Love Is Forever escrita por Tah


Capítulo 6
Dane-se O Mundo


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um capítulo novo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488007/chapter/6

Dane-se O Mundo.

‘’Quando você tem a capacidade de não falar,não ligar e não se importar,está aprendendo o que é ser forte.’’

Renato Russo

Capítulo 6

Franzi meu cenho enquanto fitava desanimada o cereal boiando no leite na tigela de louça branca.A manhã fria de segunda feira,havia se tornado ainda mais cinza e nublada para mim deste o fatídico beijo há poucas horas atrás no quarto de Anthony.Se antes meus sentimentos já eram uma bagunça,agora eu nem sabia o que se passava no meu coração.

A única coisa que tenho plena e absoluta certeza,é que meu amor por ele tornou-se ainda maior depois de provar de forma errada os lábios de meu irmão.

–Filha está acontecendo alguma coisa?-Indagou mamãe parando de lavar a louça e olhar-me com os olhos dourados aparentemente preocupados.

–Nada,mamãe-Respondi forçando um sorriso e desejando intimamente,que ela não percebesse minha mentira descarada.Ao contrário dela,eu sou uma ótima mentirosa,pois muitos anos mentindo para mim mesma tornou-me uma especialista no assunto.

–Bom dia,tia Bella e Ness-Uma loira de intensos olhos azuis desejou entrando na cozinha enquanto sorria abertamente e sentava-se na banqueta ao meu lado.

–Bom dia,querida-Mamãe respondeu sorrindo levemente para ela.

–Bom dia,Mya-Murmurei de mau humor e apoiando meu braço na bancada e o meu queixo sobre a palma.

–Credo,Renesmee.Que mal humor-Minha prima falou fazendo bico-Por acaso você andou tomando sangue vencido?

Revirei meus olhos castanhos,ignorando-a e voltando a mexer no mingual,que virou o cereal.

–Meninas,vocês irão querer alguma coisa em especial?-Mamãe perguntou virando-se para nós duas com um sorriso doce nos lábios.

–Não,obrigado-Resmunguei levando-me da banqueta-Aliais,vou me arrumar.

–Vai sim,princesa-Ela murmurou-E você Mya?

–Quero panquecas com cobertura de chocolate,tia Bella.

Saí da cozinha carregando um pequeno sorriso nos meus lábios.Myrella,ou simplesmente Mya,havia chegado dois anos depois da ‘’quase’’ guerra contra os Volturis há dez anos atrás.Ela é uma mestiça de vampiro com humana,a mãe dela morrera no parto e o pai nunca chegamos a conhece-lo.Emmett e Rosalie a adotaram e assumiram como filha.

Subi a enorme escada de dois em dois degraus enquanto meus pensamentos voavam e voltavam para o beijo.Meu estômago se revirava com o crescente medo,que fazia minhas pernas tremerem,com o pensamento de encontra-lo a qualquer instante e a vontade de sumir era demasiada.

A hipótese de ir morar no Brasil nunca me pareceu tão tentadora como agora,pensei entrando no corredor do terceiro andar e indo para o meu quarto com passada rápidas.Antes mesmo que eu pudesse colocar minha mão na maçaneta da porta,meu corpo fora puxado para trás e imprensado contra parede clara.

Arregalei os olhos,quando encontrei os olhos verdes de Anthony a poucos centímetros dos meus e nossos narizes se encostando.Suas mãos grandes foram parar na minha cintura,apertando-a com força e colando ainda mais nossos corpos.Ele colou sua boca na minha orelha e sussurrou sedutoramente:

–Meu amor,você está fugindo de mim?

–E-e-e-u-u não...sei do que você está falando-Murmurei ofegante enquanto ele distribuía beijos pela a pele sensível do meu pescoço e sua mão esquerda apertava meu seio por cima da blusa.

–Não minta para mim,Renesmee-Disse mordendo o meu lóbulo e aumentando o aperto gostoso sobre o meu seio.

Fechei meus olhos e mordi meus lábios reprimindo um gemido esganiçado,que ameaçava a escapar da minha garganta,quando meu irmão enfiara as duas mãos debaixo da minha roupa e afastou o meu sutiã enquanto segurava ambos dos meus seios com força.Anthony começara a beliscar meus mamilos e enfiou uma de suas pernas entre as minhas,mostrando-me o tamanho dos eu desejo.

–Isso é errado-Sussurrei baixinho enroscando uma mão nos cabelos castanhos e levei a outra para sua costas ,onde arranhei a pele quente.

–Cansei de fugir dos meus sentimentos,amor.

Abri meus olhos e fitei os dele,que estavam sérios e cheio de amor por mim.Que a culpa e o remorso fossem arder no fogo dos infernos,pois irei lutar por ele e pelo o nosso amor.

Puxei seu rosto surpreso de encontro ao meu,esmagando nossas bocas em um beijo apaixonado.

[...]

–Então,que tal a gente dar uma passada rápida no shopping e fazer umas comprinhas de natal?

–Não vai dar-digo-Ainda estou de castigo-Vasculhando minha gaveta,encontro o moletom que ganhei de Damen na Disney e relembro aqueles dias que antecederam a grande virada,antes que minha vida passasse de muito estranha para denitivamente bizarra.

–Pode começar a falar-Exigiu Myrella jogando a bolsa sobre a mesa de piquenique e sentou ao meu lado,encarando-me de forma exigente.

Revirei meus olhos e voltei minha atenção para o livro,que eu lia fervorosamente chamado Para Sempre.

–Não sei do que você está falando-Menti escondendo um sorriso.

–Ah!Você sabe que sabe exatamente o que eu quero dizer,Renesmee Carlie-Sibilou apontando um dedo para mim.

–Pode perguntar,Mya-Suspirei desistindo de continuar minha leitura e sabendo muito bem,que ela não iria me deixar em paz até saber de todos os detalhes.

–O que aconteceu,Renesmee?-Mya sussurrou baixinho e colando seu corpo ao meu.Seus olhos azuis brilhavam em expectativas,desde o começo ela sempre soubera do meu verdadeiro amor por ele.

–O que houve foi um beijo-Confessei empolgada e ao mesmo tempo constrangida.

–Finalmente,pensei que teria que intervir-Ela murmurou um pouco alto demais,fazendo assim algumas pessoas que estavam próximas a nós duas olhar na nossa direção.

–Myrella-A reprendi em um sussurro-As pessoas estão olhando.

–Que foi?Nunca nós viram,não?-Ela perguntou séria virando para os outros alunos e eles apenas viraram de costas enquanto voltavam a conversar entre si-Mas,me conta quando isso aconteceu?-Sussurrou fitando-me novamente.

–Eu tive um pesadelo ontem a noite e acabei indo dormir com Anthony no quarto dele e o beijo rolou hoje de manhã-Revelei relembrando os últimos acontecimentos em menos de vinte quatro horas-Estou confusa com meus sentimentos,Mya.No mesmo momento que eu quero lutar pelo que sinto por ele,o medo vem me domina-Confessei fechando meus olhos e pousando a minha cabeça sobre os meus braços na mesa de cimento.

–Sei como você se sente-Mya falou repentinamente desanimada e melancólica-É difícil ficar longe de quem amamos e fingir que tudo está tudo bem,quando na verdade tudo está uma merda.

Abri meus olhos encontrando-a com o olhar perdido e fixo em Helena do outro lado do estacionamento da escola,onde ela se agarrava e beijava o namorado de forma vergonhosa.

–Você me merece uma pessoa melhor-Falei chamando sua atenção para mim.

Mya deu um sorriso triste,o que nunca combinara com sua personalidade alegre e efusiva.

–Sei disso-Concordou enquanto fitava algo na topa das árvores com os olhos desfocados-Eu apenas queria amar ela sem toda essa implicância dela comigo.Me dói muito em saber que Helena me odeia.

Abri a boca para dizer que estava errada,quando o ronronar suave de uma moto se fez presente acima da barulheira da conversas dos humanos.

–Exibido-Mya falou sorrindo.

Uma moto toda preta entrou no estacionamento em alta velocidade e parou na vaga ao lado da BMW branca da minha prima.Anthony desceu dela tirando o capacete e sorrindo torto,quando nossos olhos encontraram-se naquele mar de pessoas.

Em poucos segundos ele estava parado na minha frente com os lábios colados nos meus em breve selinho.

–Oi,amor-Murmurou roucamente com o maldito sorriso torto estampado no rosto perfeito e olhos verdes pregados nos meus.

–Anthony...

‘’Por que desistir se minha única certeza é ele?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.