O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 17
Os mesmos erros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas ! Então 15 dias ja se passaram (eu acho) enfim, eu estava sem net por isso demorei (afinal a fanfic ja esta concluida no meu pc eu só estou postando os capitulos aos poucos pra vocs) Enfim, prontos para matar o Natsu? Esse capitulo sera bem revelador com grande participação do Sting, Gray e Natsu. Lucy aparecera bem pouco, mas creio que o pouco que aparece é o suficiente para sentirmos o que ela sente. (eu espero que sim)

Eu havia feito uma pergunta do Stincy, e os votos acabaram se igualando... Por isso no proximo capitulo irei perguntar novamente... Vai que rola mudanças... ^^

Bem quero agradecer a cada comentario lindoooo que vocês tem deixado, e tambem aos favoritos *-* Seus divos, estou termianndo de responder, então só esperem mais um pouquinho ok? rsrs

Obrigada por tudo pessoal !

Enjoy!

Ps: Sem betagem me desculpem se houver erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/17

Capitulo 18 – Os mesmos erros

“(...)___ Seu cretino, isso foi por tudo que você me fez acreditar! – suspirou abaixando a cabeça, deixando mais lágrimas rolarem, sem nem mesmo conseguir fita-lo novamente nos olhos. ____ Eu confiei em você. – e então um silencio. Que se tornou ainda mais frio e tenso, quando Natsu finalmente concluiu, limpando os lábios sujos do próprio sangue após o golpe forte de Lucy.

____ Péssima escolha, Heartphilia

*x*

____ Um brinde, ao cara que fez o trabalho mais sujo e bem feito de todo o conselho! – um loiro berrou no bar onde todos os Cães se encontraram após capturar Lucy. Natsu estava sendo prestigiado. Um sorriso se mantinha em seu rosto, mesmo que por algum motivo, dentro de si, sentia-se morto. Ele mantinha-se num canto conversando com Gajeel, que não via há meses.

___ Tenho que demonstrar minha honra a você, achei que fosse um completo idiota, Dragneel. – o cão de ferro brincou com o amigo, que já estava prestes a respondê-lo, lamentando-se, mas fora interrompido por um forte tapa no ombro.

____Não vou negar, senti uma inveja de você Natsu... – Eucliffes berrava, em prestigio e deboche, com o rosado. Ele sabia que o Dragon Slayer não estava bem, afinal, o loiro mais do que ninguém, sabia como era trair Heartphilia, ainda mais quando já estava começado a se sentir algo pela mesma. Horrível, imperdoável e inesquecível. ____ Eu quase acreditei que você estava do lado daquela loira quando vocês me pegaram no beco... Quero dizer, era evidente que você estava do lado dela e algo estava rolando... Se não fosse o aviso de alguns cães eu iria até o inferno matar você e aquela vadia. – Natsu poderia ter paciência em alguns sentidos, mas Sting conseguia o tirar do sério, levantou da mesa, batendo a mão nesta ultima fortemente.

____ Já acabou? – perguntou afastando-se.

____ Ei ! – o loiro o chamou por um ultimo instante antes de sair do bar ___ Você vai se culpar por toda a vida, assim como eu! Também vai ama-la tanto quanto eu ainda amo, mas você precisa se lembrar do motivo pelo qual você se tornou um Cão, lembrar que você tem deveres e esta fazendo apenas o que é correto, conforme o Conselho afirma! – suspiro. ___ Eu nunca a esqueci, e aquele dia em Boreal... Sinto muito se deu a entender que eu a odeio e sinto nojo dela, mas a verdade é que aquele beijo, não fora uma forma de atingir você, mas sim a mim mesmo... Disse palavras que nunca esperava pronunciar novamente para aquela garota... Eu não a matei quando éramos mais novos por não ter coragem de ver alguém que amo morrer nos meus braços... Eu a deixei viver, torcendo para nunca mais encontra-la, mas eu a encontrei e foi um inferno me controlar! ... Foi frustrante beija-la, sabendo que não poderia nunca mais tê-la, mas sabe o que foi ainda mais frustrante? – e então Natsu o encarou com olhos arregalados esperando pela resposta – surpreso.

____ Saber que ela já estava me esquecendo com você e que mesmo você tendo todas as chances de seguir em frente com ela, você foi idiota como eu... – Eucliffes parou de falar por um instante, e encarando Natsu com um olhar triste e perdido.

Eles ficaram daquela forma por longos instantes. Dragneel não tinha palavras. “Ele ainda ama” – pensou e sentiu um nó no peito, lembrando-se do ódio de Lucy por Sting, ela provavelmente o odeia tanto quando o loiro. “Você vai ama-la tanto quando eu ainda a amo” – A voz do loiro soou novamente em seu ouvido, mas antes de virar as costas para Sting , este ultimo acrescentou numa risadinha sem graça.

____ Acho que não fui bem claro nas minhas palavras... – puxa um ar dos pulmões e continua - O que quero dizer é que você vai se culpar muito, mas foi o correto, entende? Ela nunca vai te perdoar por isso apenas esqueça, siga sua vida... Sem ela. – suspiro ___ Eu só não esperava que você fosse cometer os mesmos erros que eu...

____ Acredite – o rosado começou enquanto saia do bar cabisbaixo ____ Eu não esperava também.

*x*

Natsu e Lucy já haviam se perdido na quantidade de dias que se passaram desde que ele havia entregado a loira ao conselho. Constantes mudanças climáticas,desastres naturais e sobrenaturais começaram a ocorrer em toda a Fiore e ambos sabiam o motivo daquilo – O portal estava se abrindo mais e mais.

O rosado caminhava constantemente pelo corredor onde Lucy ficava, ela era submetida a torturas constantes para falar qual era o objetivo dela abrindo o portal e principalmente queriam saber como fazer parar de abrir o portal. E por mais que ela falasse a verdade ninguem acreditava, a torturando ainda mais. Ele parou em frente a uma janela onde conseguia ve-la – mesmo ela não o vendo.

A garota estava ajoelhada no chão, com olhos tampados por sua propria franja, a pele não estava suja, mas era sujeita a inúmeros machucados, alem de estar suada. Um sangue escorria pelo canto de seus lábios,enquanto os braços estavam amarrados para trás por algemas mágicas. Estava sendo espancada, quando finalmente interromperam a sessão, alguem que Natsu não poderia imaginar, mas ao mesmo tempo era o mais obvio.

____ De um tempo a ela – a voz calculista e manjada. Lucy reconheceria aquele maldito até mesmo naquele inferno em que estava passando. Os guardas saíram da sala, deixando apenas os dois loiros. E Natsu atentamente observava o que Eucliffes estava fazendo, mesmo depois de tudo. ____ Traída duas vezes por cães, acho que esta meio traumatizada – sorriu de canto. Um sorriso falso, já que não estava nenhum pouco satisfeito em fazer aquele papel de mal com Lucy e principalmente, ve-la sofrer. Ela não disse nada, calada e derrotada, com os olhos tapados, ela apenas conseguia ouvi-lo, apesar de tudo. ____ Você não mudou tanto quanto afirma ter mudado.- irritação ____ Que dizer, você não foi nada gentil comigo aquele dia no beco...

Ele provavelmente ficaria um bom tempo a provocando, mas Heartphilia finalmente havia reagido , dando risada...Como uma louca, forçada e alta estreitou a cabeça para cima, encarando atentamente os olhos azuis do homem a sua frente.

____ Afinal o que você quer ? – perguntou fria. Não era como se estivesse desistido de tudo, ela só não estava para muito papo. Seus olhos estavam sem vida, o cabelo bagunçado e grudado na pele marcada por sangue que ainda estava escorrendo no canto da cabeça.

____ Saber como você esta lidando com tudo isso... – ele murmurou baixinho. Lucy estranhou já que não via nada alem de carne podre no loiro, já Natsu fechou os olhos deprimido, no fim das contas Sting ainda – realmente – amava a loira.

____ Desculpe-me, mas não vou cair nesse papo...- sussurrou abaixando a cabeça lembrando-se brevemente de Natsu. O loiro aproximou-se sem medo, puxando o queixo da menina para cima, a fazendo encarar ele nos olhos.

___ Talvez eu não esteja mentindo – suspiro – Talvez aquele cara que você se envolveu seja ainda pior que eu. –então um silencio. Natsu ainda a causava arrepios só de pensar, mas um ódio e ressentimento sempre a dominara, sorriu de canto “Esta certo” – pensou irônica. Ela possuia mesmo um dedo podre para homens.

___ Vocês são farinhas do mesmo saco. – disse curta e grossa. Sting suspirou e finalmente chegou ao ponto chave da conversa.

___ Não me compare a tão pouco –murmurou – Eu posso te tirar daqui, diferente dele que te meteu nessa... só preciso que você me explique tudo, e conte-me seus segredos. – aquilo era cômico, e Lucy não resistiu em dar risada.

___ Nem morta – disse cuspindo no rosto do loiro, que limpou a face tristemente. “A escolhe é sua” – pensou desanimado lhe dando as costas.

____ Nunca se esqueça de mim. – ele pediu.

____ Ah querido, bem que eu queria. –ela concluiu e por fim se viu sozinha novamente naquela enorme sala. Algemada, apenas esperando por mais uma temporada de torturas. Abaixou a cabeça, deixando uma lagrima cair. “Tão injusto” – pensou tristemente. O ambiente se mantivera daquela forma por cinco minuto, o que fora suficiente para o rosado tomar coragem e entrar lá, sorrateiro para não ser notado, o que não fora muito bem sucedido já que Lucy o reconheceria, mesmo por passos, em qualquer momento e lugar.

____ Vai ficar ai me encarando até quando? – questionou nervosa e seca. Sentindo vontade de soca-lo por tê-la deixado daquela maneira lamentável. Sorriu de canto ____ Deve estar ai se vangloriando, não é mesmo? – Natsu manteve-se surpreso com as palavras cuspidas de Heartphilia, ele jurava não ser a mesma pessoa que convivera por tanto tempo. “Ela me ouviu muito rapidamente...” – pensou ainda mais surpreendido.

____ Tudo aquilo... – ela começou deixando o sorriso de lado, demonstrando certa tristeza em cada palavra. Eram tantos sentimentos que não conseguia se decidir qual deveria guia-la ___ Foi realmente uma farsa? – e então um breve silencio que fora preenchido com um:

____ Nem tudo. - falou cortante, que desceu rasgando a garganta de Lucy, que ao perceber que Natsu não estava mais no sitio, começou a chorar, descontroladamente. Ele não conseguia ficar naquela sala, sentir o cheiro forte de sangue, vê-la tão atordoada e ferida. – Nunca poderia se perdoar.

*x*

___ Seu grande imbecil! – Gray, que soube por Gajeel que Natsu havia entregado Heartphilia, chegou ao bar do conselho aos berros, puxando o rosado pelo colarinho. Sentia um ódio fora do normal lhe subindo a cabeça. Queria mata-lo. ____ Porque fez isso? Você sabia que eu arrisquei minha cabeça por vocês dois?

___ Do que esta falando seu idiota? – o rosado perguntou confuso. Aquela era a maneira de tratar um amigo?

____ Lucy Heartphilia ! –gritou chamando a atenção de alguns ____É sobre ISSO que eu estou falando seu inútil! – Fullbuster estava com os olhos tão raivosos que por um instante se sentiu cego. Pos o amigo no chão ao perceber que o mesmo não havia o respondido, o que já era um bom sinal de desistência. ___ Venha comigo. – o moreno disse puxando o outro para a sala de Lucy. Então ali estava o rosado novamente, no corredor, atrás de um vidro, apenas a observando ser torturada.

___ Porque me trouxe aqui? Sabe.. eu tenho ideia do que eu fiz.

____ Sera mesmo, seu cabeça de fósforo? – o outro ainda nervoso retrucou. O que fez o rosado parar para pensar. Será que ele realmente tinha a pequena ideia doque havia feito?

____ Lógico! Fiz o que era correto.

___ Ah PELO AMOR DE DEUS! – Gray gritou alto, estava com a voz alterada desde o momento em que chegara, e aquele cabeça de vento do Natsu estava o irritando ainda mais. ____ Quantas coisas não corretas você já fez? Quantos nãos você já disse para essa porcaria de conselho? – jogou as perguntas na mesa encarando o amigo que abaixou a cabeça, de fato, eram inúmeras. ____ A única vez que você poderia ter falado não de verdade, e feito o que era realmente correto, você faz essa burrada.

____ Mas era preciso... – sibilou baixinho. Gray calou-se, percebendo que aquilo estava indo muito alem do conselho.

___ Eles te chantagearam não é mesmo? – disse num longo suspiro, sem esperar por uma resposta,já que aquilo era obvio ___ Lembra quando você veio pra ca? Você realmente revolucionou esse lugar, disse não um milhão de vezes...Mesmo assim nunca desistiu porque estando aqui era a única forma de proteger sua família... (Fairy Tail).... E o Conselho vem te chantageando desde então... sempre colocando nossa guilda em risco... Mas acho que você se perdeu nesse mundo tão perigoso e sujo do conselho...

___ Do que esta falando?

___ Aquela garota ali ... – disse encarando Lucy que estava sendo eletrocutada, como método de tortura ___ Você sabe que ela não tem família não é? Quero dizer, ela não confiava em ninguém até você chegar, e eu juro que nunca achei que alguém fora de Fairy Tail, que te considerava um inimigo, pudesse se preocupar tanto com você como ela se preocupou. – suspiro ____ Estou querendo chegar no ponto seguinte... Ela perdeu tudo por causa de uma bobeira, a única pessoa que ela considerava a traiu... E você a traiu para ajudar sua família, mas nós, Natsu, temos uns aos outros... e ela? Quem ela tem ? – e então o moreno calou-se apenas fitando Lucy que gritava. Teve de desviar o olhar ao vê-la desmaiar não suportando a dor.

___ Sabe... – o rosado depois de tanto tempo, finalmente sentiu um alivio ____ Você não é tão burro quanto parece cueca de gelo. – o outro fez uma careta.

____ Desde quando eu tenho o titulo de burro? – brincou, mas imediatamente um pequeno sorriso que havia se formado desapareceu.

___ Vou precisar de sua ajuda. – Natsu concluiu misteriosamente, e aquilo no mínimo daria em uma grande merda e Gray sabia perfeitamente bem disso.

___ Qual é o plano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? O proximo capitulo sera lançado na semana que vem, depende dos comentarios.. *-* rsrs Obriagda por lerem !!

Kiss...