O Tempo Passa e Eu Irei Junto com Ele escrita por euzinha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem^^, ta pequeno mas fiz com carinho*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48800/chapter/4

Que transito... A cara do Sasuke esta tão assustadora, mas depois daquele, estou gostando dela, nem me importa o que ele pensa da minha casa ou do meu cabelo, meu jeito de ser... Nunca fui boa competidora e não vai ser agora que vou ser, principalmente com a Hinata de adversária. Ela com aquele sorriso cativante, aqueles cabelos longos e sedosos, olhos grandes e perolados com ciclos espessos e a pele? A pele levemente bronzeada tão reluzente, às vezes me pergunto porque ela ainda anda com a marmota aqui! 

“Garota ta me ouvindo?” Não, eu to não seu grosso incessível, eu QUASE disse e isso, mas invés dessas palavras um tanto mal educadas, falei “Desculpa”  “Você me irrita” Foi isso que ele me disse antes e eu não escutei? Ora essa! Ele me chamava a atenção pra jogar na minha cara que eu o irrito? “Assim não conseguira ajuda...” Deixei escapar por meus lábios o que minha mente repetia “O que?” “Nada só disse que poderia ser mais... Cortes” A sim eu estava começando a me irritar também com essa beleza toda e a arrogância de se achar o melhor, não que ele não fosse... “Humf” Sasuke grunhiu parando no sinal vermelho “Qual é o seu nome?” Cacetéte ele da carona pra mim e nem sabe meu nome... Que consideração! “Sakura, Haruno Sakura, Sasuke Uchiha” Fiz questão de frizar o nome dele todo, mas eu acho que ele não se surpreenderia nem se eu soube-se que ele mora na Taynih, rua London no numero 182. Claro, eu nunca pesquisei... Eu só ouvi falar... Sabe como é...  As danadas das fofocas! “Hunm...” “Como você espera que eu te ajude com a Hinata? Sabe, eu acho que ela não faz muito o seu tipo, mesmo que eu não saiba qual é o seu tipo... Mas definitivamente ela não é o seu tipo! Ta me entendo?” Eu comecei a falar, estava desesperada com a idéia de ajudar o garoto que eu gosto, não! Quer dizer AMO  a ficar com minha melhor amiga! E quando eu fico desesperada, bom... Eu não calo a boca... “Você ta me entendendo Sasuke? A Hinata é legal e tudo,  mas vocês não combinam, não se encaixam, ela não é a sua metade da laranja ou a casca da sua gema muito menos a tampa da sua panela, como eu poss...” “Chega! Você fala mais do que qualquer garota que já conheci!” É isso mesmo... Ele me cortou e gritou essas palavras tão gentilmente que me encolhi no banco “Ta bom” Minha voz saiu fina e chorosa.

 Alem dele gostar da minha amiga agora me odeia. Eu sou mesmo uma GENIA!!

 

Meia hora depois...

Ainda estamos no carro, só que dessa vez sem aquele silencio maçante e sim um rock pesado, que tenho minhas duvidas de ser um tanto quanto satânicos. Isso só não está o inferno porque posso sentir a colônia do Sasuke... Ahhh... Que cheiroso...

Uma hora depois

Se eu disser que ainda estamos no carro, você acredita? Pois é! Ainda estamos no carro, e a cara do Sasuke ta tipo assim: que merda eu fiz dando carona pra esse alien? Ele esta abaixando o som. Ai Senhor. Agora esta olhando nos meus olhos com uma expressão muito, muito irritada mesmo! Eu podia jurar que seus olhos estavam faiscando nesse momento!

“Que mal lhe pergunte, mas onde você mora especificamente?!” “Charbrurk” “Péra ai! Isso não é do outro lado da cidade?” “É... Eu acho que é, hehehe” Fiquei sem graça agora... “Impossível! Como você vem pro colégio? Demoraria no mínimo 3h pra chegar!” “Na verdade demora 4h... Mas eu já estou acostumada...” “Mas eu não! Vai demorar muito tempo pra eu chegar no Charbrurk, eu tenho compromissos sabia?! Porque não me avisou?!”

Porque será... Porque você é gostoso seu cheiro é melhor ainda, porque lá no meu subconsciente achava que você iria fazer tipo uma declaração dentro desse carrão de ultima geração?  Ou quem sabe até, porque minha casa fica longe pra caralh* e eu não iria perder uma bocada dessa. Você escolhe... “Desculpa?” Mas no final das contas eu estava realmente muito sem graça “Droga!!!”  Sasuke gritou em tom raivoso e depois durante todo o percurso se seguiu mudo.

                                             ***

“Chegamos!” Ele parou o carro bruscamente, que se eu não tivesse com cinto de segurança com toda a certeza iria dar de boca com o porta luva “Achava que esse momento nunca iria chegar...” Ele estava ferindo meu coração de verdade. Tentei dar um dos meus melhores sorrisos “Obrigada por me trazer até aqui” “Agora passa o seu numero de telefone, eu te ligo se precisar de ajuda com a Hinata” Eu havia me esquecido disso momentateamente. Hinata. Pelo menos vou passar alguns dos meus minutos com o Sasuke, ou pelo menos no telefone com ele... “Aqui!” Escrevi meu numero em um papel do fichário e o entreguei “Então... Tchau Sasuke!” Acenei e sai do carro. Enquanto me dirigia a minha casa percebi que ele ainda não havia ido embora. Não me virei continuei em rumo a porta e quando a destranquei pude ouvir seu carro cantando pneu.

Cheguei em casa e já fui recebida pela minha avó dizendo o quanto é excitante ir no curso de tricô “É mesmo vó?” Ai ela falou um monte de coisa que eu não ouvi e por fim disse “Está com fome?” “Morrendo...” “Então vai pra sala de jantar que já, já colocarei seu prato. Ela definitivamente achava que eu era uma criança de oito anos. “Obrigada vó”

Minha avó sem duvida é um amor de pessoa, quando queria. Meus pais morreram quando eu era pequena e desde então moro com ela. Tem uns 70 anos, gosta de fazer coisas que toda mulher de 70 gosta. Encher o saco da neta, arrastar para cursos que ela freqüenta, implicar com o modo de se vestir e por ultimo, mas não menos importante fazer o possível e o impossível para que eu me sinta confortável. Eu sou fã dela! “Garota eu já não disse pra você parar de usar essas roupas de maloqueiro e soltar seus cabelos?! Não vejo o problema com eles!” Ou quase fã... “Ah vó me deixa...”

                                                ***

O céu esta escuro, eu já estou me arrumando para ir ao colégio, quem mando eu querer estudar na melhor escola de NY? A vida não é fácil amigo... Coloco meu famoso agasalho amarelo, minha calça cinza e folgada, na cabeça a toca e meu boné, claro não posso me esquecer dos óculos!

                                                ***

Hoje não teve carona... Infelizmente... Também aquele Uchiha destruidor de corações de meninas feias deu carona para Hinata e ela... Aceito! Mesmo sabendo que eu sou doida por ele! Detalhe a casa dela fica a dois quarteirões do colégio e ela tem um motorista particular! Ai que ódio! Bati a porta de casa com força “Mas que merda!” Gritei.

Ele nem falou comigo hoje, nem sequer olhou na minha cara, ignorou completamente sendo que eu estava do lado DELA! O Uchihazinho de merda chegou todo galante exibindo seu charme e elegância, apoio os braços na nossa mesa com um sorriso amplo e brilhante e convidou SÓ a Hinata a se ajuntar a eles! E ela... Falou SIM, e fico toda alegre, esqueceu de mim completamente! E ele de me pedir ajuda, parece que conquistaria a Hyuuga, do jeito dele. Resultado, passei meu intervalo sozinha! Ai que vontade de chorar... Sento-me no sofá e sinto um gosto salgado nos meus lábios, lagrimas...

Bom pelo menos parece que ninguém se lembrou do incidente de ontem com o Lee, que pensando melhor teve lá sua pitada de humor. Alias eu não o vi hoje. Pelo menos isso...  “Sakura por que esta ai no sofá? E chorando?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha gente... Agora que a Sakura vai abrir o olho o.O...rsrs... Comentem, sim? *-*/ Adoro minha avó materna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Passa e Eu Irei Junto com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.