Então prove... escrita por Pirataurbana


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487981/chapter/1

Finalmente o sinal da aula tocou, normalmente Shindou assistia todas as aulas com afinco, mas naquele dia sua mente estava cor de rosa, quando pegou sua mochila não pode deixar de olhar para o pequeno K de madeira que usava como chaveiro e soltar um longo suspiro, estavam namorando a três semanas e aquela situação já estava incomodando Shindou, por que o rosado não queria contar para o resto do time? Quando estavam sozinhos ele era carinhoso e ate um pouco faminto nos movimentos, mas na frente dos outros agia como se ainda fossem apenas amigos, sem falar que ainda tinha aquele ser irritante de cabelo azul que estava sempre pendurado nos ombros de Kirino, o cinzento nunca foi de odiar ninguém, mas era impossível não sentir ciúme ao ver os dois juntos.

Quando saiu da sala e Temma veio na sua direção fazendo aquela pergunta o pianista sentiu seu sangue ferver, tinha sido o próprio capitão que o ajudou a armar tudo para que pudesse se declarar para o rosado, ele era o único no time que sabia deles dois, então por que estava perguntando aquilo?

– Ei capitão eu estou falando com você. - chamou Tenma balançando a palma da mão na frente dos olhos do outro - Está me ouvindo?

–Ah, desculpa Tenma. - ele deu um sorriso amarelo, precisava ouvir a pergunta de novo - Eu estava pensando em outras coisas,acho que não ouvi direito, pode repetir?

–Eu perguntei se você e o Kirino terminaram. - disse Tenma olhando para os lados querendo se certificar que ninguém estava ouvindo - Ele está muito próximo do Karya nesses dias e...

–Não fale o nome daquele azulado maldito! - disse Shindou entre os dentes - Nós não terminados ta legal?O Kirino apenas não quer contar para o resto do time ainda... Na verdade fazemos um mês hoje.

–Já sei, ele deve ter pedido ajuda para o Karya e está querendo fazer uma surpresa para você! - disse Tenma com um sorriso enorme - Vamos para o treino e tudo vai se resolver!

Ele tentou fingir que concordava, não queria desiludir Tenma mas sabia que uma ideia tão ingenua não podia ser verdade, coisas tão horríveis passavam pela sua cabeça que teve que balança-la varias vezes para organizar seus pensamentos, tirou um pequeno embrulho de seu bolso e o apertou forte contra o peito, tudo iria mesmo acabar antes mesmo de ter começado de verdade?

–O que é isso? - perguntou Tenma olhando curioso para o pacote - Você comprou um presente para ele?

–Não comprei nada, isso aqui é algo que eu já tinha. - disse o cinzento - Conheço o Kirino bem demais, sei exatamente o que ele quer, eu pelo menos o que ele queria...

–Posso ver? - perguntou o moreno estendendo uma das mãos.

–É uma coisa muito pessoal. - ele guardou de novo o presente - E você, com toda a sua inocência, nunca iria entender mesmo, vamos logo para o treino, capitão!

Como sempre o mais novo corou ao ser chamado de capitão, os dois começaram a caminhar em direção a sede do clube conversando sobre trivialidades, quando se aproximaram do clube Tenma deu um tapa na própria testa ao perceber que tinha esquecido sua mochila, ele correu em direção a escola deixando Shindou entrar sozinho na sede.

–Como alguém esquece a mochila? - disse Shindou ao entrar no clube - Onde estão todos?

O salão estava vazio, a única e fraca luz iluminava o circulo de poltronas ao redor da televisão, demorou alguns segundos para que os olhos do cinzento se acostumassem com a pouca iluminação, deixando a curiosidade mandar ele caminhou ate o local iluminado.

–Olá... Tem alguém aqui? - gritou colocando as mãos em forma de concha na boca - Que coisa mais estranha.

–Eu pedi para o Karya impedir eles de entrarem por em quanto. - disse uma voz nas sombras que Shindou conhecia muito bem - Eu queria falar com você.

–Kirino? - chamou o outro - Hunf, não esperava que você fizesse algo hoje, na verdade eu não esperava nada de você

–Quanta frieza na sua voz. - falou o rosado se aproximando do outro - O que é que essa sua cabecinha imaginou?

Ele levantou o queixo de Shindou com a mão direita e encarou os olhos castanhos do amigo com um olhar sedutor que fez o coração do cinzento quase explodir.

– Estamos juntos a um mês, mesmo assim você se recusa a contar para os outros sobre isso. - disse o cinzento, seus olhos eram sérios e tristes - Mesmo assim anda de um lado para o outro com aquele garoto pendurado nas suas marias chiquinhas, se tem algo para me falar seja breve.

– Ele não se pendura no meu cabelo, isso iria doer. - sorriu Kirino com um ar brincalhão - Um mês juntos e você já é tão ciumento assim?

–Afinal o que você armou? - perguntou Shindou se afastando do outro.

– Quando você me pediu em namoro disse que me amava em quatro idiomas diferentes e ainda tocou duas musicas no piano. - lembrou Kirino - Naquele dia eu aceitei seus sentimentos, mas não disse os meus, nunca se perguntou o por que?

As lembranças daquele dia encheram a mente do cinzento, estava tão nervoso que deve ter tocado dezenas de notas erradas e dito muita besteira, estava tão preocupado em fazer algo especial para o outro que nem tinha percebido que não recebeu uma devida resposta dele, trocaram seu primeiro beijo naquela noite e ambos tinham ficando tão felizes que não havia espaço para palavras dentro daquele momento.

–Na verdade eu não tinha pensando nisso ate agora. - ele colocou uma mão atrás da cabeça, naquele momento se sentiu mais lento que o Tenma - Eu estava tão nervoso e fiquei tão feliz de você ter aceito que não pensei em mais nada, acho que não esperava receber uma resposta, eu só queria me declarar. Agora o que eu mais quero é saber se você tem vergonha de ser visto comigo.

–Claro que não tenho vergonha! - respondeu o rosado – Eu tenho orgulho de ser visto com você Takuto.

–Então prove. – soltou o prateado.

–Por essa eu não esperava. - sorriu Kirino – Eu pensei em me declarar de outro jeito, mas se é isso eu você mais quer eu posso realizar.

Os lábios de Kirino buscaram pelos de Shindou que os aceitou sem reclamar, as mãos do rosado se revezavam entre a nuca e a cintura do cinzento em quanto a língua do mesmo se concentrava tentando fazer aquele beijo ser o melhor da vida dos dois.

Nunca tinham se beijado daquele jeito era como se os dois fossem morrer se aquele contato fosse rompido.

–Kirino você já está pronto? - gritou Karya entrando na sala - Todos estão esperando e... Nossa...

O rosado estava pressionando Shindou no chão na hora que o azulado entrou, ele segurava os pulsos do cinzento impedindo o mesmo de se mexer, mas não de ruborizar fortemente ao ver o outro companheiro de time.

–Acho que vocês se empolgaram demais. - sorriu Karya - Querem que eu apague as luzes e dispense os outros?

–Ah cala a boca! - disse Kirino se levantando - Pode chamá-los, preciso terminar isso tudo.

–Hunf não sei por que concordei em te ajudar. - o azulado caminhou ate a entrada - Pessoal eles já acabaram de se agarrar, podem entrar.

Ele disse a ultima frase gritando o que fez Shindou cobrir o rosto de vergonha e Kirino apertar os punhos para evitar socar o menor, quando os outros entraram e as luzes foram acesas os dois já tinham se recuperado, mas alguns dos membros do time ainda estavam sem jeito depois de ouvir o comentário de Karya.

–Já podem explicar o motivo de toda essa confusão? - perguntou Tsurugi - Já devíamos estar treinando a meia hora.

–Tenho uma declaração a fazer! - disse Kirino segurando a mão de Shindou e dando um passo a frente - Eu e o Takuto estamos juntos no sentido literal da palavra, eu quero que todos vocês saibam que eu amo esse garoto, não tenho vergonha nenhuma de admitir que esse lindo ser prateado é a razão de eu acordar todas as manhas.

Como se fosse algo para provar suas palavras depositou um beijo rápido em Shindou que ao perceber que todos ainda estavam olhando corou violentamente antes de virar o rosto e morder seu lábio inferior para tentar esquecer os desejos que encheram sua mente.

Todos os outros membros do time se olharam e deram pequenos sorrisos, nenhum deles era cego, todos já desconfiam daquilo a muitos meses,a amizade dos dois sempre foi forte demais para ser normal, o modo como Kirino sempre cuidava de Shindou e vice versa era mais amorosa do que o de uma mãe por um filho.

Depois de uma serie de parabéns e dos mais diversos e divertidos conselhos o prateado estava se sentido muito mais calmo, quando todos estavam prontos para irem ao campo ele puxou o rosado para longe dos outros.

–Eu também tenho um presente para você. - ele entregou o pequeno pacote enfeitado com notas musicais - Sei que vai entender.

Kirino abriu o pequeno pacote e tirou o molho de quatro chaves ligadas por um chaveiro em forma de bola de futebol.

–São de onde eu estou pensando? - ele deu um sorriso maroto.

–Porta de entrada, meu quarto, janela e banheiro respectivamente. - ele puxou o rosado para um abraço - Passe lá em casa depois do treino para comemorarmos direito.

–Eu te amo Takuto. - sussurrou Kirino - E ainda não terminei de provar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então prove..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.