e a loira se sentia esgotada. Ajoelhou-se no chão sem força “Não consigo nem ficar em pé”-pensou irritada. Natsu apoiou a mão no ombro de Heartphilia, abriu a boca por um instante para falar algo, mas antes de soltar qualquer som, ela pronunciou-se num tom baixinho e deprimente.

___ Porque continua me seguindo? –os olhos cheios de lagrimas de ódio, tristeza e uma agonia interna que fazia com que um nó se formasse em sua garganta, desejando gritar. ___ Não entende, um dia, num passado, eu talvez conseguisse achar algum motivo para ajuda-lo a encontrar seu pai, ajuda-lo a mudar... Ultimamente não consigo desejar nem que você continue respirando. Não acho que isso esteja dando certo... Eu consigo me virar sozinha, você sabe disso! – ela disse já se levantando.

___ Já entendi... – ele sibilou baixinho. Não conseguia mais reclamar, não conseguia mais discutir, não conseguia trocar nem meias palavras com ela. Lucy o odiava mais que antes, e isso já era motivo suficiente para se afastar dela. ___ Só não consigo... Eu fiz uma promessa para uma pessoa um dia, prometi te proteger de todo o mal, ajuda-la a cumprir sua meta.

___ Você quase me matou! – ela vociferou. ___ Não entende a distorção de suas próprias palavras? Proteger e matar são coisas muito diferentes... Não consigo ficar próxima de uma pessoa que não consegue carregar nem mesmo o peso de uma promessa!

___ Não vou me afastar, goste você ou não. – ele disse tomando uma forma mais arrogante, parecida de como quando Lucy o havia conhecido. Ela sentiu um aperto maior no peito. Suas feridas estavam ardendo, e observando o rosto de Natsu era perceptível que ele estava mais machucado do que ela. ___ Eu vou protegê-la Lucy, vou te proteger de tudo e de todos, ninguém vai te tirar de mim... Você consegue entender?- Lucy não disse nada apenas virou as costas para o rosado, começando a caminhar por entre alguns corpos. A luta não havia sido lá muito fácil. Depois que o conselho a denunciou para o mundo, guildas de todas as partes estavam atrás dela, com isso corria constante perigo de morte.

___ Voc-ê – a voz de alguém soou no ouvido de Lucy e Natsu que no mesmo instante ficaram parados, observando para todos os lados, em busca da origem da voz. ___ Você vai morrer Heartphilia. – Lucy observou em um canto um homem, caído no chão. Provavelmente Natsu havia o machucado muito, mas não a ponto de mata-lo, como fazia antigamente. Não havia necessidade de matar.

“Talvez eu morra mesmo” – ela pensou com um pequeno sorriso sínico no rosto, não sentia-se feliz com aquela ideia, mas com tantas pessoas desejando sua morte, talvez o destino não iria se manter por mais tanto tempo à seu favor. ___ Lucy cuidado ! – ela pode ouvir a voz de Dragneel soar em seus ouvidos assim que pisara em um campo macio. Não entendia o porquê de todo aquele desespero, mas como resposta, ele a puxou rapidamente para trás, a abraçando, em seguida uma sequencia enorme de bombas começaram a explodir. “Um campo minado” – pensou sem acreditar na quantidade de bombas ali, um segundo a mais, ela estaria realmente morta.

Seus olhos se mantiveram arregalados por longos segundos, vendo as chamas, a fumaça e o tremor do local. ___ Entende porque não posso te deixar? – o rosado perguntou, afagando seu rosto na curva do pescoço da garota, sentindo o cheiro doce de seus cabelos, juntamente com o salgado do suor de seu corpo, e o sangue que manchava sua pele. A loira então olhou para trás, o observando; Sentia os braços de Natsu apertando fortemente seu corpo contra o dele, num instinto intenso de proteção. Mas ela ainda não conseguia perdoa-lo. Tudo aquilo era culpa dele, apenas dele.

___ Espera um pouco – ele fala a apertando mais contra si, fazendo com que Lucy abrisse a boca para falar, mas num mesmo instante fechasse, precisava ouvir o que ele tinha a falar. ___ Não me importo de ser odiado por você, não me importo que você simplesmente me ignore, mas eu te peço..não fale “me deixe em paz, suma da minha vida”, porque isso eu nunca farei... Preciso te proteger, tenho uma divida com você, sei que te trai, mas – ele a apertou novamente. Lucy podia sentir os músculos de Dragneel tensos contra seu corpo fraco. Ela o observava com atenção, seus olhos estavam fechados, e ela não conseguia ver aqueles precisos orbes ônix. ___ Não me deixe só Lucy... – naquele instante ele abriu os olhos, os deixando semisserrados. ___ Não me deixe só.

Trocaram olhares por alguns segundos, o que era estranho. Simplesmente se encararam, Lucy pode sentir sutilmente aquela respiração de Dragneel, tão quente quanto suas chamas. Ele já estava abrindo a boca para falar algo, mas contorceu a mesma juntamente com suas palavras assim que Lucy se afastou dele, lhe dando novamente as costas ___ Vamos logo, ainda estamos longe de chegar aos Portais, não podemos ficar de conversinha por ai, Natsu. – ela concluiu sutil voltando a caminhar.

Ele não sabia o que havia acontecido, ela não havia o respondido, não havia dito algo como “Vou te deixar só” ela apenas pediu para que ele a acompanhasse, e aquilo era mais que o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharaaaaaaam?? U.U

Altas tretas hn?

Deixem seus comentarios... ou recomendações *-*

Beijoos