O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 11
BÔNUS !! - Branca neve que nunca senti


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tudo bem???
LEIAM AS NOTAS INICIAIS !

Bem, esse capitulo é um Bônus Nalu, dedicado a HimeJaeger, Ammy-Heart , Chrome, Glory_Neko e mikarin-chan! Tambem a todos os outros que leem e comentam, aos leitores novos, e todos que tem acompanhado a fanfic ! AMO muito todos! Mas essas meninas gatissimas, mereciam esse capitulo, por isso estou o fazendo dedicando a elas.

A história desse capitulo é de antes de Natsu e Lucy chegarem em BOREAL ok? Se vocês leem a fanfic direitinho não ficarão perdidos.. rs O bonus é Nalu com drama e romance .. espero que gostem...

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/11

Dois dias já haviam se passados desde que Levy havia lhes dito onde deveriam ir – Boreal. Como ambos estavam tão apressados, nem mesmo haviam conseguido descansar aquelas noites, porem naquele dia, se sentiam exaustos. Com os corpos pesados, o estomago vazio, e a cabeça doendo, não estavam progredindo muito durante aquela noite.

Lucy sabia que acima de tudo, sua mente e corpo deveriam estar saudáveis para o momento certo, e Natsu, bem ele nunca se cansava... Parecia um trator.

___ Precisamos parar por essa noite... – ela murmurou, e como uma resposta divina, viu um pouco distante, um hotel. Provavelmente o ultimo naquelas redondezas. Sem pestanejar, caminhou rapidamente até o local, o rosado não falara nada sobre aquilo, estava apenas observando Lucy, e de fato, não seria tão ruim dormir em uma cama confortável após tantos dias mal dormidos desde que conhecera Heartphilia– ele tinha de se manter atento para que a garota não fugisse e acabava por nem mesmo pregar os olhos, no hotel ao menos ele trancaria a porta e ela não sairia de perto de si.

___ Queríamos um quarto para passar a noite... – a loira começou a conversar docemente com a recepcionista, enquanto Dragneel, observava todo aquele ambiente peculiar. O hotel era muito agradável e elegante para se encontrar no meio do nada. Olhou para o teto reparando imagens profundas e sentimentais, sentia uma paz de espírito o dominando, o que rapidamente acabou, ao ouvir Lucy dar um chilique. ___ Não me importo em dividir o quarto com esse cara aqui – disse nervosa com a mulher, que encarava curiosa. – qualquer mulher em sã consciência gostaria de dividir um quarto com Dragneel, já que era um pedaço de mal caminho. Mas Lucy não pensava assim, e logo continuou ___ Mas veja bem, eu me recuso a dividir a mesma cama com esse pervertido brutamonte... – O garoto que até então não conseguia entender qual era o problema, suspirou revirando os olhos ao ver sua mente clarear. Então aquele era o motivo para tantos problemas? Puxou Lucy pelo pulso para um canto, pedindo licença alguns segundos para a balconista que acenou positivamente.

___ O próximo hotel a partir daqui é somente em Boreal – suspirou, e em seguida concluiu olhando fixamente nos olhos castanhos de Heartphilia ___ A não ser que você queria passar mais uma noite no frio dormindo no chão duro, é melhor você aceitar a ideia de dormir uma noite na mesma porcaria de cama que eu... ok? – ele era rude, e seco. E Lucy sentia cada vez mais ódio disso, mas sabia que ele estava correto. Sua língua queimou de vontade em responder “Prefiro dormir no chão a dividir uma cama com você” – mas infelizmente estaria se enganando, afinal uma cama seria sempre bem vinda.

___ Que seja! – concluiu virando o corpo novamente para a recepcionista que observava Natsu com olhos de desejo, o que não passou despercebido por Lucy que dera uma batida na mão no balcão e começara a falar com a mulher novamente. Sem demorar muito, ela revirou o corpo para Natsu, chacoalhando uma chave em suas mãos com um sorriso amarelo. ___ Essa noite será um inferno.

___ Nem me fale... – ele sibilou baixinho, relaxado, pegando a mochila do chão juntamente com Lucy e acompanhando a loira até o terceiro andar, onde se encontrava o quarto. Assim que entraram no local, perceberam o quão luxuoso poderia ser aquele hotel, que na cabeça de Dragneel mais parecia um motel de classe.

Ele se jogou na cama assim que avistara, e Lucy murmurou xingamentos, quase que fazendo a mesma se arrepender imediatamente de ter aceitado aquela ideia estúpida, talvez fosse melhor dormir no chão a dormir com um demônio como Natsu.

___ Vá tomar seu banho... eu vou dormir um pouco. – ela pensou um pouquinho em responder, mas não era a melhor ideia, pegou a mochila ao lado da cama de Natsu, e o observou. Tentava entender o que mulheres viam nele com tanta agilidade. Talvez os cabelos fossem muito mais exóticos do que Lucy pudesse imaginar, ou aqueles olhos levemente puxados como os de uma cobra fossem hipnotizantes, talvez também o corpo definido causasse calor, mas Lucy não conseguia ver muito alem.. Somente o sorriso, isso era poderia garantir que a encantava. Era belo e infantil, puro e sincero. ___O que esta encarando? – ele perguntou olhando a loira nos olhos. Ficou rubra de imediato, ela estava o observando há quanto tempo?

___ Estava me perguntando o que mulheres veem em você? – e então ele se sentou na cama, apoiando as mãos atrás da cabeça, encarando Heartphilia com atenção, enquanto a mesmo amarrava o cabelo em um coque e continuava falando. ___ Eu sinceramente ainda não encontrei muitos pontos atrativos.

___ Isso é porque você tem mal gosto. – ele brincou dando risada. O que não agradou muito a menina. Ela suspirou e respondeu fria.

___ Aquela roupa da recepcionista também não era nada de bom gosto, e mesmo assim ela estava morta de amores por você...

___ Você não entende... ter bom gosto para homens não é o mesmo que para roupas ...- ele continuava rindo se gabando ___ Esse corpinho aqui, não se encontra todo dia por ai.. – e então Lucy o encarou, tinha um corpo bonito. Tão bonito quanto o de seu ex namorado, mas não vinha ao caso comentar sobre isso.

___ Me poupe Dragneel... – murmurou virando as costas, e indo em direção ao banheiro ___ Guarde seu ‘charme’ para quem te quer... – e sem pensar duas vezes fechou a porta. Natsu ficou pensando naquela conversa que acabaram de ter.

___ Você é estranha, Luce. – ele concluiu fechando os olhos e caindo em sono profundo. Lucy por sua vez estava no banheiro, relaxar no banho era exatamente o que ela precisava antes de dormir. Encheu a banheira, e antes de se despir, verificou umas três vezes se a porta realmente estava trancada, quando a pele já estava ficando enrugada decidiu sair do banheiro e dormir.

Natsu dormia como uma estrela no meio da cama, ela havia o chamado uma, duas, até três vezes, mas era como se o rosado tivesse entrado em um coma profundo. Então – sem um pingo de delicadeza – empurrou o garoto para fora da cama, fazendo o mesmo esborrachar no chão, acordando-o imediatamente. Dragneel esticou o pescoço para cima, encarando Lucy com ódio, enquanto a segunda se segurava para não dar gargalhadas da situação. ___ Qual é o seu problema? – perguntou enquanto levantava-se do chão irritado. Lucy sem pensar muito, deitou-se em baixo do edredom quentinho, e Natsu já irritado retirou a camisa, imediatamente Lucy colocou a cabeça em baixo da coberta e disse:

___ Você não acordava de jeito nenhum – murmurou – E você tem que tomar um banho logo, me recuso a dormir com alguem fedendo com você – ele não havia gostado do comentário, nenhum pouco na realidade, mas sabia que ela estava correta. Murmurou alguns xingamentos, e fechou a porta do banheiro.

Lucy ao ouvir o som da porta de fechando, retirou a cabeça de baixo da coberta. Seu coração estava batendo rápido, e repentinamente falhava. “O que esta acontecendo comigo?”

*x*

Seu corpo estava frio, praticamente congelante, talvez por isso sentia a dor de seu corpo cada vez mais intensamente do que o normal. O sangue quente escorria por sua pele, e caia na neve branca que se mantinha de baixo de seu corpo frágil, ferido e imóvel. Sentia-se exausta, e evitando a dor ficava parada como uma estátua. ___ O que aconteceu? – perguntava-se virando o corpo para cima, fitando o céu cinza, profundo de tristeza, de onde caiam inúmeros flocos de neve. Tudo tão morto quanto aquele local, tão silencioso.

Puxou sua memória, tentando se recordar o que havia acontecido, fechando os olhos com força. Era flashs de sangue, magia, e gritos. Um frio cortante passou por sua nuca, levantando seu braço lentamente, percebendo não estar tão ferida quanto deveria, ou imaginava poder estar. Sabia que aquele ultimo golpe deveria ter lhe matado. Mas porque sentia-se tão estranhamente viva? ___ Eu morri? – perguntou-se, sem receber nenhuma resposta.

Sem muita coragem, virou sua cabeça lentamente para o lado, e assustada, assim como, aliviada, viu Natsu deitado ao seu lado, com o corpo virado para o seu. Ele estava ferido, muito alem do que ela. ___ Natsu?” – chamou aproximando seu corpo do menino. Sua cabeça estava na reta das pernas do rapaz, ambos deitados de maneira contraria, não conseguindo fitar os olhos dele. Ela esticou o braço até o cachecol desfiado, e sua mão tocou sutilmente nas mãos gélidas do rosado. ___ Natsu? – chamou-o novamente um pouco mais alto, recebendo novamente um silencio inquietante e medonho. Se aquilo fosse uma brincadeira, estaria sendo de péssimo gosto.

Sua mente começou a clarear, e como de supetão poder lembrar-se de cabelos róseos diante de seus olhos, lagrimas escorrendo pela face dolorida e ferida do Cão, e um corpo quente a envolvendo em um abraço terno. Tudo escuro novamente.

Lagrimas constante teimavam em brotar nos olhos de Heartphilia e escorriam permanentemente por sua face. Ela apertou com força o pano do cachecol, assim como a mão de Drangneel. ___ Natsu, por favor, me responda! – suplicou, fechando os olhos encharcados ___ Eu disse para você se afastar! Disse mais de uma vez, seu idiota – chorava, apertando com força o presente dado por Igneel a Natsu. Ela queria novamente poder sentir o calor do fogo que emanava na pele de Dragneel, queria poder ouvir aquela voz irritante, e se sentir insegura na presença dele, mesmo sabendo que ele poderia morrer para salvar sua vida miserável.

Conseguia entender porque de estar com tão poucas feridas, e Natsu com machucados fatais. Porque ele tinha de fazer aquilo? Porque ser tão inconsequente? Ele não era um ser imortal... ele era tão humano quanto ela, mesmo possuindo um demônio dentro de si, que amava matar, e amava ama-la.

___ Natsu... não...

*x*

Ele já estava jogado na cama novamente, perdera o tempo que havia ficado na banheira. Seus braços estavam cruzados atrás de sua cabeça, e ele mantinha-se sem camisa, e fora do edredom, ainda com calor. As vezes irritava-se com tamanho calor que sentia, graças as chamas que queimavam dentro de si. Passou a mão pelo cachecol que Igneel havia lhe dado, lembrando-se do pai, mas fora retirado de seus pensamentos, colocando novamente os braços para trás, e observando Lucy, que dormia serenamente num instante, e no outro tremia inquieta.

Lucy esticava a mão para proximo de seu lado, enlaçando os dedo por entre o pano envoltado em seu pescoço. O rosado arregalou os olhos surpresos, encarando Heartphilia com atenção, ela estava chorando, apertando com força seu presente. Sem saber o que fazer, estendeu um braço para trás do ombro de Lucy, no intuito de aquece-la.

___ Natsu ...- ela sibilou baixinho, e em seguida silencio. Outras lagrimas se formavam, enquanto ela apertava com mais força o cachecol. ___ Eu disse para você se afastar, disse mais de uma vez, seu idiota. – até mesmo em sonhos Heartphilia conseguia xinga-lo, mas isso não vinha ao caso, já que Natsu não conseguia entender o que aquele sonho queria dizer, ela parou por mais um tempo e relaxou a mão. ___ Natsu... não... me abandone.

Ele se surpreendeu, já que nunca na vida poderia sonhar em ouvir algo tão surpreendente quanto aquilo. Sorriu de canto, enquanto passava uma mão na cabeça da loira depositando um sutil beijo na testa da mesma, de maneira carinhosa e acolhedora.

___ Você não entende... – sussurrou no ouvido de Lucy que apertou novamente o pano, como se conseguisse entende-lo com clareza. Então ele concluiu ___ Eu nunca te abandonaria. – ela relaxou novamente, soltando o cachecol e depositando a mão em cima do peito nu de Natsu, sentindo novamente o calor dele em suas mãos, causando arrepios no rosado.

___ Estou tão feliz, idiota. – murmurou, fazendo Drangeel dar risada.


___ Você é incorrigível, Luce...

*x*

Um barulho enorme se fez no quarto, enquanto Lucy dava um berro de susto. Natsu, já no chão, acordou irritadíssimo e preocupado. Perguntando o que raios estava acontecendo. Lucy vermelha de ódio, e vergonha respondeu:

___ Nunca mais vamos dormir juntos!

___ Qual é seu problema? O que aconteceu? – ela por sua vez, não disse nada, apenas cruzou os braços por entre os seios, como se estivesse os protegendo de alguém. Natsu sorriu, e imediatamente arregalou os olhos. ___ Você só pode estar brincando!

___ Seu PERVERTIDO! - ela berrou tacando o travesseiro, dando a entender que ele estava correto nas conclusões. Ambos conseguiam se comunicar muito bem com apenas gestos, e Natsu gostava daquilo. Deu risada, enquanto segurava o travesseiro que ela havia tacado.

___ Eu não estava em mim.. Ok? – ele berrou ainda rindo. ___ Foi apenas um sonho... erótico? – brincou gesticulando as mãos, como se fossem atacar novamente a loira. Ele sorria cinicamente, ao mesmo tempo brincalhão, já Lucy mantinha-se numa cara fofa de vergonha, com os cabelos bagunçados.

___ Realmente, você é um pervertido... Nem nos sonhos me deixa em paz.

___ Como assim? – perguntou arqueando a sobrancelha.

___ Simples, alem de apertar meu peito, também gemeu meu nome umas três vezes! – então ele caiu numa gargalhada imensa, sentia vergonha, mas o fato de ter sonhos eróticos com Lucy era divertido, e surpreendentemente engraçado. Ainda mais com toda aquela situação da noite passada. ___ Eu nunca mais durmo com você. – ela já estava saindo da cama, quando, Natsu pulou em cima desta, e abraçou Lucy com força por trás, falando baixinho no ouvido da garota.

___ Seria mais interessante se esse sonho fosse realidade, você não concorda? – ela se calou, sentindo o corpo queimar com o calor do de Dragneel. E imediatamente, um frio na barriga lhe fez acordar, quando Natsu estava beijando sua nuca sutilmente. Eram toques molhados, e cheios de desejo. Ela deixou ceder por breves momentos, até que percebeu o que estava acontecendo. Ele era ágil, pouco a pouco descia a alça de seu vestidinho, que não era nenhum pouco longo, para baixo.

Natsu estava sentindo o cheiro de Lucy, era viciante, podia sentir todo seu corpo cheirando como ela, e não achava ruim... Na realidade gostava de possuir aquele cheiro dele misturado com o dela.

___ P-pare com isso... - falou baixinho, como em um sussurro. Quase um gemido, de desejo por mais. Natsu entendia que aquilo era como um convite para continuar, mas assim perderia a graça de seu jogo.

___ Se você quer tanto assim... - ele murmurou dando mais um beijo na ponta da orelha da garota, enquanto colocava a alça do vestido novamente no lugar, e se afastava. Lucy sentiu imediatamente falta daquele calor, e se amaldiçoou por ter falado para parar, e novamente se amaldiçoou pelo pensamento de não querer que ele tivesse parado. ___ Só deixe uma coisa clara em sua cabeça...- ele pronunciou-se novamente ___ Eu não irei te deixar sozinha.. Nunca.

___ Porque esta falando coisas estranhas? – ela perguntou virando-se para trás, deparando-se com um garoto diferente do que ela conhecia. Estava sem camisa, com os cabelos bagunçados, abraçando um travesseiro por entre suas pernas. Ele sorriu e em seguida concluiu.

___ Apenas nunca se esqueça disso.. Eu não te deixarei sozinha. – murmurou levantando-se e indo para o banheiro, e antes de fechar a porta para se trocar ele virou para trás, concluindo ___ Ah! A única estranha aqui, é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aos que estão irritados querendo saber o que realmente aconteceu com Natsu seguindo a fanfic .. Quero avisar que o proximo capitulo sera postado dia 09/06 então fiquem tranquilos ok? Não irei demorar muito ;D

Bem, o que acharam do bonus?? Gostaram? Querem outros, ou só a fanfic mesmo, seguindo a linha comum..

Kiss.., Obrigada por lerem, espero comentarios ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.