Amizade e Idiotices escrita por Missie Alice


Capítulo 1
Prévia de Sonatha Kiss


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único que eu fiz como prévia de uma história que eu já escrevo, Sonatha Kiss! É uma coisa bem rápida, a intenção é apenas mostrar razoávelmente como os protagonistas se relacionam! Logo mais postarei a história original xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48794/chapter/1

"Claw costumava ser um completo idiota quando mais novo. Na verdade, até hoje ele é um idiota, mas até que aprendeu algumas coisas úteis! Aprendeu? Deixe eu pensar... Ele é melhor do que eu no colégio! Ah, mas já repetiu duas vezes por faltas, advertências, suspensões e mau compotamento. Mas ainda assim ele é mais inteligente do que eu, droga... Ele também luta como ninguém, mas só usa isso pra fazer besteira. Ele é mais bonito que Mizushima Hiro... Mas do que adianta se isso só serve para aumentar ainda mais o seu ego? Além de tudo ele é três anos mais velho do que eu, o que faz com que ele ainda possa me zoar por mais dois anos por eu ser menor de idade e ele não. Então... Tudo isso me leva a crer que o Claw continua sendo um completo idiota, só que mais velho, mais alto e mais exibido."

- Aposto que você está pensando no quanto eu sou idiota...

- C... Claw?!!  - assustou-se Allie.

- Yo!

Claw se aproximou rapidamente de Alie até então sentar ao seu lado, e ambos ficaram encostados na parede do pátio.

- Onde você estava? - perguntou Allie.

- Com uns amigos.

"Ele sempre teve essa mania de dar outra resposta. Eu pergunto "onde", ele diz "com quem". Se eu perguntasse "com quem" ele provávelmente me diria o que estava fazendo, ou onde estava. Eu já conhecia bem essa mania dele"

- Hum... - balbuciou Allie.

- "Hum"?

Claw olhou fixamente para Alie como se debochasse de sua reação, e então caiu em risos despreocupadamente.

- Qual é a graça?! - perguntou a garota irritada.

- Allie... Você já parou para pensar em todas as coisas legais que esse seu amigo e fiel guarda costas já fez? Nós nos conhecemos a praticamente 15 anos! Você nem andava direito quando eu te conheci! E olha que eu me lembro... Você era tão engraçadinha... Huahauhauahuahuah!

- Por que está lembrando dessas coisas agora, seu idiota?!

Clawde parou naquele instante e olhou para a amiga sériamente. Allie também mudou de expressão e logo se conteu ao reparar na seriedade do amigo. Depois de alguns segundos onde o silêncio predominou entre os dois, Clawde virou o seu rosto para outra direção que não fosse a de Allie e então começou a dizer lentamente:

- Desde aquele dia... Eu estive sempre com você. Até o ponto em que me tornei dependente. E mesmo quando eu tive que viajar e me distanciar por um tempo, cada dia foi muito, mas muito cansativo e solitário... Talvez eu seja mesmo um completo idiota, mas eu nunca deixei de fazer nada que garantisse que você pernacesse sempre ao meu lado. Talvez eu até seja possessivo demais, inclusive...

Enquanto Clawde falava, Allie se surpreendia ao escutar tais palavras, e ao mesmo passo, comovia-se.

- Allie... - continuava Claw - Mesmo que eu nunca deixe de ser idiota, e mesmo que eu fique ainda mais e estupidamente idiota... E ainda que eu mude, ainda que eu não pareça ser quem eu sou, ou que as coisas se compliquem, ou até mesmo se eu chegar a te machucar... Ainda assim... Você ficará ao meu lado?

Allie olhou bem para o amigo, e reparou sem dificuldades no quão sério e nervoso ele estava, como se aquela pergunta que acabara de fazer pudesse ser a pergunta mais importante de toda a sua vida. Depois de um tempo pensando, a garota respondeu:

- Claw... É claro que eu estarei sempre ao seu lado. Inclusive se você mesmo tentar se afastar, eu irei te perseguir até os confins do inferno se for preciso! Fizemos uma promessa, não fizemos? Então jamais se esqueça dela, não importa o quê!

- Sim... - respondia Claw com condolência - "Não importa o quê"!

A garota sorriu e ele sorriu logo em seguida, como faziam muitas e muitas vezes em muitos e muitos anos de suas vidas! Mesmo quando os sorrisos eram substituídos por lágrimas e os olhares por quentes abraços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade e Idiotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.