Eu nunca devia ter me tornando um herói... escrita por Little Math


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um herói...


Notas iniciais do capítulo

Primeira história que posto, espero que gostem...Qualquer erro, vou tentar consertar...

PS: Sou péssimo com português :(

Espero que aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487993/chapter/1

Para salvar as pessoas, quantas vezes eu tive que pisar em cima dos sonhos de outras? Quantas pessoas eu as deixei morrer, para salvar só as pessoas na minha frente? Continuei pensando em coisas como 'Esta será a última vez', 'Desta vez não vou deixar ninguém triste', mas isso nunca acabava. Para salvar um país, eu tive que matar tantas pessoas que acabou se tornando algo rotineiro para mim. [...] Isso é o que você pode chamar de... herói.

"Eu quero ser um herói" - Muitas crianças já tiveram esse sonho... Mas ser um herói é tão bom assim?

Meu nome é Emiya Shirou, tenho vinte e oito anos, e sempre sonhei em me tornar herói... E esse foi o maior erro que cometi na minha vida.

Aos dezesseis anos de idade, passei por várias coisas... mas continuei com meus sonhos, agora doze anos depois... Faria de tudo para mudar o passado e acabar com meu sofrimento.

Eu me tornei o que sempre quis ser, um herói! Mas ser um herói é realmente bom? Quando se está salvando uma vida, significa que está sacrificando outra.Nunca poderá salvar a todos, terá de escolher, terá de fazer sacrifícios em prol do bem maior, isso é ser herói. Não passam de pessoas normais, que fazem de tudo para proteger seus ideais... Mesmo que tenham que se sacrificar.

–----------------------------------------------------------------------------------------

Uma guerra entre três facções mudaram o mundo, eu trabalho para uma delas e meu objetivo é proteger as pessoas. Mas à que custo?! Passei anos matando várias pessoas, para salvar um número maior... Sempre sujando minhas mãos com sangue, até mesmo o sangue dos inocentes.

Um herói que mata inocentes, para salvar outros?! Não!!! Eu queria voltar no tempo e impedir esse erro que cometi... Mas isso não seria possível...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nunca devia ter me tornando um herói..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.